~TooTired

TooTired
Nome: ❁ Anxious ❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Summer Camp - Ficha


Postado

Minha crush no momento, é minha namorada <3


{✿}


➧Nome Completo

Pietra Lee



➧Apelidos

Lie - Junção de uma pequena parte de seu nome com a inical de seu sobrenome. Seus amigos costumam lhe chamar assim. Ela gosta deste apelido.

Letra - Sim, já fora chamada assim. Novamente uma junção, desta vez da inicial de seu sobrenome com o seu nome sem as letras "P" e "I". Ela odeia esse apelido.

PL - Um apelido que veio da suposta preguiça de falar o seu nome. Obviamente, são suas iniciais. Têm dois modos de pronunciar este apelido, um é falando literalmente "PL" e o outro é "P-el", sim bem estranho, ou bem adorável. Ela também gosta deste apelido.




➧Idade

17 anos. Nascida em 20 de março de 1999, sendo o seu signo peixes.



➧Sexo

Feminino.



➧Sexualidade

Bissexual.



➧Aparência













Robin Hyung - @vissen.kaktus

Têm curtos cabelos platinados, com uma franja que cobre toda sua testa. A cor original de seu cabelo é um tom forte de castanho. Olhos em um tom verde claro, que são "fracos" para luz. Rosto fino e curvadinho fazendo um V, com lábios finos e pequenos, meio rosados. Um corpo não muito desenvolvido, têm seios pequenos, cintura fina, e coxas também pequenas. É facilmente confundida com um garoto, mas pode se ver que é garota pelos aparentes traços femininos e a voz calma e meio fina. Usa óculos, não todo o tempo, mas usa. Possui um piercing no septo, o mesmo é bem simples. Mede 1,64 e pesa 45kg.



➧Personalidade

Pietra não é uma das pessoas mais amigáveis a primeira vista, já que não liga muito para a primeira impressão. As pessoas podem achá-la grossa, pelo fato de responder apenas com palavras curtas e diretas, porém ela está apenas tentando ter um diálogo normal e sem muita proximidade. Não se solta quando conhece alguém em um dia, visto que não é de confiar muito ou se apegar rapidamente. Ela sempre tenta conhecer a pessoa em torno de uma semana, e se não gostar da pessoa em questão, ela apenas passa a ignorá-la. O motivo disto? Pietra simplesmente não se importa. Ela acha que perder tempo pensando nesse tipo de coisa, é completamente desnecessário.

Pietra costuma ficar em seu canto, quieta, desenhando ou lendo algo. Nunca tira os fones, apenas para tomar banho. É sério, uma coisa que ela não vive sem, é os fones. Anda para lá e para cá com eles, sempre ouvindo algo que lhe agrade. Têm gostos váriados para estilos musicais, porém não chega a ser eclética, pois têm estilos que não suporta.

Uma amante de todo o tipo de arte, tendo mais gosto pelas artes visuais. O sonho de Pietra é ser uma grande artista ou mangaká. Sempre com alguma folha para rabiscar, e seu estilo de desenho é mangá, embora trabalhe um pouco com o realismo. Não se importa de se sujar com tinta, caneta, ou qualquer coisa do gênero. Gosta de preencher qualquer espaço que estiver "em branco", deixando tudo enfeitado e de seu agrado. Ama pesquisar sobre artistas e suas pinturas. E sua artista preferida é Nicoletta Ceccoli.

Embora seja difícil de ter algum diálogo muito duradouro com a garota, se insistir um pouco mais em sua suposta "amizade", ela pode vir a lhe dar um retorno. Para quem conhece Lee, pode perceber que ela é a pessoa mais "de boas" e "foda-se" que existe. Não se importa com praticamente nada, e isso não é ruim, até porque ela não está fazendo mal a ninguém. Largada, relaxada e preguiçosa, acaba deixando sempre as coisas para depois, mesmo sabendo que pode não dar conta. Não têm preconceito algum, sendo aberta a qualquer tipo de coisa. Nunca faria mal a alguém ou a algum ser, sendo completamente pacifista e podendo ser considerada uma hippie. Não se estressa com facilidade, muito menos se a intenção da pessoa for tirá-la do sério.

