~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Hogwarts, here we go


Postado



⌦ Nome completo:
Kylie Andreia Plumpton

Se apresenta como Andy Plumpton

⌦ Apelido:
Andy - Andie - Kyl - Ky

⌦ Data de nascimento:
26/01

⌦ Sexualidade:
Bissexual (ela não é bi com 11 anos, mas vai se descobrindo com a adolescência)

⌦ Sangue:
Puro

⌦ Aparência:
Cabelo castanho claro e digamos que ondulado, batem na altura de seu seio. Olhos verdes escuros, as vezes parecem, dependendo da luz, um mar cinzento. Sua pele é parda, lábios grossos levemente rosados. Seu corpo é comum, nada diferente do que uma garota da sua idade teria; talvez tenha evoluído um pouco mais cedo, tendo um pouco mais de seio e um pouco mais de bunda, porém nada foram do normal.Tem 1,54 de altura e pesa 42kg.

Alycia Debnam Carey






















































⌦ Personalidade:
Extremamente polêmica, é muitas vezes corajosa e agressiva. Sua determinação em alcançar seus objetivos, às vezes, parece ilimitada, sua fé em si mesmo infinita. Raramente, se é que alguma vez, importam-se com o que impede seu caminho. Especialista em ataques repentinos, os típicos ataques de ''foda-se'' e joga tudo para o alto e faz simplesmente o que estiver afim. Entretanto, como estrategista, raramente ataca cegamente, mas planeja suas campanhas com cuidado. Em muitas áreas de interesse, considerações morais não existe para Andy, o que pode causar-lhe problemas. Quando opera livremente, sem primeiro considerar pontos de vista variados, pode perder o rumo e gerar grande antagonismo em outras pessoas poderosas ou na sociedade em geral. Se for capaz de ser mais solidária, carinhosa, humana e amigável descobrira que haverá menos oposição, porém ela não é. É completamente foda-se, se diz que não liga; realmente não liga. Raramente se magoa por alguma coisa, muitos falam que Andy Plumpton não tem coração. É extremamente sincera, e não é de se preocupar com o sentimento dos outros, deve tomar cuidado para não ferir os outros psicologicamente e fisicamente. Uma vez que tende a agir rápida e decisivamente, pode surpreender os outros. Portanto, as pessoas podem não se sentir à vontade ou estáveis em sua presença, a menos que Andy torne suas intenções e expectativas mais aparentes, os amigos e companheiros podem achar difícil ficarem próximos ou íntimos dela. As situações explosivas parecem atrair ela. Percebe onde as coisas estão acontecendo e raramente perde uma oportunidade de participar da ação. Por ser tão orientada para a emoção, precisa, em algum momento da vida, conhecer-se melhor. É a típica garota rebelde, não liga para o que os outros pensam e muito menos para os sentimentos dos outros; sim, Andy Plumpton é fria, porém não deixe achar que ela não tem suas dores. Parece inabalável, mas é apenas uma grande artista. É extremamente inteligente e não tem paciência com gente burra. Gosta de ser a número um de tudo, e ser reconhecida pelo o que faz. Se estressa facilmente, em uma discussão Andy nunca perde, ela sempre arruma argumentos infalíveis, costuma usar palavras inteligentes e grandes, apenas para deixar seu rival sem saber o que dizer. Gosta de ser original em tudo o que faz, para isso usa e abusa de sua criatividade. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional, apesar da pouca idade; sempre teve pensamentos feminismo e é ótima com discursos desse tipo. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas, se todos dizem 'sim', ela irá dizer 'não'. É imprevisível, mas não é de mudar seus objetivos. Se acha a dona da razão, e isso chega a ser um pouco irritante. Tem um ar arrogante em si, e costuma olhar os outros com o típico olhar de autoridade. Sempre está lá com suas falas sarcásticas e debochadas.

⌦ História:
Pelo sobrenome podemos lembrar de Roderick Plumpton. O jogador profissional de quadribol; ele jogava para o time Tornados de Tutshill no século 20, ganhou a Taça da Liga cinco vezes seguidas (um recorde britânico e irlandês), jogou como apanhador pela Inglaterra vinte e duas vezes e detém o recorde britânico da mais rápida captura do pomo de ouro em uma partida: três segundos e meio contra o Catapultas de Caerphilly em 1921, onde empregou o movimento chamado Passe de Plumpton, inventado por ele durante a partida. Pelas datas, podemos ver que Roderick era nada mais e nada menos do que avô de Kylie. E herdando o sobrenome de seu avô, a família é muito conhecida, também seu pai é um grande jogador de quadribol Irlandês.
A maior ambição de Andie, é bater o recorde de seu avô, ser a mais rápida na captura do pomo em uma partida. Apesar da jovem não jogar naturalmente na área de apanhadora, o talento está no sangue.
Como podemos prever, Kylie, ou como prefere ser chamada, Andy, nasceu em um verdadeiro berço de ouro, exatamente na Escócia. Seu pai um grande e admirado jogador quadribol, e sua mãe trabalha no ministério da magia, exatamente no cargo de Inominável.
Seus pais se separaram quando ela tinha 8 anos, e na mesma época sua mãe sumiu, simplesmente abandonou seus filhos e a todos, se casou com um babaca qualquer e seguiu sua vida. Andy leva uma ferida aberta em seu peito, causada pela sua mãe.
Logo depois da separação, eles foram obrigados a se mudarem para Londres, já que seu pai é muito ocupado e não tem como ficar cuidado de duas crianças. Eles moram atualmente em uma vila bruxa, junto com a sua tia, irmã de seu pai.

