~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para New Directions


Postado

Ficha para New Directions

When my head tells me no
My heart tells me go
So...
(On My Way, Lea Michele)





--Ficha do Kay--




♥Nome:
Kay Borya Zamolodchikova

× Significado:
Kay significa alegria e Borya significa lutador

× Apelido:


× Apelido maldoso:
Strrrrangerrrr (Por causa do sotaque carregado dele)

♥Idade:
16 anos

× Data de nascimento:
04/05/2000

× Signo:
Touro

× Classe:
Segundo Ano

× Origem:
Petrozavodsk, Rússia

♥Sexo:
Masculino

♥Sexualidade:
Homossexual

× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade:
Tanto ele quanto seu pai são muito tranquilos quanto a sexualidade do mesmo, afinal, o garoto pediu ajuda ao pai, quando estava se descobrindo.

♥Aparência:







× Descrição:
Kay é um garoto de aparência meiga, sua pele é branca e rosada, mas por muitas vezes ele fica pálido, por conta de seus traços russos. Possui o rosto ovalado e seus olhos estão em um tom de transição, entre o azul-claro e o verde-claro e suas sobrancelhas são escuras e grossas. Sua boca, tem um comprimento mediano porem seus lábios são bem finos, e rosados, como se estivesse sempre de batom rosa. Seu nariz também pode ser considerado de tamanho médio e ele tem um piercing pequeno, com uma pedrinha que desaparece em sua pele de tão pequena. A parte que mais chama atenção em seu corpo, por sua vez, são seus cabelos, compridos mas não muito, lisos e com algumas ondas, e que são um mix de lilás, rosa e azul-claro. Ele é relativamente alto e bem magricela, medindo 1,74m e pesando 50 kg.

× Photoplayer: Erick Mafra

♥História:
Seu pai trabalhava como prostituto na Rússia, sim, mas não qualquer um, a primeira prostituta drag queen na Rússia, e assim trabalhou por anos com homens e mulheres e como a Rússia não é um país muito amigável com a homossexualidade, fez isso criminalmente. Por muitos anos, trabalhou assim até que engravidou uma de suas clientes mais assíduas, e os dois acabaram se apaixonando um pelo outro e a mulher acabou tendo a criança com o passar do tempo, essa criança, hoje é Kay. Seu pai acabou indo procurar um emprego fixo desta vez, e acabou se tornando por acaso, conselheiro de um magnata dono de uma imobiliária. Cresceram bem, e o pai conseguia pagar as contas e a mulher e Kay tinham uma ótima vida, aprendeu muito com seu pai, principalmente a ter a mesma flexibilidade que o mesmo e o talento com ginástica. Na escola, era o melhor aluno em tudo e tinha uma grande facilidade com matemática e com contas de cabeça. Até que um acidente de carro matou-a e os dois acabaram ficando sem reação, ninguém sabe até hoje como aconteceu, apenas que ela voltava de uma viagem, e na estrada principal, um outro carro a acertou em cheio mas o motorista fugiu. Desconcertados com o acontecimento, seu pai pediu transferência no trabalho e ambos viajaram para o mais longe que conseguiram das lembranças ruins. Então foi inscrito na McKinley High School ao chegar aos Estados Unidos, onde começou a estudar, com muita dificuldade por conta do idioma e principalmente por ter chegado e descoberto sua sexualidade, então o bullying começou, o chamaram e continuam chamando de strrrrrangerrrr por causa do sotaque que ele tem, e mesmo com ele tendo grande elasticidade, ele nem tentou entrar para o time de torcida, por medo, agora, só quer terminar o ensino médio.

