~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Destinos . A Seleção


Postado



Princess


Nome Completo:
Angela Elizabeth Thirwalls

Apelido:
Angel - Pequena - Angie - Lizzy - Smurf - Eliza

Idade:
19

Data de aniversário:
24/06

Aparência:
Sua aparência é bastante comparada com seu apelido; Angel.
Ela tem um rosto delicado e até mesmo infantil, porém isso a deixa incrivelmente bela. Seu cabelo tem uma coloração castanho e são longos, batem no meio de suas costas. Sua pele é parda, tem uma aparência saudável. Seus olhos são castanhos e contém um brilho único. As sobrancelhas são bem desenhadas e seus lábios são igualmente bem desenhados, eles contém uma cor rosada natural. Seu corpo é magro e esbelto. Seios pequenos, quadril proporcional e coxa igualmente proporcional. Tem 1,53 e pesa 47kg.



Nome de quem representa:
Ariana Grande

Príncipe/Princesa de qual país:
Croácia

História:
Nunca foi muita fã de regras, mas aprendeu que se a seguisse conquistaria as pessoas mais rápido, e assim manipularia elas. E também, seus pais sairiam um pouco de seu pé.
A pressão sempre foi bastante grande em si. Necessitava ser a princesa perfeita, a líder perfeita, a garota perfeita. Era um verdadeiro saco, mas até que era divertido para ela, sempre conseguiu torna todos os treinamentos, as aulas de etiquetas, tudo isso em divertimento.
Como já disse, ela nunca foi fã de regras, quando completou 16 anos, passou a sair escondida do castelo indo para as festas de adolescentes 'normais' do seu país, obviamente ela ia disfarçada; com um casaco enorme de seu irmão e uma calça, mas acabou sendo descobrida rapidamente quando sua irmã não a encontrou na cama durante a noite.
Nunca gostou do título ''princesa'', e não gosta de ser tratada melhor por ser uma. Angel, não é uma garota que sonha com seu conto de fadas, aliás, ela se nega se casar com alguém e ser a garota que necessita de um cara para ser totalmente feliz. Faz questão de provar para todos e para si mesma, que não necessita de um cara ou de uma paixão.

Personalidade:
Ambiciosa, muito trabalhadora e radicalmente independente. É uma líder exemplar, e quando escolhe seu caminho na vida geralmente obtêm tanto sucesso que os outros seguem seu exemplo. Seja qual for o projeto no qual decide investir sua energia, como o trabalho, uma causa ou sua vida familiar, o realizar como mestre. Dotada de um intelecto prodigioso e uma imaginação de caráter inovador, as visões e as soluções de Angel costuma ser muito inspiradoras e originais. As pessoas em sua volta costuma contar com ela, e pedirem conselho sobra as coisas para a mesma, já que Angela possui uma visão panorâmica e profunda das coisas. Além disso, têm uma grande capacidade de concentração que, combinada com tudo o anteriormente citado, lhe proporciona um enorme potencial para o sucesso. Apesar do efeito inspirador que exerce nos outros, ela costuma se sentir mais à vontade quando pode trabalhar bastante tempo e sem distrações. Ainda que seja sensata e admita que não alcançara suas metas trabalhando sozinha, é frequente que se entregue inteiramente ao trabalho, ou um objetivo, e descuida da vida pessoal. Isso pode acabar se mostrando insensível às necessidades emocionais dos outros. Ousada e atrevida, não teme em usar sua criatividade, e costuma ter idéias brilhantes, e as vezes radicais. Uns dos seus defeitos é o seu esquecimento, digamos que ela não tem uma boa memória. Espalha simpatia por onde passa e ganha logo intimidade com os outros. Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas, e sabe exatamente o que falar na hora certa. Gosta de proteger as pessoas que ama, e isso acaba a fazendo se meter um pouco na vida dos outros. Ao mesmo tempo, Angela é muito vulnerável emocionalmente, se irrita com freqüência e passa por muitos momentos de mau humor, os quais que ninguém consegue suportar. Apesar de parecer frágil, quando irritada ela pode ser um verdadeira víbora. Extremamente manipuladora, graças a sua simpatia e seu talento de conquistar as pessoas, ela consegue manipula-las perfeitamente, um piscar de olhos e pronto; Angela consegue o quer. Não confia facilmente nas pessoas, por mais que os outros desabafem com ela, e contem o seu segredo, raramente Angel se abre com alguém e conta seus segredos. Desastrada e digamos que estranha, essa é Angel que poucos conhecem. Uma garota que fala sem parar quando está nervosa e ansiosa, e que acaba se atrapalhando toda e quebrando alguma coisa.

