~niallerunicorn

niallerunicorn
Maxx
Nome: Maxine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha P.A.N.D.O.R.A.


Postado

Ficha P.A.N.D.O.R.A.

-°Black Pretty°-

°Nome°
Ah Seung Mi

°Nome em Hangul°
오 승 미

°Nome de Palco°
Silver

°Nome de Palco em Hangul°


°Idade°
19 (Idade Ocidental) - 20 (Idade Coreana)

°Data de Nascimento°
24/01/1997

°Nacionalidade°
Sul-Coreana

°Dupla Nacionalidade°
-

°País e Cidade Natal°
Gangnam, Coreia do Sul.

°Tipo Sanguíneo°
AB+

°Peso e Altura°
1,64Cm - 43Kg

°Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê está/ ou aprendeu?°
- Coreano -
Tem fluência por ser sua língua materna.

- Inglês -
Tem aulas de Inglês desde os 5 anos, e hoje aos 20 conseguiu fluência. Aprendeu por causa de sua mãe, que acha importante o estudo da língua por ser universal. Aos 15 foi morar em Nova York por 10 meses, já que iria fazer um intercâmbio na Juilliard para aperfeiçoar sua dança, e lá adquiriu total fluência e domínio do idioma, até mesmo eliminando o sotaque carregado que os coreanos possuem ao falar inglês.

- Mandarim -
Nível intermediário. Aprendeu por ser uma língua julgada importante na Ásia, talvez até mais que o Inglês. Iniciou os estudos aos 14 e hoje já consegue manter uma conversa com um Chinês.

- Japonês -
Tem um nível básico na língua, já que aprendeu por causa de um tio que mora em Osaka e de vez em quando sua família passava as férias em sua casa. Tem uma ótima liberdade e dicção com a fala, mas é realmente terrível na escrita.

°Aparência°

- Rosto -



- Corpo -



°Aparência Antigamente°

- Bebê -



- Pré Escola -



- Ensino Fundamental -



- Adolescente -



- Pre Debut -



°História°

Seung Mi nasceu em uma família de classe média/alta, em Gangnam. Foi criada somente pela mãe, já que seu pai havia falecido quando a mesma ainda estava grávida em um acidente de moto, mas como nunca teve uma imagem paterna na vida, não se sente mal ou ressentida por isso. Sua mãe nunca se relacionou com outro homem após a morte Yoon Chul, e mesmo que as vezes seu humor oscile, vive a vida em função da filha e dos amigos. Pode até não ter dois pais, mas Seung Mi sempre diz que tem duas mães, que no caso são Min Hwa e sua avó, Yang Mi. Aos 4 anos entrou para escola, uma que desenvolvia principalmente o lado artístico do aluno. A escola foi recomendada por um amigo da família, que tinha um filho também estudando lá, e pela avó que também era artista e achava importante explorar esse lado da neta. Durante a manhã as aulas eram acadêmicas, como a de uma escola comum, e durante a tarde haviam as atividades extracurriculares (mas que era obrigatório participar de pelo menos três delas). Lá aprendeu a tocar piano, violão e bateria, além de ter sido a melhor aluna de dança por três anos seguidos e desenvolvido seu canto. Aos doze anos decidiu que queria trabalhar com música e dança, e atendendo ao pedido da garota, sua avó a inscreveu Seung Mi para fazer uma audição na YG Entertainment. Permaneceu como trainee da empresa até os quinze anos, quando um de seus professores de dança enviou um vídeo onde ela aparecia dançando para a Juilliard, uma renomada escola de arte em Nova York, que notou o talento da garota e ofereceu uma bolsa de dez meses para aperfeiçoar sua técnica na escola. Ao chegar em Nova York, inicialmente sentiu-se perdida, desesperada e pensou em dar meia volta e pegar o primeiro avião para voltar à Coréia, porém já era tarde e não poderia perder a oportunidade que estava tendo. Os três primeiros meses foram complicados, morava no dormitório da escola, sem nenhum amigo ou familiar por perto e em um país desconhecido e em outro continente, porém a partir daí arranjou amizades importantíssimas e que leva consigo até hoje. Ao retornar a Coréia, dez meses depois, uma carta da SM havia chegado em sua casa, dizendo que haviam visto o vídeo que a fez entrar para a Juilliard e que havia os chamado a atenção, pedindo para que Seung Mi fosse realizar uma audição. Assim, algumas semanas depois outra carta havia sido enviada, dizendo que havia sido aceita e que a partir daquele momento tornaria-se uma Trainee.

°Família°



- Baek Min Hwa - 44 anos - Mãe -
Min Hwa e Seng Mi têm um ótimo relacionamento. As vezes conversam como melhores amigas e sua mãe sabe sobre absolutamente tudo sobre ela. São extremamente carinhosas uma com a outra e não medem esforços para demonstrar o quanto se amam e se apoiam.



