~niallerunicorn

niallerunicorn
Maxx
Nome: Marcela Xoni
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: De A.R.M.Y's a Girlgroup


Postado



*Green*

Nome:
Im Han Joo

Apelido:
- Hannie;
- JooJoo;
-Joo-shi;

Nome artístico:
Ginger

Idade e data de nascimento:
18 anos (19 na idade coreana)
14/08/1998

Personalidade:
Apesar da pouca idade, Ginger tem uma personalidade muito forte e decidida. É uma menina ambiciosa e faria de tudo para alcançar seus sonhos e objetivos. Com os amigos, seu espírito de liderança e sua competitividade são amenizados, dando espaço a uma personalidade doce e agradável. É engraçada, mesmo que as vezes tenha que se esforçar bastante para conseguir fazer com que as pessoas riam de fato. É otimista e por mais que tudo esteja dando errado, Ginger é a responsável por não deixar o clima ficar pesado ou tenso entre o grupo. Detesta brigas, e quando uma ocorre tenta separar e conversar com as causadoras, entender o lado de cada uma e ajudar a buscar uma resolução pacífica. Como dito antes, é muito competitiva e detesta perder jogos, brincadeiras e competições, e fica realmente chateada quando isso acontece (embora seja raro, já que é realmente boa na maioria das coisas que faz). Não costuma ficar triste, mas quando ocorre, sua personalidade doce se apaga, fazendo com que Ginger fique mais cabisbaixa e quieta, mas raramente recorre ao desabafo. É uma garota focada e passa boa parte de seu tempo treinando, seja malhando ou seu exercício mais comum e frequente, dançando e inventando coreografias e passos novos.

Dupla nacionalidade?
-

História:
Nasceu em Seul, em uma família de engenheiros. Sua mãe é engenheira química e seu pai civil. Por isso sempre gostou de matemática e matérias de exatas e teve facilidade com essas. Aos sete anos descobriu a música, então pediu para seus pais a colocarem em aulas de piano. Os dois, receosos já que queriam que a filha seguisse o caminho deles, aceitaram a proposta. Han Joo fazia ballet desde os quatro anos numa academia de artes, e lá passou a fazer aulas de música. Três anos depois, já empenhada em aprender mais instrumentos, pediu para frequentar as aulas de violão e violino. Seus pais exitaram, mas a filha deu a desculpa de que sempre foi uma boa aluna e bailarina (seus pais valorizavam muito a prática da dança) e não teria um por que para recusarem. Assim, os dois cederam e liberaram Han Joo. Durante uma aula de violão, viu um colega de sua turma dançando hiphop, popping e dubstep mais especificamente. Han Joo se interessou, mas sabia o posicionamento dos pais sobre a dança: o ballet era para as meninas de classe, já o hiphop era uma dança de rua, de marginais. A cada dia que passava a garota se interessava mais pelo estilo, e passou a aprender as escondidas em casa através de vídeos da internet. Não satisfeita com esse tipo de aulas, Han Joo aos doze anos forjou uma autorização e matriculou-se por conta própria nas aulas de hiphop, dando a desculpa que estava participando do corpo docente da escola e que teria que ficar até mais tarde no colégio em determinados dias da semana. Assim permaneceu por dois anos, mas seus pais descobriram o que estava acontecendo depois de uma reunião de pais, o qual seus professores disseram que não havia um corpo docente para a turma de Han Joo. A menina ficou alguns meses de castigo, e quando saiu dele seus pais resolveram conversar. Foi aí que Han Joo contou aos pais que queria trabalhar com música e dança. Inicialmente foi um choque, e sua mãe até mesmo chegou a chorar, mas depois de mais alguns meses entendeu o desejo da filha e por mais que não a apoiasse completamente, resolveu incentivar a filha a seguir seu sonho.

Par:
Jungkook (Caso já esteja ocupado, Yoongi)

Familiares:



Im Jeong Mi - Mãe - 41 anos.
É uma mulher muito doce e está sempre rodeada com suas colegas de trabalho, mesmo em feriados e fim de semana, quando se reúnem na casa uma da outra ou vão as compras juntas. Com a filha é um pouco rigorosa, pois quer que a mesma seja a melhor em tudo que faz e se destaque nisso, mas a ama acima de tudo, mesmo que as vezes não demonstre muito.



Im Gu Jun - Pai - 44 anos.
É um homem um pouco sério, pois está sempre focado no trabalho. Quando tem tempo para a família, Gu Jun é uma pessoa agradável e demonstra o máximo de seu amor a filha e a mulher. Quando Han Joo contou que queria ser artista foi o que mais a apoiou, mas demorou um pouco para mostrar seu posicionamento pois tem um pouco de "medo" da mulher e de seu jeito explosivo e competitivo de ser, e realmente não queria que o sonho de uma criança fosse um fator de risco para o relacionamento duradouro dos dois.

Aparência:



Ginger é relativamente alta, com 1,69 de altura e pesa 47kg. Seus cabelos castanhos claros (que vez ou outra estão com californianas e mechas coloridas) caem em ondas até um pouco depois da metade de suas costas. Seu rosto é pequeno, e muitas pessoas invejam sua mandíbula em "V" bem demarcada. Seus lábio inferior é carnudo, ao contrário do superior que forma uma linha fina e avermelhada. Tem um nariz fino e seus olhos pequenos se contraem em uma linha reta quando sorri. Seus dentes são pequenos e perfeitamente alinhados, dando origem a um sorriso doce e delicado, quase infantil.
Quanto ao corpo, Ginger tem pernas longas e finas, porém com alguns músculos suaves e bem demarcados posicionados em suas coxas e acima do joelho. Sua barriga é definida, mas nada muito exagerado e seus braços são realmente finos, e costuma brincar que são como minhocas. Sua cintura é extremamente fina, com quadris e ombros estreitos e proporcionais, dando um formato de ampulheta a seu corpo.