Família:

Rainha Maryann-Anne Thirwalls - Mãe - 40 anos - 01


Maryann é uma mulher simpática porém severa. Sempre desejando o bem de todos e tentando ajudar da melhor maneira possível. Porém nunca se metendo a onde não é chamada. Para ela não existe meio termo, é tudo ou nada, sendo bastante extrema em certas ocasiões. Sempre quis o melhor vindo das pessoas que ama, principalmente de seus filhos, com Angel não foi diferente. Mãe e filha se dão bem, mas Maryann vive implicando com sua filha, ou o vestido não está bom, ou é a unha, ou o cabelo e assim vai. Nunca nada está bom para ela, e isso em certas ocasiões acaba tirando Angel de sério e uma boa discussão nasce entre as duas.



Rei Nicholas Thirwalls - Pai - 42 anos - 01


Nicholas é um homem corajoso e imprudente. Odeia ver injustiças e sempre esta defendendo seus ideais. É aberto para novas opiniões, mas não deixa isso afetar a sua opinião. Tem um humor sarcástico porém divertido, sempre consegue arrancar uma boa gargalhada das pessoas que gosta. Ele e Angela se dão super bem, sempre estão fazendo piada de alguma coisa, se entendem com apenas um olhar.



Christopher Thirwalls - Irmão mais velho - 20 anos - 01


Christopher é bastante orgulhoso e um pouco imprudente. Odeia receber ordens, ou coisa do tipo, as vezes é até a mimado. Sempre defendendo sua opinião, e não muda de ideia facilmente. É extremamente protetor com os seus irmãos e se sente na necessidade de proteger a todos. Se acha o dono da verdade, e isso chega a ser irritante as vezes. Ele e Angel se dão bem, apesar das discussões costumeiras. Chris, como ela gosta de chama-lo, sempre faz sua irmã sorrir facilmente, mas também a irrita facilmente.



Noah Thirwalls - Irmão mais novo - 17 anos - 01


Noah é extremamente sarcástico e digamos que debochado. Alguns o acham irritante, outros o acham engraçado. Sempre está lá para suas frases sarcásticas e um pouco maldosas, consegue tirar qualquer um do sério, mas consegue fazer qualquer um melhorar o humor. É extremamente imprudente, agindo sem pensar, e indo pela emoção do que pela razão. Ele e Angel sempre estão juntos no castelo, discutem bastante, porém ele sempre cede para a sua irmã; todas as brigas ela sai ganhando. São mais melhores amigos do que irmãos.



Gail Thirwalls - Irmã mais nova - 14 anos - 01


Gail odeia o fato de ser uma princesa, e qualquer um consegue ver isso. Ela é a mais rebelde da família. Se nega em fazer aulas de etiquetas ou coisas do tipo, e seguir o padrão de princesinha perfeita. Faz de tudo para irritar completamente seus pais fazendo coisas nojentas e mal educadas, como arrotar na mesa, falar palavrão, comer de boca cheia e entre outras. Por esses motivos, seus pais evitaram de leva-la ao jantares e festas com outros reinos, e finalmente pararam de tentar muda-la. Gail e Angel se dão muito bem, raramente brigam e conversam sobre tudo. Angel sempre dá conselhos para a sua irmã quando ela necessita, e a ajuda com coisas de meninas.



Manias:
Mexer no cabelo
Morder o lábio
Estalar os dedos quando está ansiosa
Cutucar a própria pele quando esta com tédio.

Fobias:
Nictofobia
Anatidaefobia
Claustrofobiaa de
Farmacofobia (ela não consegue tomar nenhum remédio em forma de pilula)

Medos:
Medo de agulhas
Medo de abelha

Gostos
Ver o pôr-do-sol
Sorriso
Desafios
Livros
Quebrar as regras
Chocolate quente
Fazer danças estranhas em seu quarto.

Desgostos:
Mentiras
Hipocrisia
Regras
Ser enganada
Café
Lírio
Perfumes fortes
Perder

Defeitos:
Frágil (emocionalmente)
Desastrada
Esquecida
Temperamental
Irritante
Teimosa

O que acha da Seleção?
Ela acha ridículo submeter mulheres competirem entre si por causa de um homem, isso só cria a competitividade entre as mulheres, faz uma olhar a outra como uma inimiga. E também não é nada justo com o príncipe da seleção, ele não deveria ter que escolher a mulher com quem vai passar o resto da vida de acordo com as selecionadas que estão ali presente, ele necessita ter o direito de escolher sem ter restrições.

Criadas:

Megan Cooper - 28 anos


Megan é sarcástica e extremamente debochada, sempre faz alguma piada estúpida sobre alguma coisa, porém por mais maldosa que seja a piada; ela arranca uma boa risada de Angel, no fim as piadas de Megan sempre são engraçadas. Elas são como irmãs, apesar de Angie brigar com a Megan quando a mesma é maldosa demais, ou está passando dos limites. Angel acha Maggie, como gosta de chama-la, extremamente linda e fica facilmente encantada com a beleza de sua criada. Aliás, acha um absurdo ela ser criada e não uma super modelo, ou coisa do tipo, mas Angela não saberia viver se Megan a abandonasse.



