~illustration

illustration
/;draca.r. y. s.
Nome: ― vitória [/komskaikru] 🕷;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

― princess of asgard


Postado




✗ Nome Completo ✗

Seu nome de batismo é Hazel Foster.

✗ Apelido ✗

Apesar de ser algo um tanto óbvio, Jane, e apenas ela, costumava a chamar de Haze.

✗ Idade ✗

Dezoito anos.
Nascida em 10 de Abril, pertencendo ao signo de Áries.

✗ Família ✗

Thor OdinsonPai:



Jane FosterMãe:




✗ Personalidade ✗

Hazel Foster estava longe de ser perfeita. A garota levava a vida de uma maneira introspectiva, não possuía dificuldade alguma em se comunicar com quem estava ao seu redor, mas era de sua preferência pessoal, reservar-se, falando apenas quando se sentisse confortável, ou ao menos estivesse ciente de determinada situação. Porém, como toda moeda tem os seus dois lados, Hazel conseguia ser bastante efusiva com quem criava um laço afetivo, rebatendo provocações com bom humor e sarcasmo, de fato, uma amiga calorosa e comunicativa. Entretanto, tornar-se próximo da garota, era algo quase raro, ela não era o tipo de pessoa que costumava confiar rapidamente, devido a acontecimentos do passado. Quando erros são cometidos e Hazel acaba se magoando, é orgulhosa demais para correr atrás e pedir desculpas, mas, no fundo, a garota se importa, e muito. Ela é uma pacifista, prefere livrar-se de confusões, sem machucar ninguém, mas isso não a impede de ter um pavio curto, não tolera insinuações estúpidas e muito menos, injustiças. Haze é uma pessoa bastante determinada e objetiva, sabe o que quer e possuí a vontade de agir. No entanto, não conseguia cogitar a possibilidade de inspirar alguém com essas características, apenas não possuía a essência natural de liderança, apesar das boas estratégias. Hazel aprecia a sinceridade, costuma não ter filtros, se em seu ponto de vista, tal coisa estiver errada, ela luta para defender os seus ideais.

✗ Aparência e famoso usado ✗



Hazel possui uma aparência comum, digamos assim, por ser loira dos olhos azuis, porém, é muito mais do que um rostinho bonito. Suas madeixas são muito bem alinhadas e batem aproximadamente na altura de seus ombros. Normalmente seu cabelo está liso, porém, algumas vezes é possível ver algumas ondulações. Além disso, possui uma franja que cobre sua testa e está sempre na altura de suas sobrancelhas. Seus olhos são brilhantes. O azul se destaca muito em sua pele quase pálida. Devido a sua pele, seus lábios, além de finos, são rosados. O sorriso da menina é constituído por dentes perfeitamente brancos e alinhados, algo literalmente de outro mundo. Os traços de seu rosto são finos e delicados, a dando uma beleza realmente estonteante.

Seu corpo é esbelto. Ela é magra, porém, não esquelética, seu corpo é normal. Possui longas e lindas pernas perfeitamente delineadas. Seus braços são finos, assim como sua cintura, que é acentuada. Seus seios, assim como seu bumbum, são de tamanho mediano, porém, se adequam perfeitamente em seu corpo. Tudo isso é muito bem distribuído por seus um metro e sessenta e cinco de altura.



Emma Stone

✗ Poderes e habilidades ✗

Poderes Principais:

Controle climático: Tem a habilidade de controlar o tempo e influenciar o clima dessa forma é capaz de produzir ventos, chuvas, neves, raios e todo tipo de fenômeno climático. Tem ainda o poder de influenciar o clima tornando uma região quente e seca, por exemplo um deserto, em uma região fria e úmida como uma floresta temperada.

Eletrocinese: A eletrocinese consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele.

Vôo: Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.


Subpoderes:

Manipulação mágica : (Nunca se manifestou) Hazel com a sua adaga pode manipular grandes quantidades de magia asgardiana, podendo criar várias coisas, como ilusões.

