~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Descendentes School


Postado

FICHA JAMES



❦Nome❦
James Andrew Queen

❦Apelido❦
Andy

❦Idade❦
16 anos

❦Aparência❦







O garoto é um meio termo entre o alto e o baixo, tendo 1,72 m de altura. É bem magro, pesando 53 kg e seu corpo é bem esguio porém não tem muitas curvas. Possui cabelos curtos, ondulados e castanho-escuros. Sua pele é bem clara. O mesmo possui lábios afinados e um nariz pequeno. Seus olhos são de um castanho-mel bem claro apesar de que escurecem dependendo da luz. Seus cílios são espessos e longos dando inveja a muitos que se preocupam com isso. Suas sobrancelhas podem ser consideradas grossas porém estão sempre perfeitamente desenhadas.

❦Pais❦
Evil Queen ou Rainha Má

❦Relação com❦

->Mãe

Ambos tem uma relação de amor e ódio, o garoto a admira muito e gosta de demonstrar sentimentos quando estão sozinhos, porém a mais velha é fria em relação a isto. Vivem discutindo quanto a beleza, pois ambos querem se sentir os mais belos, o que gera várias brigas entre os dois. Fora as discussões constantes, a mãe está sempre o alertando para corrigir seus erros/defeitos/fraquezas e o mesmo agradece muito por isso.

❦Personalidade❦
É um garoto bem ligado a beleza e ao exterior. É muito preocupado em como está, o que está vestindo e o que vão pensar dele. Por conta desses motivos se tornou muito ligado a moda e desenvolveu um dom para criar roupas, usando sempre as que ele mesmo faz. O mundo fashion consome quase 90% de seu tempo até porque o mesmo adora estudar, imaginar e criar novas roupas.

Sendo filho de quem é, aprendeu a guardar seus sentimentos para si mesmo sempre, os deixando aparecer apenas quando está sozinho. É uma pessoa consideravelmente fria, age por instinto, o que achar melhor ele vai fazer, ignorando a moral ou o certo e errado. Nunca se importa com os sentimentos dos outros, muitas vezes partindo o coração de muitos, não por os outros se apaixonarem, mas sim por ele fazer coisas horríveis com o que os outros mais amam. É rebelde até certo ponto, pois ele é exatamente o que se espera de um filho de vilão, frio, calculista e malvado.

De longe o mais egoísta e egocêntrico, não se importa com nada que está acontecendo ao redor, apenas consigo mesmo, e de vez em quando com a mãe. Quer tudo para ele e sempre que faz um "favor" a alguém, ele já está pensando no que vai ganhar em troca. O mesmo é muito racional e possessivo, desconhecendo seu lado sentimental e fica confuso sempre que esse lado toma conta.

❦História❦
Nasceu e cresceu no palácio de sua mãe. O mesmo não teve grandes aventuras sozinhos, sempre que deixava sua casa, era junto a mãe para fazer com que os outros sintam medo da dupla e espalhar terror pelo local. Depois da Branca de Neve ter triunfado, sua mãe tornou-se mais amarga ainda e ele e ela cultivam um ódio imenso por ela e pelos anões. Até então, suas aulas eram no palácio, aulas de histórias, boas maneiras, feitiços, poções e criaturas mágicas com a mãe e as outras matérias eram dadas por um professor a parte. Como dito antes, passava a maior parte do tempo dentro do castelo sozinho e tornou-se um garoto solitário. Sempre se perguntou como eram as outras crianças, até mesmo as que ele e a mãe torturavam juntos.

❦Onde vive❦
Floresta Encantada

❦Tem algum poder?❦
Ele tem seu espelho mágico que lhe concede a resposta para qualquer dúvida,podendo ser o clichê "Espelho, espelho meu, quem é mais belo que eu?" ou dúvidas de localização ou qualquer outra coisa.
Também tem a magia que herdou de sua mãe. Foi com sua própria magia que encantou e prendeu um refém no espelho para trabalhar para ele. Sua magia o permite: criar bolas de fogo, envenenar ou amaldiçoar objetos e pessoas e fazer outros tipos de feitiços.

