~NeverForget12

NeverForget12
Gab
Nome: Alasca Young
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Girls Like Girls - Ficha


Postado

Girls Like Girls - Ficha

Its me


Nome Completo:

Zooey Victoria Johnson

Chamada de Zoella pelos os amigos íntimos e família. Vic, Tori, e algumas pessoas a chamam de Zoe


Idade (+15):

16


Aparência:

Belos cabelos louros, ondulados que caiem livremente pelos seus ombros, as vezes coloca aplique. Olhos azuis, boca bem desenhada, ela poderia ser considera uma barbie, simplesmente sempre impecável. Tem um corpo bonito, seios grandes, uma bunda de um tamanho adequado, magra. Tem 1,61 de altura e pesa 52kg. Nem parece ter apenas 16 anos.































Personalidade:

Zooey é o tipo de garota que pode ser considerada como mimada, egocêntrica e metida, apenas tira a parte que menospreza o outro. Ela é completamente mimada, tudo tem quer ser do jeito que ela quer, no momento que ela quer. Mostra uma confiança inabalável, mas no fundo é insegura e só quer a aprovação dos outros. Tem determinação e sabe o que quer. É criativa e excelente organizadora, almeja o poder mas nunca teria atitudes mesquinhas e jamais agride uma pessoa fraca. É otimista e tem um entusiasmo enorme que faz todas a sua volta se contaminar. Mantém a elegância e a lealdade, quem olha pensa que é o membro da alta classe social. Tem opinião própria, apenas prefere não expor. Excessivamente arrogante e orgulhosa, pode ter certeza que depois de uma briga ela não irá correr atrás de você. Ama ser o centro das atenções e receber elogios de todos os lados, mas não aceita de forma alguma ser desrespeitada. Dificilmente aceita mudar de opinião, talvez seu maior defeito seja presumir as coisas sem antes conhecer, e acaba tirando ideia errada da situação, ou da pessoa. Extremamente inteligente, só não gosta de demonstrar, mas tira notas ótimas quando esta afim. Em uma relação é fiel, nunca traíra sua parceira, e é um tanto ciumenta, as vezes chega a ser possessiva, mas de uma maneira sexy. Não se abala facilmente, mas quando é machucada, sempre vai levar a magoa.

História:

Nasceu nos Estados Unidos, Nova York. Seus pais não são ricos mas também não são pobres, são da classe média. Tem boas condições financeiras. Seu pai é corretor de imóvel, e uns dos melhores de Nova York, e sua mãe trabalha no FBI. Ela tem 2 irmãos, ambos mais velhos, sendo a caçula da família. Aos 12 anos começou com a adolescência, sempre gostou de se cuidar e isso aumentou com os anos, já nessa época era bastante vaidosa e andava com as garotas ''populares'', sempre achou estranho lésbicas e vamos dizer que ''sentia nojo'' delas, ou melhor; fingia que sentia nojo. Com 14, sua irmã mais velha se assumiu lésbica, o preconceito que surgia sumiu consequentemente. Sua irmã, que é apenas 3 anos mais velha tendo 17 anos, passou a levar algumas garotas para sua casa quando seus pais não estavam, as vezes ela deixava Zooey participar das reuniões e as vezes, quando as coisas eram mais quentes, não deixava. Umas dessas reuniões Zooey fez amizade com umas das amigas de sua irmã, as duas viviam trocando mensagens, e Zooey como é curiosa, fazia perguntas para essa garota, que se chamava Emily; perguntas como, ''Como é beijar uma garota?'' ou ''Garotas beijam melhores do que os garotos?'', entre outras, um dia em umas das 'reuniões', Emily, ou Emi, chamou Zooey para sair do quarto de sua irmã, a mais nova foi junta porém na inocência, Emily perguntou onde era o quarto dela, e elas foram para o mesmo. Lá conversaram um pouco, e enfim, a Emi perguntou se a loira gostaria de beijar uma garota, pra saber como é, ela aceitou meio em dúvida, então se beijaram, e o beijo ia virar algo a mais se não fosse sua irmã entrando no quarto. Zooey descobriu ser lésbica. Ainda continuou ficando com alguns garotos, porém com 15 passou os achar um saco. Seus pais a mandaram para o internato esperando que sua filha tivesse um ensino melhor, já que é um internato com popularidade.


Gostos:

Ser arrumar
Ser elogiada
Morango
Amendoim
Saladas
Revista de fofocas
Ser mimada
Que mordam sua orelha
A abracem
Festas
Cigarro e maconha, porém só fuma em festas
Primavera
Flores
Correr riscos
Sentir adrenalina


Desgostos:

Chocolate
Frio
Hipocrisia
Falsidade
Que a julguem
Pessoas maldosas
Dormir, para ela dormir é uma perda de tempo
Cozinhar
Se sentir insegura


Manias:

Mexer no cabelo
De arrancar o cabelo quando esta com raiva ou muito triste, faz isso meio que para descontar a raiva, ou se castigar.
Tem mania de aumentar tudo que sente.
Morder os lábios
Falar muito sobre ela mesma


Hobbies:

Tocar piano
Desenhar, costuma desenhar roupas, ela deseja ser estilista
Fazer suas próprias roupas
Escrever

Medos:

Abissofobia (medo de abismos, precipícios)
Acluofobia (medo exagerado à escuridão)
Medo de galinha.
Anatidaefobia (medo de ser observado por patos)


Gostaria de ser par de quem?

Sim. Rock Wolf


É assumida ou não (caso for seus pais te aceitam)?

É assumida apenas pra ela mesma, para sua irmã e para a Emily, ela sabe que é, mas tem medo de se assumir publicamente



Escutando: Girls Like Girls - Hayley Kiyoko
Assistindo: Madrugada a dois

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...