~mendws

mendws
Angel
Nome: Nathália Santos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha — Entertain Us


Postado

Ficha — Entertain Us

➻ Nome Completo:

❋ Margareth Natalie Eirwyn

Margareth significa pérola ou ser iluminado, nome herdado de sua avó materna, como homenagem à mesma.
Natalie é uma variação de Natália, que tem, como mesmo significado, nascimento, natalino.
Eirwyn significa branca como a neve.



➻ Apelido:

❋ Como não gosta muito de seu nome, sempre é atendida por Margot (lê-se margô), tanto por seus familiares, quanto por seus amigos e colegas;
❋ Alguns de seus melhores amigos chamam-a carinhosamente de Marg, ou Maggie, o que a agradava da mesma maneira.



➻ Idade:

❋ Dezenove anos.



➻ Aparência:





(Maia Mitchell)

Predominantemente escuro, a garota possuí boa parte das suas características chaves, castanhos. Seus cabelos atingem o comprimento razoavelmente abaixo dos seios. Naturalmente ondulados e a garota prefere dessa forma. Contudo, em algumas ocasiões mais formais, como eventos importantes, Margot opta algumas das vezes, em alisa-los, dessa forma, atingindo até a metade das suas costas.
Com uma altura mediana, ela possuí 1,68 de altura, que encaixa-se perfeitamente com a distribuição de curvas em seu corpo. Um corpo magro, mas com curvas notáveis. Pernas finas e busto e bumbum medianos. Uma pele relativamente bronzeada, lábios finos e um sorriso estonteante. Um rosto arredondado e, aparentemente, inocente e ingênuo, que faz pensar que a garota seria como um anjo.









➻ Personalidade:





❋ Todos que viam Margareth pelos corredores, seja do colégio, seja da faculdade, sabiam exatamente as palavras exatas para definir a morena; confiante, decidida, popular. Seus passos calmos, mas precisos, seu sorriso gentil e sedutor, sua forma misteriosa e reservada. Margareth era uma enorme incógnita para todos desde que pisará em East Falls.
Desde que pisará no colégio, o título de popularidade tinha sido arrancado das demais garotas e depositado exclusivamente na garota. Afinal, a beleza e a personalidade cativavam a todos. Uma garota de poucas, mas impactantes palavras.



Contudo, para além das pessoas que a fitam, há as pessoas que a encaram. Muitas pessoas conseguem, com facilidade, acreditar que Margareth não passa de uma garota falsa, por conta da personalidade, e fútil, por conta de suas condições financeiras e pela popularidade no colégio.
Apesar dos estereótipos, embaixo da maquiagem impecável e as roupas caras, Margot é uma garota dócil, reservada e gentil com todos. Amável, apaixonada pela vida e tudo que a ronda. Sempre preocupada com aqueles que gosta, ela é o tipo de garota que faria qualquer coisa por seus pais. E realmente fez. Sempre disposta a engolir alguns sapos para ver aqueles que ama felizes.



Sua personalidade verdadeira se contrasta com a personalidade que deveria ter. Apesar pertencer à uma das maiores castas, isso não torna a garota arrogante ou que acredita que é superior aos outros. É reservada, e não é muito fã de festas. Costuma ir, mas não trocaria o conforto de sua cama, seu computador e um bom livro por música alta e luzes agitadas.
Calma é uma das palavras que é crucial para definir Margareth. Não costuma estressar com as pessoas, mas não deixa que elas pisem no seu calo. Quando precisa ser grossa e colocar o indivíduo no seu lugar, ela coloca. Acredita no poder das palavras, e que tudo pode ser resolvido com uma boa conversa. Fiel aos seus amigos, sempre apoiando-os e ajudando-os quando precisam. É muito boa em guardar segredos, e possuí uma memória invejável.



Margareth é muito inteligente, sempre deixando suas notas altas e é muito boa na área de tecnologia e computadores, principalmente na área de software. Contudo, sempre fora uma característica que a garota sempre guardará para si, afinal, seus pais não importavam-se se a garota conseguia hackear o sistema de segurança da cidade. Seus pais apenas queriam que ela continuasse com a perfeita aparência e com a postura suficientemente para deixar que o estereótipo de família perfeita corresse tranquilamente pelos Eirwyn.
Todavia, apesar de toda a calmaria e doçura que a garota apresenta, ela possuí uma auto-confiança e conforto em relação ao seu corpo e a sua beleza. Sabe o nível da mesma, apesar de não esnobar-se por aí. Não é egocentrismo, Margot apenas possuí uma grande amor por tudo. Ela mesma é um dos principais tópicos.






