~JooyNii

JooyNii
|| Blizzard of Hell ||
Nome: 『Jooy Kelly 』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Real, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

✖ O fim dos pecados(?)


Postado

✖ O fim dos pecados(?)

Sobre o final de Nanatsu no Taizai


Eu queria muito ter feito este jornal no mesmo dia em que vi o último episódio de NNT, porém como estou quase sem acesso a internet estes dias (e ainda nem terminei de responder os comentários, ta difícil viu) resolvi falar sobre isso neste exato momentinho.


Eu não gostei do final de Nanatsu.

"Ah, Jooy, por que? Teve tantas cenas Melizabeth..."


Sim, teve muitas cenas Melizabeth. Mas do que adianta ter as cenas do seu OTP quando estas vão contra a própria história dos dois?


Eu amo Melizabeth sim, mas também amo Nanatsu no Taizai, e esperava mais do final. Mas não é por isso que direi que foi de todo ruim, é apenas uma opinião pessoal, e eu acabo sendo chata quando conheço a história por outros ângulos (no caso, o mangá). O mesmo já aconteceu muito com Battle Royale, por ter lido o livro, o mangá, esperava muito mais pelo filme e acabei me decepcionando.

Tenho que aprender a não criar expectativa.


Mas tirando este final totalmente modificado na qual excluiu da saga da invasão ao reino informações que mais para frente farão falta... Vamos falar sobre aquela pequena cena no final do episódio.
Vocês lembram? Uma cena bem conhecida do Meliodas com a Liz? Não?!
Pois é! Mas o que ela diz é - com toda certeza - o mais marcante naquele final.


"Não chore, vamos nos reencontrar."


Não preciso nem dizer que Lacrimosa foi a primeira coisa que veio em mente, não? E foi o suficiente para surtar.
MAS! Não seremos tão positivos assim (aprendi isso com a vida -q). Vocês já pararam para pensar que essas palavras podem realmente ser levadas ao pé da letra?
Imaginem que Elizabeth não seja a reencarnação, ou tenha alguma ligação com Liz, e a mesma resolva voltar (!)

Sim, voltar. Como a Kikyo de Inuyasha. JÁ PENSARAM NISSO? (ok, é meio viagem isso.... mas pera... hmm.... Interessante *anota a ideia*)


Mas a cena que mais me tirou do sério foi a que o Meliodas foi "sequestrar" a princesa para leva-la na a próxima missão - além da cena do Ban saindo dos Pecados Capitais todo amigável né, mas uma coisa de cada vez -, gente, o que foi aquilo?
Todos que acompanham Nanatsu pelo mangá sabe muito bem que Meliodas é totalmente contra a ida da Elizabeth na próxima missão. E COM MOTIVOS! Após quase perder a Elizabeth, vocês acham que o nosso Meliodas iria arriscar a vida dela em uma missão na qual ele não garante nem mesmo a própria segurança? Não, ele não faria isso, por favor.
Ah, mas não vale este argumento... JÁ QUE A ELIZABETH NEM MESMO CHEGOU AO PONTO DE QUASE MORRER NO ANIME. Gente... A Ellie não pode se auto-curar neste momento da história, e como justifica o fato dos ferimentos mortais sumir? Hã?
Foi ilógico, apenas.


Vou parar por aqui porque isso vai ficar longo. Mas deu para sacar, né?
Jooy Nii está indignada.

Escutando: Umas musiquinhas gays e pornográficas ai.
Assistindo: Utapri ♥
Comendo: Chocolate ~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...