~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - This Is War


Postado

Ficha - This Is War

“Tudo o que você faz agora se projeta para fora e afeta a todos. A sua postura pode fazer brilhar seu coração ou refletir ansiedade. A sua respiração pode irradiar amor ou deixar a sala inteira triste. O seu olhar pode despertar alegria. Suas palavras podem inspirar liberdade. Cada ação sua pode abrir corações e mentes.” - David Deida


Nome Completo:
Anastásia Natasha Rogers

Apelido:
Ana - Stacy - Nat - Annie (seu irmão a chamava assim) - Princesa (seu pai e seus 'tios' a chamam assim)

Idade:
16

Sexualidade:
Bissexual (preferencia masculina)

Personalidade:
É uma verdadeira artista, mas não no sentido onde está por aí pintando arvorezinhas felizes. Gosta de alterar as expectativas tradicionais com experimentos na beleza e no comportamento – sempre diz a frase “Não tente me rotular!'', ela simplesmente odeia rótulos e odeia seguir padrões. Vive em um mundo colorido e sensual, inspirado pelas conexões com pessoas e ideia. Gosta de explorar e experimenta o desconhecido, isso cria um senso de espontaneidade, a fazendo ser bastante imprevisível. É definitivamente introvertida, costuma sair do centro das atenções para ficar sozinha e recarregar a bateria, Anastásia tem necessidade disso, ela usa esse tempo para a introspecção, acessando seus princípios. Ao invés de mergulhar no passado ou no futuro, Ana pensa sobre quem ela é. Vive para encontrar maneiras de impulsionar suas paixões. Comportamentos perigosos como jogos e esportes extremos a atrai profundamente. Gosta de se conectar com os outros, e tem um certo charme irresistível, é difícil ela chegar em um ambiente e ninguém se sentir atraído por ela, por mais leve que seja a atração. Sempre sabe quando elogiar para amolecer um coração que está irritado ou simplesmente revoltado. Não sabe lidar com criticas, na verdade, sabe lidar com comentários bem colocados, valorizando-a como uma outra perspectiva para impulsionar suas paixões em novas direções. Mas, se os comentários forem amargos e imaturos, ela irá perder a cabeça, e se ninguém a segura-la; é capaz de matar a pessoa, ou simplesmente fazer a pessoa parar no hospital. É sensível as emoções dos outros, sendo bastante empática mas não deixa isso afeta-la emocionalmente. Egoísmo provavelmente é seu pior defeito, junto com a imprudência. É corajosa, mas tem medos estúpidas, porém é capaz de atitudes extraordinárias. Sabe manipular perfeitamente as pessoas. Persuasiva e orgulhosa, nunca iria admitir que está errada em voz alta.

Filho(a) do(a):
Viúva negra & Capitão América

História:
Anastásia sempre foi mimada e protegida por todos, principalmente pelos os homens que a rodavam, sendo assim a 'princesinha' de todos eles. Foi criado junto com seu irmão mais velho, Jace no porta-aviões da SHIELD. Sempre foi bastante grudada com seu irmão, onde ele ia; ela estava junto, faziam absolutamente tudo juntos e Jace a protegia. O relacionamento de irmãos durou a infância toda, porém conforme foram crescendo ela passou a ver seu irmão com outros olhos, passando a reparar mais nele, e principalmente no corpo dele, e foi assim se sentindo atraída. Sempre se repreende quando tem algum pensamento indecente relacionado ao seu irmão. E a relação de ambos passou a ficar estranha, e também seu pai, Steve facilitava tudo, dizendo que Jace era uma má influencia para ela. Sua mãe, Natasha, sempre a ensinou artes marciais, e lutas. Desde pequena ela aprendeu a lutar e a se defender, Natasha a ensinou quase tudo que sabia. Ela criou Anastásia para ser a melhor. Enquanto Steve queria o melhor de Jace; Natasha queria o melhor de Ana, e não foi uma tarefa difícil de conseguir, a jovem já tinha o 'talento', como sua mãe costuma dizer. Com 15 anos, ela passou um verão na casa do seu tio Clint, sempre foi bastante amiga do o filho(a) dele, e nesse verão ela foi em uma festa e lá descobriu sua sexualidade, ficou com uma garota. Não faz menor ideia se seus pais sabem ou não sobre sua sexualidade, porém Jace sabe, ele já a viu beijar uma garota.

Gosta:
Vídeo game
Chocolate quente
Chá
Informatica
Observar o céu
Viajar
Filmes de terror italiano
Seduzir alguém (ela se sente poderosa, acha divertido)
Pizza de abacaxi
Dançar loucamente no seu quarto.

Não gosta:
Mentiras
Pudim
Perder (ela é uma péssima perdedora)
Ganhar ordem
Dormir (para ela é uma total perda de tempo)
Séries
Suor
Drama
Café

Poderes:
Seu sistema imunológico é mais forte do que das outras pessoas, ela raramente pega uma doença, seja uma simples gripe ou algo mais grave como; tuberculose. Tem uma forte resistência física, e reflexos extraordinariamente ótimos. Sua força é sobre-humana.

Armas:
Tem uma espécie de chicote elétrico, ele dá uma rajada de alta freqüência eletrostática de até 30 mil volts, capaz de desestabilizar um humano superpoderoso. E tem uma pulseira, que sua mãe mandou fazer para ela, que dispara cartuchos de gás lacrimogênio e age como um transmissor de rádio. Sempre está com sua adaga do seu lado.

Habilidades no cambo de batalha:
É extremamente ágil e uma perita em artes marciais, uma lutadora incrível. No meio de uma batalha ela abusa de sua persuasão e de seu charme para destabilizar o seu rival.

Quem é seu par?
Jace Rogers

Aparência:
Dona de belos olhos verdes, que são idênticos da sua mãe. Cabelos que batem mais ou menos no seu seio, castanhos claros, seus fios variam entre liso e enrolado. Uma pele branca e bem cuidada. Suas sobrancelhas são finas e bem desenhadas. Sua boca é levemente rosada e carnuda, outra coisa que ela tem que lembra bastante a sua mãe. Seu rosto é bastante feminino e bem cuidado. Seu corpo é esbelto e digamos que evoluiu cedo demais. Seios razoavelmente grandes e torneados. Seu quadril tem um formado perfeitamente redondo, um tamanho médio, sua cintura é fina. Tem 1,65 de altura e pesa 50kg. Muitos dizem que ela é uma combinação perfeita de Natasha Romanoff com Steve Rogers.

Atriz que representa: Alycia Debnam-Carey










































Algo a mais:
Ela não tem o sobrenome de sua mãe pois recebeu o nome dela; Natasha.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...