Ficha Hero


Postado

Ficha Hero

Nova Ficha:
Dados pessoais:

Nome completo:
Francis Jack Maximoff

Idade:
18, nascido dia 15 de fevereiro.

Apelido:
Fran

Aparência:






Signo:
Aquário com ascendente em Sagitário.

Cidade de origem:
Los Angeles, na cidade de Claremont

Cidade atual:
New York, NY

Pais:
Pietro Maximoff (Mercurio)-Pai


São bastante amigos mesmo que role alguns desentendimentos, sendo bastante competitivos entre si.

Cristalys-Mãe


Mãe e mãe certo? Cristalys não e diferente, sendo atenciosa e uma mãe coruja que sempre apoia e defende os filhos

Luna-Irmã mais velha.


Luna e Francis vivem a maior parte do tempo discutindo sobre tudo desde que cereal tem mais açúcar e que planeta e mais denso, mais no fundo Luna e uma irmã protetora e cabeça—quente.

Erik Lehnsherr (Magneto)-Avô


Erik foi uma parte bastante importante na vida de Fracis mais somente quando pequeno, pelo pedido de seus pais Erik parou de se encontrar com Luna e Francis que logo anularam Erik de suas vidas. Erik voltou a manter contato com os netos depois de crescidos retomando o vínculo que possuía com Francis

Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate)- Tia


Wanda e uma tia meio locona, vive levando Luna e Francis quando pequenos para os lugares mais loucos. Tipo uma vez que ela levou eles para uma parada gay, mais fora isso e uma tia muito considerada pelos irmãos.

História:
Nascido em Los Angeles sendo o segundo filho do casamento entre Mércurio e Cristalys, Francis não nasceu numa família tradicional afinal seu pai era um vingador e sua mãe além de trabalhar para o quarteto fantástico era membro real dos Inumanos. Francis passou a maior parte do tempo com Luna sua irmã mais velha ou em laboratórios pelo fato de ter sido a única criança filho de duas raças a nascer com poderes, Francis sempre teve um comportamento rebelde pelo fato de ter poderes ela achava que podia fazer tudo o que quisesse e por isso aprontava todos na escola, sempre levando suspensões e advertências pelas infrações que cometia, após ser expulso de duas escolas Pietro resolveu colocar Francis na New Vision Academy.

Personalidade:
Francis e uma garoto bastante carismático e otimista, adora aventuras e ama se meter em encrencas e brincadeiras. E um menino bastante original que não leva desaforo pra casa nem a pau, mais que sempre tenta ser aceito na sociedade mesmo que ele não leve a sério muitas coisas. Francis e curioso e quer sempre estar por dentro de tudo. Ele adota o estilo “Foda-se todo mundo!” mais nunca deixa de ajudar um amigo ou pessoa que ama. Ah o amor, Francis e péssimo em demonstrar como se sente e isso lhe rende uma coleção de amores não correspondidos, sendo sempre atencioso quando quer e as vezes meio avoado. Seus sonhos refletem seu modo de ver a vida, sempre querendo coisas extravagantes e originais, Francis não consegue se adaptar rapidamente num lugar, gerando um pouquinho de dificuldade de socializar.

Maiores segredos: Ele canta e escreve poemas

Gostos:
Francis é um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. É um grande fã da literatura e sempre possui consigo um livro, pois em qualquer hora vaga ele gosta de ler. Francis ama os dias quentes e quando está realmente quente ele costuma ficar o dia inteiro na praia, pra surfar. Ama a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. Francis adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de treinar, em principal com as espadas. Francis gosta muito de correr quando está nervoso ou chateado com algo, para ele correr é um meio de esquecer as coisas. Adora conversar com os outros campistas, em principal com seus amigos pois.

Desgostos:
Francis odeia dias chuvosos e escuros. Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas Francis é totalmente contra o preconceito e racismo simplesmente o odeia. Odeia as pessoas que ficam tirando onda com os novatos, e por isso quase sempre se voluntária para acompanhar os novatos. Odeia mais do que tudo na vida as Aranhas e também odeia ser interrompido.

Hobbies:
Surf


Escrever


Tocar Violão


Talento secreto: Ele e um ótimo cantor

Medos/Fobias/Traumas:
Ficar lento, parece besteira mais não e. Francis detesta a ideia de ver o mundo sem rapidez.

Maior sonho:
Conhecer o mundo inteiro.

Cinco músicas para o personagem:










Maiores Habilidades:
Velocidade: isto dá, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Ele consegue atingir a velocidade da Luz. Sua velocidade permite correr sobre a superfície das águas e pelas paredes. Toda sua fisiologia é baseada em seu poder, tendo um alto metabolismo, nunca fica fatigado, além de ter uma força muito maior que a de um ser humano normal, conseguindo pressionar quase 500 kg com sua parte superior e mais de uma tonelada com suas pernas.

Seu poder lhe permite rápido raciocínio e executar diversas tarefas ao mesmo tempo com uma velocidade espantosa. Pode correr tão rápido, que consegue passar por pessoas sem ser visto, gerando somente o deslocamento de ar. Pode manter sua velocidade por centenas de quilômetros antes de cansar. Consegue planar rodopiando os braços ou as pernas. Por causa de seu poder, consegue aprender qualquer coisa em poucos minutos. É eficiente em combate corpo-a-corpo.