♥Personalidade:
Costuma ser considerado o conselheiro da turma. Isso porque encara a vida de forma realista, tem generosidade de sobra para ajudar os amigos e usa o seu bom senso para transmitir segurança para quem está ao seu lado. Porém, é muito desconfiado, demora um certo tempo para estreitar seus laços de amizade. Quando isso acontece, se mostrar uma pessoa ciumenta. No dia a dia, para fortalecer a relação com quem ama, é capaz de fazer qualquer coisa, principalmente se for para os amigos e para o pai. Estar em companhia das pessoas nas quais confia é fundamental, em sua opinião, pois isso proporciona segurança e bem-estar.
Possui uma personalidade estável, sempre buscando relações firmes. Por isso, adora conviver com o pai e os amigos, especialmente com os mais íntimos. E, nos momentos que passa com as pessoas queridas, sabe demonstrar o carinho que sente por elas. Em casa, gosta de organização e muito conforto.
Apesar de adorar estar com amigos e ser carinhoso com estes, tende a ser muito tímido e bem introspectivo, então acaba sempre andando pela escola de cabeça baixa e não tem muitos amigos, se tiver dois ou três, é muito.
Sensível e fiel, só se entrega de corpo e alma quando sente segurança ao lado de quem ama. Isso porque não se interessa por aventuras ou romances passageiros. Quando percebe que o par quer compromisso sério, se empenha ao máximo para viver uma linda história de amor. Mas exige dedicação total em troca. Na vida a dois, é possessivo e costuma enfrentar problemas pelo excesso de ciúme, mesmo se o seu amor não der motivos.
O ciúme é parte integrante do seu jeito de ser! Quando vive um romance, se apega tanto à pessoa amada que sente necessidade de controlar cada passo que ela dá. Sua possessividade é tão exagerada que ele e seu par podem enfrentar problemas na união, mesmo sem ter motivos para desconfiar de quem ama.

♥Por que entrou no coral?
Em casa, ele via a constante luta do pai, para manter tudo bem, para garantir ao garoto uma vida boa, com todos os mesmos luxos que tinham na Rússia, via ele chegar em casa cansado todos os dias, completamente exausto porque além de trabalhar muito, o idioma totalmente diferente. Então ele decidiu que deveria tentar fazer amigos, mesmo que contra a própria vontade, ele deveria fazer isso, como uma forma de mostrar para o pai que apreciava o que o mesmo fazia para mantê-los. Ainda em casa ele começou a ver a Katya com mais frequência aos finais de semana, que é o alter-ego drag do pai, então se inscreveu no coral e disse para o pai o que tinha feito e ambos passaram a aprender mais do inglês juntos e começou a criar-se um laço entre eles, que tinha se rompido desde a morte da mãe.

♥Clubes que participa:
(X) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal (X)Clube de Inglês, para auxiliar estrangeiros.

♥Loser ou popular:
Loser

♥Um defeito:
Ingênuo demais

♥Uma qualidade:
Inteligente

♥Gosta:
>Aromas adocicados
>Qualquer tipo de doce
>Coisas coloridas
>Flores
>Contato com a natureza
>Cantar
>Patinar no gelo
>Conversar com as plantas (Talvez ele seja doido?)
>Cozinhar

♥Não gosta:
>Pessoas amargas ou muito ranzinzas
>Calor
>Injustiças
>Sangue
>Que escondam segredos dele
>Pessoas que não confiam em si mesmas ou em seus instintos
>Armas
>Comidas apimentadas
>Caçadores de insetos e/ou animais
>Venenos

♥Medos/Fobias/ Traumas:
Ele é Claustrofóbico (medo/pânico de lugares fechados);
Ele tem medo de perder a voz ou não conseguir falar;
Ele tem medo de que a impeçam de seus seus sonhos;
Ele também tem medo de morrer afogado;
Também tem medo de hipopótamos e cobras;

♥Par:
(X)Sim ( )Não

♥Família:


Pai-> Bryan Zamolodchikova e Katya Zamolodchikova, 39 anos. Conselheiro do presidente de uma imobiliária.
Sua relação com o pai, é uma coisa estranha, principalmente por conta de Kay ser naturalmente introvertido e seu pai ser totalmente extrovertido, enquanto ele é tímido e calmo, procurando estar sempre seguro quanto às emoções e seu pai, por sua vez, é brincalhão, tem uma boca suja. Então Kay acaba se divertindo bastante em alguns casos, mas ainda assim acontecem algumas brigas, pois o filho acredita que o pai não o entende nunca.

