~newsome

newsome
Nome: Marina
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

♯ Welcome to the Black Parade ♯


Postado

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ Ficha ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


Sex On Fire - Kings Of Leon

Nome & Sobrenome: Thomas Clement Young
Nascimento &; Idade: 18/11/1988, 27 anos
Nacionalidade: Boston, Estados Unidos
Sexualidade: Heterossexual
Aparência:



Personalidade: Thomas é um completo carrasco. Se diverte com o sofrimento de outra pessoas talvez para se esconder do seu próprio. Faz piadas infortunas e maldosas sem se importar com nada. Usa as pessoas para seu próprio benefício sem ligar muito para os danos deixados no caminho. Um sedutor nato e convincente, você quase não percebe que está caindo em sua armadilha.
Não mostra sua real face para ninguém, ele pode ser razoavelmente 'tolerável' mas opta por ser quem é.
História: Algo que traça todo o destino de Thomas vem antes de seu nascimento. Sua mãe, Emily, contraiu aids aos 23 anos em um estúdio clandestino de tatuagem no Canadá. Acontece que a agulha usada em Emily estava contaminada, desta maneira transmitindo a doença para ela. Ainda pior do que isso, foi nesta época que Emily descobriu sua gravidez inesperada. Como resultado, Thomas herdou a doença da mãe. Sempre foi difícil para ele lidar com essa parte de sua vida, ele sempre relutou em encarar realmente seus problemas.
Mas foi no verão de 2008 que ele conheceu a mulher mais linda que já vira. Ele tentou ficar longe pois sabia de suas condições, mas foi inevitável, ela o deixava louco. Ele acabou desenvolvendo um relacionamento amoroso com ela mais forte do que jamais imaginara ser possível. Mas tudo mudou quando ele finalmente se sentiu seguro, porque foi aí que ele resolveu revelar o seu grande segredo. Horrorizada com a nova descoberta, a mulher o abandonou enojada e nunca mais olhou para trás. Essa é a maior razão de Thomas evitar qualquer tipo de afeto desde então. Fazem anos que ele está sozinho e ele não pretende mudar isso.
Gostos: Música, livros, madrugadas, calor, indiferença, sarcasmo.
Desgostos: Preconceito, abandono, mentiras, falsidade, pessoas sonsas e etc.
Medos/Fobias: Medo de se abrir e ser abandonado de novo, medo de que descubram sobre a sua doença.
Manias/Vícios/Traumas: Não é exatamente um vício, mas ele fuma.
Par? Se puder, acho que seria interessante.
Relação com o par: Ele é extremamente fechado, então sua companheira teria que ser muito paciente e persistente com sua condição. Uma vez que ele redescobre o amor, ele é protetor, carinhoso, cuidadoso, verdadeiro e fiel. Arrisco dizer que ele se torna até um pouco romântico.
Concorda que posso fazer qualquer coisa com seu personagem? Sim
Algo mais? Por ele ter aids, ele tem um sistema imunológico mais baixo o que torna tudo mais propício para que ele adoeça e assuma um estado grave. Sabendo da condição do personagem estou ok se ele precisar morrer ou algo assim (se ele for aceito claro).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...