❦Roupa❦

>Casual:



>Festa:




>Encontro:




>Baile:





FICHA EDWARD



♥Nome♥
Edward Naveen Hearts

♥Apelido♥
Edward

♥Idade♥
17 anos

♥Aparência♥






Dono de um rosto ovalado que possui sempre um semblante calmo, pele morena, sobrancelhas grossas e bem desenhadas, nariz pequeno, lábios finos e tentadores, chamando sempre para beijá-los, tem um olhar perdido porém fixo, seus olhos são castanho-claro e seus cílios não são muito grandes. É também dono de cabelos sedosos lisos e castanhos. Portador de um corpo desejável, possui braços fortes e com alguns músculos que ficam marcados na maioria de suas roupas. Mãos grandes e firmes. É alto com 1,83 m de altura e pesa 63 kg.


♥Pais♥
Rainha de Copas

♥Relação com♥

->Mãe:
Adora a mãe e a mãe o adora, ambos vivem em um consenso maravilhoso, porque ambos tem os mesmos pensamentos malucos na cabeça. Um ponto forte da relação de ambos é seu apreço por gritos e por sempre gritarem "cortem as cabeças". Adoram jogos e chás e festas, e principalmente presentes. É difícil descrever a relação, pois ambos são como um só de tão unidos.

♥Personalidade♥
Ele é bem complicado de se lidar pois é fica irritado muito fácil e sai gritando com todos que se meterem em seu caminho, mas no fundo é um bom garoto. Ele é bem como sua mãe, na dele, porém não gosta que mexam em suas coisas e tem um ódio irracional pela cor branca. Ele adora a bagunça e as gritarias, se sentindo em paz quando está no meio delas.

Amorosamente ele demonstra tanto seus sentimentos que chega a ficar chato, pois se ele gosta de uma coisa, ele GOSTA e ninguém mais pode olhar para a coisa, no contrário ele grita "CORTEM-LHE A CABEÇA" e provavelmente vai tentar fazer algo ruim com a pessoa pois é muito vingativo.

Fora isso, ele é bem divertido, sempre fazendo os outros rirem e se divertirem, pois ele é sempre muito divertido e sempre propõe os jogos mais divertidos e interessantes. Ele também tem um raciocínio lógico muito rápido, o que o torna um garoto muito inteligente. Portanto, mesmo com todos achando que ele está louco de estar parado observando fixamente uma folha, por exemplo, na verdade, ele estará imaginando toda a estrutura interna dela e estudando tudo que a folha tem.

♥História♥
Crescido no País das Maravilhas o garoto tornou-se o que sempre foi esperado, um tanto maluco. Quando pequeno se envolveu num jogo de croquet com um castor, e ele estava perdendo feio, então o mesmo mandou que matassem o castor. Ele meio que não ficou mal, ele só não aprendeu a diferença entre o certo e o errado. Assistia sua mãe nos tribunais e sempre a admirou muito, queria ser como ela quando crescesse, porém no País das Maravilhas, o poder é de exclusividade das mulheres, o que o deixa um tanto triste, com isso. Ele conheceu cada espécie existente no País das Maravilhas e sua ambição o fez querer mais, desejando sair de lá a qualquer custo.

♥Onde vive♥
País das Maravilhas

♥Tem algum poder?♥
É mais uma habilidade que ele tem, que é a de colorir qualquer coisa branca de vermelho, apenas a tocando. Além disso, ele tem um talento nato com jogos de baralho.
Um de seus poderes ainda não despertos, é a capacidade de cortar qualquer material num raio de 3 metros. Essa capacidade está escondida dentro de seu corpo esperando ser desperta.

♥Roupa♥

>Casual:




>Festa:




>Encontro:




>Baile:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...