Lee não é considerada uma pessoa "na moda". A garota têm um estilo alternativo e considerado fora do "normal". Não liga para o que falam de si, sendo que já ouviu todo o tipo de comentário sobre seu estilo, e quase todos foram um tanto quanto cruéis. Mas Pietra ignora isso completamente, se vestindo do modo que quer e esbanjando sua criatividade em suas roupas. Usa o que gosta e adora misturar estilos de roupas, fazendo uma combinação mais que perfeita para si.

Uma coisa que as pessoas não entendem é que: Pietra é lerda. E isso é em todos os sentidos. Demora muito para entender frases de duplo sentido ou irônias e sarcasmos a parte. E quando demonstra isso, as pessoas acham que ela está sendo irônica ou rude, sendo que realmente não entendeu! Isto chegou a um ponto tão crítico, que a cada pergunta considerada óbvia pelos outros, ela têm que adicionar um:
"— Eu realmente não entendi, sério, não é brincadeira. Foi mal"
Ou algo do tipo no final de cada frase. Uma parte é culpa sua, por de vez enquando não prestar atenção nos outros. Porém, quando percebe, pede desculpas e pergunta se a pessoa pode repetir. E é por isso que prefere pessoas com paciência, pois não têm muito saco pra ficar lidando com comentários do tipo:
"— Meu Deus! Dá pra prestar atenção?!"
"— Odeio ter que repetir"
"— Você é surda por acaso?"
Se têm uma coisa capaz de lhe irritar pelo menos um pouco, são esses comentários. Não espere que ela lhe trate de modo amigável depois de falar algo do gênero para a mesma, afinal como já dito, ela odeia lidar com pessoas sem paciência.

Meio avoada e distraída o que piora mais sua situação de "lerdeza". Ela não costuma ficar concentrada em algo por muito tempo, fora quando está desenhando ou fazendo algo que realmente lhe agrade, de resto, ela se distraí facilmente. Não sabe tomar decisões, tendo dificuldade de lidar com qualquer coisinha do gênero. Pode até passar horas com algo para se decidir na mente, pra no final acabar escolhendo na hora mesmo. Não diz ou faz nada bem quando está sob pressão. Fica nervosa e pode até ficar estressada, dependo da situação. Por isso, odeia que as pessoas fiquem em cima de si, a olhando fazer algo ou, como ela diz, bisbilhotando sua vida.

Se têm uma coisa, depois de arte, capaz de fazê-la ficar incrivelmente alegre, são crianças e animais. Lee simplesmente ama lidar com crianças, tendo uma facilidade incrível de socializar com as mesmas. Adora brincar com elas, contar histórias, cuidar delas, enfim, o que puder! Como não têm nenhum(a) irmão(a), ela passa a maioria do tempo fazendo solidariedade/caridade para crianças. Indo a hospitais, centros de ajuda, ou em qualquer lugar em que possa estar perto das crianças. Até o pessoal que faz solidariedade/caridade junto consigo, lhe deu o apelido de "irmãzona", por cuidar e se preocupar tanto com os menores. E também, como já dito, ama animais! Visita canis frequentemente, ajudando na alimentação e no bem estar dos bichinhos. Qualquer animal que encontra na rua, leva para o canil, pois não têm condições de cuidar de tantos animais. Os trata com o maior carinho do mundo e com o maior cuidado também. E ela odeia pessoas que maltratam animais.

Ecologicamente correta. Pietra é ambientalista e adora passar tempo ao ar livre, principalmente em bosques silenciosos. Ama subir em árvores e observar as vistas da natureza, sem ter que se preocupar com mais nada. Adora flores e procurar estudar sobre as mesmas, tendo em vista que já conhece várias espécies de flores e plantas. Suas duas flores favoritas são: A Peônia e a flor de Lótus. Lee também é vegetariana, e isso é desde pequena, quando lhe contaram que carne vêm de animais.




