~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - It's Your Choice..


Postado

Ficha - It's Your Choice..

I'm Future Princess


Nome Completo:
Meaghan Mackenzie Diaz

Apelido:
Maggie – Mickey - Meg – Mack.

Idade:
18

Província:
Waverly

Coroa ou Príncipe?:
Príncipe

Está na Seleção do Príncipe:

Richard (x)

Nichola ( )

Personalidade:
Tem um senso de idealismo e moralidade que se destaca nitidamente em si. Não é sonhadora ociosa, mas sim capaz de tomar passos concretos para realizar seus objetivos e deixar um impacto positivo, tanto no mundo como nas pessoas em sua volta. Tendem a ter como propósito de vida ajudar ao próximo, mas enquanto ela pode ser vista participando de esforços de recuperação e fazendo caridade, a sua paixão verdadeira é chegar ao ponto principal do problema, para que as pessoas não precisem ser resgatas. Maggie realmente compartilha uma combinação única de características: apesar de ter uma fala mansa, possui opiniões fortes e lutara até o fim pelo que acredita ser o certo. É decidida e forte, mas raramente usará essa energia para ganho pessoal. Age com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade, não para criar vantagem, e sim para criar equilíbrio. O igualitarismo e o carma são idéias muito atraentes para ela, e tende a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão, para amolecer o coração dos tiranos. Tem facilidade para formar conexões com os outros, e possui um talento para uma linguagem aconchegante e sensível, falando de forma humanizada, ao invés de lógica pura e fatos. Faz sentido que seus amigos e colegas pensarão nela como uma pessoa bem extrovertido, mas devem lembrar que Meaghan precisa de algum tempo sozinha para relaxar e recarregar as baterias, e não ficar muito preocupados quando ela se retirar por um tempo. Cuida bastante dos sentimentos dos outros, e espera que o favor seja retribuído – ás vezes isso significa dar a ela o espaço que precisa por alguns dias. De fato, é muito importante que ela se lembre de cuidar de si mesma. A paixão por suas convicções é perfeitamente capaz de fazer com que passe do ponto, e se seu entusiasmo ficar fora de controle pode acabar exausta, estressada e doente. Para ela; o mundo é um lugar cheio de desigualdades – mas isso pode mudar. Nenhuma outra pessoa é melhor para resolver algo que está errado, não importa o quão grande seja. Ela só precisa se lembrar de que, enquanto está ocupada cuidando do mundo, precisa cuidar também de si mesma. Raramente se estressa, e leva a vida com um sorriso. Ver perfeitamente os dois lados do mundo; o lado ruim, e o lado bom, e prefere viver no meio termo; em que o mundo é ruim, porém sabe ser bom. Tem um humor divertido e debochado, sabe falar as coisas certas para fazer alguém sorrir, ficar ao lado dela é uma coisa extremamente agradável. Seu orgulho e sua imprudência são grandes e a coloca em riscos constantes. Ás vezes soa grossa, já que não tem menor jeito com as palavras, e isso magoa as pessoas mais sensíveis. Quando estressada, ela explode completamente e aí de quem entrar em seu caminho. Sabe manipular perfeitamente alguém, usa seu charme e sua beleza descaradamente para isso; raramente falha.

Aparência:
Cabelos castanhos que batem em seu seio. Olhos azuis que dependendo da luz pode se tornar verde.Sobrancelhas grossas e bem desenhadas, lábios igualmente bem desenhados. Ela tem uma beleza natural e única, não chega a ser extraordinário mas é extremamente encantador e magnético. Seu corpo tem curvas adequadas para o seu peso e sua altura. Seios médios, quadril torneado porém mediano, sua coxa é fina porém do jeito correto; digno de modelo.







































Família:

Angelina Diaz - Mãe - teria 38 anos - Filosofa - Falecida


Angel, como preferia ser chamada, e Maggie eram muito unidas, uma entendia a outra e tinham uma visão da vida muito ampla, apesar de a visão da Maggie ser mais apurada. Angel era uma mulher forte e decidida, nunca desistindo do que quer e conseguindo animar todos em sua volta. Ela sempre fazia sua filha a persistir nos objetivos e não desistir até conseguir. Morreu por causa do câncer de mamas, Meaghan tinha 13 anos na época, até dias atuais chora por causa de sua mãe.



Cameron Diaz - Pai - 40 anos - Médico


Cameron é bastante distante de sua filha, na verdade de seus filhos. Porém sempre tenta dá o bom e do melhor para eles. Meaghan nunca foi muito grudada com o seu pai, mas sempre o amou profundamente, e foi até que bem mimada por ele. Eles não conseguem ter uma conversa decente depois que Angelina faleceu. Mas Cameron sempre apoia a filha em toda decisão que ela toma, e demonstra isso simplesmente com dois tapas nas costas e um meio sorriso.



Mahogany Diaz - irmã mais velha - 24 anos - Professora de matemática


Mahogany raramente tem contato com a Meaghan desde que se casou. Ela vive a sua vida e nem faz questão de saber sobre a sua família, não que ela não ame eles, e sim porque desde que Angelina morreu; tudo mudou. Nenhum deles conseguiam ser os mesmos, nem mesmo a própria Meaghan. Mas quando eram pequenas elas faziam tudo juntos, e ambas são bastante parecidas, alguns até pensam que elas são gêmeas.