Dados complementares:

Relação com os Heróis:
Boa, ele realmente admira aqueles que dão sua vida para salvar outras

Relação com os Vilões:
Complicada, ele não entende porque existe pessoas assim mais ele acha uma vantagem de ter vilões pelo fato que se não fossem eles o heróis não existiriam e também que prender um vilão para ele e um passatempo.

Como costuma se comportar na academia:
E o palhaço da turma, sempre tenta fazer piadas seja em qualquer momento mais se esforça ao máximo mesmo que seja preguiçoso em certos aspectos. E um aluno de biólogas e até que se dá bem com Química e física, sendo um ótimo esportista e um exime corredor.

Crie um pequeno ''texto'' com o seu personagem nas seguintes situações:

Uma conversa com um Herói:
Com o Flash por exemplo:
-Cara eu tenho dó da sua namorada sabe. –digo meio irônico
-Eu também tenho dó da sua, perai você não tem. – riu da minha cara em forma de deboche enquanto ainda digitava em seu telefone.
Fitei o corredor escarlate de forma seria, abaixei os óculos protetores feito de vibranium e aumentei o volume da música que tocava nos fones, fitei de canto Flash e logo puxei de sua mão o aparelho telefônico e logo uma corrida começou. As pessoas estáticas e tudo ao meu redor estava em câmera lenta, podia ver Flash em minha cola então virei a esquerda sentindo meus pés derraparem pelo chão de porcelanato molhado, meu corpo logo veio ao chão, senti minha cabeça bater com força no chão e só vi Barry me olhar com um sorriso nos lábio.
-Atenção piso molhado. - falou com uma voz de mulherzinha apontando para a placa e logo tomando o seu celular das minhas mãos.

Uma conversa com um Vilão:
Com o avô por exemplo:
- Não tem como desistir dos X-men? O Xavier era seu amigo cara. –Tentava o convencer de parar com essa besteira que os X-men eram inimigos.
-Pensei que você herdava meu sangue, mais vejo que possui o sangue de um covarde. –cuspiu as palavras em minha cara em forma de desprezo.
-Eu herdo sim seu sangue, mais acima de tudo eu herdo a compaixão que você perdeu quando criança. – falei batendo a porta enquanto saia da biblioteca.
Desci as escadas até o Hall da casa me dirigindo até o pequeno bar que ficava no canto da sala, tratei de pegar um Jack Daniels e sair para me sentar na frente de casa. Abri a garrafa derrubando um pouco do líquido alaranjado na boca sentindo ele descer rasgando pela minha garganta, tratei de engolir deixando ele esquentar a parte interna do meu corpo.
-Sabe, eu tenho orgulho de você, e quero que você seja o herói que eu sempre quis ser mais Francis não se esqueça. Você precisa ser um herói e não só querer o título de um. – escutei a voz de meu avô, e pude sentir sua mão pousar no meu ombro.

Um momento Hot:
Margot Enchantress
Minha mão estava sob a cabeceira da cama, o recito possuía um cheiro de sexo acompanhado de seus gemidos e o som do nossos corpos se chocando, algo ritmado que só nós dois tínhamos. Os quadris dela se movimentavam para baixo fazendo se chocar contra a minha pélvis fazendo assim os sexos se encontrarem mais uma vez, eu sentia ela me imprensar por dentro e isso me deixava louco.
-Porra. –sussurrei.
Seus gemidos se espalhavam pelo quarto iguais a situação de nossas vestes que estavam no chão, acelerei os movimentos e Margot reagiu arqueando o corpo pelo prazer, suas paredes vaginais me apertaram novamente e nesse frenesi ela chegou ao clímax me fazendo gozar logo em seguida. Ela me fitou meio sem graça ainda corada e com a respiração acelerada e neste momento eu percebi, que o castanho de seus olhos se tornaram mais intensos que todo azul do céu e do mar.


Estilo:

Primeiro dia de aula:


Casual [dia-a-dia]:











Formal:






Festa:






Fantasia:




Frio:





Pijama:






Banho:







Detalhes:

Filosofia de vida:
Se você não fizer alguém vem e faz melhor, então faça.

Livro favorito:
Guerra e Paz, pelo fato de falar sobre guerra e amor

Musica favorita:


Mataria alguém para salvar outra?
Sim
Salvar a humanidade ou o amor da sua vida?
A humanidade, e muito difícil essa pergunta mais seria injusto só eu ter o amor da minha vida enquanto vários casais perfeitos morreriam.
Como se sentiria por ter matado um inocente?
Mal, Francis não se perdoaria e com certeza teria que lidar com a culpa

Viveria com culpa?
Sim, afinal se eu tive responsabilidade de assumir um manto de heróis tenho que saber que haverá consequências.

Ama quando?
mexam em seu cabelo e pessoas que não tem medo do novo e que sejam elas mesmas.

Odeia quando?
falem que ele não vai conseguir ou que ele e fraco.

Defina o seu personagem em uma palavra: Impulsivo

I AM A HERO

Escutando: Sweet - The Ballroom Blitz
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...