~Nekobaka

Nekobaka
Nome: Sabrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araucaria, Paraná, Brasil
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Próximas Fanfics


Postado

É eu fiquei uns seis meses sem postar eu acho…. Por ai, mas agora estou de volta com algumas ideias novas ( carinha sorridente) e eu queria falar um pouco delas pra vocês que me acompanham.
1° Forever Alone! Quando um nerd se apaixona.
(Naruto; NaruIno)
Nesta temos uma Naruto bem Nerd, ele faz faculdade de animação e sim e trabalha em uma livraria de livros antigos, e sim ele é zoado por rapazes mais populares. Em um dia na volta do expediente eles passam em frente há um bar onde ficam os universitários da faculdade que ele frequenta e de lá sai uma Ino muito brava e muito bêbada que acaba se agarrando em Naruto, o que obriga ele a ter que levar ela para o dormitório feminino e lá descobrindo que Ino é uma das meninas da classe que ele odeia, Populares.
Até aqui esta bom kkkkkk Enfim o resto só veremos quando a fic sair. Eu acho que vai demorar um pouco, mas vou tentar fazer o mais rápido possível.
Me desculpe aqueles que não gostam de NaruIno, mas eu gosto e muita gente gosta, por isso irei fazer uma desse casal. Vamos respeitar oque o amiguinho gosta né kkkkk


2° O Som da Janela ao Lado
(Naruto: NaruHina)
Aqui o Naruto tem Mutismo (talvez faça um jornal explicando melhor o que é o mutismo). O mutismo é um transtorno psicológico que evita q a criança se comunique com outras pessoas a não ser de sua família. Naruto não tem amigos então vive sozinho, mas um dia sua adoravel mãe o faz ir com ela conhecer os vizinhos novos, que (obviamente acho que todo mundo sabe que são) É a Família Hyuuga. Taraaaaam! Nesse encontro ele conhece Hinata e mesmo querendo manter uma conversa com ela, ele não consegue. E é ai que ele descobre que a janela do seu quarto é de encontro com o quarto de Hinata, ali vendo que a menina tem um lindo violão e escuta ela tocar todos os dias no seu quarto.
É uma fic bem fofa na verdade, mas eu ainda não demorei de elaborar ela então ela vai demora bem mais pra ser postada.
NÃÃÃÃOOOO EU NÃO TENHO NENHUM TIPO DE PRECONCEITO CONTRA CASAIS DE NARUTO! kkkkkkkkkkk


3° Quando Você voltou
(Naruto: SasuHina)
Hinata é uma garota desastrada, Sabe aquele tipo de gente que sempre que sai pra algum lugar quebra alguma coisa? Então ela é esse tipo de garota. Ela é apaixonada por seu amigo Naruto e quando ela descobre que ele esta em um relacionamento com Sakura ela se desespera. Pedindo a ajuda de Sasuke ela faz uma “macumba” Bem errada para que o casal se separe. Nesse dia deu tudo errado para Hianata, chuva no meio do caminho, cair na lama. Sasuke acaba brigando com ela por fazer isso e diz que Sakura esta grávida e por esse motivo Naruto iria continuar com a rosada, e para piorar a situação ele fala que ela atrapalha a vida de muita gente e q seria melhor se ela morasse em outro lugar. Hinata fica muito triste, mas não com Sasuke e sim por perceber que só faz besteiras e decide mudar. Logo no dia seguinte Diz para seus amigos q ela está com passagens só de ida para Tóquio e que vai estudar arquitetura lá. Passados dez anos seu primo decide que é hora de se casar e que é hora de Hinata voltar para a pacata cidade de Konoha. Com será que todos os seus antigos amigos agiram ao descobrir que a polemica Hinata esta voltando para Konoha?




Bom eu tenho mais um par de fics pra fazer, mas vou deixar elas para um próximo jornal.
Eai o que acharam das Histórias? Leriam elas? Qual vocês querem primeiro?
Espero que tenham gostado! Beijoooos de morangos e até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...