~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Acampamento dos Signos


Postado

Ficha - Acampamento dos Signos

“Quem tem amigos tem tudo”.

“Duas cabeças pensam melhor do que uma”.


Nome:
Kylie Lilian Blackthorn

Apelido:
Lily - Lia - Lila - Ky

Há quanto tempo está no acampamento:
Três meses

Nacionalidade:
Estadunidense (Americana)

Idade/mês/ano em que nasceu:
18 - 15/02/1998

Signo:
Aquário

Regido por:
Urano

Ascendente:
Áries

Lua em:
Sagitário

Sol em:
Aquário

Elemento:
Ar

Orientação sexual:
Bissexual

Aparência:
Tem uma pele parda, cabelos castanhos claros que na luz do sol parecem ser meio louros. Olhos azuis, boce bem desenhada e sobrancelha igualmente bem desenha. Tem um corpo bonito, com curvas adequadas para uma garota de sua idade, tudo no luga certo. Magra e alta, tendo 1,70 de altura e 52kg























Ator(a) que o representa:
Barbara Palvin

Personalidade:
Uma típica aquariana. Uma personalidade forte e bastante revolucionara. Odeia a ideia ter que se submeter a regras e padrões. Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonada por tudo o que é novo e, principalmente, pelo universo da tecnologia. Ela desteta qualquer tipo de preconceito ou racismo, é a favor da igualdade social independente da sua sexualidade, sua religião, sua raça. Está sempre engajada em lutas sociais e não desiste de seus objetivos enquanto não os alcançam completamente. Está sempre contestando o mundo que a cerca e é dona de ideias revolucionarias e extraordinárias, para muitos parecem ser maluquice. Não sabe lidar nenhum pouco com as emoções, e muito menos com as emoções forte como ''raiva''. Muitos a julgam de ''fria'' por não ser amorosa, e ser bastante grossa, a grosseria simplesmente saí de sua boca. Detesta relacionamentos melosos e pessoas dependentes. Sempre em busca de sua liberdade. Não compreende as traições e muito menos as traições entre amigos. Gosta de ser a dona da razão, e tem uma péssima mania de contrariar tudo; se todos dizem ''sim'', ela irá dizer ''não''. Normalmente tudo que ela gosta em pouco tempo vira moda. É uma pessoa idealista. Na intimidade é uma pessoa divertida, despojada, bastante libertária e espontânea, demonstrando sempre muita franqueza, sinceridade e princípios éticos intocáveis. Não que seja religiosa, mas é uma pessoa que tem instintivamente muita fé e que é agarrada a muitas certezas, que a torna de certa forma mais firme, com propósitos bem determinados, mas nem sempre bem assumidos. Tem dificuldade em manter a própria privacidade, em manter um segredo seu, porque ela é tão franca e sincera quando se expressa emocionalmente que as emoções facilmente transbordam. Mente muito mal, mas acabam achando que esta convencendo porque não se dá conta de que ela mesma se denuncia através de suas ações irrefletidas. Tem uma postura muito filosófica em relação a vida, sempre extraindo valiosas lições de todas as suas experiências. É péssima em esconder suas emoções pois simplesmente transborda, mas vive lutando para não demonstrar. Adora viver aventuras e se colocar em perigo, o sentimento da adrenalina a faz se sentir livre, é libertador para o seu espirito. Graças ao seu ascendente em Áries, não é nada pacifica, adora uma boa discussão e normalmente sempre vence nos debates por ter ótimos argumentos. Extremamente imprevisível e curiosa. A amizade é a coisa mais importante para ela, sendo que nunca entra em um relacionamento sem antes ter uma forte amizade.

Manias:
Ser do contra
Criar teorias filosóficas sobre a vida
Mexer no cabelo
Roer a unha

Medos:
Nictofobia (medo de escuro)
Tem medo de altura
Medo de insetos em geral

Trauma:
Quando era pequena estava correndo em um bosque com sua irmã mais velha, ela acabou escorrendo e caindo em cima de um formigueiro.

