~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Selection


Postado

Ficha - The Selection

Nome Completo:

Lilian Abigail Blackthorn


Apelidos:

Lilly - Lia - Lila - Lil - Lilica e Liloca (somente seus pais, e as vezes seus irmãos, a chamam assim, é seu apelido de infância)


Idade:

18


Aparência:

Dona de belos cabelos castanhos, que batem mais ou menos um pouco abaixo do seu seio. Dona de uma pele alva com sardas e olhos castanhos-esverdeados, bastante expressivos, sobrancelhas grossas e bem cuidadas, lábios bem desenhados. Um corpo bonito e magro. Seios pequenos que a dão uma elegância extraordinária, bunda de uma tamanho razoável, ela se sente bem consigo mesma, é bastante segura. Tem 1,65 e 53kg





























Representada por:

Lily Collins


Casta:

5


Profissão:

Fotografa


Personalidade:

Educada e simpática. Tem opinião própria mas é aberta em ouvir os outros, mas não deixa a opinião do seu próximo afetar a sua. Leva a serio o mandamento ''amar o seu próximo como a si mesmo'', ela ama todo mundo, parece até besteira mas ama, não é amor que você sente pelo seu melhor amigo, ou pela sua mãe, é amor de respeito e desejar o bem. Sincera, e luta firmemente por aquilo que acredita ser certo. Gosta de quebrar as regras e fazer coisas erradas, apesar de não se arriscar muito. É ótima em conselho, por causa da sua sinceridade e como sabe usar as palavras, não magoa facilmente as pessoas. Não é nada tímida, uma lidere nata. Consegue convencer os outros facilmente. Sabe usar as palavras muito bem e as torna-las em seu favor, sabe onde é que mais dói na sua rival e costuma acertar logo ali, pode ser uma verdadeira naja se a provocar. Tem um humor sarcástico porém divertido. A mesmice a enjoa, tudo para ela tem que ser modificado, tem que ter algo diferente, não aguenta ficar na mesma rodina por muito tempo, acaba surtando se isso acontecer. Tem uma elegância fora do comum, anda um sorriso doce no rosto, apenas quando esta de bom humor. Quando quer falar algo, fala e pronto, não fica de rodeios. As vezes fala sem pensar e acaba magoando os mais sensíveis. Tem uma auto confiança que parece ser inabalável. Seu pior defeito é o seu orgulho, raramente pede desculpas e raramente admite que esta errada. Gosta de ser a dona da verdade, e isso chega a ser irritante em certas ocasiões.


História:

Não tem uma história extraordinária cheia de triunfos, e muito menos uma história dramática cheia de sofrimento. É uma garota comum. Cresceu em uma família nem pobre ao ponto de ser considerada miserável, e nem rica, apenas batalhadora. Seus pais nunca deixaram faltar nada em casa, mas nunca tiveram condições para darem tudo que seus filhos desejam. Sua mãe é uma bailarina bastante talentosa. Seu pai é um artista, tem quadros lindíssimos e alguns são bastante reconhecidos. Sua mãe a ensinou desde cedo como ser uma boa dona de casa, apesar de Lilian nunca gostar dessas coisas, de uma mulher ter que se submeter em cuida apenas de sua casa, de sua família. Ela sempre foi apaixonada por fotografia, quando ganhou sua primeira câmera aos 12 anos, passou a andar com ela pra lá e pra cá, tirando foto de todos e de tudo. Passou a tirar fotos de eventos com 14, e assim ajudando sua família. Não ficou muito ansiosa e nem extremamente animada para participar da seleção, e sim para conhecer o príncipe, porém ficou meio insegura em relação a isso, apesar de ser auto confiante e raramente ficar insegura, mas é o príncipe e ele é encantador, e milhares de garotas mais bonitas e interessantes iram participar.


Família:


Elizabeth Blackthorn - Mãe - Bailarina - Casta 5 - 37 anos



Elizabeth é bastante atenciosa. Deu uma educação de primeira para todos seus filhos, e com Lilian não foi diferente. Ela é uma mulher decidida e sabe muito bem o que quer e o que não quer, dizem que Lilian tem uma personalidade bastante parecida da mãe. Quando soube que sua filha ia participar da seleção ficou extremamente animada e orgulhosa.


Andrew Blackthorn - Pai - Pintor - Casta 5 - 40 anos



Andrew é um homem bastante batalhador, a arte é a sua vida, depois da sua família é claro. É conhecido por algumas obras, e vende bastante quadros, é realmente um homem talentoso. Ele nunca deixa faltar nada em sua casa, mas nem sempre tem condições de dá tudo que seus filhos querem. É meio severo em relação aos seus filhos, pois precisa por limites em certas coisas, mas isso que o faz ser um bom pai. Lilian é a sua filha predileta. apesar dele nunca dizer isso em voz alta. Ficou orgulhoso em saber que ela iria participar da seleção, e apoia ela firmemente em todas suas decisões.