♥Manias:
Uma mania que não é exatamente uma mania, é que quando ele se irrita, ou fica frustrado, ele começa a falar em russo.
Costuma bater o pé no chão compulsivamente quando confuso ou quando está pensando.
Ele também tem a mania de dormir sempre com o pai, por medo de ficar sozinho, então, tem um quarto mas raramente dorme nele.

♥Possuí algum trabalho?
Não

♥Algo mais?
Se possível, eu gostaria que fosse par do meu segundo personagem, se não puder, tudo bem!

→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz:

https://www.youtube.com/watch?v=1pukI7x-CBM
https://www.youtube.com/watch?v=ioqNBChIVOs (mais precisamente do minuto 2:13 até 2:51)

× Descrição;
A voz dele surpreende qualquer um que a ouça, pois é bastante grossa e rouca e destoa da aparência dele, mas mesmo assim, é uma voz que causa arrepios em cada nota. Sua voz quando canta, se torna então, mais rouca, mais grossa e mais áspera.

♥Música que usou na audição:
Masterpiece - Jessie J

♥Música para o par:
Glowing in the Dark - The Girl and the Dramcatcher

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:
Make You Stay - The Girl and the Dreamcatcher
Try - Colbie Caillat
Fight Song - Rachel Platten
Happy Little Pill - Troye Sivan
Just Like Fire - P!nk

♥Influências musicais:
Aretha Franklin
Paula Abdul
Christina Aguilera
Cher

♥Toca algum instrumento?
Não

♥Sabe dançar?
Não sabe dançar exatamente, mas é extremamente flexível e possui uma elasticidade maravilhosa, assim como seu pai. Conseguindo fazer espacates, saltos e qualquer outro tipo de ginástica.



--Ficha do Stephan--




♥Nome:
Stephan Carson Cambridge

× Significado:
Stephan significa coroa ou coroado.

× Apelido:
Steph

× Apelido maldoso:
Não tem.

♥Idade:
16 anos

× Data de nascimento:
12/08/2000

× Signo:
Leão

× Classe:
Segundo ano

× Origem:
Lima, Ohio - Estados Unidos.

♥Sexo:
Masculino

♥Sexualidade:
Homossexual

× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade:
Sim, sua família é extremamente preconceituosa, e ninguém de lá sabe sobre sua sexualidade ainda, o mesmo está se forçando a namorar alguma garota para manter em segredo para com a família e para tentar se convencer de que ele não é gay.

♥Aparência:










× Descrição:
O típico garoto que é considerado o mais bonito da escola, alto, forte, cheio de músculos. Pele clara e extremamente macia, o que faz com que todos os outros sintam uma enorme vontade de morder e chupar qualquer pedaço de pele que tem. Seus cabelos são bem curtos, quase raspados, nas laterais e na parte de trás, mas na frente e em cima, são longos e lisos, são castanho-claros, quase loiros. Possui sobrancelhas grossas e escuras, assim como seus olhos, de um castanho-escuro penetrante. Tanto seu nariz quanto sua boca são pequenos, e ele possui brincos, geralmente pretos em ambas as orelhas. Seu corpo por sua vez, é malhado e possui cada músculo definido, assim medindo 1,78m e pesando em torno de 76 kg.