Melissa Scott - 25 anos


Melissa é bastante atrapalhada porém divertida. Ela é romântica e vive sonhando acordada, se atrapalhando facilmente com seus deveres. Tem um humor ingenuo e sempre tenta ver o melhor das pessoas, nunca espera o pior de alguém; isso a faz parecer levemente boba. Angel adora a personalidade de Missy, como gosta de chama-la, e a acha adorável. Ela e Missy são ótimas amigas. Conversam abertamente sobre tudo. É até engraçado a junção de suas duas criadas e ela, pois com Missy e Angel sempre tem conversas animadas e divertidas, porém colocando a Maggie; e lá vai os comentários maldosos e debochados, mas sempre divertidos.



» Relação com «
Rei:
Ela o respeita e sente um grande carinho por ele, já que o mesmo é como um segundo pai para ela. Ele dá ótimos conselhos, e sempre tem conversas importantes e divertidas juntos. Angel o admira como rei, e sempre tenta ajuda-lo como pode.

Rainha:
Angel sempre se pergunta como a rainha consegue não explodir com tanta facilidade. A admira fortemente, e deseja no seu íntimo ser tão boa e 'perfeita' como ela.

Austin:
Austin simplesmente a tira do sério. Ela o acha completamente irritante, pois ele é o típico cara perfeito. O príncipe perfeito, o rei perfeito, e isso a irrita. Angel não consegue ver nenhum defeito nele, talvez o egocentrismo, mas até o maldito ego torna o cara encantador, e isso é completamente nojento. Discutem com facilidade, e pela sua raiva, ela sempre perde, mas nunca desiste de uma discussão com Austin, ela sabe que um dia irá vence-lo.

Matthew:
Matthew e Angel são grandes amigos. Ela adora o jeito dele, e vive o implorando para que ele nunca mude pois a sua personalidade o faz único e especial. Diferente de muitas pessoas, ela não se magoa com ele ou muito menos fica chateada, é impossível Angela ficar chateada com Matt, como ela gosta de chama-lo, ou pelo menos todos acham impossível. Eles são talvez melhores amigos, quando Angel vai no castelo de Illéa, ela e Matt passam uma boa parte do tempo juntos; obviamente ele aprontando alguma coisa e Angel apenas olhando, e as vezes indo na onda.

Peter:
Angel acha Peter quase tão perfeito quanto Austin, porém Peter tem defeitos e isso o torna mais perfeito ainda, pelo menos para ela. Ele sempre arranca lindos sorrisos de Angel, e ela consegue arrancar boas gargalhadas dele. Peter é tão perfeito que é único cara que em todos os 19 anos de vida de Angie, mexeu com ela; a deixando nervosa e até mesmo um pouco corada, mas nada além disso. Eles são grandes amigos. E Peter é única pessoa que aguenta Angel de mau humor, e até mesmo consegue fazer o mau humor diminuir.

Sol:
Sol é incrivelmente fofa, porém irritante igual o seu irmão mais velho. É extremamente perfeita e isso tira Angel do sério, apesar de Sol não ser egocêntrica ou se achar a última bolacha do pacote, mas mesmo assim continua sendo irritante. Elas sempre são simpáticas uma com a outra, mas não tem muito assuntos juntas, ou seja; quando alguém as deixam sozinhas, o clima fica bem constrangedor

Luna:
Luna é bastante difícil de se lidar, mas por incrível que pareça, ela e Angel se dão super bem. Não são amigas, mas também não se odeiam e tem vários assuntos juntas. Apesar delas discutirem bastante por alguma coisa idiota, no momento seguinte estão conversando normalmente como se nada tivesse acontecido, é até um pouco estranho.

Outras Selecionadas:
É gentil com todas, porém nada boba. Observa muito bem cada uma delas, e a analisa, tira sua própria conclusão. Porém sempre vai está disposta a ajudar elas a melhorar para a competição, seja uma dica de maquiagem, como uma dica de roupa, ou cabelo, não importa, pode até ser mesmo a postura. Mas Angel sempre estará lá para ajuda-las em algo.

Guardas:
Sempre os cumprimenta quando passa por um, não conversa com eles e nem força simpatia, porém não os trata com inferiores, ou como invisíveis.

Criadas:
É gentil com todas, porém não recusa um ''senhorita'' vindo de uma criada que não seja dela, se pegar simpatia com a pessoa ela até pede para não chama-la de 'senhorita', mas se não pegar, ela irá falar nada sobre. Mas suas criadas são suas criadas, são as duas pessoas que passam mais tempo com Angel em toda sua vida, e essas tem intimidades.

Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
Sim.

Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho?
Sim

Favoritou?
Sim.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...