➧História

{Atenção: Se você está esperando uma história pelo menos um pouco comovente ou algo do tipo, esta não é uma delas. Lee teve sempre uma vida normal}

Nascida de uma família de classe média, seus pais são artistas, daí que vêm todo o seu amor por arte. Sua mãe é uma pintora conhecida, não por muitos, mas o bastante para, de vez enquando, lhe pedirem autógrafos na rua. Seu pai é um artista cênico, que se apresenta em diversos músicais e teatros, e também é professor de música nas horas vagas. Lee cresceu em uma família muito culta, o que levou ela a ser assim também. Cresceu cercada por livros, tintas, telas brancas, partituras, roteiros... Tudo lhe ajudou a se tornar a verdadeira artista que sempre quis ser. Seus pais sempre a incentivaram muito para continuar a desenhar e a pintar, junto com outras atividades que a estimularam a ser o que é hoje. Uma dessas atividades foi a aprendizagem de instrumentos músicais, como o piano, o teclado, o baixo, o violino e o violão. Poderia parecer puxado para uma criança aprender tudo isso, mas Lee adorava. Se divertia em cada aula com seu pai, melhorando cada vez mais, até não querer mais aprender, pois já tinha aprendido tudo o que queria e seu interesse não era mais aquele. Outra de suas atividades, foi o teatro. Também aprendeu a interpretar diversos tipos personagens e personalidades diferentes. Participou de várias peças, recebendo ótimas críticas, o que alimentava sua alegria. Se divertia ainda mais nas aulas de teatro, onde podia extravasar e se soltar, em meio a falas e gestos. Mas depois de um tempo, teatro também não a interessou. Embora ela tenha parado com essas aulas, seus pais se orgulharam muito da filha. Pois Pietra conseguiu aprender tantas coisas e conquistou várias, então eles não teriam como estar mais felizes com a mesma.

Lee sempre teve dificuldades em se enturmar na escola, por conta de seu visível desinteresse na maioria das coisas. E isso permaneceu até ela entrar no fundamental, quando seus pais se mudaram de L.A para N.Y, onde ela finalmente conseguiu criar seus primeiros laços de amizade. Seus amigos nunca foram muitos, ela pode contar nos dedos, porém, têm certeza que são verdadeiros. A mudança para N.Y mudou sua vida por completo, tudo de uma forma muito boa. Além de fazer bons amigos, Pietra foi matriculada em uma escola de Artes, o que a deixou mais feliz do que nunca. A escola é uma das mais famosas e reconhecidas, o ensino é puxado mas dá para acompanhar, e as aulas são maravilhosas -- É isso que Lee diz quando lhe perguntam sobre sua escola, e é tudo verdade. Foi difícil para seus pais lhe matricularem ali, já que as vagas são muito disputadas. Porém, após analisar a ficha de Pietra, sua vaga fora garantida.

Hoje em dia, Pietra já vive normalmente em N.Y. Continua como sempre, se esforçando pelo menos um pouco nos estudos e saindo pouco de casa. Mas, neste verão, ao envés de seus pais a deixarem fazer o que quiser, (ou seja, ficar no quarto ou sair para ir a um bosque ou floresta) eles decidiram a enviar para um acampamento! Lee até ficaria feliz, se não tivesse que conviver com desconhecidos no local. É óbvio que ela protestou contra isso, mas no fim, não adiantou de nada.




➧Família

Anna Lee/39 anos/Pintora/Viva



Evan Lawson Lee/40 anos/Artista cênico e professor de música/Vivo






➧Gosta

Doces
Lugares calmos
Subir em árvores ou lugares muito altos
Natureza
Flores
Bosques
Animais
Crianças
Arte
Ler
Ouvir música
Desenhar/Pintar
Frio
Inverno
Mangás
Animê
HQ's




➧Desgosta

Preconceito, racismo e etc...
Violência
Desmatamento
Maltrato a animais
Pessoas sem paciência
Que se intrometam em assuntos seus
Que lhe façam muitas perguntas
Pessoas que mal a conhecem e acham que têm intimidade com si
Barulhos altos e estridentes
Carne
Chá
Tomate
Calor
Suar
Verão




➧Medos

De ir ao médico, ou qualquer coisa do gênero.
De objetos pontiagudos (agulhas, seringas etc... Até mesmo tesouras ou facas afiadas demais) - Na realidade, isto é até sua fobia.
De estragar seus desenhos ou pinturas




➧Fobias

Aicmofobia - medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.
Astrofobia - medo de trovões e relâmpagos
Acusticofobia - medo relacionado aos ruídos de alta intensidade




