Fanfic


Postado

Ficha:
Nome:
Hope O´Hair

Aparência:



Possui madeixas ruivas com pequenas ondulações nas pontas, olhos quase acinzentados, pele porcelana e fina, nariz fino, boca carnuda e delicada levemente rosada, corpo curvilineio, estatura baixa, pernas torneadas com um vão no meio e seios avantajados.

Idade:
17

Signo
Virgem

Aniversário:
13 de novembro

Marca de Nascença:
Algo como um pequeno dente de leão no pulso direito.

Royal ou Rebel?
Ela realmente odeia esses rótulos, mais de linhagem e considerada Royal.

Personalidade:
Fria e bastante tímida, e explosiva e fala oque der na telha, rebelde e independente embora, possa ser um pouco nervosa e soltar palavrões para expressar sua felicidade/nervosismo. Dependendo do dia. Na maior parte do tempo é gentil, sempre deixa um sorriso escapar mesmo que esteja cansada, e faz de tudo pelos amigos. Se revela teimosa e muito batalhadora, porém tem medo de algumas coisas inúteis que toda garota teme. Não é uma aventureira, mas é uma amiga fiel para as horas vagas. Ela se aproveita de vantagens e sempre está tentando reformular uma mentira (para os que ela não suporta ou tem medo) e provocando. Hope e teimosa, e nunca dá o braço a torcer, virando uma praga quando se achar certa, e insurportável quando perder. Tende a ser grande observadora, sabendo sobre tudo e todos, nem que a pessoa seja solitária ou fria, ela é quase como uma stalker, nada escapar de seu 'radar'. Tem uma admiração pela leitura, e está sempre lendo todo o tipo de livro, até mesmo de matérias avançadas, chegando a ler livros universitários. Ela se apega fácil, e é meio emotiva, então ela se abala muito fácil, mas esconde o que sente com um sorrisinho gentil, extravasando sua tristeza ou raiva somente quando sozinha.

História:
Nascida e criada no reino de sua mãe, Hope desde pequena tem aulas de etiqueta e sempre foi ensinada como se porta na frente dos outro. Hope detesta a frase "Aja como uma princesa", ela simplesmente detesta essa vidinha de sorrisos falsos e gentileza. Hope nunca foi fácil de lidar, sempre foi exageradamente tímida e acanhada mais sempre muito sincera. Aos 15 começou a ter sua preparação para seguir os passos da mãe, mais foi ai que a ficha caiu. Antes de entrar nesse mundo ela precisava ser ela, foi então que pediu para sua mãe que vinhe-se estudar aqui já que desde então tinha estudado no castelo. Com muito sacrifício ela conseguiu a permissão e veio.

Família:
Rapunzel O´Hair
35 anos


Flynn Rider
37 anos


Holly e Poppy O´Hair
20 anos



Gosta
de ler livros,chá,doces,frio,neve,surpresas, Arco e flecha, xadrez(ela também é muito boa em xadrez),cantar(a sua voz é boa,capaz de fazer as pessoas se apaixonar pela sua voz),fazer doces,deixar seu cabelo solto,plantas,animas,escutar musica,estudar,livros,compôr musicas,saias,vestidos,sapatos,sapatilhas,enfeites,vermelho,jogos de tabuleiro,a noite,principalmente a noite fria,observa as estrelas e a lua,coisas nobres,doces é super viciada em doces,mar,coisas de pelúcia,coisas fofas,verdade ou desafio,flores,doces gelados,sorvete,gosta de chuvas,e vento,dama,Salgadinhos,línguas estrangeiras,bichinhos de pelúcia,Caixinhas de música box,tomar chá morno,lua cheia,Halloween,morcegos,lutar,diamantes,coisas brilhantes,pedras preciosas,cosplays,frutas,desvendar mistérios,musicas box,jogar cartas, sem falar em fazer pegadinhas e travessuras.

Desgosta:
Preconceito,racismo,covardes,pessoas que juguem pela aparências,homens que só sabe de sexo,mesma coisa vale para as mulheres,ficar sem fazer nada,shorts,calças,chinelos,que fale mal de seus gosto,musicas muito coloridas,não é muito chegada a filmes,novelas, quando o sol esta muito forte,raio solar muito forte,pega sol,bronzeado,bulling,que maltratem animais e plantas, Calor,pessoas falsas,baladas,festas com gente desconhecidas,Não gosta de pressão em cima de si, Odeia profundamente quem humilha ou rebaixa pessoas por prazer,dias quentes, que lhe façam muitas perguntas,lhe subestimem e mexam com seus amigos,mechem no seu caderno de desenho.

Medos & Fobias:
Escotofobia
Medo de ver tudo que ela suou pra fazer se acabar.

Animal de Estimação:
Loki, uma raposa do deserto


Quarto:


Colega de Quarto:
Pode escolher ^^

Par:
Pode escolher ^^

Roupas:

Casual




Festa




Pijama





Uniforme





Banho




Algo mais?
Não

Gangue do Yaoi


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...