~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Heroes; The New Generation


Postado

Eu me remexo muito... MUITO



△Nome completo:

Anastasya Magdalena Krum


△Tens algum apelido? Se sim qual?

Ana - Magda - Lena - Stacy


△Idade, data de nascimento e signo:

17 - 17/08 - Leão.


△Ano:

Sétimo


△Sangue:

Puro


△Descrição/Aparência real:

Cabelo castanhos que batem mais ou menos na altura do seu seio. Olhos verdes com sobrancelhas grossas porém bem cuidadas, lábios bem desenhados. Seu corpo parece de uma modelo, com toda certeza herdou a beleza da família Krum.
























△Nome do ator/atriz:

Taylor Hill


△Casa:

Lufa-Lufa


△Personalidade:

Decidida e leal, duas palavras que a definem. É uma garota bastante decidida, se quer algo nada vai impedir de chegar no seu objetivo, alguns a chamam de teimosa. É criativa e uma líder excelente, consegue persuadir e conquistar as pessoas facilmente. Corajosa e completamente leal, nunca delataria alguém, mesmo sendo o seu pior inimigo. É extremamente empática, e isso a afeta bastante emocionalmente pois muitas vezes sente demais a dor que o seu próximo está sentindo. Tem um entusiasmo sobrenatural, sempre colocando o astral de quem esta em sua volta para cima. É elegante, simplesmente, como o seu jeito de falar e até mesmo seu jeito de andar, ela esbanja uma elegância que encanta milhares e milhares de pessoas. Não teme a morte, assim podendo dá sua vida por alguém. Tem um ar arrogante que faz as pessoas a julgarem, e as vezes age com arrogância, é extremamente orgulhosa, em uma briga nunca correrá atrás de você. Gosta de ser a dona da verdade, aprende rapidamente e tudo que faz é perfeito, é convencida e isso irrita algumas pessoas. Em uma briga sempre saí por cima, e humilha o seu rival completamente, usa e abusa do sarcasmo e do deboche. Odeia injustiça e defende até a morte aquilo que acredita ser certo. Odeia receber ordens, vive desobedecendo as regras que são estabelecidas. Ana é extremamente inteligente, e gosta de sempre ser a número 1 em tudo, tanto no quadribol e até mesmo na sala de aula.


△Opção sexual:

Heterossexual


△História:

Seu pai, Viktor Krum, era jogando do time de quadribol da Bulgária. Conheceu Magdalena, mãe de Anastasya, em um café bruxo, alguns anos depois da segunda guerra bruxa. Apaixonou-se e casaram, tiverem 2 filhas, o casamento infelizmente não durou tanto assim. Anastasya sempre foi extremamente mimada por todos, pois seu pai é considerado até dias atuais como uns dos melhores jogadores de quadribol, e sua mãe é uma cantora bruxa que faz muito sucesso no mundo trouxa, e igualmente no mundo bruxo, e que tem vários fãs adolescentes. Quando fez 11 anos foi para Durmstrang, cursou lá até seus 14 anos. Seus pais se separaram quando ela tinha 12 anos, as duas filhas do casal tiveram a liberdade de escolher com quem preferiam ficar. Viktoria, sua irmã, escolheu morar com a sua mãe, Anastasya já preferiu viver com o pai. Viktor trocou de time de quadribol para um da Grã-bretanha, e assim pai e filha tiveram que se mudar de país, se mudaram para Inglaterra, Londres. Anastasya entrou em Hogwarts com 15 anos, e foi selecionada para Lufa-Lufa. Ana sempre mostrou talento no quadribol, e sempre desejou entrar em um time profissional desde cedo, mas sua mãe nunca concordou com isso, apesar de seu pai concordar, ela necessita da permissão dos ambos.


△Família:


Viktor Krum - Pai - Jogador de quadribol para o time Ballycastle Bats, ele joga como apanhador.