Mahogany e Meaghan juntas;



James Diaz - irmão mais velho - 19 anos - Soldado


James é bem protetor com a Meaghan, nunca deixa nenhum garoto se aproximar dela, sempre colocando terror em todos; eles simplesmente surtou quando soube que ela ia participar da seleção, até mesmo desejou matar o príncipe. Eles são bem unidos, conversam sobre tudo; ou quase tudo, e um sabe que pode contar com o outro. Se afastaram quando James foi recrutado para ser um soldado, porém a ligação de ambos nunca mudou e provavelmente nunca mudará. Meaghan morre de medo de perder ele.



Barbara Diaz - irmã mais nova - 14 anos - Estudante


Barbara, ou Barbie como Maggie gosta de chama-la, é uma garota bastante esperta. Elas discutem bastante, porém é aquela discussão de irmãs, porque Barbie adora pegar as roupas, maquiagens e etc da Maggie. Mas a selecionada sempre dá conselhos, ou tenta dá, quando sua irmã mais nova precisa.



Mason Diaz - irmão mais novo - 16 anos


Mason é protetor com todas suas irmãs, mas principalmente com a Barbara. Ele e Meaghan estão sempre se implicando e fazendo coisas de crianças, se divertido. É impossível eles ficarem sério quando estão perto um do outro.



História:
Nasceu e cresceu em uma família com uma qualidade boa de vida. Sempre grudada em sua mãe, e sendo mimada pela sua família. Seus pais a ensinaram valores e deram uma ótima educação para a garota. Quando tinha 9 anos, sua mãe descobriu o câncer de mama, ela lutou firmemente contra a doença durante 4 anos, infelizmente ela não aguentou e faleceu quando Meaghan tinha apenas 13 anos. A menina sempre foi apaixonada por livros, por escrever, e então depois da morte de sua mãe ela passou a escrever; escrever histórias que a ajudavam sair do mundo real, e esquecer um pouco a dor. Publicou seu primeiro livro três anos depois, aos 16, ele se chama ''Um pássaro uivante'', ele foi realmente um grande sucesso, principalmente entre os jovens. Quando soube que foi selecionada ficou extremamente feliz, porém com aquela pontada de insegurança.

Gostos:
Arte
Música
Desenhar
Tirar foto
Ser elogiada
Chocolate quente
Lirio (a flor)
Frio
Criar e desvendar charadas.
Sinceridade
Maça (única fruta que ela gosta)
Ajudar alguém

Desgostos:
Mentiras
Pessoas pessimistas ou otimistas demais.
Frutas
Ser julgada pela aparência.
Hipocrisia
Café
Rosa (a flor)
Perder
Ser criticada

Talentos:
Malabarismo - Pintar - Descobrir segredos.

Hobbies:
Cozinhar - Tirar fotos - Escrever - Observar o céu e gravar as constelações

Medos:
Nictofobia
Brontofobia (ela não consegue dormir quando tem tempestade)
Medo de barata e insetos em geral

Manias:
Jogar o cabelo pra trás
Morder o lábio
Ficar mexendo no colar quando está nervosa ou simplesmente sem graça.
Fazer barulho estranho com a boca quando esta entediada
Colocar o cabelo para trás da orelha sempre que mente.

Objeto Especial:
Ela ganhou de sua mãe quando fez 13 anos. Dentro tem uma foto dela com seus irmãos quando era pequena, e no outro lado uma foto dela com seus pais.



O que acha da Seleção?:
Com a opinião mais sincera do mundo; ridículo. Acha que a seleção é uma coisa ridícula que faz as mulheres competir entre si para conquistar um coração. Apesar dela participar, sua opinião permanece a mesma e acha completamente desnecessário.

O que acha da Família Real em geral?:
Bom governantes. Admira bastante a rainha e a mesma é extremamente amorosa. O Rei é um homem extraordinário e brilhante.

Relação de ambos:
Ela sempre irá conseguir fazer ele sorrir, e ele se sentirá bem ao lado dela, já que conversar com ela é fácil e a mesma tem uma visão única da vida; provavelmente isso pode encantar o príncipe, tanto o jeito dela de ver as coisas, como o jeito dela falar das coisas. Mas o príncipe também irá tirar Meaghan do sério milhares e milhares de vezes, e então com as longas horas de conversa e passeios noturnos pelo castelo, uma amizade forte e honesta irá surgir. Com o tempo ela irá perceber o sentimento de amor que estava surgindo pelo príncipe, assustada e com pavor de ser rejeitada, e sabendo das relações dele com outras selecionadas; irá se afastar dele imediatamente, o príncipe provavelmente irá estranhar e tentará se aproximar dela, mas Maggie sempre fugirá dele; ela até pensará em desistir da seleção, porém vai perceber que lutar contra um sentimento tão forte como aquele era impossível.

Encontro perfeito:
Um jantar a luz de vela na praia, ao anoitecer, e eles conversariam sobre qualquer coisa banal.

Roupas:

Dia a dia:












Jornal Oficial de Illéa:












Festas e/ou Ocasiões Especiais:












Encontros:












Pijamas:












Halloween:


Natal:


Sabe que não pode ser selecionada?:
Sim.

Sabe que pode ser eliminada?:
Sim.

Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?:
Sim.

Lidará bem com isso?:
Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...