~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Large Hills School


Postado

Ficha - Large Hills School

Nome:
Lilian Rose Bolton

Apelido:
Lily – Lila (somente o Matt costumava chamá-la assim) – Ross

Idade:
17

Sexo:
Feminino

Aparência:
Cabelo loiro que batem mais ou menos nos seus ombros. Olhos azuis, uma pele branca rosada. Tem um corpo bonito e elegante. Seios pequenos e uma bunda de um tamanho razoável. Magra, tem 1,60 de altura e pesa 46kg.



























Raça:
( ) Humano:
São Humanos normais ( Não fazem idéia das criaturas da noite )

( ) Vampiro:
Uma das primeiras e mais fortes raças do mundo das sombras, são conhecidos pelo fato de se alimentarem da força vital dos seres vivos... ou seja o sangue !
São bem velozes capazes de chegar a 200 km por hora quando adulto, sua força é sobre humana, capazes de levantar carros e arvores sem o mínimo de esforço, porem ficam mais fracos na luz do dia...
Podem transformar quem queiram com uma simples mordida.

( ) Lobisomens:
Uma das raças mais ferozes de todas as criaturas das sombras, são famosos por se transformarem em enormes lobos, se irritarem facilmente e perder o controle na lua cheia, são tão fortes e tão rápidos como os vampiros, seu olfato e audição são aguçados a ponto de ouvirem pessoas a kilometros e descrever qualquer cheiro.

(x) Bruxos:
Bruxos são humanos que nasceram em comunhão com a terra e são famosos por terem uma forte união com os quatro elementos... Os bruxos têm toda sua energia vital e sua fonte de poder dentro de suas varinhas que são usadas como arma e um objeto crucial para elaboração de encantamentos.

( ) Hunters:
Caçadores são híbridos de humanos com anjos, seu único objetivo é proteger a raça humana das criaturas da noite, são tão fortes e rápidos como os lobos e os vampiros, sua resistência é incrivelmente grande, capazes de apanhar por horas e ainda continuar de pé, seu corpo é imune a qualquer veneno tanto de vampiro tanto de qualquer encantamento que qualquer bruxo possa fazer... São arqueiros natos e são muito inteligentes..

Personalidade:
Divertida e tem um humor brusco e rústico, não é nada ciumenta, pois tem confiança em si própria, e se uma pessoa a trair; ela que saí perdendo. Gosta de correr riscos e se sentir livre. Ir a festas é seu passatempo favorito. Bastante audaciosa e curiosa, age às vezes por impulso e o que acaba fazendo viver várias aventuras. Não se prende facilmente a alguém, é como um pássaro; nasceu para voar, é inconstante. É aberta para ouvir outras opiniões e pontos de vista de outras pessoas, porém não deixa isso afetar a sua opinião ou o seu ponto de vista. Carismática e sedutora. Conquista facilmente a confiança das pessoas em sua volta, e rapidamente elas contam seus segredos mais obscuros. Não que Lilian contaria o segredo de alguém por aí, mas se a pessoa tentar algo; ela ameaça, e tem coragem o suficiente para fazer. Gosta de experimentar coisas novas, aventuras novas, situações novas. Sua voz carrega deboche e doçura ao mesmo tempo, costuma encantar os ouvidos de quem ouve. Tem uma postura invejável, andando sempre com a cabeça erguida. Em uma discussão sempre ganha, independendo quem estiver certo. Ama ser o centro das atenções, mas não precisa de muito esforço para isso; apenas sua presença no ambiente já atraiu a metade dos olhares. Tem a capacidade única de notar pequenas mudanças. Desde uma mudança na expressão facial, um novo tipo de vestimenta, até um hábito abandonado, Lilian percebe pensamentos escondidos e motivos onde as maiorias das outras pessoas não conseguem. Usa essas observações imediatamente, falando sobre elas e fazendo perguntas, normalmente sem qualquer sensibilidade, costuma esquecer que nem todos querem divulgar seus segredos e decisões. É cheia de paixão e energia, complementado por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspiradora, persuasiva e alegre, ela é uma líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante, Lilian é um verdadeiro desafio.