× Photoplayer: Alex Mapeli

♥História:
Ameaçado pelo complexo de filho perfeito, desde pequeno. Desde que nasceu foram taxadas nele, muitas expectativas, de toda a sua família. Cresceu aprendendo tudo que podia, assim desenvolvendo a capacidade de tocar instrumentos, fazia esportes, estudava para manter as suas notas perfeitas, tudo sempre foi assim, resumido a não despontar os pais. Com o passar do tempo, acabou se irritando com tudo, e foi a primeira vez que ele foi praticamente espancado pelo pai, pois antes, o que eram apenas alguns atos, para colocá-lo na linha, quando esse se rebelou, se tornou praticamente uma cena de crueldade, ele apanhou feio, ficou dias sem poder comer, e teve que se ausentar da escola, com a desculpa de estar doente, por conta da quantidade de cicatrizes e hematomas. Após isso, ele aprendeu a obedecer o pai sem pensar duas vezes, e voltou a ser o filho perfeito, equilibrando várias mentiras juntas, para evitar conflitos e evitar que aquilo se repetisse. Ele começou a namorar, quando entrou para o Ensino Médio, então se tornou um dos jogadores do time de futebol, se tornou popular, não o maior de todos eles, mas tinha certa influência, e a partir dai começou a criar suas barreiras de proteção, evitando qualquer coisa que pudesse estragar tudo.

♥Personalidade:
Ele é bem sociável, não é algo que ele quer, ele simplesmente chama atenção e em pouco tempo consegue fazer com que os outros se sintam confortáveis perto dele para lhe contar tudo, e isso é apenas um dom de conseguir fazer os outros se acalmarem e até lhe contarem segredos. Seu cérebro depois de um tempo se adaptou a isso e começou a processar tudo e fazer o garoto memorizar as fraquezas dos outros e as usar quando precisa.
Depois de um tempo sendo ignorado por sua família, tanto por questões da descoberta de suas habilidades quanto pela questão de sua sexualidade, o garoto tornou-se imune a qualquer choque emocional.
Ele, apesar de tudo, quer ser amado por todos, quer que o considerem um líder, e tenta de tudo para conseguir isso. Dito isso, entramos no fato de ele ser insubordinado mentalmente. Odeia que mandem nele ou que o digam o que fazer, ele é sempre o que contesta tudo, por mais que sempre faça o que lhe foi ordenado no final.
Para alguém o magoar, é muito difícil, mas para ele magoar as pessoas, ele faz sem perceber, o que contradiz o primeiro traço que eu falei, mas tudo está interligado, ele é carismático, faz amigos rápido e logo descobre os piores segredos dos outros, e sem perceber, ele os revela ou usa dos segredos para magoar os outros.
Está sempre reclamando que os outros mandam ele ser menos mal, reclama principalmente porque ele não sabe que está magoando os outros.
Ele é o tipo de garoto independente que aprendeu tudo quando pequeno, então ele acaba sempre se oferecendo para cozinhar, limpar as coisas e cuidar das lavagens de roupas e de uniforme, além de estar sempre ajudando.
(Se você está confuso pois ele é altruísta e egoísta ao mesmo tempo, eu estou conseguindo o que quero, pois é assim a cabeça dele, uma guerra de dois lados, onde ele quer ajudar todos ao mesmo tempo que quer que cada um se vire).
Ele está sempre procurando uma paz, então ele acaba sendo muito calmo com tudo e isso algumas vezes estressa os outros.
É extremamente ciumento e possessivo com seus amigos mais próximos e com seus pertences, tomando cuidado com cada coisa e cada pessoa, ele nunca deixa ninguém se aproximar de seu quarto (ou lado do quarto, como você preferir distribuir os alojamentos) por medo de mexerem em suas coisas, pois o mesmo é tão perfeccionista que suas roupas chegam a ser organizadas por ordem alfabética de tom de cor, ou seja, {amarelo-canário, amarelo-claro, azul, azul-marinho, azul-turquesa, bege, branco, coral, e assim por diante}. Com seus amigos e/ou seu amado, ele é extremamente ciumento, chegando a ficar com raiva durante dias se não derem atenção para ele. (acho que já ta bom, se não eu te enlouqueço)

♥Por que entrou no coral?
Primeiro de tudo, porque ele foi convencido por estar muito envolvido na panelinha popular, ele esperava que como é um clube de perdedores, ninguém da escola saberia que ele estaria lá, e nenhum dos garotos de lá iria puxar o saco dele, passariam muito tempo o odiando para isso. Segundo, porque ele queria algum lugar seguro, onde pudesse soltar, todas as suas inseguranças, medos, raivas, cada sentimento, em forma de música, e que não fosse julgado por isso.

