~Nezumi-sama

Nezumi-sama
Nome: Nezumi ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Por onde andas, Nezumi?


Postado

Por onde andas, Nezumi?

Olá para você que talvez esteja lendo isso, tudo bem?

Hoje resolvi escrever um jornal, algo que nunca havia feito antes, para contar um pouco do que eu tenho feito ultimamente. Sei que não sou ninguém muito conhecido, talvez ninguém leia o que tenho a dizer, mas mesmo assim quis tentar. Afinal, não custa nada, não é mesmo?

Bom, alguns de vocês podem/devem ter percebido que já faz um bom tempo que não produzo nenhum conteúdo novo aqui para o site. A última fanfic que escrevi e postei aqui foi para um concurso, a 'Chuva de Verão’, pra mim parece que fazem anos desde que a escrevi, mas foram apenas seis meses. Na verdade, isso é bastante tempo. Tempo suficiente para eu me sentir totalmente enferrujada com minha escrita.

Sabe, eu teria muitos plots em mente, algumas one shots escritas pela metade e muitos ships novos para querer escrever sobre, no entanto, não consigo parar minha rotina e abrir o word para escrever. Tal ato parece nunca ter feito parte dos meus hobbies, chega a me causar estranhamento. Antigamente, eu passaria horas nesse site à procura de boas fanfics para me divertir e até me motivar a escrever, entretanto, o meu eu de hoje se vê distante de tudo isso. Agora, lá de vez em quando, abro minha conta aqui e olho minhas tags favoritas. Às vezes fico horas lendo alguma coisa, mas na maioria delas acabo perdendo o interesse e indo para mangás.

Não sei o que aconteceu, escrever era algo que eu realmente gostava e ler fanfics era um grande prazer. Quando eu criava uma história nova, sempre colocava um pouco dos meus pensamentos, um pouco do que eu acreditava ser como pessoa, na personalidade que os integrantes do EXO recebiam (já que minhas fanfics sempre foram sobre eles). Eu não o fazia com o intuito de ficar famosinha, conseguir favoritos; pelo contrário, eu queria de alguma forma expor o quanto eu gostava das pessoas sobre as quais eu escrevia. E não era para querer provar algo para alguém, mas porque eu me sentia feliz e pensava que estava criando coisas legais que outras pessoas poderiam gostar também.

Vocês não imaginam como eu fiquei ao perceber a repercussão que Save You (minha primeira fanfic) teve, nunca passou pela minha cabeça que algum dia ela alcançaria 400 favoritos, isso é muita coisa! SY é uma fanfic que me dá um orgulhinho e uma vergonha ao mesmo tempo, pois como eu disse, foi minha primeira fanfic, o que significa que minha escrita não era lá essas coisas. (Mas é legal ao mesmo tempo porque eu mudei muito durante o período em que a escrevi, e isso refletiu na minha maneira de escrever). Com certeza fiquei muito feliz com o resultado que tive dela, é muito gratificante perceber que existem pessoas que gostam do que você faz, e agradeço muito o carinho que todos meus leitores tiveram comigo, aqueles que tiravam um tempinho pra comentar sempre eram uns fofos ❤(ˆ‿ˆԅ) (( E me perdoem aqueles que esperaram pela side story SuChen, infelizmente percebi depois que não seria capaz de escreve-la, já era bem difícil eu conseguir escrever algo que não fosse KaiSoo, sério jkasjks)).

Mas prosseguindo...

As coisas mudaram bastante para mim, me vejo agora como estudante de Design de Moda, sendo que acabei de trocar de curso. Antes eu cursava Design, os dois podem ter “Design” no nome, mas só o que termina com “de Moda” é o que vem me encantando. (Pelo menos agora, talvez no futuro estude outra coisa, vai saber). Claro que assim como qualquer universitário, sempre tenho coisas da faculdade para fazer, mas isso nunca me impediu de inventar mais um milhão de outras coisas para eu fazer junto.

Resumidamente, nesse meio tempo coloquei em prática cosplays, me apresentei em eventos de anime com meu grupo cover de kpop (K-BOOM) , traduzi mangás para um scan (Kokoro Lovers) e criei um canal no YouTube com uma amiga (Nezumi & Yukki) . Acho que é isso… Talvez eu esteja esquecendo de alguma coisa… Hm, bom, sou fujoshi em horário integral, isso não vai mudar tão cedo.

Novamente, e as fanfics, Dona Nezumi? Bom, não tenho previsão para nenhuma. Eu disse que tenho algumas one shots escritas pela metade, mas não acho que alguma delas valha a pena ser terminada. Tenho uma short fic que essa sim eu adoraria continuar e terminar. Ela é um projeto que planejei por muito tempo, esquematizei horrores e fiz uns três prólogos diferentes para a história. Pra variar, é KaiSoo e baseada em um filme que eu amo de paixão. É angst, e por este motivo me consumiu muito tempo para imagina-la, tanto que eu não consigo seguir com ela. O problema do gênero é que precisa de muito sentimento, sempre quis escrever uma fanfic dramática, só que ela precisa ser perfeita. (No caso, para euzinha que sou uma virginiana perfeccionista pra chuchu, não é algo fácil). Quero sim um dia conseguir posta-la, farei isso quando a terminar, se isso acontecer.

Além dessa KaiSoo, queria muito colocar em prática um plot que pensei para JooHyuk (Jooheon e Minhyuk do Monsta X). Quem me conhece um pouco melhor sabe o quanto sou louca por este couple, e sabe também que Minhyuk é um dos meus ultimate bias (Mesmo que às vezes eu queira muito bater nele ヽ(`Д´)ノ). E isso significa que eu tenho necessidade de enaltecer meus bias, então escrever fanfics me ajuda pacas. Quem sabe eu consiga né, não vou me forçar a nada, se acontecer eu dou as caras por aqui de novo.

E ah, queria aproveitar e comentar sobre o meu canal no YouTube. Uma verdade sobre a minha pessoa é que eu adoro criar coisas; objetos, desenhos, futuramente roupas e conteúdos diversos. Não pensava seriamente em ser “youtuber”, nunca foi meu objetivo ser famosa na internet, o máximo que eu quero é que reconheçam quando eu faço algo bom, porque isso é muito gratificante. Só que, recentemente, eu e Yukki pensamos que poderia ser algo interessante de tentarmos. Nós duas nos acertamos muito com nossas opiniões, gostos e hobbies, tanto que somos uma dupla cosplayer. Bom, nosso canal está começando agora, não somos gênios em edição nem nada do tipo, estamos aprendendo, mas estamos gostando de gravar e falar sobre coisas que gostamos e compartilha-las; como animes/mangás, kpop, cosplay e dance covers. Se alguém estiver lendo até aqui e tiver interesse, deixo aqui o link do nosso primeiro vídeo, que foi sobre yaoi. ( x )

Ok, esse jornal foi um grande desabafo, quase uma autobiografia. Realmente não faço ideia se alguém leu, se leu, agradeço a atenção. Não sei como você aguentou, cara.

Mas enfim, foi bom escrever isso, esse site me traz lembranças boas. Me sinto melhor, foi como se eu estivesse escrevendo em um diário, a diferença é que estou colocando na internet e deixando outras pessoas lerem q De qualquer forma, muito obrigada a todo mundo que já gastou seu tempo lendo o que escrevo e deixo aqui um até logo, quem sabe eu não apareço?

See you guys! (っ^▿^)

Escutando: Lotto - EXO
Lendo: Tokyo Ghoul
Assistindo: D.Gray-man Hallow
Jogando: Pokémon Go, óbvio.
Comendo: Coxinhas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...