~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Descendentes


Postado

Ficha - Descendentes

Nome:
Anastácia Wendy Facilier

Significado:
Anastácia: “que tem força para ressuscitar” - “ressurreição” - o sentido de renascimento, de cura, de rejuvenescimento, reflete a alegria do recomeço, de iniciar algo que parecia perdido.

Wendy: Leal ou justa.

Apelido:
Ana - Stacy - Endy - Wen

Descendente:
Dr.Facilier

Idade:
16 anos

Aniversário:
15/11

Animal favorito:
Cachorro

Poderes:
Assim como seu pai, ela é uma feiticeira que mexe com vodu. Possui poderosa magia vodu capaz de realizar quase qualquer coisa. Ela pode ver o passado de uma pessoa e ver o que as pessoas mais deseja. Anastácia é proficiente em prestidigitação, sem esforço para baralhar, torcendo e manipulando seu baralho de cartas de tarô. Ela é uma mágica hábil. Suas cartas de tarô (que ganhou de seu pai), possuem propriedades estranhas e únicas (somente ela e seu pai tem esse tipo de cartas): as imagens sobre elas parecem mudar, refletindo os desejos das vítimas. Os cartões costumam mostrar as suas vítimas o seu futuro de uma forma positiva, no entanto, eles não são capazes de corromper a verdade inteira e geralmente incluem uma pista de destino verdadeiro da vítima.

Também tem um pó rosa mágico, os efeitos desse pó incluem a reversão das magias que ela faz na aparência de alguém; produz nuvens de fumaça que exibem memórias antigas, tanto dela como de suas vitimas; e a criação de uma versão em grande escala do sonho de sua vítima.

Seu nome, Anastácia, foi algo proposital que as sombras mandaram Facilier dá a garota. Pois uns dos poderes que eles concederam a jovem foi a ressurreição. Claramente os mortos não voltam como eram antes, e sim como estão; decomposto e não é a mesma alma. Porém ela consegue criar uma ilusão para enganar a pessoa e até mesmo o próprio morto, porém ninguém além do morto e da pessoa que pediu o feitiço ver a ilusão. Também tem o poder de rejuvenescer a beleza das pessoas, na verdade, ela não rejuvenesce na verdade, e sim cria uma ilusão para a pessoa que recebeu o feitiço se ver com a pele mais nova, mas nos olhos dos outros nada muda.

Sexo:
Feminino

Aparência:
Tem olhos castanhos escuros, cabelo escuro e liso, levemente ondulado e que bate mais ou menos em seu seio. Sua pele é morena, puxada de seu pai e bem cuidada, apesar dela não ligar para sua aparência, mas ''os amigos do outro lado'' ligam, e cuida de sua ''menininha''. Sobrancelha fina e bem cuidada. Seu corpo é esbelto e evoluiu muito rápido. Seios razoavelmente grandes e fardos. Quadril de um tamanho proporcional a todas suas curvas, sua coxa não é grossa mas também não é fina. Tem 1,58 de altura e pesa 49kg.



Personalidade:
Bastante determinada, não desiste fácil. É de bem com a vida, é bastante intelectual, honesta, sincera e sabe ser simpática quando quer. Meio superficial e bastante inquieta. Parece arrogante por causa de algumas ações e as vezes age como tal, soa grosseira por causa da sua sinceridade extrema, fala muito sem pensar e acaba se arrependendo depois. Tem uma natureza firme e magnética que acaba fazendo mal-estar em pessoas frágeis. É bastante ciumenta com o que ama. Ama mistério e as vezes parece ter um ar bastante sombrio para quem não a conhece, não é te ter muitos amigos. Existe ao redor dela sempre uma aura de mistério, com o poder de atrair ou de causar repulsa em diferentes pessoas de uma forma bastante intensa. É cumpridora da sua palavra, se prometeu algo, pode ter certeza que vai cumprir. Não é nada ingenua, jamais baixa a guarda e evita ao máximo qualquer situação que a coloque em vulnerabilidade. O humor vai ser expresso de forma mais ácida e irônica, o seu par odeia e ama isso nela. É uma pessoa autoconfiante, otimista em seu intimo apesar de não dar essa impressão aos outros. Ela usa a fraqueza do seu inimigo como arma e dissimular isso com uma ingenuidade que é apenas aparente. Elizabeth jamais vai guardar rancor ou levar desaforo pra casa, mas suas respostas não vão ser impulsivas, ao contrario, haverá todo um requinte na hora de dar o troco. É uma pessoa bem intencionada, a grande questão é que a ausência de ingenuidade fará dela um mestre em conhecer quem merece sua honestidade e suporte e quem não passa de embusteiro ou interesseiro.

É bastante difícil ter uma convivência amigável com ela, é o tipo de pessoa que é muito radical, extremista, de hábitos rústicos, repetitivos e muitas vezes difíceis de compreender. Bastante emocional. Ciumenta e possessiva, em um relacionamento é tudo ou nada, não existe meio termo. Não se expressa bem emocionalmente mas qualquer um que a conheça bem adivinha o que se passa em sua cabeça.

