~NayKarneval

NayKarneval
Nome: Mi-inLove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 30
Cadastro:

Curiosidades de Therapeia mia Kardiá 05


Postado

Curiosidades de Therapeia mia Kardiá 05

Tmc TalkShow

- Boa noite a todos os presentes! Começa agora mais um talk show de TMC, e eu sou a apresentadora Mikayla. Nem preciso dizer que ambos são amados por vocês. (rsrsrs) Recebemos hoje uma visita muito esperada e adorável. Kevin Petraski.
Kevin entra sorrindo e acenado. Ele anda suavemente, seu vestido azul claro com fitas azul escuro ressalta sua beleza delicada e andrógina. Sua maquiagem discreta só realça ainda mais seus belos olhos castanhos. Seu cabelo está preso com uma fita azul escura em um rabo de cavalo com pontas enroladas.
- É um prazer tê-lo aqui querido.
- O prazer é meu, senhorita.
- Ai que fofo! Além de bonito e muito educado!
- Obrigado. – responde ele corando.
- Pronto para as perguntas?
- Sim. Espero poder tirar todas as dúvidas sobre mim.
- Cuidado, amorzinho! As fãs são famintas e vorazes sobre tudo que diz respeito aos personagens doces como você. (risos) Bom, vamos lá. A Primeira pergunta é sobre a maior mudança que você teve em sua vida. Descobrir sobre Caesar e ter de dividir seu tempo entre duas casas e duas famílias. Como está sendo para você?
- Foi um pouco difícil no começo. Eu tinha medo porque eu não conhecia meu páteras, eu achava que ele não ia gostar de mim como sou. Hoje sou muito feliz que me enganei. – ele sorriu docemente.
- Tudo que é novo dá um pouco de medo mesmo, mas não podemos nunca nos fechar para eles.
- Verdade.
- Agora é sobre seus relacionamentos. Vimos sua relação com Nikolas mudar ao longo da terceira temporada. Como se sente sobre isso?
- Eu sempre amei papai, com suas dificuldades e tudo, mas agora eu o amo ainda mais. Eu sei que ele sempre me amou também, mas antes era mais difícil lidar com tudo e ainda mostrar amor. Depois que ele conheceu Ted, tudo mudou. Ainda muda, e é sempre para melhor. – Kevin termina de falar sorrindo e seu sorriso é ainda mais bonito agora.
- E sobre Caesar? Como foi conhecer e descobrir esse outro pai?
- Como eu falei antes, eu tive medo de como ele iria reagir a mim. Páteras foi maravilhoso! Me mostrou um amor e respeito que me deixou muito feliz, me fez me sentir seguro e especial. Scott e pappóus também.
- E todos nós ficamos felizes com isso. Agora as perguntas serão sobre seus padrastos. Como é relacionar-se com Scott e Ted? No caso de Scott você já o conheceu como um parceiro estável de seu páteras, mas e quanto ao Ted? O que ele tem de diferente dos outros homens com quem seu pai?
- Scott e Ted são maravilhosos! Scott é como um amigo que eu nunca soube que tinha antes. Ele me escuta e conversa comigo, ele me entende. Não que Ted não faça isso também. Ted é compreensivo e me respeita muito. Eu adoro os dois! Ted é diferente de todos os exs de papai porque ele quer o bem do meu papai. Os outros só queriam o que era bom para eles sem se importarem com os custos disso para o meu papai.
-Que bom que deu certo entre Ted e Nikolas. Ele fez muito bem ao seu pai. Como Scott faz para Caesar.
- Sim. Eu tenho sorte, porque eu tenho quatro pais maravilhosos!
- Verdade! Ainda sobre relacionamentos. Como é sua relação com o Téo? Como se sente sobre isso?
- Os pais do papai deram as costas para ele, então eu nunca convivi com avós antes. Meu padrasto Brendan tinha o pai dele, mas ele não quis conviver conosco. Mel dizia que era melhor assim, mas eu sempre senti falta de ter uma família grande. Agora é muito melhor! Pappóus me conta histórias, me ajuda nas lições de casa, me leva para passear em todos os lugares!
- Isso é muito bom! Nós ficamos muito felizes em ver que você está se dando bem com todos da família. E agora tem até irmãozinhos!
- Eu amo meus irmãos! Eles são fofos demais! E tem mais um pra vir! Papai e Ted estão nas nuvens! No começo eu fiquei com medo de ser jogado de lado, sabe? Mas papai e Ted conversaram comigo e me deixaram mais confiante, igual quando páteras e Scott falaram comigo.
- Ai que lindo! Ficamos muito felizes por todos vocês!
- Obrigado. – sorriu ainda mais Kevin.
- Agora sobre seu amigo Aiden. Antes dele você não tinha amigos, pelo que entendemos. Então como é ter um amigo agora?
- É ótimo! Falamos sobre tudo! Rimos muito! Aiden é um palhaço. Falamos sobre o queremos ser quando ficarmos mais velhos, que tipo de coisas queremos fazer, enfim tudo! Antes eu não conhecia alguém que quisesse conversar tanto comigo, ou que não tivesse vergonha de ser visto comigo.
- Que bom que isso mudou com a chegada de Aiden. Ou melhor, com a sua mudança de escola. Como está sendo isso? É muito diferente das anteriores?
- Eu estou amando minha nova escola. A que eu ia quando Mel era viva era mais ou menos. As pessoas me ignoravam, não tratavam mal, mas também não ligavam, entende? Na escola pública foi pior, tinha muita gente que tentava me por para baixo porque eu sou como sou e porque achavam que eu tinha dinheiro demais. Nessa nova escola me tratam muito bem, mesmo tendo um grupo chato como o de Curtis.
- Que bom que gosta dessa nova escola. Falando em Curtis, todas nós percebemos como você se sente sobre Derek. Tem algo para nos falar a respeito?
- Eu... eu... (corando) Eugostomuitodele.
- O quê? Não entendi.
- Eu gosto muito dele, – o pobrezinho está vermelho como tomate maduro. – mas ele não corresponde. Ele gosta de garotas e é gentil com todos.
- Hum... Talvez sim, talvez não... Você só saberá quando conversar com ele. Enfim, é uma pena não podermos papear mais. Tem algo para falar para as fãs?
- Tenho sim. Obrigado pelo apoio e amor incondicional. Eu adoro vocês também!
- Tão lindinho! Enfim, hoje foi o último capítulo de TMC talk show, mudamos agora para DD talk show. Espero que tenham gostado, e até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...