História:
Nasceu e cresceu na Inglaterra, Newcastle. Teve uma ótima infância, mas que foi destruída com a morte de seus pais e sua irmã, ela tinha apenas 8 anos quando o acidente de carro aconteceu, foi a única sobrevivente. Não tinha nenhum parente além do primo da sua mãe, meio inacreditável né? Os parentes do lado de pai nenhum queriam saber da garota, e a sua mãe só tinha esse primo. Thomas Queen aceitou cuidar da filha de sua prima, que também era uma grande amiga. Mudou-se para Large Hills, Estados Unidos, Thomas Queen era seu primo de segundo grau e acabou virando como um pai emprestado para a criança. Passou a viver com ele, sempre foi bastante ligada com seu primo de terceiro grau, filho de Thomas, o Matt, ele era um grande amigo e foi quem a ajudou a superar a morte de seus pais. Matt e Lilian quando eram mais novos prometiam um a outro que iriam se casar, e até mesmo já tiveram um casamento de mentirinha na parte de trás da casa de Thomas. Ele foi o seu primeiro beijo, e ela o segundo beijo dele, e foi com ele que ela perdeu a virgindade, com 15 anos. Mas o relacionamento de ambos acabou quando depois que dormiram juntos pela segunda vez, Matt voltou para Nova York, e bem... Tudo já estava diferente entre eles, as coisas estavam ficando mais sérias e então se afastaram. Nenhum procurou saber do outro, e eles não se vêem e nem se falam a 2 anos, e Lilian acredita que seu primo parou de visitar o pai com mais freqüência por causa dela. Aos 14 anos descobriu que podia fazer coisas estranhas, e que um tempo depois acabou entendendo que é uma bruxa e conhecendo outros iguais a ela.

Medos/fobias:
Nictofobia
Medo de trovão (ela não consegue dormir sozinha quando tem tempestade, normalmente dorme junto com a cozinheira da casa que é como uma mãe para a mesma, a Rita, ou então fica acordada a noite toda vendo televisão e tentando não gritar sempre que caí um raio)
Entomofobia

Família:
John Bolton – Pai – 36 anos quando morreu – Era engenheiro mecânico





Ela era a princesinha do papai. Sempre sendo mimada por ele, e o mesmo fazendo todas suas vontades. Era um homem bastante amoroso, porém gostava de ser o centro das atenções e tinha milhares de amigos de toda classe social.



Emilia Bolton – Mãe – 35 anos quando morreu – Era neurologista




Sua mãe sempre a mimava, porém sabia impor limites, e quando falava ‘’para’’; parou. Lilian sempre foi bastante meiga com todos, e com a sua mãe não era diferente, sempre a beijando e demonstrando seu carinho por ela. O Thomas diz que Lilian puxou a personalidade de Emilia.



Abigail Bolton – Irmã mais nova – 5 anos quando morreu




Era uma criança doce e meiga. Lilian a protegia e ajudava a cuidar dela fielmente.



Gostos:
Qualquer coisa doce (ela tem a sorte de comer o que quiser e não engordar)
Natureza
Nadar
Correr na beira da praia.
Filmes de terror antigos
Revista em quadrinhos
Ser admirada

Desgostos:
Covardia
Pudim (único doce que ela odeia)
Que joguem o lixo no chão
Hipocrisia
Mentiras.
Drama
Filmes românticos.

Par:
Sim. Fica na sua escolha.

Objeto valioso:
O colar que sua mãe deu para ela em seu aniversário. Ela nunca tira, apenas quando realmente é necessário, é como um amuleto da sorte.



Como trata...

Amigos:
Não costuma ter muitos amigos, apesar de ser bastante sociável. Ela só considera duas pessoas como amigos, sua melhor amiga Maggie, e seu melhor amigo. Os trata normais, como trata todo mundo. Sempre anda com eles, para onde ela vai um deles está ao seu lado, é raro encontrá-la sozinha. Eles sabem que se precisar de um colo para chorar; só procurarem a Lilian. Eles a conhecem melhor do que ninguém, e ela acredita conhecer eles melhor do que ninguém.

Família:
Thomas é uma pessoa bastante importante para ela, é eternamente grata por ele ter a aceitado quando ninguém a queria. Conversa com ele sobre tudo, e sempre que dá joga uma partida no vídeo-game com ele, normalmente ela ganha.

Par:
Vai trata como trata todos, simplesmente o modo dela encanta qualquer um. Porém ele vai ter privilégios que poucos caras tiveram, poder tocar nela, não tocar apenas da maneira sexual, mas ter a liberdade de colocar a mão na cintura dela, puxar ela para ele, abraçá-la por trás. Talvez a única diferença é que; ela vai dá mais atenção do que dá as outras pessoas, e provavelmente haverá muitas trocas de olhares.

Matt:
Ela nenhum momento foi avisada que ele ia passar um tempo em Large Hills, foi uma total surpresa quando o viu, pois ele estava mais alto, mais bonito do que antes e estava ali, porém abriu um belo sorriso. Ele era um amigo para ela, apesar de tudo e sentia falta dele. Vai tentar tratar ele como se nada tivesse acontecido, porém sabe que algum momento vão precisar falar sobre o passado não resolvido deles, e vai sempre rir da cara dele quando o mesmo se enrolar com alguma palavra, pois está sem jeito.

O que acha dos...

Humanos:
Os acha normais, aliás, ela é uma humana, pelo menos se ver como uma, porém com poderes especiais e também com mais conscientização do que eles.