História da família:
Seu pai, depois de fracassar terrivelmente com Tiana e Naveen, foi mandado para o ''outro lado'', onde seria condenado a permaneceria por toda a eternidade, porém fez um acordo com as 'sombras', e dessa vez ele não ia poder passar a perna, pois ninguém engana as 'sombras'. O acordo era, ele daria uma herdeira, uma alma em lugar da dele, isso caso se alma fracasse em algo (envolvendo a magia) como o Facilier, se não, a pessoa iria passar a eternidade viva porém servindo as 'sombras'.
E assim, Facilier voltou para o mundo dos vivos, procurou bem que daria o seu herdeiro e então conheceu uma bela moça, rica, educada e o melhor; ela era encantadoramente linda, era perfeita. Apesar que seu herdeiro seria apenas para salvar sua alma, ele queria que fosse um herdeiro digno.
Facilier conquistou a moça com sua persuasão e seu charme, a engravidou e abandonou logo depois que seu herdeiro nasceu, que alias era uma herdeira, nem deixou a criança ver a mãe pela primeira vez, simplesmente fugiu. As autoridades descobriram rapidamente que Facilier tinha voltando do 'outro lado', o mandaram para a Ilha dos Perdidos.
Anastácia foi crescendo e seu pai sempre dizia que sua mãe morreu em seu parto. Sempre foi bastante temida pela Ilha dos perdidos, apesar de lá só ter vilão, Anastácia digamos que tinha uma péssima fama, e assustava as pessoas, apesar de seu rosto encantador. Aos 15 anos o Rei e a Rainha de Auradon, resolveram aceitar alguns filhos de vilões em sua escola, e Anastácia foi uma delas.

Relacionamento com a família:

Mãe:
Anastácia não conheceu e nem ao menos sabe o nome da mesma. Acredita que ela está morta


Pai:

Eles tem uma boa relação até. No começo Facilier só queria um herdeiro para salvar sua alma, mas depois que passou a conviver com a criança simples se encantou. Passou a cuidar e talvez, quem sabe, até mesmo ama-la, ou pelo menos ter um afeto por ela. Ele a ensinou muitas e muitas coisas, porém tudo que deu foi o que as 'sombras' mandaram ele dá e muitas coisas que ensinou, as 'sombras' mandaram ele ensinar. Tecnicamente, as 'sombras' foram mais pai do que o próprio Facilier.



Hobbies:
Praticar Vodu e outros tipos de magias.
Tocar bateria
Desenhar (ela é realmente talentosa)
Ler carta de tarô para as pessoas.

Odeia:
Ser subestimada
Ignorância
Pudim
Pessoas egocêntricas
Sentir medo
Insetos
Regras
Ser comparada ao seu pai.

Ama:
Dormir
Ser temida
pô-do-sol
Chocolate quente
Filmes
Ler
Sinceridade
Torta de limão.
Comer

Estilo:
Seu coturno.


Tem animal de estimação?
Sim, um cachorro. Ele se chama escuridão.


Relacionamento
(x) Quero que a autora escolha para mim.

Ele tem que ter uma personalidade forte porém paciente, ou então saber ficar calado. O relacionamento deles será puro atrito, ambos com opiniões fortes, personalidades fortes e tendo ótimos argumentos, será sem dúvida um relacionamento difícil porém algo que nenhum dos dois vai se cansar nem tão cedo.

Alergia:
Flores (principalmente a rosa e a lírio)
Perfumes fortes
Glúten.

Objeto importante:
Esse colar simplesmente apareceu em baixo do seu travesseiro na sua casa, ela tinha 7 anos. Foi os ''amigos do outro lado'' que deram para ela, e assim ela tem a ligação forte com eles. Ela nunca pode tirar esse colar, para nada, se tirar simplesmente é puxada para o 'outro lado' e ficará pela eternidade lá.



Algo a mais?
Quando Anastácia descobriu que Facilier só quis ter-la para se salvar, ficou indignada e gritou muito com ele, na verdade teve uma briga terrível, tanto que seu pai tentou fazer magia negra para a garota, só não funcionou pois as 'sombras' a protegeram, isso foi no mesmo dia que ela ia para Auradon.

As 'sombras' enganaram o Facilier. Na verdade, no começo, o acordo era realmente verdade, mas depois a Anastácia se mostrou mais talentosa, hábil e leal do que seu pai, e digamos que menos covarde, pois a jovem teme nenhum pouco ''os amigos do outro lado'', e quando ela teve a oportunidade de ir para Auradon, tudo melhorou para o lado da garota. As 'sombras'' começaram a colocar pensamentos de ambição, desejo de poder e riqueza na cabeça da Ana, eles querem que ela use o poder que tem para dá golpe nas pessoas importantes, e chegar em um posto alto.

Ana não chama seu pai de ''pai'', e sim chama de Facilier.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...