- Baek Yang Mi - 73 anos - Avó -
Também são muito amigas, porém sua avó é um pouco mais rígida. Enquanto sua mãe é extremamente doce, liberal e confiante, sua avó é mais rigorosa, contida e trabalha para que a neta não cometa muitas besteiras. Ainda assim é uma doce senhora e também a ama acima de tudo.

°Personalidade°

O adjetivo que melhor descreve Seung Mi é calma. Sempre parece estar envolta de uma bolha de paz e calmaria, onde nada a estressa, irrita, ofende ou abala. é uma garota inteligente e sempre tem uma resposta para qualquer pergunta, e se não souber responder com certeza vai pesquisar sobre o assunto o mais rápido possível para adicioná-lo em seu histórico de conhecimento. As vezes fica um pouco isolada, porém por opção: Gosta de ter momentos só para ela e organizar seus pensamentos em paz. Mesmo estando sempre com a bandeira branca levantada, Seung Mi ainda é um ser humano e as vezes fica chateada ou irritada com algo. Quando acontece costuma se trancar num quarto e pensar sobre isso até o sentimento passar, pois acha melhor do que descontar nas outras garotas. Apesar e ter um jeito um pouco quieto e até mesmo monótono, tem um ótimo senso de humor que normalmente vem de forma tão espontânea e inesperada que acaba fazendo todos rolarem de rir. É extremamente focada e não para de trabalhar um segundo quando está perto de uma data importante, como por exemplo decorar um roteiro para um programa de variedades, ensaiar incansávelmente suas linhas e coreografias, etc. Tudo isso é necessário, porém acaba fazendo isso em excesso e acaba prejudicando sua saúde e vida social, e isso preocupa muito as outras integrantes. Também gosta de ir a festas e lugares onde possa apenas interagir com outras pessoas sem muitas delongas, como pubs, bares, baladas etc. Odeia brigas acima de tudo e sempre se afasta quando há uma acontecendo. Geralmente é uma pessoa carinhosa, mas as pessoas que não a conhecem muito bem podem jugá-la como indiferente desinteressada, quando na verdade é apenas seu jeito monótono e relaxado de ser.

°O Que Gosta?°

- Ficção Científica;
- Bebidas quentes;
- Pelúcias;
- Meias 3/4;
- Lugares fechados e silenciosos;
- Dançar;
- Tocar;
- Cantar;
- Ler;
- Estudar;
- Séries e Doramas.

°O que não gosta?°

- Brigas;
- Lugares cheios e barulhentos;
- Doces;
- Comédias Românticas;
- Geografia;
- Música Country;
- Compor melodias;
- Cuidar de seu cabelo quando o pinta.

°Hábitos/Costumes e Manias°

- Esfregar a ponta do nariz com as pontas do cabelo;
- Acariciar os cílios;
- Raspar as unhas nas mangas das roupas;
- Sempre lavar as mãos quando entra em um banheiro, mesmo que não o tenha utilizado;
- Alongar-se sempre ao acordar e antes de dormir.

°Hobbies°

- Fotografia;
- Dançar, principalmente aprender coreografias de outros grupos;
- Desenhar.

°Medos, fobias e traumas°

Palhaços, motos e aviões.

°Curiosidades°

- Morou em NY por dez meses em função da dança;
- Já namorou 4 vezes, dois deles são idols porém apenas um foi publicado;
- Fala quatro línguas;
- Toca violão, piano e bateria;
- Foi trainee da YG por dois anos e meio;
- Não gosta de deixar seu cabelo da cor natural;
- Seu maior sonho é conhecer a Itália;
- Uma vez a própria Beyoncé tuitou um elogio sobre a dança de Seung Mi e postou um de seus vídeos em que aparecia dançando Dance For You*;
- Namorou Seungjun, atual KNK;
- É fã de SHINee;
- É capaz de dançar a maioria dos estilos, mas seus destaques são o Ballet, Hip Hop, Popping, Sapateado e Acrobático;
- Fez a cirurgia para pálpebra dupla aos 17 anos;
- Mesmo não concordando com isso, as pessoas dizem que é boa fazendo rap;
- Sonha em ter um gato, porém é alérgica;
- É anêmica e hipoglicêmica;
- Nunca tomou sorvete, já que sua mãe disse que faria mal para sua voz;
- Estudava uma escola de arte que vários famosos (atuais atores e idols) também frequentavam, por isso conhece e tem amizade com muitas celebridades.

* Seung Ji dançando Dance For You:



°Segredos°

- Namorou com Chanyeol do EXO por dois anos;
- Beijou Jackson (GOT7) em uma festa.

°Favoritos°

- Cor -
Cinza e azul celeste.

- Número -
Seu número da sorte é o 6.

- Estação -
Outono.

