I'm sorry for all.


Postado



Olá. Meu nome é Juliana e eu me arrependo dos meus erros.

Eu estou aqui. Depois de tempos deixando vocês no escuro achando que ''Sophia is dead'' eu estou aqui. Eu poderia apenas continuar ignorando o fato de que fiz pessoas sofrerem, que ficaram mal por mim, mas existe uma coisa, chamada culpa. E isso estava me consumindo por inteiro.

Eu estou aqui porque do contrário que muitos pensam, eu tenho um coração. E eu estou amargamente arrependida de tudo oque fiz. Das mentiras que eu contei, das pessoas que magoei,de tudo oque eu fiz.

Eu errei. Errei muito. Não deveria ter feito oque fiz. ''por que de tudo isso? por que do fake? por que das mentiras?''

Eu poderia escrever um formulário para cada uma dessas perguntas? poderia. Mas não vou porque nada disso tem um porque. Eu menti, fiz tudo isso por genuíno medo. Insegurança. Eu me escondi atrás de alguém que eu não era pra me sentir mais forte. Eu tive medo. Medo de assumir quem sou. Medo da rejeição.

Eu afastei pessoas muito importantes pra mim. Eu traí a confiança delas. Eu menti. Eu construí uma parede de mentiras pra me proteger. Construí a vida perfeita da garota perfeita.

Muitas pessoas souberam de primeira que a Sophia era fake. Também pudera. Outras sabiam mas fingiam que não. Quiseram se aproximar de mim mesmo assim. E eu as enganei, eu as cobri de mentiras e os fiz de palhaços. Me tornei o que eu mais repudio na vida. Uma mentirosa.

A culpa, o remorso, as pessoas, tudo vem me perseguindo desde aquele dia em que eu saí desse site sem ao menos um maldito Adeus decente.

Essa farsa, essa mentira que era a Sophia, talvez seja a coisa mais ridícula que eu já tenha feito até hoje. Eu tenho pena de mim mesma. Percebo o quão ridículo soa isso.

Eu magoei pessoas. Eu as fiz de trouxa, eu as enganei. Isso é terrível. Eu não podia ter feito isso de uma forma pior com pessoas tão maravilhosas. Eu me escondi atrás de uma imagem de ''vadia do coração frio'' quando na verdade eu não era. Eu me sinto suja por isso.

Eu não estou aqui tentando mudar sua concepção sobre mim. Até porque não é um jornal que vai mudar isso, não é mesmo?. Isso aqui é um esclarecimento, um pedido de desculpas porque vocês não podem ficar no vácuo sem entender nada pra sempre, nem eu sem me explicar.

Eu magoei pessoas e agi como se isso fosse normal. Eu as decepcionei e traí sua confiança. Eu estou mal por isso. Eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto. Me desculpem, todos vocês quais eu magoei. Todos que eu fiz algum mal ou tratei com descaso, eu fui uma pessoa mesquinha. Indigna de qualquer sentimento de vocês. Meu ego foi maior que tudo e eu saí sem nem dar um Adeus, Uma explicação. Me desculpem. Eu nunca quis magoar vocês. Eu só tive medo de assumir quem eu era. Não tive coragem de voltar a dar as caras pra me desculpar. Eu sinto muito! ok? eu sinto muito! muito mesmo. Eu não tinha que estar aqui, eu realmente não tinha. Mas eu me importo! eu me importo com as pessoas que eu magoei. Com cada uma delas. Portanto.. Peço perdão. Por tudo.


Há duas pessoas em especial que eu gostaria de pedir perdão. Eu os amo e os machuquei como se não fossem nada. Eu traí sua confiança e errei muito quando cogitei em mentir pra eles. Giovana (@trapped), Lucas (@credit), me perdoem. Pelo descaso,pelas mentiras,pela traição,pela frieza, pela dor, por tudo que eu causei a vocês. Acreditem eu passei dias e dias pensando no que fiz a vocês, passei muito tempo pensando nas coisas que eu disse, que eu fiz, e me coloquei no lugar de vocês, eu sei o quão despedaçados e decepcionados vocês ficaram. Eu nunca quis ver vocês assim. Eu os amo. Vocês são pessoas muito especiais, as últimas que eu queria ter machucado e as que mais eu machuquei. Me desculpem. Por curtir com a cara de vocês e pensar que isso era uma coisa normal. Me desculpem por agir como uma completa otária sem alma que pensava que nada disso aqui importava... Me desculpem. Por todo o mal, por tudo, tudo o que eu fiz!. Eu sei que fui terrível, que cobrir vocês de mentiras foi a pior coisa que eu poderia ter feito, que SER uma mentira Era a pior coisa que eu poderia ter feito. Me desculpem.

Eu acho que já posso finalizar aqui. é isso. Um grande abraço, passar bem a todos.

__XXJuliana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...