~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Until Dawn - Até o amanhecer


Postado

Ficha - Until Dawn - Até o amanhecer

Bad people, gonna die.
•Nome.:
Cassandra Violet Blackthorn

•Apelido.:
Cassie - Cass - Cat

•Idade.:
18

•Aparência.:
Dona de belos cabelos castanhos lisos, tem grandes olhos azuis que parecem ver sua alma. Tem uma boca bem desenhada e sobrancelhas igualmente bem desenhadas. Tem um corpo bonito, ou então ela acredita que seja bonito. Tem uma grande auto confiança de si mesma que parece ser inabalável.





















•Personalidade.:
É dona de uma personalidade bastante difícil de se lidar. Extremamente mandona, gosta de se sentir no controle. Mimada, e tem um ar arrogante, ela seria a patricinha nojenta se não fosse pelos seus gostos e seus ideais. A cada 10 palavras que ela fala, 11 é algo grosseiro porém sincero e que se a pessoa for sensível irá se ferir. Sendo sincera, e é péssima em mentiras, sendo que se for fazer algo que seus pais não deixariam, ela vai lá e fala que vai fazer, não precisa da permissão deles. Honesta, e idealista, luta firmemente por aquilo que acha correto e pelos direitos iguais. É uma feminista, sempre defendendo os direitos das mulheres e tendo ótimos argumentos em uma discussão com um machista, ou em apenas em um debate. Não costuma obedecer regras, e sim quebra-las, não se dá muito bem com ordens porém sabe quando é necessário obedece-las. Em uma briga tem uma língua de naja, que com certeza vai picar você aonde mais dói, usando todo seus cinismo e sarcasmo. Se abala facilmente, apenas não demonstra e rebate com um lindo sorriso irônico. É simpática com os estranhos, educada não importando as circunstancias, sempre mantém o tom da voz baixo, tem um ótimo auto-controle, mas quando se descontrola, ninguém consegue segura-la. Extremamente inteligente, consegue decifrar facilmente enigmas e falas entre-linhas, é esperta, sabe manipular as pessoas e fazer uma situação virar ao seu favor. Amante da natureza e tudo que há nela.

•Relação que tinha com Amy.:
Para Cassie, Amy era como uma irmã mais nova. Sempre se sentiu obrigada a defendê-la e protegê-la, e fazia isso, ou tentava. Apesar que elas discutiam bastante por serem extremamente o oposto uma da outra. Quando Amy desapareceu foi uma dor terrivel, e dói bastante nela, porém faz de tudo para esconder pois precisa dá apoio para a família dela.

•Relação com Adam e Lisa.:
É umas das melhores amigas da Lisa, se conhecem desde sempre, brigam muito e as pessoas vivem perguntando como elas são amigas, mas as brigas delas não são de ficar dias sem se falar, e sim uma dá fora na outra e no minuto seguinte estarem conversando sobre algum assunto aleatório. Cass sempre dá bons conselhos para Lisa, apesar de falar muita besteira.

Adam e Cassie sempre se deram bem. Na infância brincavam juntos, eram colocados, ele, Lisa e ela. Apesar que na infância, até o início da adolescência, Cassie tinha uma paixãozinha por ele, mas que foi superada quando ela amadureceu, porém Adam ainda acredita que ela gosta dele.

•Medos.:
Nictofobia (Medo de escuridão)
Herpetofobia (Medo de répteis ou animais rastejantes)
Tem medo de borboleta (ironia)

•Gosto.:
Chocolate
Música
Desenhos animados
HQ
Desenhar
Jogar vídeo game
Andar de skate
Filme de terror italiano
Quebrar as regras
Impressionar as pessoas

•Desgosto.:
Hipocrisia
Mesmice
Amendoim
Dormir, para ela dormir é uma perda de tempo
Falta de educação
Deselegância
Mentiras
Que a julguem antes de conhecê-la

•Família.:

Alisson Blackthorn - Mãe - 38 anos - Médica


Vivem brigando e Cassie sempre foge de casa, normalmente vai para casa da Lisa, então Alisson não fica tão preocupada. Nunca conseguem ter uma conversa agradável graças a petulância de Cassandra, e o senso crítico de Alisson, mas antigamente eram extremamente ligadas, e Cassie se abria facilmente com a sua mãe, mas isso mudou com a morte de seu irmão.



David Blackthorn - Pai - 40 anos - Engenheiro Ambiental


David e Cassie são bastante próximos, ele é meio severo mas admira a sinceridade de sua filha, e confia nela, pois sabe que não importa o que ela fazer, nunca esconderá. Porém discutem bastante. Mas ele é bem mais tolerante do que a sua mulher.



Amanda Blackthorn - Irmã mais velha - 21 anos - Cursa Biologia


Amanda é uma jovem empenhada e leal, apaixonada pela natureza e por tudo que há nela. Ela e Cassandra discutem bastante pois Amanda pega muitas coisas sem pedi da sua irmã mais nova, vamos lá, Cassie tem um ótimo senso de moda.



Louis Blackthorn - Irmão mais velho - 19 anos - Cursa Engenharia


Louis é o filho adotivo da família. Ele e Cassie são extremamente próximos, verdadeiros amigos, apesar de implicarem um pouco um com outro.


James Blackthorn - Irmão gêmeo - Teria 18 anos - Falecido


James é o irmão gêmeo de Cassandra, eles tinha uma ligação forte de gêmeos, um sentia o que o outro sentia, eles falavam juntos e a mesma coisa, pensavam igual. Quando James morreu foi como se uma parte de Cassie tivesse morrido junto, e bem, uma parte dela morreu.



Ashley Blackthorn - Irmã mais nova - 8 anos - Estuda.


Ashley é o anjinho da família, é adotada igual o Louis. Ela é extremamente ingênua, Cassie cuida e a protege fielmente.



•Um pouco de sua História (como conheceu Adam, Lisa e Amy).:
Nasceu em uma família com uma ótima condição financeira. Sua mãe é uma grande amiga da mãe de Adam, Lisa e Amy, e assin desde sempre os conhece. Cresceu com eles, e sempre foi bastante amiga de Lisa. Teve uma infância normal, seu irmão gêmeo descobriu a leucemia com 6 anos, lutou e venceu ela milhares de vezes, mas aos 14 anos, ele faleceu. Quando ele morreu foi como se uma parte de Cassie tivesse morrido junto, ela mudou completamente desde ali e passou a esconder o que sentia de todos, e passando se tornar uma garota fechada, arrogante e grosseira.

•Manias?
Mexer no cabelo
Roer a unha
Tem mania de limpeza

•Esta ciente que seu personagem pode morrer?

Sim

•Algo a mais?

Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...