~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Era uma vez


Postado



Nome completo:
Rouet David Ferdinand Beauty

Apelido:
Rouet

Idade:
18 anos (completa 19 em 2 meses)

Personalidade:
Muito educado, atencioso, carinhoso, amigável e leal. Ele é o tipo de garoto bonzinho e meigo que faz com que a maioria das pessoas gostem dele. Suave e delicado como uma rosa mas perigoso como espinhos. Ele é um garoto decidido e possui opinião própria, independendo de quem está a sua volta. É festeiro e animado, sendo muito convidado para as mais fabulosas festas e também as organizando, pois ama estar sempre na ativa...

Aparência:

Cabelo curto e liso castanho escuro. Ele possui a pele um pouco morena e um pouco clara. Gosta de deixar uma barba por fazer pois dá a ele um charme. Olhos também castanho escuros e tem sobrancelhas um pouco grossas. Malhado, com músculos bem definidos e ele é um pouco alto.



História:
Depois do Príncipe Philip acordar Aurora, os dois tiveram um filho, Rouet, o garoto fora criado no castelo porém fazia constantes visitas aos vilarejos do reino para saber como as coisas funcionavam do lado de fora do enorme Palácio. Sempre educado e gentil como a mãe e cortês como o pai, chamando a atenção de várias garotas de sua idade, fazendo-as gostarem dele, mas ele não era muito confortável com isso. Crescera e tivera uma vida ótima com todo o conforto de um príncipe sempre aprendendo como governar com justiça e bondade. Até que a Rainha Má lançou a maldição. E ele com 9 anos, foi mandado para esse mundo estranho onde o poder de seu bracelete não funciona. Ao chegar, ele foi adotado por um casal bem amável, porém teria que abandonar sua amiga Liza, então fugiu em meio a viagem para sua casa adotiva e quando foi encontrado,foi levado ao orfanato onde ninguém mais quis adotá-lo por conta de seu histórico de fugas e ele permaneceu lá até completar seus 18 anos, saindo do orfanato e ficou vagando pelas ruas por um tempo, até que conseguiu um emprego de dançarino de uma bar e com o dinheiro alugou um apartamento.

Objeto importante:



Uma pulseira de jóias vermelhas com formato dos espinhos de uma roseira. Essa pulseira permite a ele que faça crescerem roseiras com espinhos envenenados quando ele quer.

Marca de nascença?



A marca é idêntica a essa tatuagem mas ela fica em seu braço direito, vai do ombro até o pulso.

Bordão:
Não vou dormir por 100 anos.

Roupas:

Casual:





Pijama:



Festa:





Baile:




Banho:



Encontro:




Celular:



Quarto:



Par:


Príncipe Encantado, pois o mesmo se separou da Branca de Neve com a maldição

Pai/mãe:

Bela Adormecida e Príncipe Philip



Algo mais?
Por favor, faça com que o par dele seja o Príncipe Encantado, se for o de Once Upon a Time melhor ainda, nunca te pedi nada :3

Assistindo: Burlesque

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...