Magdalena Velichkov - Mãe - Cantora internacional, fez sucesso mundial uns anos atrás, e ainda faz bastante sucesso, porém agora é considerada como uma lenda.



Viktoria Magda Krum - Irmã mais nova - Estudante. Depois da separação dos seus pais, sua mãe e ela se mudaram para França. Assim Viktoria sendo transferida para Beauxbatons. Alguns dizem que Viktoria e Anastasya são gêmeas por serem extremamente parecidas



Elas juntas:


△Que lado pertencerá?

O lado da Ordem, apesar dela sentir atração pela Artes das Trevas.


△Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?

Sim. Ela tem um gato e um Crupe, seu crupe fica em casa com cuidados dos empregados e do seu pai, já que não é muito confiável levar para Hogwarts(um animal, que parece um cachorro, do mundo bruxo)

Bola-de-neve - Sagrado da Birmânia


Fleur - Crupe


△Consegue produzir um patrono córpeo? Se sim, qual?

Sim. Uma águia


△Varinha:

Madeira Pau-Brasil, 26cm, corda de coração de dragão, flexível



△Algum objeto precioso? Se sim qual?

Sim. Uma pulseira com pingentes que seu pai e sua mãe compravam nas suas viagens e traziam todas para colocar nessa pulseira. É precioso pois lembra seu pai e a sua mãe, e que não importa o tão longe ela esteja deles, sempre vai esta perto.



△Gostos

Chocolate
Quadribol
Jogar vídeo game
Sinceridade
Quebrar as regras


Desgostos:

Hipocrisia
Injustiça
Receber ordens
Mentiras
Amendoim


△Medos/Fobias:

Tem medo que seus pais morram.
Abissofobia (medo de abismos, precipícios)
Apifobia (medo de abelhas)
katsaridafobia (medo de barata)
Ela tem medo de trovões
Tem medo de ficar sozinha no escuro.
Claustrofobia (medo de lugares fechados ou apertados)


△Hobbies:

Jogar quadribol
Cozinhar
Escrever
Desenhar


Manias:

Mexer no cabelo
Arrancar uns fios do cabelo quando está muito nervosa ou ansiosa
Roer a unha


△Seu personagem é animago, metamorfomago etc.? Se sim como isso aconteceu?

Animago. Enquanto estudava em Durmstrang, tinha muitos amigos homens e mais velhos, e esses eram animagos. A ensinaram e a ajudaram virar uma animaga. Demorou pelo menos 1 ano e 6 meses para ela conseguir. Vira uma bela águia.


△Segredos:

Ela se diz ser um livro aberto, que não tem segredos, mas tem, todos tem. Ela praticava magia negra em Durmstrang, com os seus amigos mais velhos, e uma vez já lançou uma maldição imperdoável em sua irmã dentro do colégio, que foi cruciatus. Isso causou um grande tumulto na escola e no ministério, porém o caso foi arquivado e não chegou ao publico. Praticamente somente ela, sua irmã, diretor de Durmstrang, o Ministro, e seus pais que sabem do ocorrido. Foi arquivado graças a influencia de seus pais, e pelo o dinheiro que eles tem.


△Vai querer par?

Sim. James Potter? Ou então sei lá, se você puder escolher


△Relação com:

Familiares:

É bem apegada a todos. Principalmente ao seu pai, é a princesinha dele. Ela e a sua mãe se amam, porém ela tem mil vezes mais afinidade com o pai, por isso escolheu viver com ele, e sua mãe vive implicando com Ana. Sua irmã e ela vivem discutindo, pois sempre uma passa um tempo na casa da outra alguma coisa some, e normalmente são coisas da Anastasya que some.


Par:

É ciumenta mas não possessiva. Ele é tudo para ela, sempre que estão juntos entram em uma conversa animada e longa, ou começam a se pegar. Ele é único ser que consegue faze-la se sentir insegura e ao mesmo tempo segura de si mesma.