♥Clubes que participa:
(X) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal (X) Time de Futebol

♥Loser ou popular:
Popular

♥Um defeito:
Convencido

♥Uma qualidade:
Confiante

♥Gosta:
>Cobras
->Aves
->Ler
->Calcular números grandes (mesmo que se confunda, em muitas das vezes)
->Cantar
->Cozinhar (Quando não tem ninguém em casa)
->Verde
->Estar com a natureza
->Desenhar
->Chuvas

♥Não gosta:
->Comidas apimentadas
->Muito frio ou muito calor
->Receber ordens
->Fumaça
->Barulhos altos.
->Odores muito doces ou muito amadeirados.
->Apesar de ser um bully, em potêncial, ele odeia o que faz, mesmo que faça isso para manter-se no seu "armário"
->Lugares tediosos.
->Muitas pessoas falando juntas.

♥Medos/Fobias/ Traumas:
->Não encontrar ninguém que realmente o ame, pelo que ele é.
->Que sua família, descubra sobre ele, e algo ruim aconteça.
->Ele tem bastante medo do pai, por conta do mesmo ter sido, brutal, desde que o mesmo era criança.
->Não ser bom o suficiente para entrar na faculdade.

♥Par:
(X)Sim ( )Não

♥Família:


Pai-> Matthew Cambridge, 42 anos, Ex-militar; hoje policial. Sua relação com o pai, é bem complicada. Por conta do pai ser ex-militar, sempre foi muito rígido, principalmente por ele ser o filho único e homem, o mesmo sempre pegara muito no pé deste. Stephan até hoje tem medo do pai, por conta de todas as vezes que este bateu no mesmo por não ser "homem" o suficiente, por estar muito preocupado com coisas de mulher. Então a relação de ambos é resumida em poucas palavras, trocadas ao se verem, no máximo três vezes ao dia.


Mãe-> Anna Carson Cambridge, 38 anos, dona de casa. Sua relação com a mãe, não é muito difícil de descrever, ambos são bastante ligados, ele a ama bastante e é recíproco, principalmente quando o pai não está em casa. Já que quando o patriarca está em casa, a mãe acaba se submetendo, e abandonando o filho sozinho, não o abandonando literalmente, mas ela quase faz nada para o defender na presença do pai.

♥Manias:
Ele sempre cantarola enquanto faz coisas estressantes, ou quando está triste.
Costuma andar de um lado para o outro quando nervoso ou preocupado.
Rói as unhas constantemente.

♥Possuí algum trabalho?
Trabalha como assistente na biblioteca municipal, apenas ajudando a catalogar livros e todo o resto da burocracia,

♥Algo mais?
Apenas que eu gostaria que ele fosse o par do personagem da minha outra ficha, mas só se puder.

→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz:
https://www.youtube.com/watch?v=BWM2OiNbs-k
https://www.youtube.com/watch?v=RnFw38T-syM

× Descrição;
Ele possui uma voz bem mais suave, que tranquiliza e acalma a todos que a escutam. Traz a tona todos os sentimentos mais profundos que cada um tem, aqueles mais tristes, que mesmo que esteja cantando uma música feliz, irá fazer com que lembre de alguém, ou alguma situação que sente falta.

♥Música que usou na audição:
All I Want - Kodaline

♥Música para o par:
I Can't Love You - Adore Delano

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:
Secret Love Song - Little Mix feat. Jason Derulo
7 Years - Lucas Graham
Burn with You - Lea Michelle
Play - Jaremi Carey
Grace Kelly - Mika

♥Influências musicais:
Amy Whinehouse
John Lennon
Maurice Gibb
Freddie Mercury

♥Toca algum instrumento?
Violão, guitarra, baixo e violoncelo

♥Sabe dançar?
Nem de longe.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...