Sofre de algum transtorno ou doença:
Não.

Hobbies:
Debater (sim, discutir é um hobbie para ela. Principalmente pois a ajuda melhorar nos argumentos e em seu raciocínio)
Desenhar
Tocar violão
Olhar as estrelas
Estudar sobre o universo e tudo que existe nele.

Gostos:
Chocolate
Quebrar as regras
Debater
Ler frases entre-linhas
Ler livros
Física
HQ
Séries
Filmes de terror
Correr risco
Adrenalina

Desgostos:
Se sentir presa
Ser julgada
Quando perde um debate
Nescau
Amendoim
Dramas
Mesmice
Pessoas melosas
Calor
Suor

Aquele gosto estranho que é exclusivamente seu:
Não tem.

Aquele medo estúpido que você tem, mas ninguém sabe:
Medo de formiga e medo de cogumelo.

Comida preferida:
Pizza

Historia:
Não tem uma história triste, pelo menos ela não considera triste, talvez meio melancólica. Seus pais ela não faz menor ideia quem são ou o que aconteceu com eles, só sabe o que a Dona Hannah, que é a mulher que a encontrou, contou. Que Lilian foi deixada na porta da casa da mesma com apenas um bilhete dizendo; ''Ela tem 1 ano, o nome é Lilian'', Dona Hannah a acolheu e cuidou da criança. Hannah tinha acabado de perder uma filha, então a bebê veio talvez em um momento certo, ela resolveu colocar o nome Kylie na criança, que era o nome de sua filha falecida, e ficou Kylie Lilian. Quando contou o ocorrido para a pequena, Kylie passou a querer ser chamada de Lilian, pois era única coisa verdadeiro e real que ela sabia sobre o seu nascimento.. Lilian, talvez seja o nome de sua mãe, ela ficava pensando. Nunca quis saber o real paradeiro de seus pais, ela temia em saber o que de fato ocorreu na noite em que foi deixada, então sempre preferiu viver na ilusão que seus pais não tinham condição para cuidar-la e como a amavam demais, resolveram deixa-la com uma mulher doce e amorosa. Teve uma infância comum, e uma adolescência um tanto depressiva, ela sempre foi anti social e nunca se encaixava entre os jovens, os assuntos deles não era algo que ela achava interessante. Antes dela completar seus lindos 18 anos, Hannah via na Lilian uma garota solitária e que precisava de mais amigos, uma de suas colegas tinha acabado de mandar a filha para um acampamento que parecia ser bem interessante, então a mulher sem pensar duas vezes mandou Lilian para lá, em esperança que ela se torne mais social.

Como se relaciona com...

Família:

Hannah Erin Blackthorn - 50 anos - Corretora de imóvel


Hannah é independente, solteira e tem 3 filhos, ou melhor tinha, ou tem. Perdeu uma e logo depois Kylie surgiu em sua vida, assim voltando a ter 3. É única imagem de família, e algo mais próximo de mãe que Lilian tem. Ela ama a Hannah e é extremamente grata por tudo que ela fez, e faz.




Edward Blackthorn - ''irmão'' mais velho - 30 anos - Psicologo


Edward foi quem mais apoiou para sua mãe ''adotar'' Lilian, ele a ajudou cuidar dela e até mesmo pagou escola e babás para a garota, isso quando começou a trabalhar. É mais como um pai do que um ''irmão mais velho''. Lilian daria sua vida por ele.



Jade Blackthorn - ''irmã mais velha'' - 28 anos - Professora de inglês


Jade nunca gostou muito da Lilian, ela tinha 10 anos quando a garota apareceu, e sempre aprontou com a mesma. Porém como ambas foram crescendo e Jade finalmente saiu de casa, ela passou a ter um carinho pela menina, ainda mais que não vivia mais com ela. Elas não são amigas mas conversam e até mesmo se abraçam. Jade sabe que Lilian foi como uma salvação para a sua mãe, a morte de Kylie (a falecida) foi devastador para a família, principalmente para
Hannah.