➻ História:





❋ Margareth nasceu e passou toda a sua vida em East Falls. É onde construiu suas amizades, suas inimizades, fora onde ela conquistou todas as suas experiências e adquiriu memórias inesquecíveis. A garota sempre agradeceu, de uma forma positiva, à cidade pequena por quem ela teria se tornado hoje.
Sendo de Casta Três, seus pais sempre importaram-se com as opiniões do restante da população. Por esse motivo, sempre tentaram destacar os melhores pontos da família Eirwyn, conquistando um título bastante importante dentro de East Falls. Por esse motivo, sempre esforçaram-se para manter seus filhos na linha, fazendo-os “perfeitos” e dispostos a cobrir tudo que eles poderiam fazer de errado.



Sendo a filha do meio, a garota sempre foi considerada “a filha exemplar”. Nunca questionando os pais e sempre fazendo tudo que desejavam, diferente de seus irmãos. Mason, seu irmão mais velho, era o típico garoto rebelde que transava com todas as garotas da cidade, sempre tendo suas confusões encobertas pelo pai. Enquanto isso, do outro lado extremo, estava Madison, aos seus quinze anos, a garota mantinha-se na linha, mas sempre costumava questionar os pais, o que deixava-os irritados.
Margot simplesmente não gostava de interferir nos negócios de seus pais, e sabia o quanto era importante para eles. Todos somos movidos por algo, e se os do Eirwyn fosse um alto escalão e uma ótima reputação em East Falls, que assim fosse, para Margareth.




A característica falha de Margareth sempre deixar que seus pais controlassem sua vida, levou-a até a Seleção. Não importasse o quanto os Eirwyn pudessem se esforçar, ele sempre estaria alguns degraus abaixo da família Houston, afinal, a mesma possuía uma grande influência na pequena cidade.
Por esse motivo, quando se tornou aberta às vagas para a Seleção de Brandon Houston, o garoto misterioso, alvo de muito julgamentos e com um mistério profundo e obscuro, para todas as garotas de East Falls, os pais de Margareth praticamente obrigaram a mesma a inscrever-se. E, não possuindo coragem de negar, ela inscreveu-se. E, conseguiu. Objetivo dos Eirwyn era criar uma aliança com a família Houston, através do casamento de seus filhos, já que a família sempre fora bastante reservada, não socializando muito. Contudo, os pais de Margareth esqueceram completamente a própria felicidade da garota.
Margot fora obrigada a terminar com seu namorado, Greg, a qual ela amava muito, já que, obviamente, ela não poderia ir para a Seleção namorando, visto que o objetivo é que ela case-se com Brandon Houston. O término quebrou o coração da garota, e, mesmo que tenha conseguido superar Greg, ainda há uma parte dentro dela que sempre o amará, já que ele foi o seu primeiro amor.





❋ Família Eirwyn




❋ Meredith Eirwyn, 37 anos — Mãe.
Casta 3

Sob uma grossa camada de uma maquiagem cara e impecável, Meredith é, na visão de grande parte da população, uma mulher dócil e gentil. É alguém com valores egoístas, importando-se demais com reputação e influência. Contudo, ela se importa com seus filhos, mesmo que não aparente por conta da sua personalidade rude e manipuladora.
Meredith e Margareth possuem uma relação que parece-se fácil no ponto de vista da mãe, mas é extremamente exaustivo no ponto de vista da garota. Como Margot faz tudo que sua mãe pede, Meredith possuí uma forte influência sob a filha, manipulando-a a sempre seguir suas normas, suas condições.


❋ ❋ ❋




❋ Marcos Eirwyn, 39 anos — Pai.
Casta 3

Se formos comparar quem é mais fanático pela autoimagem, Marcos ganha de Meredith de olhos fechados. Diferente da mãe, que ao menos se importa com seus filhos, Marcos está sempre ausente, sempre preocupado com seu próprio trabalho. Por esse motivo, é distante dos filhos e apenas usa-os para seu autobenefício.
Se Margareth sempre abaixa a cabeça para sua mãe, com seu pai não será diferente. Sempre respeita-o e segue seus padrões. Marcos considera Margot como “a filha exemplar”, por sempre fazer o que os pais mandam.


