Ficha


Postado

Ficha
Bring The Pain
- Nome: Hope Angel Krad
Ela só usa o Angel casualmente pois Hope e como se fosse sua alcunha.
- Idade: 16
- Aparência: Victoria Justice







Angel tem cabelos medianos e lisos as madeixas são acastanhadas num tom degrade com mechas mais claras que outras, seus olhos são redondos e levemente puxado no canto externo com cílios volumosos e longos a coloração de sua íris e achocolatada tendo um pequeno problema incorrigível na visão de seu olho direito, o nariz e levemente empinado e fino, suas maçãs do rosto possuem covinhas dos dois lados, os lábios são em um formato de coração não muito carnudos e avermelhados naturalmente acompanhado de uma arcada dentaria alinhada, as sobrancelhas são simétricas tendo uma leve elevação no meio delas, o rosto e oval com o queixo fino. Seu tom de pele e um alvo macio e leitoso, o corpo não e necessariamente ampulheta mesmo que Angel possua uma cintura final e não tem muita bunda e coxas sendo medianos calçando aproximadamente 36/37, suas pernas possuem um vão separando as coxas, a clavícula e alta mais nada extravagante, os seios são redondos e grandes. Angel possui mãos pequenas com pulsos extremamente finos e dedos longos com unhas grandes que ela particularmente vive roendo.

- Personalidade: Angel e uma garota realmente simpática e bastante extrovertida, sendo poucas vezes fria e seca. Ela se aproveita de vantagens e sempre está tentando reformular uma mentira (para os que ela não suporta ou tem medo) e provocando. Angel e teimosa, e nunca dá o braço a torcer, virando uma praga quando se achar certa, e insurportável quando perder. Tende a ser grande observadora, sabendo sobre tudo e todos, nem que a pessoa seja solitária ou fria, ela é quase como uma stalker, nada escapar de seu 'radar'. Tem uma admiração pela leitura, e está sempre lendo todo o tipo de livro. Ela vive fazendo piadas com tudo então se um dia você pergunta por que escolheram ela como heroína ela vai responde assim “E porque eu sou órfã, e incrível e clichê já os heróis serem órfãs.”
- História:
Angel nasceu na União Soviética, por sua família ser extremamente pobre logo abandonou sua primogênita em um orfanato em Moscou, Angel passou a maior parte do tempo neste casebre que as vezes não tinha alimentos suficiente para alimentar as crianças que ali viviam. Quando foi adotada pela primeira vez tinha 3 anos, foi adotada por um casal que veio da Alemanha mais logo se livraram dela pois a família de seu primeiro pai adotivo não gostou da menina, voltando a retorna ao orfanato 6 meses depois. Aos 5 foi adotada novamente por Americanos que moravam no Canadá. A vida foi fácil ate os 12 anos de idade quando seus pais a venderam para a SHIELD para o projeto do Soro.

- Roupas:
- Pijamas


- Gala








- Treinamento
Angel não curte muito uniformes então quando treina prefere usar colã pois facilita sua mobilidade na ginastica.



- Combate
Como dito Angel detesta uniformes e pelo seu fator de cura não importa a roupa que ela use, mais sempre opta por shorts e blusas curtas.




- Casual



- Poderes
Fator de Cura avançado, reflexos aguçados tais como a visão; o olfato a audição e ect sem falar na sua Reflexão de poderes que aprendeu com seu Mentor.
- Seu Mentor (a)
Taskmaster
- Quer par?
Sim

- Se sim, quem?
No decorrer da historia eu escolho, fica mais fácil achar alguém pra ela depois que eu conhecer todos na fanfic (sim eu leio as fichas).

- Duas músicas que identificam seu personagem:
Dressed in Black-SIA
Serial Killer-Lana Del Rey

- Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...