FICHA PARA A FANFIC "AIZAWA YUKKI"


Postado

FICHA PARA A FANFIC "AIZAWA YUKKI"

ஐﻬﻬஐF.I.C.H.Aஐﻬﻬஐ

✿⊹⊱Nome⊰⊹✿

➽Sakamaki Yuyuka


✿⊹⊱Idade&Data&Signo⊰⊹✿

➽16 anos


➽09\03\2000


➽Peixes


✿⊹⊱Aparência⊰⊹✿


https://www.google.com.br/search?q=shibazeki+suiren&espv=2&biw=1440&bih=755&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi_qdmb-PXNAhXBDZAKHeMeDVkQ_AUIBigB#imgrc=_


➽Yuyuka tem longos cabelos rosas com uma camada curva mais curta para os ombros. Ela tem cílios muito longos. Mede 1.55 de altura e pesa 50 quilos, seu corpo parece não estar desenvolvido totalmente, por causa dos seios pequenos e bunda pequena, como uma criança. Sua pele é pálida e seu cabelo é suave e sedoso. Por conta de seu rosto de boneca, sempre atrai atenção de meninas e meninos. Quando sai, sempre usa um boné para esconder seu rosto.


✿⊹⊱Personalidade⊰⊹✿


➽ A garota é bem calma e serena, puxando isso do pai. Raramente fala ou sorri. Embora também possa ser vista como tímida, isso pode não ser o caso, pois mostra seus sentimentos com quem realmente ama, com ações bem simples como o ato de pegar nas mãos, sorrir e abraçar.


➽ Sempre quando fala ou sorri, as pessoas que não vivem com ela se surpreendem, visto que, é realmente muito raro algo do tipo. Ela geralmente se comunica balançando a cabeça para "sim" ou "não".


➽ Yuyuka também pode ser muito inocente ou ingênua, mas é honesta com seus sentimentos, quando percebeu que estava apaixonada, ela aceitou imediatamente. Mas apesar da aceitação, ela é incapaz de dizer-lhe o que ela quer dele ou como se sente, pois tem problemas para se comunicar direito.



✿⊹⊱Gostos⊰⊹✿


➽ Lugares calmos

➽ Deitar com os pais

➽ Coisas doces

➽ Cozinhar

➽ Ouvir músicas velhas dançantes, como Elvis Spresley

➽ Vestidos, saias longas, seu boné

➽ Dançar músicas lentas, como valsa, etc.

➽Flores.

➽ Andar sem rumo

➽ Ventanias fria

➽ Pão de melão



✿⊹⊱Desgostos⊰⊹✿


➽ Lugares e pessoas barulhentas

➽ Pessoas que lhe pertubam ou tentam chamar sua atenção

➽ Luta de qualquer tipo

➽ Brigas e discussões

➽ Roupas curtas

➽ Pessoas pervertidas


✿⊹⊱Medos⊰⊹✿


➽ Escuro

➽ Ficar sozinha

➽ Perder quem ama


✿⊹⊱Traumas&Fobias⊰⊹✿


➽ Nenhum


✿⊹⊱Casal que quer ser filha⊰⊹✿


➽ Angel&Reiji ( )

➽ Cake&Shuu (x)

➽ Yukki&Kanato ( )

➽ Mimi&Laito\Raito ( )[/i]


✿⊹⊱História⊰⊹✿


➽ Quando Cake descobriu que estava grávida de Shuu, eles quiseram morar fora da mansão. Os servos construíram uma casa com quatro cômodos; Sala junto com a cozinha; Quarto do casal; Quarto do bebê e banheiro.A casa ficava no jardim, um pouco afastada da mansão, a pedido de Shuu, que por mais que seus irmãos e ele não se entendiam bem, ainda era a família dele.

➽ Quando Cake deu a luz a pequena Yuyuka, os Mukami foram visitar e parabenizar o casal. Como todos, imediatamente se encantaram com a beleza de uma recém-nascida que já brilhava, mesmo acabando de nascer. A pequena Sakamaki chorou quando estava nas mãos de todos os presentes, mas quando chegou na mão do Azusa, ela cessou o choro e ficou tranquila. Todos se surpreenderam, Cake até brincou dizendo que eles formariam um casal perfeito.