❋ ❋ ❋




❋ Mason Eirwyn, 20 anos — Irmão mais velho.
Casta 3

Mason é o mais velho, tornando-se sempre o alvo de seus pais, por ele nunca seguir suas ordens, por “ele não ser como Margareth”. Mason é o total oposto de sua irmã; apesar de ambos serem populares na faculdade, o garoto desfruta mais do cargo, sempre envolvendo-se em problemas, levando sermões dos pais e tendo seus erros apagados como um rascunho de algum desenho. É um garoto difícil de lidar, com uma personalidade forte. Arrogante, sarcástico e sedutor são os principais adjetivos para caracterizar o garoto.
Mason e Margot possuem o típico comportamento de irmãos. Brigam um com o outro em relação as suas manias e seus defeitos, divertem-se juntos e sempre trocam conselhos. Apesar dos últimos anos, as brigas sobressaírem mais, Mason e Margot são bastante unidos.


❋ ❋ ❋




❋ Melissa Eirwyn, 15 anos — Irmã mais nova.
Casta 3

Melissa é a filha caçula, e por nunca meter-se em confusões ou chamar a atenção dos pais, a garota nunca é realmente notada pelos seus pais. Quando é notada, ela sempre os questiona em relação a sede deles por poder, sempre irritando-os. É uma garota inteligente, gentil, amiga, mas nunca leva desaforo para a casa, sempre dizendo o que pensa.
Melissa e Margot são extremamente unidas. Pela ausência das figuras materna e paterna na vida da caçula, a do meio sempre esforça-se para dar atenção a garota, sendo uma espécie de mãe, além de irmã mais velha. Elas conversam sobre tudo e possuem uma relação aberta; sem segredos. Trocam conselhos e fofocas, principalmente sobre Melissa.


❋ ❋ ❋




❋ Gregory (Greg) Parker, 20 anos — Ex-namorado.
Casta 5

Greg é um garoto divertido, animado e romântico. Ele e Margot namoravam por cerca um ano e cinco meses, e eram bastante felizes. O garoto amava-a intensamente, sempre fazendo planos juntos com Margareth. É popular na faculdade e bastante influente. Não gosta dos pais da ex-namorada, ainda mais por eles sempre tentarem controlar sua vida. Eles também nunca gostaram do garoto, pelo fato dele ser duas castas mais baixas que a filha, sendo então, no ponto de vista deles, “um atraso.”
Os sentimentos que invadiram Greg quando Margareth terminou com ele, sendo a mais sincera possível e contando os objetivos de seus pais ao inscrevê-la, sem ao menos consulta-la a respeito. O garoto fica chateado e ao mesmo tempo numa mistura de ódio por Margot, principalmente por ela ter deixado. Por ter preferido entrar na Seleção e por não ter lutado com seus pais. Mas, uma parte do garoto acredita que Margareth irá voltar, mas não tem certeza se eles irão voltar algum dia.


❋ ❋ ❋




❋ Layla Suzzan, 19 anos — Melhor amiga
Casta 4

Layla é animada, sempre acreditando que deve-se aproveitar a vida até o último instante. Com um poderoso poder de persuasão, a garota consegue o que quer, na hora que deseja. É um pouco mimada por isso, principalmente por seus pais sempre fazerem tudo por ela, mas isso não desaparece com a personalidade alegre da garota.
Layla e Margot conheceram-se no primeiro ano do Ensino Médio, sendo amigas quase instantaneamente. A garota sempre era responsável por libertar a personalidade reservada de Margareth, convencendo-a a ir em festas e eventos. Contudo, a amizade das garotas enfraquece um pouco quando Margareth revela que foi aceita para a Seleção, sem ao menos avisar a amiga que tinha se inscrito. Apesar disso, torce para que a amiga vença, apesar de uma parte dela querer que Margareth volte e que elas possam ter sua vida normal de novo.






➻ Casta:
Casta 3



➻ Tem algum tipo de medo?



❋ De decepcionar aqueles que ama;
❋ Altura;
❋ Aranhas e baratas;
❋ Filmes de terror;



➻ Algum tipo de mania?



❋ Morder o lábio inferior quando está com vergonha, sem graça;
❋ Quando sente que irá chorar, comprimi os lábios, tentando reprimir a vontade;
❋ Arquear a sobrancelha com muita frequência, tanto quando está concentrada em algo, tanto quando está conversando com alguém;
❋ Quando está tensa ou nervosa, costuma bater suas unhas contra a mesa, e se não tiver nenhuma mesa por perto, ela faz em sua própria perna;



➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?



Sim, já se relacionou. Não.


➻ Defeitos e Qualidades:


➻ Qualidades:



❋ Boa ouvinte;
❋ Ótima capacidade de se comunicar;
❋ Inteligente;
❋ Gentil;
❋ Organizada;


➻ Defeitos:



❋ Maquia seus sentimentos, nunca expressando-os para pessoas que não conhece;
❋ Perfeccionista, até demais;
❋ Muito reservada, dificilmente se relacionando com as pessoas;
❋ Orgulhosa.


➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?

❋ Apesar de ser reservada, possuí um grande talento para comunicar-se com as pessoas, sendo muito boa com conselhos e em acalma-las;
❋ Sabe tocar violão, violoncelo e bateria, além de ter um voz angelical. Mas a garota raramente canta na frente das outras pessoas que ela não tem muita intimidade;


➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?





❋ Passando toda a sua vida em East Falls, Margareth sempre ouviu muito sobre a família. Desde sobre suas influências e seu poder sob a cidade, tanto nos mistérios que envolviam a família e, principalmente, Brandon.
Contudo, Margot odeia precipitar pensamentos sobre as pessoas. Não acredita em boatos, ainda mais de pessoas que fazem tudo para espalhar fofoca, não importando se as notícias são reais ou não. Então, sempre manteve-se neutra sobre a família, vendo-a em jantares e reuniões onde as famílias mais ricas reuniam-se e nunca criando suposições, mas é impossível não ter um pouco de curiosidade em saber o que esconde-se por detrás de uma boa reputação e camadas de mistérios em uma casa gigante.


➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?





❋ Os acontecimentos são misteriosos demais e como todas as pistas levam para o garoto é doentio. Mas, como Margareth odeia criar suposições, julgar as pessoas sem conhecê-las, a garota prefere acreditar que são mentiras distorcidas. Uma história com compilados de pontos adicionais. Porém, é impossível fechar os olhos para os acontecimentos da cidade. Garotas estão morrendo de forma alarmante. E o pressentimento de que ela pode ser uma delas, é alvo de um frio perturbador na barriga.


● Como será tal relação da personagem com:


➻ Brandon





Margot sabe que tem que se dar bem com o garoto. Sabe que está ali por uma razão, e não é pelo conforto que sempre teve em sua casa. Por esse motivo, ela evita entrar em conflitos com Brandon, apesar de brigas serem involuntárias. Ela sempre tentar tirar algo de bom dentro do garoto e de todos os julgamentos que são jogados em seus ombros. Não importa o que pensem ou o que há dentro de Brandon, ele ainda é humano. E humanos, querendo ou não, ainda sentem.
A personalidade demasiadamente arrogante do garoto choca-se com a personalidade reservada e calma de Margareth, o que, enquanto pode gerar discussões, também traz uma harmonia entre ambos. Margot acalma Brandon, enquanto tenta entendê-lo e conhecê-lo melhor. Ambos sempre reservados, conseguem achar no outro, uma brecha que os liberta. Onde eles podem conversar. Se relacionar com o outro. Entender o outro. Todavia, Margareth não pressiona Brandon em nenhum momento; mesmo sabendo que é pior para ele guardar as coisas para si, não pressiona-o a contar sobre ele, ou sobre o que aconteceu naquele acidente.



➻ Faith





❋ A relação entre as duas não é fácil. A personalidade explosiva de Faith não combina com a forma reservada que Margareth lida com tudo, o que pode fazer com que a primeira acredite que a selecionada está sendo apenas falsa, ou enrustida em seus pensamentos. Apesar disso, Margot é indiferente perante à garota. Faith pode ser um pouco solitária, e Margareth sempre está a dispor para fazê-la companhia e para conversar com ela, personalidades difíceis a parte.


➻ Blake





❋ Blake intimida Margareth um pouco. Sua imprevisibilidade, tanto em ações, tanto em sentimentos, faz com que Margot preferia manter distância do garoto. Contudo, não é mal-educada e sempre que ele se aproximar para conversar, ela será gentil e conversará com ele sobre o assunto que propor. Afinal, Margareth consegue conversar sobre tudo. Dessa maneira, eles mantêm uma relação sútil.



➻ Robert





❋ Por conta de seus pais, Margareth aprendeu muito bem a se comunicar e manter um relacionamento com adultos. Porém, com Robert sendo um homem de negócios e sempre mantendo-se ocupado, tanto com negócios familiares, tanto externos, Margot prefere não interferir em seu caminho. Mas, como sempre, é educada e mantém uma boa conversa quando pode.



➻ Stace






❋ Stace parece, para Margot, uma versão mais jovem de sua mãe. Sempre posta à frente das decisões da família, sempre bastante influente em suas decisões e seus comandos. Até mesmo o humor das duas parece misturar-se. Por isso, Margareth sabe muito bem lidar com Stace e suas inconstantes personalidades; sabe lidar tanto com a postura suave, tanto com a severa. E faz isso sem dificuldade.