Relação com...

As meninas:

Ginger sempre quis ter irmãos, mas seus pais nunca quiseram ter mais um filho por serem muito ocupados. Quando entrou para o grupo começou a ter as meninas não só como amigas, mas como irmãs. Elas sabem quase tudo sobre Ginger, já que são as pessoas que a mesma mais confia no mundo. Quando estão tristes, Ginger move montanhas para reverter a situação e faz de tudo para saber o que estão passando para conseguir consolá-las.

O BTS:

Jin: Jin é o membro mais distante de Ginger, mesmo que ainda assim sejam amigos. As vezes a menina se irrita com o mais velho por achar que este o trata como criança de vez em quando, mas essa nada mais é do que uma forma carinhosa que Jin tem de se comunicar com ela. Apesar disso os dois se tratam muito bem e têm uma relação muito amigável.

Namjoon: RapMon também também não é um dos mais próximos, mas para Ginger, Namjoon é um ótimo conselheiro. As vezes, quando está confusa ou tem alguma decisão importante, é a ele que recorre já que é uma pessoa inteligente e tem muita experiência por ser o líder de um grupo grande como o BTS. O garoto já passou por muito na vida e é bem experiente, apesar de ser novo. Namjoon sempre a ajuda a ver os dois lados da situação e com isso tirar uma conclusão certa.

Yoongi: Suga é um cara fechado, mas com um pouco de insistência e determinação Ginger conseguiu cativá-lo. São muito carinhosos um com o outro e têm muito em comum, o que torna mais fácil a convivência. Yoongi e Ginger costumam escrever músicas juntos e as vezes tocar piano.

Hoseok: Ginger acha que Hoseok é de longe o cara mais engraçado que já conheceu, mesmo que as vezes Taehyung o passe quando está inspirado. Hope as vezes a ajuda a fazer coreografias junto a Jimin, ou as vezes simplesmente gravam cover dances de outros artistas e grupos.

Jimin: Jimin e Ginger são grandes amigos. Geralmente saem bastante e uma vez foram pegos por sasaengs que pensavam que estavam namorando, então decidiram ser mais cautelosos. O passatempo favorito dos dois é dançar. Dançam juntos o tempo todo e as vezes postam vídeos para os fãs, que apreciam a amizade e sabem que o relacionamento dos dois não passa disso.

Taehyung: Taehyung talvez seja o mais próximo de Ginger depois de Jungkook. Foi o primeiro que fez amizade com a garota, já que sua personalidade estranha e ativa a encantou de primeira. Os dois têm uma amizade estranha, já que V é uma pessoa um pouco fora do comum e Ginger apenas acrescenta isso. Estão sempre montando pegadinhas, tanto um contra o outro quanto com seus grupos e fazendo gracinhas e palhaçadas para alegrar seus membros.

Jungkook: Jungkook foi um pouco difícil de ser conquistado, já que este é muito tímido e tenta ao máximo evitar contato com estranhos. Apesar de tudo, quando finalmente conseguiu conquistar o garoto, Ginger ficou espantada com a espontaneidade e personalidade agradável de Jungkook. Talvez tenha sido isso que tenha feito Ginger se apaixonar por ele, essa personalidade tímida e sem jeito que quando "desvendada", dá lugar a alguém radiante e carinhoso.

Com o par:
(Vou escrever como o Jungkook, mas caso não possa ser ele, cabe o mesmo a Yoongi)
Em público são um pouco mais distantes e procuram não ficar muito grudados por medo da reação de fãs fanáticas e sasaengs, e o máximo que fazem é andarem de mãos dadas. Quando estão em um lugar mais reservado, somente entre amigos, são um pouco menos distantes, liberando abraços, selinhos rápidos para não constranger os amigos ou apenas encostar a cabeça no ombro um do outro enquanto seguram as mãos. Quando estão sozinhos eliminam qualquer pudor, trocam beijos de todas as formas, dizem o que quer que os venham a cabeça e demonstram mais sua paixão, seja de forma doce ou ousada.

O que é no grupo?:
Dançarina Principal, Rapper de Apoio, Vocalista.

Como reagiu ao saber que vai ser parte de um GirlGroup?
Inicialmente achou que era uma brincadeira de mal gosto. Quando soube que era real não resistiu e logo se debulhou em lágrimas, ligando para seu pai e dando a notícia.

Gosta:
- Tocar instrumentos;
- Cantar;
- Dançar;
- A cor vermelha;
- Fazer cover dances de outros grupos;
- Festas;
- Matemática e Física;
- Chiclete de hortelã;
- Sorvete de abacate;
- Comida apimentada;
- Outono;
- Animações;
- Filmes de ação;
- Crianças;
- SHINee e VIXX;
- Doramas;
- Gatos e cachorros.

Desgosta:
- Doces em geral (tirando os citados acima);
- Música tradicional coreana;
- Montanhas-russas;
- Brigas e discussões;
- Comédias românticas;
- Barulhos repetitivos (toques de celular, despertador, unhas batendo, cliques de caneta...);
- A cor amarela;
- Verões rigorosas;
- Ficção científica;
- História e Geografia.

Manias:
- Ranger os dentes enquanto dorme;
- Coçar os olhos mesmo quando não estão coçando;
- Esfregar a ponta do nariz quando está com frio;
- Morder as bochechas quando mente;
- Andar em círculos quando está nervosa.

Traumas/Medos:
- Cobras;
- Insetos venenosos;
- Perder as pessoas que ama;
- Filmes de terror.

Algo mais?
- É uma das mais envolvidas em shipps entre o grupo;
- É muito boa fazendo aegyo e fanservice.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...