Kylie Blackthorn - seria a ''irmã mais velha'' - teria 25 anos, morreu com 7 anos.


Kylie faleceu com 7 anos, descobriu que tinha leucemia com 3. Hannah tinha se separado de seu marido um ano antes de descobrir a leucemia da filha. A morte foi horrível para todos, a Lilian foi como uma salvação da depressão sem fim.

Amigos:
Lilian é normal. Grossa as vezes, sempre debatendo com eles e discutindo sobre coisas banais, porém quando precisarem ela será a primeira está ali falando ''oi, eu to com você.''. Ela leva amizades muito a serio, não sabe viver sem amigo, não consegue fazer amizades muito rápido pois não se entrega facilmente, mas quando faz, quando se entrega; é de corpo e alma, e é para sempre.

Inimigos:
Os ignora, simplesmente ignora a existência, porém se a provocarem ela vai responder na altura.

Par:
Não namoraria com ninguém se antes não tiver uma boa amizade, e principalmente confiança. Lilian ama desafios, graças a sua vênus em Áries, quer aquilo que não pode ter mas quando pode ter, se enjoa e vai pra outra. Então o relacionamento tem que ser cheio de inovação e fogo, muito fogo. Ciumenta mas não costuma demonstrar, por mais que esteja óbvio que ela esta com ciúmes, faz de tudo para esconder, não prende o seu parceiro como também não quer ser presa. Gosta de ser mimada, apesar de não ser carinhosa; ela gosta de receber carinho.

Como age diante de uma cena de ciúmes:
Fica tipo ''que porra é essa'' e com uma cara de riso debochado. Ela não entende muito bem ciúmes, apesar de sentir, ela não compreende o porque de alguém se sentir em inseguro ao ponto de querer que uma pessoa seja somente 'dela'.

Signo o qual não se dá bem:
Virgem e touro (peixes ela se dá bem, mas magoa eles facilmente, então nunca teve uma amizade duradora com um pisciano ou pisciana)

Signo o qual tem mais afinidade:
Áries e Leão.

Poder:
Consegue fazer um mini tornado e que impede o seu adversário enxergar por alguns minutos dando tempo dela fugir, ou simplesmente sumir.

Habilidades mentais:
Raciocínio extremamente rápido

Habilidades físicas:
É uma lutadora realmente incrível, aprendeu a lutar no acampamento. Em menos de dois dias de treino virou umas das melhores lutadoras que o acampamento tem.

Roupas:

- Casuais:


























- Treinamento:








- Sair:












- Baile:












- Festas:










- Dormir:










Armas:
Arco-flecha - Katar - Besta







Está ciente que o seu personagem está em minhas mãos e, caso seja necessário, eu irei fazer algumas mudanças nele. De acordo?
Sim, mas poderia avisar antes?

Seu personagem pode morrer no decorrer da fic, está de acordo?
Sim.

Caso haja uma missão no decorrer da estória, seu personagem pode se candidatar para participar ou prefere ficar e proteger o acampamento?
Pode se candidatar. Kylie é extremamente aventureira e gosta de correr riscos.







“Quem espera sempre alcança”.

“Deus ajuda quem cedo madruga”.

“Não cante vitória antes do tempo”.


Nome:
Jason Andy Gladwyn

Apelido:
Jay - Sexta feira 13 (seus amigos de infância criaram esse apelido para zoarem com a cara dele)

Há quanto tempo está no acampamento:
2 anos.

