~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Before and After


Postado



Nome:
Megan Ava Johnson

Apelido:
Maggie - Meg - Peggy

Quando criança, seus amigos a chamavam de Peggy.

Idade:
19

Aparência no ultimo ano:
Cabelo castanho que batem no seu seio. Olhos verdes escuros, uma pele parda e lábios grossos levemente rosados. Seu corpo é bonito. Seios grandes, quadril proporcional, nem tão grande e nem pequeno. Sua coxa é igualmente proporcional, digamos que mediana. Tem 1,60 de altura e pesa 53kg.



Aparecia no jardim:


Nome do famoso que representa:
Alycia Debnam-Carey

Data de aniversário:
22/11

Personalidade no jardim:
Era um pouco malvada, digamos. Vira e mexe a tia a pegava aprontando alguma coisa, seja sozinha ou junto com algum colega. Espalhava cola pela sala, colocava chiclete no cabelo de quem não gostava. E principalmente, protegia seus amigos de outras crianças cruéis, sempre teve uma fala firme e uma autoridade, que naquela época era uma coisa cômica de se ver, ou seja, sempre que alguém fazia uma colega sua chorar, ela ia tirar satisfações com o culpado, e as vezes colocava cola nos trabalhos dele e coisas desse tipo.

Personalidade no ultimo ano:
Sua personalidade não mudou muito desde o jardim. Sempre foi a mesma garota, autoritária, arrogante e que apronta todas, porém bem mais amadurecida e com uma visão ampla da vida. Gosta de correr riscos e desobedecer as regras. O perigo e a sensação de adrenalina é prazeroso para ela. Estressada, e arruma briga facilmente, mas pode ter certeza; de 10 brigas que ela entra, 11 ela está certa. Preza a liberdade e a igualdade. Normalmente é uma porta-voz que exige tratamento justo e autonomia, superando a todo custo os obstáculos ao seu auto-desenvolvimento. É a típica garota; ''foda-se para o que você pensa'', faz o que quer e quando quer. Muitas pessoas a veem como uma menina mimada querendo chamar atenção com atos irresponsáveis e incomuns, mas quem a conhece sabe que ela só faz pelo seu próprio prazer. Megan não só se interessa pela própria liberdade como também pela dos outros, isso acaba a fazendo se meter muito onde não é da sua conta. Seu desafio à autoridade ou a restrições injustas pode, às vezes, criar atrito. É extremamente provocadora, seus atos e seu olhar de desafio, sua fala calma porém cheia de sarcasmo, isso tira qualquer um de si. De fato, sua tendência a criar problemas dá a ela uma reputação de desordeira e compromete sua influência em promover verdadeiras mudanças. Lealdade e fidelidade talvez sejam suas melhores qualidades. É extremamente sincera, porém não sente necessidade de falar o que pensa a todo momento, mas quando quer; nada segura a sua língua. Tem um péssimo defeito em se achar a dona da verdade, isso chega a ser extremamente irritante em certas ocasiões. Orgulhosa e digamos que teimosa. Megan é um verdadeiro desafio, tanto para se lidar como para se entender.

História:
Nasceu e cresceu na Austrália, seu pai é odontologista e sua mãe bióloga. Nunca passou por sérias necessidades, mas muito menos teve tudo que queria facilmente. Seus pais sempre tentaram dá o bom e o de melhor para ela, aliás para todos os filhos. Teve uma ótima infância, passava o maior tempo na praia brincando, ou em qualquer lugar pela rua com seus amigos. Quando chegaram no ensino fundamental cada um foi para uma turma diferente, conheceram novas pessoas e se afastaram. Megan passou a ser a garota rebelde e polemica da escola, e consequentemente, até mesmo popular. Passando a andar com alunos mais velhos, ir em festas que não era para a sua idade, e fazer coisas que são politicamente incorretas. Acabou repetindo o segundo ano do ensino médio, isso acabou colocando mais juízo em sua cabecinha dura.

O que pensa da volta do quinteto?
Ela com certeza vai achar bizarro, tipo, todos seus melhores amigos de infância andando juntos novamente, e todos estão tão mudados, principalmente na aparência, o carinha esquisito quando era pequeno, hoje em dia está um gato; isso chega a ser assustador.

