~niallerunicorn

niallerunicorn
Maxx
Nome: Maxine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado

Standing By - Pentatonix <3

💿 Nome completo:
Kirsten (Kirstie) Eileen Gwineth

💿 Nacionalidade:
Irlandesa.

💿 Idade:
17 anos.

💿 Signo:
Leão

💿 Gênero:
Feminino

💿 Sexualidade:
Heterossexual

💿 Aparência:
http://weheartit.com/entry/213995707

http://weheartit.com/entry/group/22396881

http://weheartit.com/entry/173202999

Ally tem como principal característica seus longos e sedosos cabelos ruivos, que vão até a cintura e formam cachos nas pontas. Seus olhos são cor de avelã, circundados por cílios longos e curvados. Sua boca é pequena e naturalmente avermelhada. Seu sorriso é perfeitamente alinhado sem a ajuda de nenhum aparelho dentário. Seu corpo é esguio, com uma barriga definida por conta das aulas de dança, pernas fortes com músculos delicados por cima dos joelhos, seios fartos, cintura fina e quadris totalmente proporcionais aos seus ombros, fazendo o formato de uma ampulheta. Sua estatura é baixa, medindo 1,63 e pesa 52kg.

💿 Personalidade:
Kirsten é e sempre foi uma garota doce. Sempre fora muito apegada a família e aos amigos, está pronta para ajudar quem quer que seja e sempre gostou de estar sob os holofotes. Desde pequena era ela o centro das atenções e cresceu com esse ego forte e inabalável.
No círculo de amizade, Kirstie é normalmente a alma e a cola de tudo aquilo. É ela quem brinca e anima todos quando estão em uma situação ruim, organiza festas para a turma e é a popular da turma. Não, ela nunca foi e nunca será uma Amber da vida, não deixaria sua cabeça inflar de tal modo. Kirstie conquistou a todos por sua simpatia e espontaneidade. Ela é a palhaça da turma e sempre está chamando atenção de alguma forma, mesmo que involuntariamente.
Porém, Kirsten também é humana, e como todos nós nem sempre está em seus melhores momentos. Quando fica triste ou incomodada com algo, costuma se trancar em seu quarto e tocar sua guitarra e escrever novas músicas ou jogar vídeo-game até seus olhos cansarem. Não gosta muito de companhia, prefere essa privacidade que a solidão a proporciona.
Em festas, ela quem é a DJ e em bailes da escola ela quem costuma tocar. Toda a escola reconhece seu talento, tanto na música quanto na dança, e isso a enche de alegria por conta de ser seu sonho de vida. Seu sonho é cantar em grandes lugares, com um público enorme gritando seu nome e cantando suas músicas junto a ela. Quer ver seu nome e seu rosto estampado em todos os lugares, desde camisetas de adolescentes a revistas e sites de fofoca.
Não foge de uma briga verbal se tiver um motivo plausível, mas nunca se rebaixaria a ponto de realmente bater em alguém.
As vezes, quando tudo está correndo bem e ninguém parece realmente precisar de sua luz, Kirstie simplesmente senta-se no canto com fones de ouvido, jogando em seu PSP e respondendo apenas o que lhe convém.

💿 História:
Kirsten sempre foi extrovertida e sonhadora. Aos 6 anos ganhou seu primeiro violão de seu pai e o mesmo a ensinou a tocá-lo. Duas semanas depois que aprendeu algumas coisas, montou uma pequena música, composta por três acordes e uma letra falando sobre o arco-íris. Então a cada ano, em seu aniversario, o pai de Kirstie a dava um instrumento diferente e ela tinha como missão aprender a dominá-lo até o seu próximo aniversário, quando ela ganharia outro novo instrumento. Seu último foi o piano, já que o mesmo demora nove anos para ter completo domínio e tocá-lo com perfeição. Aos 13 anos Kirstie começou a sofrer bullying na escola por ser um pouco mais gordinha que as outras garotas da sala. Nunca foi de fato gorda, mas era ligeiramente maior do que as colegas. Então avisou a sua mãe, que a matriculou em aulas de dança. Nunca pensou em dançar, sua paixão sempre foi cantar e tocar, mas como odiava a academia e não gostasse muito do sol para fazer natação, decidiu por fazer isso mesmo. Começou a dançar jazz, contemporâneo, sapateado irlandês e as vezes participava as aulas de ballet para ganhar um pouco mais de delicadeza e técnica. Foi a partir daí que a dança também se tornou uma de suas maiores paixões. Tanto pelo prazer que os movimentos causam quanto pela ajuda psicológica. Seu corpo estava tomando forma e os meninos passaram a olhar para ela de forma diferente, além de que sua alto-estima havia sido revigorado e Kirstie passou a se arrumar mais, passar um pouco de maquiagem e se importar mais consigo mesma. Tanto para o seu próprio bem quanto como uma forma de vingança aos seus agressores, que agora eram capazes de dar um braço por apenas algumas horas a sós com ela.
Quando tinha 14/15 anos, seu irmão de 11 anos, Lester, ganhou seu primeiro video-game. Foi então que descobriu sua terceira maior paixão, o mundo dos games.
Esses são os três acontecimentos que fazem Kirsten ser Kirsten. Suas três maiores paixões que a formam como pessoa e que são o centro de sua vida.

