~Neko_yuuki

Neko_yuuki
(zankyou)
Nome: . hollow「ホロー」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

TRIOZINHO DA ALEGRIA!! ( sdds )


Postado

TRIOZINHO DA ALEGRIA!! ( sdds )

AINT,GENTY!!
Q LINDUU!!
eu sei q sou uma artista,eu sei,eu sei...
KYAAAH!! TA MTOOO LINDO!!
Qm lembra do Triozinho da Alegria? Hein? Hein?
...
Kkkkkkk A maioria deve Ta bugando e se perguntando "OQ DIACHOS EH 'Triozinho da Alegria'??!!"
Kkkkkkk vou da uma explicadinha rapidenhaa!!
...*respira*
Antigameeeente,mto antes de eu conhecer a maioria do povin daqui,antes msm ate de fazer parte da family Purplys Myazaki, tinha Eu,a Miih( @Kuroki- ) e o Nii(@Diarmuid ) e a gente meio q eramos os "Super melhores amigos" ate q o Nii sumiu...Nii..( ç.ç)
....
CONTINUANDO::
Pois eh,e em homenagem aos velhos tempos fiz esse desenho no paint( HAHAHA!! NO PAINT!!! MDS!! ) (*-*)
Oia so,Miih..eu disse q ia fazer!
\(*-*)/
Assim...n q eu n tenha consideraçao pelos meus novos amigos mas eh Pq,mds,td era Tao legal no Triozinho da Alegria! (*0*)
...Vou ate chorar de tanta emoçao (YuY )
E so pra n ficar a injustiça,antigamente poderia ser legal mas eu n troco meus amigos de agora!! \(*-*) eu ainda amo mtooooo o Triozinho da Alegria Mas amo Mt Mt Mt Mt mais oces! Claro,a Miih sempre vai ser minha BFF daqui! Sempre! \(*u*)/
Sinta-se orgulhosa,viu,Miih.. (u.u )
E eh isso!
Byee!















Ah,e Talvez,so Talvez,eu faça um desenho no paint da family Purplys Myazaki...TALVEZ!!
( eh Pq Sao mts! Demoraria...eu demorei metade de um dia pra fazer esse desenho kawaii!! E eu Tbm n conheço tds da family,aê seria injustiça fazer os q eu so conheço...ou n..sei la!! )

Jogando: Eu TAVA jogando GTA ( do Ps2 )
Comendo: Uns biscoitins doce q esqueci o nome '-'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...