Lilian Elizabeth Gyllenhaal - Avó materna - Cantora - Casta 2 - 80 anos



Lilian é uma cantora aposentada bastante famosa e reconhecida. É admirada por milhares e milhares de pessoas de todos os tipos, artistas, fazendeiros, nobreza. Ela fazia muito sucesso na sua juventude. Ela não tem muito contato com sua filha desde que a mesma se casou e passou a pertencer a casta 5, mas sempre que pode vá rapidinho visita-los. Sente um grande carinho por todos seus sobrinhos e especialmente pela Lilian, também porque sua neta leva o seu primeiro nome.


Christy Blackthorn - Irmã mais velha - Modelo - Casto 2 - 27 anos



Christyn quando fez 18 anos caiu fora de casa e foi atrás do seu sonho, de ser uma modelo profissional e reconhecida.. e conseguiu. É uma modelo excelente, não tem muito contato com a sua família pois sempre está ocupada, e quando não está fica com o seu marido, conseguiu ser modelo e subir de casta graças a ele, que é um atleta profissional. Mas quando soube que sua irmã ia participar da seleção, não conseguiu acreditar, pois na última fez que a viu ela tinha 11 anos e era dentuça.


Jesse Blackthorn - Irmão mais velho - Soldado - Casta 2 - 19 anos



Jesse foi recrutado para ser um guarda real, e assim passando para a casta 2. É um rapaz bastante sarcástico e debochado, mas que sabe respeitar a autoridade. Não tem muito contato com a sua família desde que foi recrutado.


Joey Blackthorn - Irmã mais nova - Estuda - Casta 5 - 12 anos



Joey é uma jovem bastante sonhadora, vive no mundo da lua. Ela é apaixonada pelo príncipe, o acha extremamente belo. Lilian vive implicando com ela, e Joey implicando com a sua irmã mais velha, porém se dão bem, apesar de Jo, apelido de Joey, ser ciumenta em questão ao relacionamento da sua irmã com seus pais.


Criadas:

Evanna Breslin



Evanna, ou Evie como Lilian gosta de chama-la, tem 27 anos. Ela é uma excelente pessoal e uma excelente criada. Virou uma amiga para Lilian durante a competição, sempre ali ouvindo ela e até mesmo fazendo carinho na cabeça dela até a mesma dormir. É uma mulher simpática e sabe ser bastante severa. Sempre obedecendo as ordens dos seus superiores, Lilian dá liberdade para suas criadas, então Evanna se sente mais a vontade com a mesma.



Shanelle Adams



Shanelle, ou Elle como Lilian a chama, é uma mulher divertida e educada, tem 23 anos. É super divertida, mas fica calada com pessoas mais sérias e sem um bom humor, como a Lilian dá uma boa liberdade para suas criadas, ela sempre faz uma piada estúpida porém engraçada das situações.




Duas maiores qualidades:

Lealdade e sinceridade.


Dois maiores defeitos:

Orgulho e imprudência


Fobia:

Coulrofobia (medo de palhaços)

Nictofobia, (medo de escuro; ela teme o escuro até mesmo dentro da sua própria casa, por isso se classifica como uma fobia)


Medos:

Medo de inseto em geral.
Medo de perder quem ama.
Medo de altura


Sonhos:

Conseguir ser completamente independente
Amar alguém que o sentimento seja reciproco.
Ser uma fotografa profissional
Viajar pelo mundo


Hobbies:

Tira fotos com a sua câmera
Tocar piano
Desenhar

Interesse:

( )Coroa
( )Príncipe
(x)Nenhum


Música preferida:

Stressed Out - Twenty One Pilots


Cor preferida:

Amarelo


É rebelde?Se não...tem simpatia pelas idéias rebeldes?

Sim, pode ser considerada rebelde, mas não apoia ideias radicais.


É a favor:

( )monarquia continuar
(x)Que república seja implantada


Concorda com as castas?

( )Sim
(x)Não


Roupas:

No primeiro dia:



Dia-a-dia do castelo













Situações especiais:













Jornal real:











Bailes:









Festas a fantasia:












Encontros com o príncipe:













Pijama:





Relação com:

-Rainha:

A Rainha virou uma especie de segunda mãe para ela. A acha completamente amável, a respeita por ser autoridade, mas sempre conversa com ela sobre algum assunto interessante.


-Amélie e Mathilde:

Lilian se amarrou nas gêmeas, apesar de serem uma pestinhas, ela adora o fato delas serem tão divertidas e aprontarem com todos, ao invés de ficar brava com as 'brincadeiras' das gêmeas, Lilian morre de rir, as vezes pega ambas cochichando sobre aprontar alguma, ela chega de fininho e dá uma dica sobre o que aprontar.


-Guardas:

Ela é gentil com eles e as vezes até conversa, quando esta entediada e tem ninguém por perto. Porém de alguns que são fechados, esses ela nem se arrisca de se aproximar.


-Visitantes do castelo:

Simpática, uma verdadeira dama. Os trata com educação, mas se alguém ousar a desrespeitar, ela responderá na altura e com classe.


-Alexia:

Não a respeita mas é educada pois sua mãe ensinou Lilian ser educada com todos. Troca uma ou duas palavras com Alexia, nada mais do que isso. E as vezes Alexia consegue ser insuportável, para não dá uma resposta mal educada para a moça, Lily apenas força um sorriso e se retira da sala.


Entende que pode ser eliminada?

Sim




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...