~JooyNii

JooyNii
|| Blizzard of Hell ||
Nome: 『Jooy Kelly 』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Real, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Uma paixão: MELIZABETH ❥


Postado

Uma paixão: MELIZABETH ❥

Eu realmente fiquei muito tempo sem atualizar o jornal anterior. Acho que meio mundo já deve ter lido sobre minha primeira experiência na AnimeFriends e meu amor pela Reika Arikawa.
Então resolvi mudar um pouco e falar sobre uma nova paixão que vem me devastado totalmente.


Melizabeth


Em todas as letras deste shipp tem um pedacinho de mim. Acho que todos os meus leitores ou amigos sabem como sou uma pessoa intensa. Quando me apaixono por algo é para valer, mas tem um motivo em particular para amar Melizabeth, algo totalmente diferente dos outros shipps e OTPs que tenho, é um sentimento único.

Eu conheci Nanatsu no Taizai em seu primeiro episódio, e não é surpresa que tenha me apaixonado perdidamente pela história. E ao ler o mangá descobri como este guardava um shipp tão lindo e tão diferente dos demais shipps que tenho.

Diferente de HitsuHina, Rivetra, NejiTen, LupusxLin; Melizabeth não é resumido em "garoto tsundere e garota meiga". É oposto disso.

Meliodas é um personagem enigmático, mas ao mesmo tempo engraçado e tarado. Ele é um dos protagonistas da obra, e eu nunca fui de me apaixonar por protagonistas. Já é algo que me mudou totalmente.

Elizabeth é meiga, sim isso eu não nego, mas ela é inocente. Completamente inocente. Cara, eu nunca achei que veria uma personagem tão inocente em toda minha vida.

Um pervertido com uma inocente? Hmmm


Mas não é somente isso que me tem feito amar Melizabeth. Assim que vi este amor crescer tive de escrever uma fanfic; eu estava completamente deprimida, não conseguia mais colocar minhas ideias e nem transmitir sentimentos em palavras, foi uma fase dura, mas escrever Lacrimosa me fez erguer a cabeça e retomar todos os sonhos que um dia perdi.

É realmente um mistério, mas estou confiante.

Sem contar das amizades que fiz ao escrever essa fanfic. Sério, estou muito grata por tudo e não podia pedir algo melhor do que isso.


Então quem quiser conhecer Lacrimosa, aqui está o trailer da fanfic:



E agora eu vou postar um pequeno Doujin Melizabeth que traduzi. Então apaixona-se!









EU SEMPRE TENHO ATAQUES FANGIRLS QUANDO VEJO ESSE DOUJIN, SÉRIO!!


Então quem quiser conhecer mais sobre este casal fofinho pode visitar a Fanpage aqui
MELIZABETH


Kissus da Jooy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...