~illustration

illustration
/;draca.r. y. s.
Nome: ― vitória [/komskaikru] 🕷;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

― may we meet again


Postado

✗ Nome Completo:

Mackenzie ❝Mack❞ Arcaro.
Earl e Cheryl Arcaro batizaram a pequena menina com tal nome, por remeter o vasto poder alcançado e as diversas dificuldades enfrentadas até as condições em que se encontravam hoje. Mackenzie, a filha de um sábio governante. Nascida do fogo.


✗ Idade:

Dezoito anos.
Nascida em 10 de março, pertencendo ao signo de Peixes.

✗ Opção sexual:

pals

✗ Personalidade:

Estava longe de ser uma garota exemplar. O fato de ser taxada como uma renegada, apenas a deu impulso para se tornar uma verdadeira montanha-russa de confusões e problemas. Independente e confiante, Mackenzie nunca abriu mão de cuidar de si própria, era quase como um hábito, mas preferia não criar expectativas em cima de outras pessoas. Por possuir conhecimento de sua capacidade, tornava-se extremamente astuta em tudo o que costumava fazer, por vezes, ganhava uma aura manipuladora. Sua paciência andava em uma linha extremamente tênue, por isso, era uma pessoa bastante decidida e prática, não apreciava enrolações. Por muitas vezes, costumava passar-se por uma pessoa corajosa, mesmo estando apavorada por dentro, precisava ser forte para os que não eram. Apesar de possuir um gênero árduo, ela conseguia ser absurdamente compreensiva. Não era uma grande fã de ouvir problemas alheios, mas contra gosto, sabia dar ótimos conselhos. Poderia ser considerada uma teimosa de primeira, mas também, uma grande visionária, estava sempre lutando por seus ideais, pouco importando-se com opiniões laterais. Ela gostava de estar certa sobre algo, mas não deixava de ser justa, quando seus palpites estavam errados. Entretanto, Mackenzie não era uma parede impenetrável, estava sempre levando a vida com um bom humor e ironia. Gostava de sentir-se descontraída, mesmo com todos os problemas em sua volta.




✗ História:
― Newerland, base secundária.

ㅤ❝Um grito estridente escapara dos lábios pálidos de Adeline Esme, sentindo mais uma vez, dolorosas contrações. As unhas cobertas de sangue fincaram nas próprias coxas, como um meio de amenizar as pontadas fortes sentidas por todo o corpo. Earl, o homem de cabelos negros, sussurrava palavras reconfortantes, enquanto segurava-se para não deixar as lágrimas caírem. Com as mãos tremulas, a mulher segurou o rosto do mesmo e sussurrou um pequeno “eu te amo”.

Eu não conseguirei aguentar, Earl. ― Fechou os olhos duramente, tentando não piorar a própria situação ― Por favor, cuide de nossa garotinha. Deixei-a longe de qualquer vestígio do teste GODOR, se necessário, leve-a para Outside.

Mackenzie Arcaro crescera sem conhecimento da verdadeira mãe, a mulher de Earl, Cheryl, havia feito questão de eliminar quaisquer vestígios que a amante do marido possuísse. Acabou por assumir a garota como seu próprio sangue, entretanto, nunca conseguiu exalar algum tipo de afeto pela mesma. Quando deu à luz a Jordan, a situação apenas piorou, a mulher tornou-se cada vez mais distante. Já a boa parte de sua infância, baseou-se na amizade que construíra com o meio-irmão, tornaram-se inseparáveis, como carne e unha.
ㅤQuando realizou o teste GODOR pela primeira vez, aos três anos, o resultado fora o que Earl mais temia, uma renegada. Com o desespero o possuindo, o homem decidiu tomar a iniciativa de burlar o sistema e deletar a falha no registro de Mack. Tal ato rebelde ficara em segredo por alguns anos, até Cheryl, por pura desconfiança, exigir um segundo teste na enteada. Para não haver nenhum tipo de advertência em relação ao marido e o nome da família, a mulher colocou a culpa em um jovem estagiário. O rapaz, diferente da pequena garota, fora exilado de qualquer lugar habitável.
ㅤCom os seus dezesseis anos fora deixada no Outside, a cidade estruturada para os renegados em nome. Ao contrário do que havia pensado, não ficou sozinha e desamparada por um longo período de tempo, de certa forma, encontrou outra família. Os Troik. Porém, Mackenzie nunca esquecera de sua pequena e imperfeita família, ela ainda importava-se o bastante para voltar e encontrar Earl e Jordan. E claro, acabar com qualquer nova possibilidade do projeto GODOR.