- Séries -
The Big Bang Theory, Doctor Who, The Flash, Arrow, Super Girl, Gothan, Game Of Thrones, Grey´s Anathomy, American Horror Story, Gossp Girl, Glee, Skins e Gossip Girl.

- Filmes -
Star Wars, Star Treck, Jurassic Park, Iron Man (todos), Step Up All In (todos) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (Todos).

- Doramas -
Doctor Crush, Heartstrings, Boys Over Flowers, Descendents of the Sun e Pinocchio.

- Esportes -
Vôlei, Patinação, Ginástica Rítmica e Olímpica, Basquete e Ciclismo.

- Acessórios -
Gosta muito de toucas, chapéus e meias 3/4, porém tem um colar da sorte que jamais tira em qualquer lugar ou ocasião.



- Livros -
Harry Potter, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia, Game Of Thrones, Star Wars e O Pequeno Príncipe.

°Vício? Se sim, quando e onde começou°

- Café -
Começou aos 15 anos, durante sua época na Juilliard. Por causa da pressão Jeong passava muito tempo treinando intensivamente, e as vezes até virava noites. Por isso desenvolveu uma insônia que leva consigo até hoje, e precisa da cafeína para manter-se acordada durante o dia.

°Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?°

Violão, Bateria e Piano. Aprendeu na escola durante as atividades extracurriculares.

°Pratica algum esporte?°

Fez ginástica rítmica e atística durante a infância, porém ainda consegue executar as estrelas, mortais e saltos.



°Amizades°


Suho - EXO

Conheceram-se no Ensino Fundamental, já que Suho estudava na mesma escola que Seung Mi. Mesmo sendo um Sunbae, Suho e ela tinham muito contato por suas famílias serem amigas (o pai do mesmo quem recomendou a escola à mãe de Seung). Quando Seung Mi passou a ser uma Trainee da SM, ambos ficaram ainda mais próximos e hoje são grandes amigos.


Seungjun - KNK

Mesmo sendo ex-namorados, ambos mantêm uma relação de amizade e harmonia. Seungjun ainda nutre, em segredo, um sentimento pela amiga, mas trata de não demonstrar ou revelá-lo para não estragar o relacionamento que têm hoje.


Key - SHINee

Seung Mi é uma grande fã de SHINee, e quando tornou-se trainee da SM não imaginava que poderia encontrar tão facilmente as pessoas que admirava na empresa. Certo dia encontrou Minho e Key na cafeteria e teve um pequeno (enorme) surto, que até hoje insistem em relembrar e rir disso.


Luhan

Mesmo com a saída de Luhan do EXO (grupo o qual os membros são muito amigos de Seung Mi), o mais velho ainda mantém contato com a garota e são muito amigos. Como Luhan está na China, ambos costumam falar-se por Skype e o mesmo prometeu que daria o máximo de apoio ao P.A.N.D.O.R.A.


Jisoo - BLACKPINK

Ambas viraram amigas na época de Trainee, já que eram da mesma turma de alunos. É uma de suas melhores amigas depois de Lay (melhor amigo) e vivem saindo juntas para festas ou simplesmente em para ir ao shopping e fazer compras.

°Que tipo de amigos prefere? Como agirá com eles?°

Gosta de pessoas divertidas e que a ''forcem'' a sair de sua vida monótona e que a façam rir e aproveitar genuinamente seu tempo ao lado delas. Gosta de sair para festas ou programas divertidos. É uma amiga carinhosa e disposta a fazer qualquer tipo de coisa a qualquer hora, desde que seja feito com cautela e responsabilidade. As vezes a chamam de Omma, por sempre ter o máximo de cuidado com o que fazem e ter o costume de cuidar deles e ser extremamente preocupada.

°Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?°


Lay - EXO

Conheceram-se através de Chanyeol, quando ele e Seung Mi ainda namoravam. Desde a primeira vez que se falaram já descobriram que tinham muito em comum, principalmente o fato de parecerem (e de fato serem) extremamente calmos e serenos, porém ao mesmo tempo são pessoas divertidas e as vezes até agitadas. Gostam de sair juntos e, principalmente, dançar e criarem coreografias colaborativas. São extremamente grudados e se consideram irmãos, já que ambos são filhos únicos. Estão sempre cuidando um do outro, principalmente por ambos terem problemas de saúde relativamente graves (Seung Ji é anêmica e hipoglicêmica, já Lay sofre de hemofilia) e são extremamente carinhosos um com o outro. As vezes gostam de conversar em mandarim, ou para poderem falar coisas particulares sem precisar expulsar alguém ou afastarem-se dos amigos ou apenas para confundir e intrigar quem está próximo.

