~JunoAlBoo

JunoAlBoo
Seinen
Nome: Endria Cumberbatch Corleone
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Um mês depois do final de Bleach...


Postado

Um mês depois do final de Bleach...

... devo dizer que finalmente me desapeguei da obra. Afinal, com um final ruim daqueles e um monte de fãs malucos criando teorias malucas pra justificar o final, a conclusão que eu tiro da obra é: uma historia com muito potencial, mas que no final das contas, se revelou um exemplo ruim de como fazer um mangá.
Devo admitir que fiquei feliz por ter dado IchiHime. Não vou me alongar com relação a justificar porque esse casal era óbvio (contrariando muitos IchiRukis que parecem ter perdido a cabeça e usado desculpas esdrúxulas como "vingança do autor contra a Jump" pra justificar o canon), mas no final das contas, IchiHime foi o típico casal formado em shounen. E como já diz o ditado, o pior cego é quem não quer enxergar.
As inúmeras falhas no enredo, no aproveitamento de personagens e a grande frustração como leitora - e consumidora de produtos - da série eu quero esquecer, mas sempre vou guardar com carinho a lembrança de alguns personagens (principalmente o Aizen), algumas citações e o anime, que possui uma das trilhas mais legais que já ouvi.
Se você que tá lendo esse jornal ainda não leu/viu Bleach e estiver interessado, eu recomendo fortemente que acompanhe até a Saga Arrancar, e depois pule direto pra esse capítulo final. Vai estar pulando duas sagas e mesmo assim não vai perder nada.
E que os espíritos estejam com vocês!

Lendo: The Promised Neverland

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...