✗ Aparência:

De fato, a menina é uma grande fonte de beleza. Alguns podem julgá-la por não ter nada de destaque em seu rosto, como claros olhos azuis ou um longo cabelo claro, mas ela não precisa disso para se destacar perante uma multidão. Mckenzie possuí lindos e repuxados olhos castanhos. O formato de seu olho pode acabar lhe dando uma aparência mais oriental do que gostaria, porém, acredita que isso apenas lhe deixa mais bela. Longos cílios acompanham as duas bolas de gude, sendo perfeitamente encurvados. Seu nariz é fino e pequeno, compondo muito bem seu rosto um tanto quanto quadrado. Já os lábios, são finos, porém, não deixam de ser carnudos. Levemente rosados, devido sua pele ser branca, porém, nada exagerado. As sobrancelhas da jovem são perfeitamente delineadas, raramente pode-se encontrar algum fio fora do lugar. Finas e com um leve arqueado. Por fim, suas lindas madeixas castanhas. Raramente se encontram completamente lisas. O ondulado acompanha seu cabelo de sua orelha aos seus bustos. Os fios são extremamente finos e macios, não possuintes de tanto volume. O corpo não escapa de sua beleza linda e natural. A menina é magra, porém, possui curvas. Os ombros não são largos, dando-lhe um ar de pequena. Seus peitos, assim como sua bunda, são de tamanhos medianos, mas nada que lhe faça perder a sua beleza única. Suas pernas são longas e extremamente bonitas, dignas de pernas de modelo ou algo do tipo. Seu quadril não é tão largo, mas é possível ver alguma diferença, assim como sua cintura, que não é tão marcada, porém, esbelta e visível. Toda sua desenvoltura é muito bem distribuída por seus um metro e setenta e três de altura.





Crystal Reed

✗ Relação que tinha com a família:

Earl ArcaroPai, cinquenta e cinco anos.

Por boa parte de sua infância, Mackenzie viu Earl como um herói em sua vida, mas quando tornou-se um pouco mais racional, percebeu que o homem escondia diversos segredos, o que acabou o afastando de todos. Ela amava o pai, mas não conseguia ignorar o fato de que ele fazia parte dos vilões da história.




Benedict Cumberbatch

Cheryl ArcaroMadrasta (Fato desconhecido por ela), cinquenta anos.

Mackenzie sempre se portou bem ao redor da família, mas para Cheryl, isso nunca pareceu importar. A mulher fazia de tudo para transformar a vida da garota, um inferno na Terra. Para ela, era quase uma blasfêmia pôr os olhos na filha da amante de Earl.




Eva Green

Jordan ArcaroIrmão, dezessete anos.

Quando era menor, Mack costumava pensar que nunca se daria bem com qualquer outra criança, mas quando Jordan nasceu, sua perspectiva mudou, eles se tornaram carne e unha. O garoto se tornou o verdadeiro significado de família para ela, Mackenzie faria, e arriscaria, tudo por ele.




Ezra Miller

Adeline EsmeMãe, desconhecida.



Ellen Pompeo

✗ Função no Outside:

Por manejar o arco e flecha perfeitamente e confiar em tal capacidade, Mack voluntariou-se para ficar encarregada da caça.



✗ Grupo que participa:

Almejava as exatas coisas do grupo Glost, de fato, queria encontrar seu irmão e acabar com o projeto horrendo, maquiado pelo nome GODOR, mas não se importava realmente com os que ficaram para trás, em Newerland. Naquele lugar, por boa parte de sua vida, fora julgada devido a quaisquer imperfeições que os Arcaro's cometessem, por isso, quando fora expulsa da cidade natal, acabou por construir um enorme laço afetivo com o grupo Troik.




✗ Gostos:

Frio. Arte. Música clássica. Filmes antigos. Fotografia. Café preto. Debates. Escrever. Cães. Ballet. Otimismo. Quadrinhos. Computação. Arco e flecha.


✗ Desgostos:

Calor. Dramas. Ignorância. Escândalos. Falsidade. Rosas. Chocolate Amargo. Livros maçantes. Violência. Ordens. Altruísmo excessivo. Química. Medo. Mentiras.


✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado:

Mackenzie ficou em estado de choque por consideráveis minutos. O primeiro teste pelo qual passou, havia a determinado como uma garota normal, digna de viver nos arredores de Newerland, mas o segundo exigido, tornou de sua vida, um inferno. Quando saiu de seu transe de contradições, resistiu o máximo que podia a chegada dos guardas, mas logo foi sedada, acordando em um vilarejo perto das montanhas. Ao menos teve a chance de dizer adeus.


✗ Como trata os líderes:

Ela os trata com um enorme respeito, afinal, eles a permitiram um lugar para viver, mas não costumava concordar com todas as ordens determinadas. Podia ser bastante imprudente às vezes, mas na maioria das vezes, tentava vencer o seu orgulho e seguir as ordens que lhe foram dadas.


✗ Como trata as pessoas do seu grupo:

Costumava ser introspectiva em relação a eles, possuindo apenas algumas amizades. Com quem trocava palavras, era extremamente respeitosa e efusiva, porém, tentava não se apegar muito a ninguém, para não perder o foco de seu real objetivo. Voltar para seu irmão.

✗ Como trata as pessoas do outro grupo:

Mackenzie nunca os viu como inimigos ou algo do gênero, mas não possuía uma boa relação com quaisquer um dos Glost, eram muito politicamente corretos, ela poderia jurar que seria julgada apenas ao abrir a boca. Eles possuíam algo que impedia qualquer tipo de aliança, eles não almejavam o fim de Newerland, apenas salvar suas famílias do teste GODOR e voltar para o que era antes. E para Mack, isso os tornava perigosos e egoístas.


✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria:

Não suportava a ideia de ficar responsável por um grupo de pessoas, mas se isso viesse a acontecer, faria o seu melhor para manter todos na linha... ou fora das armadilhas que a floresta possuía. Mackenzie não era a pessoa mais altruísta, mas sabia fazer o seu trabalho muito bem. Acima de tudo, queria sobreviver e para isso, sabia que precisava de todos seguros. Em maior número e com ela liderando ao menos o grupo de caça, acreditava que as chances de sobrevivência seriam maiores.


✗ Como seria se fosse o líder de um grupo:

A garota daria uma líder exemplar. Não que seja um exemplo a ser seguido, mas também não é um alvo a ser renegado. Sempre que as pessoas de seu grupo tiverem problemas ela não hesitaria em ajudar, por mais que não goste de ser uma ouvinte dos problemas alheios. Uma líder teimosa? Sem sombra de dúvidas. Armaria planos não tão elaborados, simples de serem seguidos, e isso poderia incomodar alguns, porém, ela simplesmente diria: “Eu sou a líder, sei o que estou fazendo”. Quanto aos seus planos, em sua maioria, os tomaria sozinha. Sua confiança e independência, falariam mais alto neste ponto. É muito mais fácil para ela confiar em si mesma, alguém que ela consiga entender, do que um grande grupo de pessoas. Sua coragem falará mais alto em momentos de pânico alheio. Tentará se manter forte pelos seus.


✗ Quer par:

Sim. Ela não é 100% trevosa.

✗ Como trata o par:

Mackenzie não gosta de depender dos outros, então, realmente espera que seu par não coloque toda sua felicidade sobre si. É algo intenso demais para se carregar, porém, também não é um poço de “não me toque”. Sabe ser romântica e carinhosa quando quer, por mais que toda a faceta de menina durona não deixe isso transparecer. Por não ser uma menina de enrolações, será bastante direta com os seus sentimentos. Não é alguém que ficaria fazendo-se de difícil, apenas para saber o quanto o rapaz pode ir, para lhe conquistar. Sua teimosia não ficaria de fora da relação, pelo contrário, seria a característica com mais destaque. Ela teria, com certeza, intimidade com a pessoa, então discordar com todas as forças de algo, com absoluta certeza, seria muito mais fácil.




✗ Como se sente em relação a Newerland:

Apesar de ter crescido ali, ela sente um enorme desprezo pelo lugar. Sabia que Newerland apenas vivia sobre um sistema impiedoso, mas infelizmente, ou nem tanto, Mackenzie era egoísta demais para se importar com isso. Queria derrubar aquele lugar, assim como eles não tiveram remorso em derrubar cada um dos renegados.




✗ Password:

❝Ser abandonado é apenas o começo.❞

✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? ✗

Sim, senhora. Ela precisa de várias mudanças, então é melhor refazer a minha ficha inteira. Líder é meio pombo, mas par... tenha piedade da seita Make Love.


✗ Leia as regras novamente caso não tenha encontrado a chave, tire suas dúvidas comigo caso precise e, principalmente, reserve suas aparências! ✗


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...