O que pensa de Kaya e Harry?
A Kaya sempre foi a sua melhor amiga entre os cinco, era mais grudada nela, e foi a primeira criança com quem se deu bem de verdade no jardim. Porém com o tempo, e a distancia, a irmandade que existia entre elas acabou se apagando. Mas acredita que a Kaya continua a mesma depois de todos esses anos, e acha uma líder sensacional.

No jardim ela implicava bastante com o Harry, colava chiclete nos trabalhos dele, puxava o cabelo dele, mas era apenas porque ele sempre foi muito introvertido. Porém com o tempo passou a ser menos 'cruel' e sim legal com ele. Megan o acha extremamente inteligente e brilhante, e sempre que alguém tenta o humilhar, mesmo se for pelas costas dele, ela se levanta e o defende, na verdade, Megan faz isso com qualquer pessoa.

Pretende ser o que?
Cineasta ou médica.

Como ganha dinheiro?
Ela trabalha como voluntaria em um hospital de câncer, ela ajuda anima as crianças, faz palhaçadas e etc, porém não ganha nada com isso, então para compensar, ela é garçonete em um restaurante durante a noite.

Ainda gosta dos antigos colegas?
Gosta. Megan é o tipo de garota que quando ama, ama pra valer e o seu amor não acaba facilmente.

Como reagiu ao ver o quinteto junto mais uma vez?
Achou hilário. Porém ficou emocionada, aquilo era um sinal que aquela amizade seria para sempre, apesar de eles seguirem caminhos diferentes.

Roupas:
-Casual






-Formal




-Banho


-Pijama


Como vai reagir ao ver seus amigos com personalidades diferentes?
Vai ter que aprender a lidar com eles, e eles a lidar com ela. Provavelmente vai estranhar.

Tatuagens?
Sim.






(É o do cachorro, ''we belong together'')





Quer par?
Sim

Sexualidade:
Bissexual. Não tem preferência.

É viciado em alguma coisa?:
Cigarro & Vídeo game.

Já se cortou? Se sim, ainda faz isso? Porque?
Não.

Atividade extracurricular:
Clube de poesia
Clube de debate

Palavra que descreve seu personagem:
Revolucionaria

Favoritos?
Já favoritei.

Vai comentar?
Sim. Se eu ficar sem comentar, no outro capítulo irei explicar.

Está ciente de que seu personagem agora esta em minhas mãos né?
Sim senhora.

Por que esta fazendo a peça?
Ela foi obrigada pelo o diretor da escola. Megan desrespeitou um professor, o xingou de pinto mole. O diretor acabou ficando em uma rua sem saída, ou ela fazia a peça e trabalho voluntario na escola, ou então ele seria obrigado a expulsa-la. Então ela preferiu participar da peça e fazer o trabalho voluntario, que é tirar chiclete debaixo das mesas de sua sala.

Redes Sociais:
Twitter: @isntdark

Instagram
MeganJohnson

Snapchat:
maggiisreal

Facebook:
Megan Johnson

Quer hot?
Sim

Algo mais?
Não.






Nome:
Benjamin Lewis Moore

Apelido:
Ben

Idade:
18

Aparência no ultimo ano:
Cabelo loiro liso que fica bagunçado, graças a sua péssima mania de passar a mão pelo cabelo. Olhos azuis, uma pele parda e lábios naturalmente rosados. Arrisco-me a dizer que Benjamin tem um rosto angelical. Seu corpo não é musculoso, porém muito menos magricelo. Tem 1,75 de altura e pesa 70 kg.



Aparecia no jardim:


Nome do famoso que representa:
Leonardo DiCaprio

Data de aniversário:
15/08

Personalidade no jardim:
Aprontava todas. Sempre estava fazendo alguma besteira, era o verdadeiro pesadelo da professora responsável da turma, e não somente dela como de todas suas babás. Sempre arrancava boas gargalhadas dos seus colegas de classe. Foi umas das poucas crianças que nunca foi malvado com nenhum colega.