Amigos/inimigos:

Com seus amigos vive zoando, brincando e sabe o momento de falar e apenas de ouvir. É uma ótima conselheira, e sempre que eles precisarem tanto desabafar ou de ajuda sabem que podem recorrer a Anastasya, ela colocaria a mão no fogo por aqueles que considera como verdadeiros amigos.


Com seus inimigos simplesmente os trata com superioridade. Sempre os com arrogância, e só dirige a palavra a eles se os mesmos dirigirem a ela, se não simplesmente lance um olhar superior e ignorância a existência do ser, os faz se sentir humilhado apenas com um olhar.


E pessoas de outras casas:

Os trata normal, é simpática se forem simpática com ela; é grossa se forem grossa com ela.


△Algo mais?

Sim, ela é apanhadora (ou artilheira) da Lufa-Lufa.





△Nome completo:

Jason Colbert Zabini


△Tens algum apelido? Se sim qual?

Não.


△Idade, data de nascimento e signo:

17 anos - 31/10 - Escorpião


△Ano:

Sétimo


△Sangue:

Puro


△Descrição/Aparência real:

Tem uma pele morena igual a do seu pai, olhos castanhos escuros, cabelo igualmente castanho escuro. Tem um corpo bonito graças ao quadribol, não muito musculoso e nem muito magro.
















△Nome do ator/atriz:

Trevor Jackson


△Casa:

Sonserina

△Personalidade:

Persuasivo e misterioso, palavras que descrevem muito bem o Jason. Gosta de emoções fortes e de perceber o lado oculto das outras pessoas, tem um dom para descobrir o que o seu próximo esconde. Calado e bastante observador, nada passa despercebido do seu olhar. Tem uma aura de mistério que atraí atenção por onde passa. Mantém uma expressão de paisagem no rosto, e quando não está então tem um belo sorriso desdenhoso e cínico, chega a ser pior que o Malfoy e seu pai juntos. É sarcástico e debochado, extremamente ambicioso, sedutor, tem uma boa lábia, sabe muito bem como conquistar as pessoas e conseguir subir na vida. Manipulador, costuma olhar os outros com superioridade mas ainda sim consegue a confiança de quem deseja ter. É bastante inteligente, nunca tira uma nota baixa e nem precisa se esforçar. Quando ele ajuda alguém normalmente é sem querer nada em troca. Sua voz é carregada de sarcasmo e ironia. Fala pouco mas tem uma língua afiada e que fere facilmente. É teimoso e bastante convencido, extremamente esnobe e arrogante.


△Opção sexual:

Heterossexual


△História:

Nasceu e cresceu em uma família muito rica de sangue puro. Seu pai é Blasio Zabini, um ex comensal ds morte, é dono de uma riqueza inquestionável, ele andava com Draco Malfoy na época da escola, era o único sonserino que não se curvava para o Malfoy, é o melhor amigo do mesmo desde a época escolar. Sua mãe é Pansy Parkinson, é dona da fortuna dos Parkinson, andavam com Draco e com a turminha do mesmo na época escolar, não se tornou uma comensal mas era praticante da arte das trevas. Seus pais sempre ensinaram os valores de uma família sangue puro, mas diferente deles; Jason não liga para o sangue, e sim para o dinheiro e o poder que a pessoa tem. Cresceu praticamente junto com os filhos do Malfoy, sendo assim o melhor amigo de Scorpious Malfoy. Recebeu a sua carta com 11 anos, na escola sofreu um pouco de preconceito por ser filho de um comensal da morte e uma grande praticante das artes das trevas, mas sempre respondia na altura e com o passar dos anos foi se tornando um tipo de realeza na sonserina junto com os Malfoy, e ganhando respeito dos seus colegas.


△Família:


Blásio Zabini - Pai - É um inominável, trabalha no Departamento de Mistérios ultra-secretos.