➽ Depois desse dia, as duas famílias se encontravam em raras ocasiões, como aniversários, etc. Mas sempre quando a garota tinha oportunidade, ia conversar com o Azusa e mesmo sendo criança, eles já se entendiam bem. À medida que Yuyuka ia crescendo, sua beleza também ia aumentando, tanto que inventaram um nome para ela: "Takane no Hana" que é uma flor muito rara, no pico de uma montanha, ou seja, algo quase inalcançável. Ela começou a sentir-se incomodada com sua aparência, já que tanto garotos como garotas a olhavam fixamente quando ela passava em algum lugar, tanto que, começou a lanchar sozinha no telhado da escola.

➽ Em um de seus encontros, ela desabafou isso para Azusa e ele deu um presente muito importante que Yuyuka sempre usaria daquele momento me diante: Um boné. Ele serviria para cobrir seu rosto e evitar maiores olhares dos outros.


https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiGgKKH-_XNAhXFI5AKHVplCqsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fweheartit.com%2Fentry%2Fgroup%2F27330065&psig=AFQjCNESSNIb_AMmZLZPBPxA7yWsXU0EZQ&ust=1468688255157298


➽ Por causa da insistência de Cake, o casal decide fazer uma viagem de 2ª lua de mel, já que, Yuyuka já tinha 16 anos. Os seus pais sabiam que ela tem medo de ficar só e iam deixa-la na mansão Sakamaki até voltarem, mas a pedido da própria garota, eles decidiram deixa-la na mansão Mukami, pois ela se dava melhor com essa família. Isso serviria como uma chance de aproximar as duas famílias.

➽ Quando chegaram no território dos Mukami, explicaram a situação e os irmãos a receberam de portas abertas. Seus pais a abraçaram e sua mãe piscou e disse:

-Não se apaixone por ninguém, hein?


Seu pai amarrou a cara quando ouviu isso,

- Se algum de vocês machucarem minha filha, tanto fisicamente quanto emocionalmente...- diz olhando para cada um dos irmãos - ...eu não os perdoarei.


➽ Dito isto, o casal "Cashu" foi em viagem à Inglaterra e só voltaria daqui a dois meses.


✿⊹⊱Par⊰⊹✿


➽ Mukami Azusa


✿⊹⊱ Relação com o par⊰⊹✿


➽ Os dois são calmos e tranquilos, no início, ambos não falavam muito e só andavam por aí, mas eles vão conseguindo se comunicar aos pouquinhos, até conseguir falar normalmente.


➽ A maior parte do tempo eles só andam pela mansão. Ficam no quarto da Yuyuka, pois ela disse uma vez que sente medo da coleção de facas do Azusa. Ela põe música para tocar e eles às vezes dançam, o que deixa a garota bastante feliz. Ela pede quase todos os dias para dormir com ele, pois tem medo do escuro e nunca dormiu sozinha, sempre com os pais. Às vezes cozinham juntos, não que Azusa realmente cozinhe, mas ele faz de tudo para ajuda-la e faze-la feliz
.

➽ A pequena Sakamaki se sente bem com ele, ela deixa de ter sempre a mesma cara e sorri. Com ele, Yuyuka sente que pode falar o que pensa, mesmo que não consiga por seus problemas de comunicação. Ela sempre cora quando ele a toca ou faz qualquer ato fora do normal, até mesmo com palavras. Azusa é a única pessoa além de seus pais que ela tira o boné quando está junto, isso significa que ele pode ver seu rosto, pode ver seu mundo, pode perturba-la quando quiser, mas claro que ela não fala o real significado da ausência do boné, ela espera que ele perceba por si só.


➽ A rosada não o impede de se machucar, pois crê que ele não gostaria disso. Mas ela fala com todas as palavras que não gosta de vê-lo se machucando, e ficaria extremamente feliz se ele parasse. Também pede para não se cortar na sua frente.

➽ Yuyuka percebe que está apaixonada nos primeiros dias, quando seu coração bate loucamente quando ele a leva para seu quarto e ela pede para ele dormir com ela, Teve um pouco de insônia aquela noite. Mas ela não consegue falar o quanto o ama, o quanto seu coração dói quando pena nele, o quanto quer ser sua "Eve".



✿⊹⊱Relação com os Mukamis⊰⊹✿


ﻬﻬ Kou:


➽ Ele gosta de Yuyuka e sempre a elogia quando a vê, por ser tão "fofa que dá vontade de matar!", mesmo a garota só balançando a cabeça para ele e falando "bom dia". Kou a chama por seu apelido odiado "Takane no Hana", mas como ele se considera íntimo "Takane-chan". A garota sente um pouco de medo por causa da sua bipolaridade e o evita o máximo possível, quando o avista no corredor ela saí correndo para outro caminho e isso incita ele a sair correndo atrás dela até ela encontrar algum outro irmão e se esconder atrás dele.