Personalidade no ultimo ano:
Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas e levar a vida. Ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros, sendo chamado de intrometido. Ben não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja), pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. Se acha o melhor, o rei da cocada preta, mas não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam sua capacidade. Ele é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consiga solucioná-lo, para ele não existe coisa melhor do que vencer um desafio. Sempre notará um ar de domínio e superioridade no Benjamin quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta "dificuldade" seja conquistar alguém. Se ele resolveu que a pessoa será dele, pode ter certeza de que a ideia de que a pessoa é boa demais para ele nunca passou e nem passará por sua cabeça. Ele vai tentar algumas vezes (todas bem diretas), porém, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E se ele não tiver sucesso, vai partir para outra conquista deixando na pessoa, a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele, de que tudo não passou de impressão da sua cabeça. Ele pode até gostar de desafios, mas não ser correspondido é algo que faz com que perca todo o interesse. Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que as pessoas se perguntem se estão diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que às vezes pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, o Ben nunca fará o papel de "bobo da corte". Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Ele adora uma bajulação, isso o agrada e aumenta seu ego. Mas não tente enganá-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira. É o tipo de cara que olha descaradamente para a bunda de uma mulher, os para os peitos, é inevitável. Ou então ele passa tempo demais olhando para uma mulher atraente, observando todos os detalhes de seu corpo. Benjamin é folgado e orgulhoso, porém criativo e tem ideias excepcionais. Faz amizade facilmente, e consegue animar qualquer um com seu jeito bem humorado. Extremamente ciumento, em um relacionamento deixa bem claro que a parceira é dele, mas não de um jeito doentio, e sim sexy.

História:
Nasceu na França, seus pais resolveram se mudar para Austrália quando ele tinha 2 anos. Seu pai é médico, mais especificamente oncologista, sua mãe é advogada. Quando fez 7 anos, seus pais se separaram, sua mãe voltou para a França e seu pai ficou com Benjamin na Austrália. Ele teve uma ótima infância, apesar de ter sofrido muito com a separação dos pais, e isso com certeza foi um trauma marcante em sua vida. Sempre foi bastante esperto, aprontava todas, mas conhecia seus limites e os limites de seu pai. Entrou na puberdade com 13 anos, ele simplesmente esticou de uma hora para outra e ficou bem mais atraente. Seu pai se casou novamente com uma enfermeira de 24 anos, Ben tinha 16 anos na época, podemos imaginar o como foi estranho para ele.

O que pensa da volta do quinteto?:
Achou incrível. Ele odiava admitir, mas sentia falta dos seus amigos de infância, eles eram como irmãos para o Ben.

O que pensa de Kaya e Harry?
Kaya sempre foi uma ótima amiga, e Harry igualmente. Quando ele viu Kaya novamente depois de anos, a achou incrivelmente linda e ficou muito impressionado com a mudança dela, tanto na aparência como na personalidade.

Harry sempre foi como um melhor amigo para o Ben. Apesar da personalidade oposto de ambos, eles eram uma espécie de irmãos. Ficou extremamente triste quando eles se afastaram e seguiram caminhos diferentes, porém não iria forçar nada, já estava estranho as coisas entre eles.

Pretende ser o que?:
Oncologista

Como ganha dinheiro?:
Trabalha em uma lanchonete, no caixa.

Ainda gosta dos antigos colegas?
Ele não sabe. Anos se passaram, e as coisas mudaram, mas existe um carinho enorme por eles.

Como reagiu ao ver o quinteto junto mais uma vez?
Ficou extremamente animado. Estranhou um pouco, todos estavam mudados, tanto na personalidade como na aparência.

Roupas:

-Casual






-Formal:




-Banho:


-Pijama


Como vai reagir ao ver seus amigos com personalidades diferentes?
Vai levar na diversão. Apesar de ser estranho, vai levar na brincadeira e tentar descontrair.

Tatuagens?
Não.

Quer par?
Sim.

Sexualidade:
Heterossexual

É viciado em alguma coisa?:
Cigarro & Sexo. (Sim, ele é ninfomaníaco)

Já se cortou? Se sim, ainda faz isso? Porque?:
Sim. Não. Só se cortou pra saber como é, ele namorou uma garota que fazia isso. Foi somente uma vez.

Atividade extracurricular:
Futebol
Esgrima
Aula de alemão.
Ele dá aula voluntario na escola de Francês.

Palavra que descreve seu personagem:
Extrovertido.

Favoritos?:
Favoritei.

Vai comentar?:
Sim.

Está ciente de que seu personagem agora esta em minhas mãos né?:
Sim.

Por que esta fazendo a peça?:
Seu conselheiro de faculdade falou que seria uma boa ideia para o seu currículo.

Redes Sociais:
Twitter: @benjaminlewis

Instagram:
Ele não tem instagram.

Snapchat:
benlewis

Facebook:
Ele não tem Facebook.

Quer hot?
Sim.

Algo mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...