Lobos:
Ela tem nojo dos mesmos. Consegue perceber facilmente quem é um lobo, e sempre manda um olhar mortal que é raro de se ver no rosto da garota, em direção ao desprezível animal. E tenta manter mais distancia o possível de todos, mas é meio difícil, pois eles são perigosos e o perigo a atrai

Vampiros:
Sua melhor amiga é uma vampira, gosta de alguns deles, mas têm outros que são extremamente sinistros e chega ser um pouco assustador. Ela teme que os vampiros desconhecidos a mordam.

Hunters:
Ela os acha engraçado. A maioria dos Hunters se acha fodas, e isso é cômico para Lilian. Não tem nenhum pingo de medo deles, apesar de saber que eles são bastante poderosos, mas ela costuma até mesmo desafiá-los com um belo sorriso sarcástico.

Algo mais?
Ela consegue controlar perfeitamente os quatro elementos, sempre anda com a sua varinha não importa para onde está indo. Costuma guardá-la dentro de sua bota





Nome:
Maggie Janet Jackson

Apelido:
Megs - Jane - Magg

Idade:
17, mas tem 200 anos de vampira.

Sexo:
Feminino

Aparência:
Cabelos escuros que batem um pouco abaixo do seu ombro, tem várias mechas nele, um visual meio gótico que ela optou depois de se irritar quando algum humano idiota diz ‘’Vampiro tem que ter uma aparência sombria’’, então ela escolheu ter a aparência sombria; porém que caiu super bem nela e combinou perfeitamente com sua personalidade. Seus olhos são azuis, e depois de transformada passou a usar lente de contato da cor natural dos seus olhos. Sua pele é extremamente branca e sensível a luz do sol, usa um piercing na sobrancelha. Têm um corpo bonito, magra, seios grandes e bunda de um tamanho adequado.

































Raça:
( ) Humano:
São Humanos normais ( Não fazem idéia das criaturas da noite )

(x) Vampiro:
Uma das primeiras e mais fortes raças do mundo das sombras, são conhecidos pelo fato de se alimentarem da força vital dos seres vivos... Ou seja, o sangue!
São bem velozes capazes de chegar a 200 km por hora quando adulto, sua força é sobre humana capazes de levantar carros e arvores sem o mínimo de esforço, porem ficam mais fracos na luz do dia...
Podem transformar quem queiram com uma simples mordida.

( ) Lobisomens:
Uma das raças mais ferozes de todas as criaturas das sombras, são famosos por se transformarem em enormes lobos, se irritarem facilmente e perder o controle na lua cheia, são tão fortes e tão rápidos como os vampiros, seu olfato e audição são aguçados a ponto de ouvirem pessoas a kilometros e descrever qualquer cheiro.

( ) Bruxos:
Bruxos são humanos que nasceram em comunhão com a terra e são famosos por terem uma forte união com os quatro elementos... Os bruxos têm toda sua energia vital e sua fonte de poder dentro de suas varinhas que são usadas como arma e um objeto crucial para elaboração de encantamentos.

( ) Hunters:
Caçadores são híbridos de humanos com anjos, seu único objetivo é proteger a raça humana das criaturas da noite, são tão fortes e rápidos como os lobos e os vampiros, sua resistência é incrivelmente grande capazes de apanhar por horas e ainda continuar de pé, seu corpo é imune a qualquer veneno tanto de vampiro tanto de qualquer encantamento que qualquer broxo possa fazer... São arqueiros natos e são muito inteligentes.

Personalidade:
Podemos dizer que ela não é uma garota boa. É vista como um ser cruel, sarcástica e má. Extremamente possessiva e ciumenta com tudo que é dela; com o que será dela; com o que pensa que é dela e com o que já foi dela. Bastante determinada, não desiste fácil. Seus demônios internos explodem na sua personalidade e na sua aparência sombria. É meio superficial e bastante inquieta. Soa grosseira por causa da sua sinceridade extrema, fala muito sem pensar, mas raramente se arrepende. Tem uma natureza firme e magnética que acaba fazendo mal-estar em pessoas frágeis. Ama mistério e as vezes parece ter um ar bastante sombrio para quem não a conhece, não é te ter muitos amigos. Existe ao redor dela sempre uma aura de mistério, com o poder de atrair ou de causar repulsa em diferentes pessoas de uma forma bastante intensa. . É cumpridora da sua palavra, se prometeu algo, pode ter certeza que vai cumprir. Não é nada ingênua, jamais baixa a guarda e evita ao máximo qualquer situação que a coloque em vulnerabilidade. O humor vai ser expresso de forma mais ácida e irônica, também podemos dizer que é um humor negro. É uma pessoa autoconfiante, otimista em seu intimo apesar de não dar essa impressão aos outros. Ela usa a fraqueza do seu inimigo como arma. Jamais vai guardar rancor ou levar desaforo pra casa, mas suas respostas não vão ser impulsivas, ao contrario, haverá todo um requinte na hora de dar o troco. A ausência de ingenuidade fará dela um mestre em conhecer quem merece sua honestidade e suporte e quem não passa de embusteiro ou interesseiro. É bastante difícil ter uma convivência amigável com ela, é o tipo de pessoa que é muito radical, extremista, de hábitos rústicos, repetitivos e muitas vezes difíceis de compreender. Usa agressividade como uma defesa. Em um relacionamento com ela; é tudo ou nada, não existe meio termo.