⌦ Família:

Kylie Peck Cooper - Mãe - 37 anos - Inominável, Ministério da Magia.


Andy recebeu o nome de sua mãe; Kylie. Depois que seus pais se separaram, Andy nunca mais aceitou ser chamada de Kylie. Ela e a sua mãe costumavam ser bastante grudadas, isso até o casamento de seus pais acabarem. Como podemos supor, Andy ficou obviamente no lado de seu pai, e escolheu viver com ele, e passou a nutrir ódio pela sua mãe, o assunto que envolve ''mãe'', a deixa completamente ferida. Peck é seu sobrenome de solteira.



Thomas Plumpton - Pai - 43 anos - Jogador de Quadribol.


Thomas e Andy são o típico pai e filha. Ele a trata como sua boneca de porcelana, e ela é bastante protetor em relação ao seu pai, tanto que toda mulher que não cabe em seu padrão de ''perfeito para o meu pai'', ela coloca para correr. Tom, como prefere ser chamado, dá muita liberdade para Andy, ele confia completamente nela, e faz o papel de mãe perfeitamente bem. Apesar de ser muito ocupado com o trabalho e outras coisas, ele sempre arruma tempo para sua filha, e sempre está em casa para coloca-la para dormir.



Gabriel Plumpton - Irmão mais velho - 14 anos - Estudante de Hogwarts


Gabriel é bastante protetor com sua irmã mais nova, porém implica com ela o tempo todo. Sempre estão gritando um com o outro por algum motivo idiota. Ele foi para sonserina em Hogwarts.



Erin Plumpton - Irmã mais nova - 6 anos


Erin mora com a Kylie, sua mãe. Não teve muito contato com os irmãos depois da separação, e nem com o pai. Porém uma vez por ano ela passa um mês em Londres. Sempre falam com seu pai, e seus irmãos pelo telefone.



Sam Plumpton - Tio - 40 anos - Policial


Sam é tio preferido de Andy. Ela ama ele, e ama o emprego dele. Ele é o tipico cara solteiro e sarcástico, porém que conquista facilmente as garotas. Andy é até que parecida com ele, na personalidade. Sam mora no Canadá, sempre que dá Andy vai para a casa dele, ou ele passa um tempo em Londres.



Meaghan Plumpton - Tia - 43 anos - Auror


Meaghan é bastante divertida. Mora na Inglaterra, ajudou, e ajuda bastante Thomas com seus filhos, principalmente com a Andy. Meaghan é uma visão materna incorporada em uma irmã mais velha, que na verdade é sua tia. Ela é irmã gêmea de Thomas.



Roderick Plumpton - Avô - Falecido - Morreu com 98 anos. - Jogador de quadribol.


Andy não conheceu seu avô, quando ela nasceu ele já era morto. Porém ela sente um orgulho enorme dele, e deseja mais do que tudo; bater o seu recorde. Carrega com ela uma figurinha de Sapos de Chocolate do seu avô, apenas para se sentir inspirada, ou motivada, quando necessário.

⌦ Par?
Sim.

⌦ Gosta de:
Café
Chocolate quente
Filmes
Vídeo game
Ler
Creme de amendoim com requeijão
Observar as pessoas
Desafios

⌦ Não gosta de:
Insetos
Chuva
Filmes românticos
Egoísmo
Flores
Frutas cítricas
Regras
Ganhar ordens
Perder

⌦ Duas casas para as quais gostaria de ir:
Corvinal ou Grifinoria

Inteligência
Sagacidade
Originalidade
Espirituosidade
Criatividade
Individualidade


"Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que tam a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais."

—O Chapéu Seletor


Coragem
Lealdade
Cavalheirismo
Ousadia


"Quem sabe sua morada é a Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais;"

—O Chapéu Seletor


⌦ Qual a sua varinha?
Madeira Pau-Brasil, núcleo de fibra de coração de dragão, 26cm, levemente flexível


Varinha de qualidade, Pau-Brasil está em falta devido à constante demanda que vem da reputação de que traz boa fortuna ao seu mestre. Como é o caso de Wandlore, a população em geral vê a realidade invertida: Varinhas de pau-brasil não são sortudas, mas elas são fortemente atraídas por bruxos e bruxas que tem a habilidade de ter os pés no chão, fazer a escolha certa, e tirar vantagem de uma catástrofe. A combinação de um bruxo ou bruxa com essa varinha é sempre intrigante, e eu geralmente espero ouvir grandes feitos quando vendo essa varinha tão especial.


Como uma regra, fibra de coração de dragão produz as varinhas mais poderosas, e que são capazes de fazer os feitiços mais elaborados. Varinhas de dragão tendem a aprender mais rápido do que as feitas de outros objetos. Uma vez que tenha sido tomada de seu mestre, ela cria um forte vínculo de fidelidade com seu dono atual.

As varinhas de dragão são melhores com Artes das trevas, embora ela não vá mudar por vontade própria. Esse também é, dos três núcleos, o mais inclinado a acidentes, sendo um pouco temperamental.


⌦ Qual seu patrono?
Cavalo

⌦ Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição?
Sim. Artilheira e as vezes, apanhadora.

⌦ Entraria para o Torneio Tribruxo?
Sim.

⌦ Algo mais?
Não.

⌦ Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim.

⌦ Frase-chave:
I'm a wizard, bitch!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...