~Nero- - Clan Hangyaku

Nero-
Menino Zueiro.
Nome: Nero Evans
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Noticias.


Postado

Olá, já faz alguns meses que não dou noticias minhas depois do meu ultimo jornal.

Para os que ficaram preocupados, relaxem, eu já superei tudo no meu caminho. Porém, como estamos acostumados, novos problemas sempre irão surgir.

O que eu to passando hoje em dia, é uma falta de objetivo na minha vida pessoal. Eu me afastei de muita coisa e fiquei mais frio do que antes, talvez para me proteger emocionalmente, mas isso causa consequências, essas consequências se resumem a ter uma vida solitária. Eu não ligo pra isso, to acostumado a viver sozinho, mas recaídas ocorrem e quando você ve amigos seus felizes e bem comprometidos, um leve desejo de ter isso também pode vir a tona.

Meus antigos problemas mentais voltaram. A 6 anos atrás mais ou menos, fui diagnosticado com déficit de atenção e Alta hiperatividade. Tomei um remédio péssimo por falta de conhecimento, que custou a redução do meu estomago, consequentemente me fazendo comer bem menos. Mas isso é enrolação, o ponto é:
Depois de muito estresse e perrengue que tive nesses últimos 6 anos, estou voltando a ter esses problemas.

Isso ta me custando muita coisa, eu me enrolo pra falar, minha cabeça processa tanta coisa ao mesmo tempo que meu raciocínio não acompanha e eu me embolo na fala. Eu não consigo mais ter atenção nas aulas do vestibular e nem pra estudar. Preciso de coisas se mexendo constantemente e atividades que exigem reflexos rápidos.

Quando eu era hiperativo e essas coisas, eu era completamente animado e elétrico. Não parava um segundo, falava demais, era animado demais e precipitado demais. Só fazia coisas imprudentes e desnecessárias.
Depois que me trarei, fiquei mais calmo, controlado e de certa forma, mal humorado. Fiquei mais profundo nos pensamentos, mais interessado em analisar as coisas ao meu redor e coisas do tipo.

Agora, eu to uma mistura desses dois e não está sendo muito saudável. Ta causando um conflito de sentimentos em mim, ou seja, estou mais louco que o normal. E realmente isso é algo curioso, eu poderia aproveitar um pouco, se não tivesse atrapalhando tantos meus estudos.

Bem, acho que isso é tudo o que eu posso dizer por hoje. Mas permita-me fazer este ultimo desabafo:

Por mais frio que eu aparente ser, por mais desapegado que eu seja, por mais vazio que eu tente me tornar para evitar outro desastre na minha vida. A saudades de ter alguém por perto, se preocupando com você, se tornando um abrigo, um step, algo que recarregue suas energias, sendo aquela pessoa que te abraça sem você precisar pedir e com apenas um entrelaçar de dedos te faz sentir bem com a vida, essa saudade de viver essa experiência com alguém, é algo que qualquer pessoa e inclusive eu, sempre terá.

Ser sozinho é bom, mas ter alguém tomando conta das suas costas também é ótimo.

Mas por enquanto, eu estou por minha conta.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...