~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - A New Reality


Postado

Fichas - A New Reality

Sarcasmo é minha única defesa.


Nome:
Heather Agnes Blackthorn

Idade:
18

Data de aniversário e signo:
17/02 - Aquário

Aparência:
Cabelos loiros que batem um pouco abaixo do seu seio. Tem olhos verdes, um corpo magro e cheio de curvas, seios grandes, bunda de uma tamanho razoável, seu corpo é cheio de pintas. Tem 1,68 de altura e pesa 48kg.

























Personalidade:
Sempre sendo atraída pelo o proibido e pelo o estranho, o desconhecido sem duvida a atraí. Não tem nenhum medo de se arrisca. Curiosa e se mete muito onde não é chamada. Tem um ar arrogante, os que julgam pela aparência vão tirar uma péssima conclusão dela de primeira. Tem uma língua afiada que corta onde mais dói, fala o que quer e quando quer, muitas vezes fala sem nem pensar e acaba saindo alguma merda, porém a maioria das merdas são verdadeiras. É grossa mesmo, e fala que é com a maior naturalidade. Porém sabe ser educada, apesar de suas grosserias diárias, gosta de impressionar as pessoas com a sua gentileza e doçura repentina. Odeia ver injustiça e principalmente bullying, sempre defende a pessoa que esta sendo injustiçada, ou a pessoa que esta fraca emocionalmente. Vive aprontado por aí alguma pegadinha, mas suas pegadinhas não são ''do bem'', com certeza são do ''mal'', e se você vitima de uma pegadinha da Heather, tente não mata-la. É extremamente filosófica, sempre olhando para vida de um modo incomum, de um modo que ninguém mais olhará. Ela gosta de ser a diferentona da turma, gosta de ser chamada e saber que é única. Extremamente ciumenta e possessiva com o que é dela; com o que pensa que é dela; com o que será dela. Não confia facilmente em ninguém, e não costuma abaixar a guarda, sempre atenta para qualquer movimento; seja suspeito ou não. Tem um dom especial em descobrir segredos que as pessoas querem esconder. Sempre esta com um sorriso de deboche no rosto e costuma revirar os olhos frequentemente. Provocativa, dos ambos significados da palavra. Adora provocar as pessoas, principalmente na forma sexual, e igualmente tira-las do sério.

História:
Nasceu em uma família rica. Seu pai é um verdadeiro gênio da ciência, e trabalha para NASA na área de Engenharia mecatrônica. Sua mãe faleceu quando ela tinha 7 anos. Sempre foi apaixonada por ciência, tecnologia e tudo que é inovador, desde cedo sempre foi bastante atenta nos projetos que seu pai fazia, e até mesmo já o ajudou e ajudou a equipe do mesmo em um projeto. Apaixonada por livros, revistas em quadrinhos, séries e todas coisas desse tipo, sempre foi uma colecionadora de revistinhas em HQ. É extremamente rebelde na escola, sempre indo pra secretaria por matar aula, ou desrespeitar o professor, ou brigar com algum aluno. Repetiu um ano, por pura rebelde, queria chamar a atenção do seu pai, então esta no seu ultimo ano escolar. Pretende cursar astronomia assim que se formar no ensino médio e seguir o ramo de Astrofísica ou cosmologia.

Resuma seu personagem em uma palavra:
Marrenta.

Sexualidade:
Bissexual

Quer Par?
Sim, Hermione Granger

Qual seu favorito?
Saga:
Harry Potter

Livro:
Eu sei o que você esta pensando

Filme:
Eu sou a lenda

Série:
The Walking Dead

Qual o que mais odeia?
Saga:
Dezesseis luas.

Livro:
Os dois mundos de Astrid Jones

Filme:
Frozen

Série:
Teen wolf.

Roupas:
Um estilo rock com uma pegada 'folk'. Mas nos vestidos adora os famosos ''vestidos de princesas''.

-Casual












-Formal










-Escola












-Pijama












-Banho






Qual sua relaçao com:

-Amigos:
É extremamente sincera com todos eles, se você estiver feia; ela vai dizer ''você ta feia''. Seus amigos sabem lidar perfeitamente com o jeito dela e não se magoam com as coisas que ela falam, eles levam para o lado positivo e tentam melhorar com as criticas da mesma. E sabem que se estiverem mal e precisarem de um colo para chorar e ganhar um cafune; podem correr para o colo de Heather.

-Desconhecidos:
Os trata com indiferença, fala normalmente mas não os dá atenção como daria para alguém conhecido.