ﻬﻬ Ruki:


➽ A menina gosta dele. Gosta quando vai a sua biblioteca e pede para ele ler um livro de ficção para ela. Ruki se senta no sofá e ela se deita com a cabeça no colo dele, de olhos fechados e ele lê calmamente. Yuyuka se esforça para conversar com ele, mas não dá muito futuro, ela sempre o ajuda em que conseguir. A relação dos dois não tem nada demais, um respeita o outro e se gostam
.

ﻬﻬ Yuma:

➽ Eles se adoram, a Sakamaki adora ajuda-lo no jardim ou a cozinhar. Mesmo não falando muito, ele consegue a entender. No ínicio, Yuma não queria ela na mansão e era hostil, mas ela deixava a timidez de lado e dava uns cortes em suas hostilidades verbais. Viraram amigos no momento em que ele a ouviu chorar em seu quarto porque tinha faltado energia e estava escuro, neste dia ele era o encarregado e ficar com ela. Yuma a encontrou debaixo da cama chorando e com medo, prontamente ele a abraçou e disse que ia protege-la. Quando ela descobriu que estava apaixonada, o primeiro a saber era Yuma. Sempre quando ela se esconde atrás de Yuma, quando Kou a persegue, ele sempre diz que vai quebrar a cara do outro se o fizer de novo e às vezes realmente ocorre.


✿⊹⊱Relação com os Pais⊰⊹✿


➽ Se dão super bem, com poucos gestos, Yuyuka consegue expressar claramente o que quer, porque eles a entendem perfeitamente. São sempre amáveis com sua pequena filha. O momento preferido dela em família é quando eles dormem juntos ou simplesmente se deitam juntos, sua mãe põe para tocar música clássica e se deitam abraçados. Sente-se segura com eles, nenhum mal irá afetar enquanto tiver eles. A rosada ama cozinhar para eles, e comem juntos em sua casinha, não precisam de servos, conseguem ficar bem sozinhos.


✿⊹⊱Relação com os Sakamakis⊰⊹✿

ﻬﻬ Ayato:


➽ O ruivo sempre deu em cima dela, Yuyuka não consegue distinguir se é brincadeira ou se é realmente sério. Sente muita vergonha em perguntar isso aos pais. Mas de qualquer maneira ela não gosta dele, é só um pervertido em seus olhos. E para completar, ele ainda a chama de "moranguinho". Simplesmente ignora sua presença e faz questão de apertar mais o seu boné para baixo.


ﻬﻬ Kanato

➽ Ela compartilha com ele a mesma relação que tem com o Kou. Kanato a acha uma boneca e diz que queria lhe encolher e a carregar como faz com "Teddy". Sempre foge para casa quando o vê caminhando pelo jardim, mas diferente de Kou, e para alegria da garota, ele não a persegue.


ﻬﻬ Raito\Laito:


➽ Ele que inventou o apelido de "Takane no hana" e a chama também de "Takane-chan", Sempre brincava com ela e recebia olhares inexpressíveis em resposta, mas o que ela gostaria realmente fazer é arrancar sua cabeça com as próprias mãos.


ﻬﻬ Reiji:


➽ Yuyuka não conversa com ele sobre nada, mas não o ignora como faz com os três acima. Ela nem sabe se Reiji realmente gosta dele, pois já ouviu o pai comentar uma vez que ele não gostava de Shuu, e como filha de Shuu, não sabe se o sentimento é o mesmo que compartilhado com o pai. Ela espera que não, pois o respeita como devido tio.


ﻬﻬ Subaru:[/i]


[i]➽ Trocam algumas palavras, ele parecia o único a compreender o motivo do boné na cabeça. Ambos se respeitam, mas nenhum dos dois se esforçam para virarem amigos,



✿⊹⊱Raça⊰⊹✿


➽ Vampira


✿⊹⊱Fluente⊰⊹✿


➽ Japônes

➽ Entende algumas coisas em inglês


✿⊹⊱Apelidos⊰⊹✿

➽ "Takane no Hana": Chamada por pessoas da sua escola

➽ "Takane-chan": Chamada por Kou&Laito\Raito

➽ "Moranguinho": Chamada por Ayato

➽ "Yu-chan": Chamada por Azusa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...