História:
Nasceu e cresceu na Itália, em 1816, seus pais eram ricos e nunca deram atenção ou carinho para a mesma, assim criando essa personalidade que tem. Sempre foi bastante rebelde, mas uma verdadeira dama na frente dos amigos de seus pais. Um dia estava passeando pelo bosque sozinha e quando um homem bastante belo apareceu, começou a puxar assunto com a mesma, e ela respondia. Quando o estranho se aproximou mais e mais e então; a mordeu. Ele no principio ia matá-la, mas então alguma coisa o despertou e resolveu transformá-la apenas. Ela apagou depois dos momentos de angustia do veneno passando pelo seu corpo, o estranho a levou para uma cama bem distante da cidade, ela foi dada como morta para sua família e para todos. Demorou em se acostumar com a nova vida, e o estranho que depois descobriu se chamar Thomas, a ensinou tudo que ela precisava saber. Passou todos esses anos bebendo sangue e viajando pelo mundo, quando se viu em uma cidadezinha nos Estados Unidos, chamado Large Hills.

No inicio estava prevista para ir embora, então conheceu pessoas e pela primeira vez se apegou profundamente a uma pessoa; sua melhor amiga, Lilian Bolton. Aprendeu se controlar quando estiver na presença de humanos ou de bruxos, como sua melhor amiga, consegue resistir perfeitamente ao sangue humano.

Medos/fobias:
Claustrofóbica
Medo de morrer.

Família:
Não tem, estão todos mortos graças ao tempo.

Gostos:
Emoções fortes.
Sangue humano
Vídeo-game
Quebrar a cara de alguém.
Assustar as pessoas

Desgostos:
Pessoas ingênuas
Sangue animal (apesar de ser necessário ela às vezes se alimentar com sangue animal)
Comida humana
Sentir-se presa a uma situação
Perguntas idiotas

Par:
Sim.

Objeto valioso:
A pulseira da amizade que a Lilian deu para ela. Ambas têm uma igual, e Lilian escolheu propositalmente rosa e cores claras em geral, pois Maggie só usa roupa escura.



Como trata...

Amigos:
Só tem uma amiga, que é a Lilian, e poucos entendem como ambas podem ser amigas sendo tão diferentes. Maggie é extremamente grossa com todos e com a Lily não é diferente, mas a diferença é; ela se importa com a Lilian. E apesar de viver dando coices na mesma, demonstra a preocupação e o carinho que sente, porém é entrelinhas.

Família:
Não tem nenhuma família, apesar de considerar sua melhor amiga como parte de sua família. Mas quando tinha, ela os tratava friamente, já que recebia o mesmo tratamento vindo deles.

Par:
Vai ser extremamente ciumenta e protetora. Ela não gosta dele falando com meninas (na maior parte meninas bonitas), embora ela não reconheça seus problemas de confiança com ele, porém tentará se controlar. E o cara para ficar com a mesma; tem que está realmente apaixonado e saber lidar com o temperamento difícil e incontrolável que Maggie tem. Ele é única pessoa a quem ela escuta, além de sua melhor amiga, e quando estiveram sozinho, vai ser o único a ver o lado mais suave de Maggie.

Matt:
O acha um completo imbecil, é extremamente grossa com ele, como ela é com todos. Aliás, ele vai se perguntar várias e várias vezes como é que Lilian anda com essa garota. Maggie só fala com ele, pois sua melhor amiga é prima dele, e ela acredita que Lily gosta dele.

O que acha dos...

Humanos:
Nojentos. Ela tem nojo deles, são tão ridículos, porém com um cheiro saboroso e o sangue tem um sabor irresistível.

Lobos:
Tem ódio deles, odeia profundamente todos eles, porém não mantém distancia, na verdade gosta de provocar a raiva deles.

Vampiros:
São da mesma espécie que a dela, e um vampiro entende facilmente o outro vampiro. Porém tem nojo dos vampiros que atacam humanos inocentes.

Hunters:
Tem medo deles, pois teme a morte, mas tem coragem o suficiente para provocá-los e é tão grossa com eles como é grossa com um lobisomem.

Algo mais?
Ela só bebe sangue de humano mau, tipo um assassino, um estuprador. Isso faz pesar menos a sua consciência


Escutando: O barulho da televisão
Assistindo: House
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...