-Familia:
Ela só tem o seu pai, e seu pai só tem ela. São bastante ligados, gostam praticamente das mesmas coisas, porém discutem bastante por alguma opinião diferente ou pela a falta de respeito por autoridade que Heather tem.

-Par:
Vai a trata-la como uma princesa. No começo vai ser super amiga dela, e ai vai nascer o interesse amoroso, normalmente irá deixa-la envergonhada e facilmente corada, vai a provocar, beijar o pescoço dela, morder a orelha dela. E deixará bem claro que ela é dela. Com certeza ambas vão discutir muito, pois as duas são teimosas e tem opiniões fortes, e gostam de esta sempre certas, mas no final as brigas vão acabar em beijos.

-Kaya L:
Heather achou a Kaya uma genia genial, ela simplesmente a achou brilhante. Apesar de Kaya ser meio irritante as vezes e ambas discutirem sobre alguma coisa banal, elas se deram bem. E também, Heather é umas das poucas pessoas que entendem o que a Kaya diz, porque Kaya só diz coisa de nerd, e Heather convive com um nerd.

O seu personagem é mais o que?:
Geek popular do colégio

É viciado em alguma coisa?:
Cigarro, chocolate, bala de menta, vídeo game, livros, tecnologia e séries

Como ficou sabendo da N.R?
Uma garota nerd da sua escola estava comentando isso com um amigo, ela ouviu a conversa e foi procurar saber mais sobre.

Qual seria o primeiro lugar que visitaria?
Hogwarts ou Nárnia

Qual seria o ultimo lugar que visitaria?
Panem ou Bunker

Redes sociais:

Twitter:
@yourheart

Snapchat:
weheart

Instagram:
Isntastrid

Periscope:
ItsAgnes

Facebook:
Agnes Blackthorn.

Algo mais?
Não





Sarcasmo é minha única defesa.


Nome:
Skyler Morgan Chapman

Idade:
17

Data de aniversário e signo:
28/03 - Áries

Aparência:
Cabelos castanhos com luzes claras. Grandes e belos olhos azuis, tem uma aparência extremamente delicada. Um corpo comum mas bonito, ela é um pouquinho acima do peso adequado. Tem 1,55 de altura, odeia ser chamada de baixinha ou pequena, e principalmente de Smurf.





















Personalidade:
Independente e solitária, costuma chamar poderosamente a atenção dos outros. Isto se deve ao seu senso comum e à atitude positiva com a qual encara a vida, bem como sua conduta moral, sua compaixão e generosidade com os outros. Procura sempre ser honesta com todos e principalmente com ela mesma. A inteligencia talvez seja umas de suas maiores qualidades, entende e aprende tudo rapidamente. Possui uma grande capacidade de concentração e sabe manter a calma e uma distancia emocional adequada mesmo nas situações mais críticas. É nada tímida, uma lidere nata e quando toma a liderança tudo ocorre da maneira planejado, porém a falta de auto-confiança a faz preferir viver nas sombras. Sua voz carrega sarcasmo e doçura ao mesmo tempo. Esconde suas emoções e não deixa nada transparecer, mas por dentro esta borbulhando de sentimentos e de questões do tipo; ''Porque a melancia é verde por fora e por dentro é vermelha?''. Raramente abre a boca em publico, mas não se trata de timidez ou medo, e sim de escolha. Quando é machucada, machuca de volta e provavelmente vai doer mais do que doeu nela. Odeia rótulos e padrões da sociedade, apesar de que em seu intimo ela deseja ser magra e ter a beleza artificial que julgamos de ''belo'. Se irrita facilmente e adora uma boa briga, vive se metendo em discussões e desafiando autoridades. É extremamente sincera e não tem nenhum jeito com as palavras, acaba soando grossa e podendo magoar o sentimento dos outros. Precisa de períodos de inatividade e certa solidão para se reforçar e proteger de seus sentimentos de vulnerabilidade. Tem coragem o suficiente para dá sua vida por outra pessoa, porém sempre precisará de um empurrãozinho. Gosta de ficar sozinha, isso não é algo que surgiu com o tempo, isso é algo que sempre a acompanhou, faz parte de sua personalidade. Ela precisa de momentos sozinha, para refletir, colocar os sentimentos em ordem e para não explodir. Gosta de ser do contra, se todos dizem ''sim'', ela provavelmente vai dizer ''não''. Nunca mande ela fazer algo, pois vai adiantar de nada, ela com certeza não irá fazer; apenas porque você mandou.