Nacionalidade:
Inglês

Idade/mês/ano em que nasceu:
19 anos - 14/01/1997

Signo:
Capricórnio

Regido por:
Saturno

Ascendente:
Leão

Lua em:
Escorpião

Sol em:
Capricórnio

Elemento:
Terra

Orientação sexual:
Heterossexual

Aparência:
Cabelo castanho que fica normalmente na forma de topete, olhos castanhos claros. Tem uma pele parda, costuma deixar sua barba crescer, o que dá apenas um ar sexy na sua aparência. Não é musculoso e nem magro, tem um corpo comum mas mesmo assim tira suspiros, tem milhares de tatuagens pelo corpo. Tendo 1,75 de altura.

























Ator(a) que o representa:
Zayn Malik

Personalidade:
Tem uma personalidade forte, altiva, impositiva, produtiva e extremamente criativa.Sua malignidade e seu senso de dever lhe ajudam sempre a conseguir aquilo que ele quer. Tem uma persistência invejável, nunca desiste do que quer, as vezes chega a ser teimosia. Dono de um caráter muito forte, é ambicioso de natureza e muito responsável. Jason tem uma forte propensão para o rigor e possui um verdadeiro senso de dever. Paciência é umas de suas melhores qualidades, gosta de dominar. Conservador, não é fã de mudanças. É intenso, visceral, emotivo e carnal ao mesmo tempo. É o tipo de pessoa que é muito radical, extremista, de hábitos rústicos, repetitivos e muitas vezes difíceis de compreender. Tende a dominar e controlar o ambiente e sente-se ameaçado com facilidade, pois é territorial, desconfia de estranhos, e, além disso, é possessivo e ciumento: um relacionamento com Jason é como um pacto, com ele não há espaço pra superficialidade ou vivências pela metade; é tudo ou nada. Sua percepção é revestida com uma teia muito densa de defesas emocionais e psíquicas cuja finalidade é filtrar absolutamente tudo o que vem do exterior pra que seja analisado antes do contato ser autorizado. Acontece que na maioria dos casos essa teia é tão densa que muitos dos estímulos do exterior batem na defesa e são repelidos, através por exemplo de um comportamento defensivo, rabugento e ameaçador que ele apresenta automaticamente. Tem um comportamento silencioso, de poucos amigos, porém é extremamente dominador, manipulador e sarcástico. Tem certa dificuldade para se expressar emocionalmente, e é terrível com as palavras. Quando deixar alguém passar pela sua teia, é fiel e mostra o que tem de melhor para a pessoa. Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança, é cuidadoso ao falar de outras pessoas. Pretensioso, acha que é melhor em tudo. Muito materialista, as vezes se torna mesquinho e avarento. Leva a vida com muita rigidez: não abre espaço para a descontração e os divertimentos, e quando abre é somente com os seus amigos próximos. Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja. Tem uma aura de bad boy que atraí facilmente as garotas.


Manias:
Morder o lábio
Fazer barulhos estranhos com a boca.

Medos:
Tem medo de morrer
Abissofobia (medo de abismos, precipícios)
Glossofobia (medo de falar em público)
Tem medo de cobra.

Trauma:
Quando era criança se perdeu na floresta, passou três dias lá sozinho.

Sofre de algum transtorno ou doença:
Ninfomaníaco

Hobbies:
Lutar
Desenhar
Andar por aí sem ter para onde ir.

Gostos:
Dormir
Arte
Maconha
Cigarro
Se sentir livre
Obediência

Desgostos:
Drama
Falar em público
Mentiras
Falta de educação
Grosseria sem motivo.

Aquele gosto estranho que é exclusivamente seu:
Não sei bem se é estranho mas; ele é apaixonado por pizza de abacaxi

Aquele medo estúpido que você tem, mas ninguém sabe:
Medo de falar em público

Comida preferida:
Sashimi; na verdade, qualquer comida japonesa.