- Lay e Silver dançando -







°Inimizades°


Krystal - f(x)

Seung Mi não tem realmente nada contra Krystal, porém a outra não diz o mesmo. Por Seung Mi ser muito amiga dos membros do EXO, a outra sentiu-se enciumada e ameaçada, logo criando o boato de que a garota estaria dando em cima de Kai, seu namorado. O boato logo foi desmentido mas mesmo assim Krystal tenta sabotar a amizade deles.

°Que tipo de pessoa não se dá bem? Como agirá com eles?°

Pessoas fúteis e superficiais, que não aceitam a opinião alheia e que só se importam consigo mesmas. Normalmente tenta evitar brigas, então apenas se afasta e não se envolve com estas, porém caso venham provocá-la não teme em iniciar uma discussão recheada de argumentos e razão.

°Seu Par°



Hoshi - Seventeen

°Como irá conhecer o seu par?°

Em uma premiação. Hoshi estava andando com um copo de água em mãos enquanto conversava com outro membro de seu grupo, e Silver estava também com uma integrante do P.AN.N.D.O.R.A. quando os dois colidiram e acabaram encharcando suas roupas. A primeira reação de ambos foi entrar em desespero, mas logo lembraram que não haveria problemas já que seus respectivos grupos não precisariam mais subir ao palco, ou pelo menos não com aquelas roupas de gala.

°Com se tratam?°

São muito carinhosos um com o outro e estão sempre abraçados ou de mãos dadas. Como ambos são fluentes em japonês, costumam falar coisas especiais no idioma e seus apelidos também são em japonês: Hoshi a chama de Aimi (Amor, Beleza) e Seung Ji o chama de Aiko (Filho do Amor, Amado). É um casal um tanto quanto engraçado, já que Seung Ji é muito calma e cautelosa, e Hoshi é o contrário, uma pessoa agitada, falante e divertida. Os dois costumam falar que talvez tenha sido essa oposição que tenham os unido, e que ao mesmo tempo que são contrários, são extremamente parecidos. Também gostam de dançar juntos, mas, diferentemente de Lay, fazem isso como uma demonstração de amor, um ato romântico e íntimo dos dois, mas mesmo que seja tão intenso não se importam em mostrá-lo a quem quiser ver.

- Hoshi e Silver dançando -









°Quer°
Hentai (x)
Ecchi ()
Shoujo (x)
Nada ()

°Modificações no corpo°
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo (x)
Faça tatuagens ()
Coloque piercing (x)
Nada ()
Tudo ()

- Cabelo -



- Piercing -



°Permite que ela°
Fume ()
Beba (x)
Use drogas ()
Nada ()
Tudo ()

°Roupas°

- Dia-Dia -



- Formal -



- Pijama -



- Banho -



- Festa -



- Baile -



- Show-



- Aeroporto -



- Treino -



°Função na Banda°
Vocalista principal ()
Dançarina Principal (x)
Rapper Principal ()
Vocalista de Suporte (x)
Dançarina de Suporte ()
Rapper de Suporte ()

°Outras ocupações°
[ ] Atriz
[x] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[x] Coreografa
[ ] Solo
[ ] Sub-unit1 (Day Pandora)
[x] Sub-unit2 (Black Pandora)
[ ] Dupla

°Tempo de treinee°
2 anos e meio na YG, 3 anos na SM.

°Como age com a mídia?°
Costuma ser muito gentil e educada com todos eles, não vê problemas em responder perguntas ou tirar algumas fotos. Apesar de tudo isso, realmente se irrita quando insistem em invadir sua privacidade ou fazer perguntas inconvenientes.

°Como age com os fãs?°
É extremamente grata a eles e sempre demonstra isso quando tem a oportunidade. Sempre tenta interagir ao máximo com estes, seja por meio de redes sociais, lives, fansigns, fanmeetings e até mesmo de cima do palco. Por ser muito ''puxa-saco'' deles, principalmente nos shows, ganhou o apelido de ''Fan Service Queen''. Seu fandom pessoal se chama Diamonds e sua cor é prateado.

°Canta como°

- Cindy Vo -





°Dança como°

- Hyoyeon (SNSD) -





°Faz rap como°

- Cindy Vo -


(02:30)





°Como reagiria a um boato/fofoca etc?°
Trataria logo de esclarecer toda a situação e falaria a verdade, sempre com cautela e sem stress.

°Redes sociais°
Twitter: @HelloSilver
Instagram: @SilverSGM
Tumblr: In A Blue Blurred World
Snapchat: shinelikesilver
SNOW: shinelikesilver
KaKao: Silver

°Algo mais?°
Não.

°Alguma sugestão para Fanfic?°
Recomendo que detaque bastante a interação das meninas com os fãs, é uma coisa que fazem pouco nas fics e eu acho uma coisa bem legal de se ver.

°Sugestão de Musicas da Banda°

- You're The Best (MAMAMOO) -



- Stay (BLACKPINK) -



- Why Not (BULLDOK) -



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...