Blásio e Jason são bastante parecidos. Apesar de serem um pouco indiferentes em relação um com outro, são 'amigos', pois conversam bastante sobre assuntos diversos. Blásio se sente orgulhoso de Jason, e se sente mal por colocar o filho em uma situação que o mesmo é obrigado a servir Voldemort



Pansy Parkinson Zabini - Mãe - Ela não trabalha. Diz ser rica e bonita demais para trabalhar.






Pansy mima completamente Jason, é como uma Narcisa com o Draco. Mas diferente de Narcisa, Pansy é má, uma verdadeira cobra. É ambiciosa e manipula seu filho para fazer maldades, e é única pessoa que consegue convencer seu filho de fazer coisas que ele não quer fazer.



Louise Bella Zabini - Irmã mais nova - Estuda.




Louise tem 12 anos. Esta no seu segundo ano em Hogwarts, ela diferente do seu irmão foi para Lufa-Lufa, é considerada ovelha negra da família, aliás foi deserdada logo depois que seus pais descobriram a casa que ela foi. Jason protege firmemente sua irmã mais nova, e deixa nada de ruim acontecer a ela.



△Que lado pertencerá?

Lado das trevas, já que seu pai serve Voldemort, e sua mãe gosta da arte das trevas, ele é obrigado servi Voldemort
.

△Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?


Snow - coruja-das-torres



△Consegue produzir um patrono córpeo? Se sim, qual?

Não consegue.


△Varinha:

Espinheiro-negro, 33cm, pelo de lobisomem, inflexível.



△Algum objeto precioso? Se sim qual?

Não.


△Gostos

Ser respeitado
Quadribol
Dormir
Descobrir o segredo dos outros
Ler


Desgostos:

Chocolate
Mentiras
Garotas mimadas
Perfume forte


△Medos/Fobias:

Aracnofobia
Tem medo de cobra (ironia)
Que sua família seja morta.


△Hobbies:

Jogar Quadribol
Desenhar, ele desenha muito bem.


Manias:

Morder o lábio
Coçar a nuca sempre que esta nervoso


△Seu personagem é animago, metamorfomago etc.? Se sim como isso aconteceu?

Não.


△Segredos:

Ele é oclumente, somente Voldemort sabe disso pois o mesmo já tentou entrar na mente de Jason e ele foi impedido, mas ele também é leglimente.


△Vai querer par?

Sim.


△Relação com:


Familiar:

É uma relação bastante mórbida. Um trata o outro com frieza, mas sua mãe e seu pai vivem se provocando com ironias e sarcasmo, é uma coisa nojenta de se ver.


Par:

Vai ser extremamente atencioso com ela. Única garota que consegue desarmar-lo. Vai ser um pouco cafageste, com uma mão boba ali e aqui, e sempre que puderem vão matar aula juntos para passarem mais tempo se pegando. É ciumento e possessivo mas não chega a ser doentio, só ira fazer questão de deixar bem claro que ela é dele, porém de uma maneira sexy.


Amigos:

Os tratará normal. Não é de falar muito, então na rodinha só ouvirá a conversa e observará cada movimento, uma vez ou outra vai fazer um comentário sarcástico e debocha da cara de algum dos seus amigos, ou pode até soltar uma risada, o que é raro de acontecer. Com seu melhor amigo é mais solto, faz piada e debocha a vontade da cara dele.


Inimigos:

Os humilha. Sempre que puder vai esta os azarando ou fazendo piadinhas de mau gosto sobre eles junto com seus amigos da sonserina.


E pessoas de outras casas:

É indiferente. Ele só tem uma certa rivalidade com a grifinoria, e normalmente é seu grupo de amigos que perturbar frequentemente os grifinorios, então ele sempre esta no meio porém costuma ficar calado com um sorriso sarcástico e divertido no rosto observando. As outras casas é completamente indiferente. A rivalidade da sonserina vs grifinoria não o impede de pegar garotas da casa dos leões.


△Algo mais?

Ele joga quadribol, é batedor da sonserina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...