➻ Outras selecionadas





❋ É inevitável para Margareth ser reservada perante às demais selecionadas da casa. Sabe-se relacionar e comunicar-se com todas de forma igual. É educada, conversa e sempre mantém-se de bom humor. Contudo, algumas vezes, a garota irá optar por ficar isolada, lendo um bom livro ou simplesmente observando a vista da janela.



➻ Funcionários da casa:





❋ É educada com todos, respeitando-os e nunca tratando-os de forma inferior. Chega até puxar assunto com os funcionários, já que acredita que eles são menos assustadores e intimidadores comparados à todos que estão morando na casa.



➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?






❋ Ela sabe vagar no meio termo. Sabe quando tem que sociável e conversar com as pessoas, mas também sabe a hora de ficar em silêncio, simplesmente pensando ou lendo um livro que sempre carrega consigo.



➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?


❋ Nunca. Não é algo justo.



➻ Hobbies:




❋ Ler livros, de qualquer gênero;
❋ Tocar violão e cantarolar alguma música;
❋ Caminhar;



➻ Gostos/Desgostos:


➻ Gosta:




❋ Café e chá;
❋ Observar a paisagem pelas janelas;
❋ Ficar sozinha para pensar um pouco;
❋ Ouvir música;



➻ Desgosta:




❋ Refrigerante e bebidas alcoólicas;
❋ Dançar em público, por acredita que não tem talento para isso;
❋ Multidões;
❋ Barulhos muito altos;



➻ Roupas & Vestimentas:

❋ Margareth possuí um estilo bastante casual e simples, apesar de sua Casta. Sempre opta por calças e shorts jeans e uma camiseta que a faz sentir-se confortável. Nem muito larga, nem muito decotada. Todavia, a garota não possuí medo nem receio de mostrar seu corpo, às vezes arriscando em roupas que mostram mais suas pernas ou tiras da sua barriga. Prefere cores mais foscas e sutis, como um marrom, cinza, preto e algumas vezes branco.
❋ Quando é no dia-a-dia, para ficar em casa, por exemplo, gosta de roupas mais largas, que a fazem sentir-se confortáveis. Em casa quase nunca usa calça jeans, sempre optando por shorts, jeans ou não. Faça frio, ou faça calor, Margareth detesta usar calça dentro de casa. As camisetas são longas, geralmente indo até a metade das suas coxas. Ah, e meias! Margot nunca abre mão de meias em seus pés!
❋ Em eventos especiais, opta sempre por vestidos. Lida muito bem com saltos, mas não é muito fã de vestidos longos, visto que atrapalha na hora das caminhadas. Por isso, usa vestidos acima do joelhos e, no mínimo de comprimento, até a metade da sua coxa. Sua mãe sempre dizia que Margareth devia manter-se elegante, mas nunca vulgar. E, segundo ela, tudo dependia do comprimento do seu vestido. As cores também são sempre mais escuras, como preto e azul escuro.



➻ Uma música que define a personagem de certa forma?


❋ Taylor Swift - New Romantics
(https://www.youtube.com/watch?v=hFJPKuSlXJ0)


➻ Uma música que define amorosamente a personagem?


❋ Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants

(https://www.youtube.com/watch?v=pacAjqluUH0)


❋ DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You

(https://www.youtube.com/watch?v=Wsh0VrvjEwc)



➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?

Sim.



➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?

Sim, estou.



➻ Algum detalhe á mais?


❋ Em relação sobre "contato" com a família Houston, os Eirwyn sempre tentaram manter-se próximo. Por isso, pode ter havido algumas conversas entre Robert e Marcos, tanto casuais, como conversas de negócios.
❋ Quando vai para a Seleção e precisa terminar com Greg, Margareth leva consigo uma última lembrança do garoto; uma pulseira artesanal masculina com o pingente de uma âncora, que pertencia ao garoto, cujo ele gostava bastante.
Fotografia: http://www.espacohomem.org/wp-content/uploads/pulseira-masculina-ancora.jpg.
❋ Sobre o violão e a voz de Margareth, caso queira algo mais "sólido", aqui está um vídeo da photoplayer cantando. Pode imaginar desse jeito a Margot. (https://www.youtube.com/watch?v=Jh17uhEZ2oA)


[centro]

Escutando: Selena Gomez
Lendo: Blue Exorcist
Assistindo: Adventure Time
Jogando: As responsabilidades para o alto
Comendo: Arroz
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...