História:
Sempre foi uma criança bastante inovadora porém quieta, seus pais até chegaram a pensar nos seus primeiros anos de vida, que ela fosse altista. Na escolinha sofreu muito bullying por ser mais gordinha do que as outras crianças, sempre colocavam apelidos maldosos. Aos 12 anos tudo só piorou, ela emagreceu mas ainda continuava um pouco cheinha, e os apelidos continuava. E também tinha sua altura que não ajudava muito. Então aos 14 pediu para seus pais tirarem ela da escola, Skyler já estava de saco cheio de todos os apelidos. Passou a estudar em casa, seus pais sempre tiveram ótimas condições financeiras, contrataram professores, e Skyler sempre foi mais esperta do que as crianças de sua antiga sala. Porém o psicológico da garota já estava abalado, tentava fazer dietas para emagrecer mas sempre caia em tentação, até mesmo já tentou ficar sem comer, porém isso era extremamente difícil para ela. Então entrou em um apto bastante perigoso, comer e vomitar. Isso durou por 2 anos, aos 16 seus pais finalmente descobriram o que acontecia. Começou a fazer tratamento no psicologo, psiquiátrica já que a mesma estava sofrendo de depressão, e passou a ter uma nutricionista. Desde então faz uma dieta com acompanhamento mensal dos seus médicos, e seus pais sempre atentos para qualquer coisa suspeita de que o transtorno alimentar voltou.

Resuma seu personagem em uma palavra:
Rebelde

Sexualidade:
Heterossexual

Quer Par?
Sim, Fred Weasley

Qual seu favorito?
Saga:
Hush Hush

Livro:
A Menina que roubava livros

Filme:
V de vingança

Série:
The Originals

Qual o que mais odeia?
Saga:
A Seleção

Livro:
A Playlist de Hayden

Filme:
Lucy

Série:
Faking it

Roupas:
Ela gosta do famoso estilo ''menininha'' porém adora uma pegada hippie. Roupas com rosa e com estampas floridas é bastante comum no seu guarda-roupa. Porém uma calça rasgada com uma tipica jaqueta de couro, é indispensável.

-Casual


















-Formal










-Escola
(ela não vai para escola mas)










-Pijama








-Banho








Qual sua relaçao com:

-Amigos:
Não tem nenhum amigo se não for virtual. Sempre madrugada conversando com eles, compartilhando problemas, conselhos. Discutindo sobre alguma coisa banal, ela consegue ser ela mesma pela internet e com eles.

-Desconhecidos:
Normal. Dá um sorrisinho pequeno, é educada pois seus pais a deram educação. Mas não confia em qualquer um, e muito menos de primeira.

-Familia:
Ela é bastante ligada com seus pais. Apesar de discutirem diariamente, pois sempre estão desconfiando que ela esteja vomitando. E o pior, não pode passar mais que 10 minutos no banheiro sozinha, pois eles já começam a ameaçar quebrar a porta, e Skyler não tem paciência, sempre responde eles e sempre discutem.

-Par:
No começou vai ficar toda nervosa, tipo ''AI MEU DEUS'', mas não vai surtar, apenas ficar o olhando e sorrindo toda hora, rindo. Ele consegue faze-la rir e esquecer dos seus problemas emocionais e psicológicos, ele a faz esquecer do mundo e apenas ser ela mesma. Ele a convencera entrar em furadas porém que serão boas historias, e com ele, apenas com ele, ela confiara a própria vida.

-Kaya L:
Não se deram muito bem no principio, mas uma vez Skyler teve uma crise, começou a se ver obesa em um espelho, e saiu correndo para o banheiro. Kaya estava conversando com ela no mesmo momento, estranhou e foi ver o que aconteceu. Enfim, Skyler contou para ela, confiou nela e compartilhou um demônio interior que a perturba. Kaya a ajudou permanecer forte, desde então ambas viraram boas amigas.

O seu personagem é mais o que?:
Nerd

É viciado em alguma coisa?:
Chocolate e livros.

Como ficou sabendo da N.R?
Estava no geek.com, um café de geek que ela passa seu tempo, e sem querer ser intrometida, ouviu uma conversa relacionado ao New Reality. Ela não segurou o riso de incredulidade, achou que a pessoa estava viajando, então a pessoa a olhou e perguntou ''algum problema?'', e ela ficou toda sem graça mas contou que tinha ouvido a conversa e falou que aquilo era loucura.

Qual seria o primeiro lugar que visitaria?
Hogwarts

Qual seria o ultimo lugar que visitaria?
Rosewood - Pretty Little Liars

Redes sociais:

Twitter:
@SkylerM

Snapchat:
skyblue

Instagram:
skyitsreal

Periscope:
Morgana

Facebook:
Skyler Chapman.

Algo mais?
Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...