Historia:
Nasceu e cresceu em uma família rica da Inglaterra. Seu pai é dos donos de uma grande empresa e sua mãe é editora chefe da Vogue Reino Unido, ambos são donos de uma enorme fortuna, consequentemente Jason é herdeiro dessa fortuna. Seus pais sempre foram muito ocupados, e nunca deram limites ou atenção para Jason, ele foi praticamente criado pelos empregados de sua casa. Quando tinha 17 anos recebeu o convite para ir por acampamento, foi e simplesmente se amarrou. Viveu várias aventuras e vive, fez amizades que irá levar para sempre, lá com certeza é melhor do que sua casa.

Como se relaciona com...

Família:

Alexandra Gladwyn - Mãe - 38 anos - Editora chefe da Vogue Reino Unido.


É uma mulher severa que se preocupada demais com a aparência, ela é apaixonada pela moda e sempre está ocupada com o seu trabalho, consegue tudo o que quer, ninguém diz ''não'' para Alexandra. Ama o seu filho apesar de nunca ter tempo para ele, ela acredita que o dinheiro que manda para Jason todo mês é o suficiente para substituir a falta de atenção e carinho que ela não tem como oferecer.



Omar Khalil Gladwyn - 40 anos - Um dos donos de uma grande empresa multinacional


Omar é árabe, nasceu em berço de ouro. É um homem ambicioso porém honesto, e tem sede pelo poder. Ele sempre tentou dá atenção para o seu filho, pelo menos por uma parte pela infância de Jason, ele conseguiu fazer isso. Sabe que seu filho cresceu sem uma presença paterna e muito menos materna, se sente culpado por isso mas o seu orgulho o impede de se desculpar.

Amigos:
Jason tem muito pouco amigo, mas os que tem são únicos e verdadeiros. Com eles, ele consegue ser mais extrovertido. Sempre rindo e fazendo alguma piada estúpida, é péssimo em conselhos ou ajudar alguém, é um excelente ouvinte.

Inimigos:
Os ignora. Simplesmente os ignora, costuma humilha-los apenas com um olhar, não os responde nunca, apenas quando realmente saí do sério, se não, apenas fica calado com um sorriso debochado.

Par:
Andrya Blank Aquari
Ciumento e possessivo, meio desconfiado mas ela vai ser a pessoa que realmente vai vê-lo de verdade, sem nenhuma capaz ou teia. Meio cafajeste, com uma mão boba ali e aqui, mas nunca a desrespeitando. Se bobear antes de ficarem juntos pode até a tratar extremamente mal. É romântico, não romântico como príncipe encantado, mas do seu jeito. Sempre tentando arranca um sorriso do rosto dela.

Como age diante de uma cena de ciúmes:
Inexpressível. Porém se o ciúmes for de seu par com ele, vai adorar, pois significa que ela tem medo de perde-lo. Se o ciúmes for de alguém com outra pessoa, vai ficar observando com riso nos olhos. Se o ciúmes for dele, vai fazer de tudo para se controlar mas isso é impossível

Signo o qual não se dá bem:
Leão e Libra

Signo o qual tem mais afinidade:
Câncer e Touro

Poder:
Consegue mover a terra, porém isso erguer de muita energia dele, e quando se concentra de verdade, consegue formar montanhas, nunca conseguiu formar montanhas altas porém de um tamanho razoável

Habilidades mentais:
Tem uma memoria fotográfica incrível

Habilidades físicas:
Tem ótimos reflexos e é rápido

Roupas:

- Casuais:










- Treinamento:




- Sair:










- Baile:








- Festas:








- Dormir:
(Sim, a cueca é de star wars)



Armas:
Uma adaga medieval com desenhos bastante interessantes sobre ela, tem detalhes de ouro.


Está ciente que o seu personagem está em minhas mãos e, caso seja necessário, eu irei fazer algumas mudanças nele. De acordo?
Sim

Seu personagem pode morrer no decorrer da fic, está de acordo?
Sim

Caso haja uma missão no decorrer da estória, seu personagem pode se candidatar para participar ou prefere ficar e proteger o acampamento?
Prefere ficar e proteger o acampamento.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...