Super força: É um poder físico muito comum entre mutantes e heróis que dá ao usuário uma força física bem maior que a de um ser humano normal, tornando-o capaz de levantar carros e caminhões, destruir uma parede, entre muitas outras coisas.

Super resistência: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente. Estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados.

Super-Agilidade: Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento.

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.



Habilidades

― Conhecimento em ciências avançadas;
― Computação (é uma ótima hacker);
― É fluente em espanhol, mandarim e francês

✗ Limitações ✗

O poder de Hazel é afetado por suas emoções, consequentemente, se ela não mantém controle sobre suas emoções, um excesso de ira poderia induzir uma tempestade destrutiva.


✗ Roupas ✗

> Casual <



>Pijama <



> Banho <



> Uniforme <


com as cores do uniforme do thor

> Treinamento <



> Formal <





✗ Nacionalidade ✗

Americana/Agardiana ― Nova York/Asgard



✗ História ✗

Em abril de 1998, no reino de Asgard, a jovem mulher dava a luz para uma linda bebê de cabelos louros, a primogênita do deus do trovão, o filho de Odin. Naquele dia, todos comemoravam, esquecendo quaisquer ameaças proeminentes, porém, a celebração não se estendeu por muito tempo. Jotuns invadiram o reino com o auxílio de algum asgardiano, cujo o nome era desconhecido, causando o caos durante longos minutos. De princípio, Thor achara que os gigantes de gelo procuravam por ele, mas não demorou muito para o mesmo perceber que, o que realmente queriam, era a sua filha. Odin, vendo o massacre se ampliar, ordenou imediatamente que Heimdall, o deus encarregado de guardar a ponte Bifrost, escoltasse Jane Foster e a pequena menina, para fora daquelas terras. Decretando o banimento da própria neta, em qualquer perímetro asgardiano.

Hazel Foster viveu uma infância conturbada, ela nunca conseguiu ser uma criança normal devido a suas origens. A mesma nunca pisou em uma escola ou qualquer lugar onde pudesse perder o controle que nunca havia tido, sobre os seus poderes. Qualquer deslize drástico em suas emoções, costumava causar anomalias climáticas. Por esses motivos, Jane, relutantemente entrou em contato com um velho amigo, Phil Coulson. Porém, a pequena Hazel nunca chegou a ter a chance de conhecer o mesmo, antes que o agente pudesse chegar em sua casa, fora arrancada dos braços de sua mãe. Hail Hydra. A organização subversiva, de princípio, tinha a intenção de atrair Thor para a Terra novamente, mas o deus nunca chegou a aparecer. Esse fato, nem se quer fora uma novidade para a garota, apesar da pouca idade, possuía um enorme desprezo pelo próprio pai. Por tanto, decidiram que Hazel não poderia ser desperdiçada, tomaram a decisão de aprimorar os poderes, e as habilidades de batalha, que a garota possuía.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗

A verdade é, todo mundo acaba te machucando de alguma forma.
Você só pode estar brincando comigo.

✗ Sexualidade ✗
Heterossexual.

✗ Quer par? ✗
Sim.

✗ Se sim, quem? ✗
( ͡° ͜ʖ ͡°)



✗ Sua relação com a equipe ✗

Surpreendentemente, a garota gosta de interagir sociavelmente com quase todos os membros da equipe, apesar de alguns a irritarem, sente-se confortável em soltar algumas piadinhas ou em expressar opiniões. Por mais que demore a admitir, os considera como uma família.


✗ Algo a mais? ✗



Hazel ganha uma adaga feita de um minério místico chamado Uru e forjado no coração de uma estrela pelos Deuses ferreiros de Asgard, assim como o martelo Mjolnir. Com a mágica que a mesma possuí, se transforma em uma bela espada banhada em ouro que desfere de golpes poderosos, além de absorver qualquer tipo de energia e relançá-la de forma ampliada.

aparência by starlinha aparências



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...