💿 Família:
- Gregory Gwineth (pai):
47 anos. Cabelos loiros, olhos castanhos e uma boca carnuda e vermelha. Poderia dizer que não é nada parecido com Kirstie se não fosse por seu nariz e queixo arrebitados.
- Laura Eileen Gwineth (mãe):
43 anos. Seus cabelos são castanhos e seus olhos são iguais aos de Kirsten. Seu corpo é magro como o de uma manequim e tem a classe de uma verdadeira dama.
- Lester Eileen Gwineth (irmão):
13 anos. Lester é a cópia masculina de Kirstie. Se aparentasse ser ligeiramente mais velho poderiam ser facilmente julgados gêmeos. A única diferença entre os dois é que Lester teve a sorte de herdar o físico da mãe, então seu corpo já é escultural para um adolescente de 13 anos, tanto que já tem o abdômen mais definido que o de muitos viciados em academia, e apenas joga hóquei para mantê-lo em forma, enquanto Kirstie herdou o de seu pai e teve de se esforçar para ser o que é hoje. Seu cabelo é arrumado em um grande topete laranja e seu maxilar é bem destacado, o tornando ainda mais bonito.
- Genevieve Eileen (avó):
71 anos com a aparência de 65. Essa é a causadora dos maravilhosos cabelos ruivos de Kirstie e Lester. É tão educada e refinada quanto Laura, porém é um pouco mais divertida e é super apegada aos netos.
- Relacionamento:
A família é um exemplo de união. Mesmo sendo pequena, já que os últimos cinco integrantes moram em Dubai e Kirstie nem os conheceu direito, são muito ligados e apegados um ao outro. Laura e Gregory são daqueles casais de comédia romântica. Se conheceram aos 15 anos e foi o primeiro namoro de ambos.
O relacionamento entre Lester e Kirstie é no mínimo engraçado. Lester a provoca bastante com seu sarcasmo e seu jeito de ironizar tudo, mas no fim os dois sempre agem como melhores amigos.

💿 Gostos:
- Música;
- Dança;
- Video-games;
- Festas;
- Filmes e seriados;
- Chá de hortelã;
- Biscoitos de gengibre;
- Comida tailandesa;
- A cultura de seu país.

💿 Desgostos:
- Preconceito e opressão;
- Calor;
- Praias;
- Barulhos irritantes;
- Passeios marítimos.

💿 Qualidades:
- Compreensão;
- Fidelidade;
- Companheirismo;
- Espontaneidade;
- Bom-humor.

💿 Defeitos:
- Vaidade;
- Introversão em certos momentos;
- Ser um pouco explosiva;
- Mandona.

💿 Medos:
- Ratos;
- Agulhas;
- Pássaros.

💿 Fobias:
- Insetos;
- Altura;
- Oceano.

💿 Segredos:
Não possui.

💿 Par Romântico:
Armin.

💿 Relação:
Armin e Kirstie se conheceram durante uma partida de um RPG, os dois eram do mesmo time e Kirstie começou a brigar com Armin por não estar protegendo a torre devidamente, e o mesmo dizendo que ela não poderia dizer a ele como jogar algo que faz a anos.
Então se encontraram pessoalmente na escola e era uma relação de amor e ódio. Se identificavam muito em tudo mas quando o assunto RPG era tocado uma nova discussão era iniciada.
Armin foi o primeiro a se apaixonar, e percebeu isso quando ela cantava docemente com o seu violão. Aquilo mexeu de forma drástica com seu coração e então se viu bobo e sentia como se ela estivesse cantando a canção especialmente para ele.
Kirstie se viu caindo de amores durante uma partida de Guitar Hero. Armin tocava energicamente, como se fosse um astro do rock com uma super-guitarra. Todos os amigos riam da cena descomunalmente e então percebeu que era com uma pessoa assim que queria passar todos os dias ao lado.
A relação dos dois é muito doce. Não são muito bons em romantismo, mas sabem como tocar o coração um do outro de formas inusitadas.

💿 Relação com os outros personagens:
(Esse tópico apenas será preenchido quando os aceitos forem divulgados, pois quero a relação um por um.)

💿 Como é quando está dominado pela raiva?
Se tranca em um quarto e escreve canções sobre sua dor ou afogar as mágoas em um jogo de luta. Quando alguém tenta consolá-la, é acidentalmente ignorante. Durante uma briga, sempre usa bons argumentos e não admite perder.

💿 Como é quando está dominado pela paz?
Extrovertida, trabalhando para que os outros estejam tão felizes quanto ela no momento.

💿 Irá comentar nos capítulos?
Sim.

💿 Favoritou?
Sim.

💿 Sabe que agora seu personagem é meu, e pode acontecer algo com ele?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...