➧Músicas preferidas

Young Folks - Peter Bjorn and John
Colors - Halsey.
Teddy Bear - Melanie Martinez
Paradise - Coldplay
R U Mine? - Arctic Monkeys
Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
Put Up Dukes John - Arctic Monkeys
Raise Your Glass - P!nk
Chandelier - Sia
Girls like Girls - Hayley Kiyoko
Mansae - Seventeen
Just Right - GOT7
Hard Carry - GOT7
Mr. Simple - Super Junior
One-Shot - B.A.P
DOPE - BTS




➧Frases típicas

— Não me importo, realmente.

— Eu tenho miopia, não me peça para ver algo que pra mim é um borrão!

— Crianças são adoráveis, não diga o contrário.

— Música é o ar que eu respiro.

— Animais são melhores em vários aspectos.

— Me deixe em paz, por favor.

— O que foi? Foi mal, não estava ouvindo.

— Eu sempre estou cansada, só o fato de eu abrir os olhos de manhã já me cansa.

— Não, eu não estava te ouvido e..... Nem quero ouvir.

— Paciência eu tenho para dar e vender.




➧Frases favoritas

"Sem música? Sem vida"

"Você vai esquecer de mim como todos os outros. Eu sei"

"Eu sofro de miopia da vida. Exergo coisas onde não têm"

"Você nunca precisou fazer a diferença. Você sempre foi a diferença"

"Deve ser maneiro saber o que tá fazendo com a própria vida, porque eu francamente nem sei o que estou fazendo neste planeta"




➧Par

Sim, por favor.



➧Rival

Fica a seu critério.



➧Relação com o par

Vai apoiá-lo(a) independente do que for fazer, e talvez ainda embarque junto em suas escolhas. Tentará muita atenção para o par, e também será uma boa ouvinte. Não vai querer ter um relacionamento grudento demais, porém passará bastante tempo com o par. Não têm ciúmes, mas não é para abusar, se ver ele(a) com outro alguém muito próximo, vai desconfiar na hora. Vai ser como uma melhor amiga para ele(a), tendo como única diferença seu relacionamento. Prefere passar o tempo com o mesmo em um lugar reservado ou que não tenha ninguém, como seu quarto ou um bosque/floresta.



➧Relação com os amigos

É uma ótima conselheira e ouvinte. Dá determinada atenção aos amigos, e dependendo da ocasião, fica soltando suas opiniões sobre tudo. Não vai esconder o desinteresse, e só se desculpa se vê que a pessoa ficou brava consigo. É extremamente sincera, respondendo tudo que lhe perguntam sem mentiras, mesmo que isso vá afetar alguém. Fala as coisas na cara dura, nem pensando nas consequências depois. Vai apoia-los no que for, e é um ombro amigo para tudo. Como não gosta de sair para baladas, festas ou coisas do tipo, se lhe convidarem, só vai se insistirem.



➧Relação com o rival

Não usa a violência e normalmente não discute. Apenas finge que a pessoa é um mero "nada", a ignorando completamente. Não fala mal pelas costas, fala na cara mesmo. Embora não goste discutir, se a pessoa lhe provocar e iniciar uma discussão, vai fazer questão de ganhar a mesma sem usar nenhum tipo de linguajar de baixo calão ou provocações. Como já dito, vai ignorar a pessoa em questão, e vai ser muito difícil irritar Lee.



➧Relação com desconhecidos

Completamente desinteressada com qualquer um. Não vai dar muita atenção para desconhecidos, sendo raras as vezes que vai ter um diálogo longo com os mesmos. Porém, como já visto em sua personalidade, se algum desconhecido insistir em conversar com a garota, talvez ela possa lhe dar um retorno.



➧Segredos

Não dorme sem seu urso de pelúcia denominado Minzy.
Já fingiu ser garoto para ficar com uma menina hétero




➧Vícios

M&M's - compra praticamente todo o dia.
Materiais de desenho/pintura - têm uns que nem chegou a tocar, comprou para usar futuramente.
Ouvir música
Desenhar/Pintar - além de ser sua paixão, também se tornou um vicio.


➧Algo a mais?

Não.


{✿}


Espero que goste!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...