~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Memories


Postado

Edward Drake



[center]
"Oh Can you hold me in the street? Or can I kiss you on the dance floor?"

🌌Bruxas🌌

Nome completo:
Edward Drake Platten

Apelido:
Eddy

Idade: 
16 anos

Aparência




Família:

Glenn Platten - Pai, morto em um incêndio, aos 443 anos de idade, ainda aparentava seus 30 anos. Nunca teve muito contato com o pai, mesmo quando em vida, apesar da morte de seu pai ser um verdadeiro tabu para o mesmo.


Melissa Gwenn Platten - Mãe, possui 398 anos, aparentando seus 28. Tem bastante conexão com o garoto e o ensinara tudo que sabe, sempre o apoiara em tudo, mesmo quando descobrira sobre A'isha.


Feitiços:

Boreal Aurea - Envolve a si mesmo ou a poucas quantidades de pessoas com um campo de força protetor nas cores da aurora boreal.

Gods Blessons - Um feitiço um pouco mais complexo, o qual ele precisa de tempo para se preparar antes de o executar, onde ele consegue fazer com que ele mesmo ou outro indivíduo recupere sua força, no caso de ferimentos leves, estes acabam se curando, e no caso de ferimentos sérios, estes se tornam leves.

Austra Controlus - Permite que ele altere o clima de determinada região, tornando-o quente, úmido, chuvoso, como o garoto desejar.

Ariel - Invoca um leão astral cuja a principal função é defendê-lo.

Criek Dolls - Outro de seus feitiços mais complexos, onde ele transforma adversários ou inimigos em bonecas, enquanto essas estiverem com ele, nada podem fazer, mas se saem de perto dele, voltam a sua forma natural.

Varinha:


Usa livro de magia e/ou vassoura, se sim imagem?:
Usa um livro.


Sexualidade:
Homossexual - Versátil

Personalidade:
Enquanto Edward, é um garoto engraçado e divertido, muito criativo e inteligente, solucionando a maioria de seus problemas sem precisar apelar para coisas muito absurdas, ou até mesmo para seus poderes. Apesar de estar sempre fazendo piadas e sorrindo, é um garoto tímido até que o conheçam e ele procura fazer suas amizades com as pessoas mais influentes e fortes, pois sabe que estes precisam de algum suporte, ou então com os mais fracos e mais intimidados, pois sabe que pode tornar eles mais fortes. Não é daqueles que sente medo, sua mente sempre trabalha enquanto a situação ocorre, então no momento que a maioria já está sentindo medo, ele já sabe como desviar ou acabar com o problema de uma vez.

Pacifista e extremamente calmo, raramente irão vê-lo perder as estribeiras e agir por impulso, é um garoto que pensa muito, pensa antes, durante e depois de agir, cada movimento seu é perfeitamente calculado e posicionado, sempre por trás de alguma estratégia. A frieza não é algo em abundância nele, ele é bem marcado também por ser muito simpático, apesar de tímido.

Habilidade:
Liberty - Seu alter-ego, uma "nova" pessoa que geralmente durante os momentos mais decisivos, quando ele está com muita raiva, ou muito feliz, esse novo eu vem a tona. Enquanto estiver neste estado físico-espiritual, ele continua tendo total controle sobre suas ações e continua o mesmo, exceto pela aparência corporal, e com um pouco mais de confiança e de força.

Prehensília - Ele possui a capacidade peculiar de fazer com que seus cabelos cresçam e se movimentem assim como ele deseja. É um dom raro entre as bruxas, onde o dono, nunca pode cortar os cabelos, mas ele pode os diminuir ou aumentar assim como quiser.

Pyro Maestria - A grande interrogação de sua vida, após o pai morrer em um incêndio, o garoto desenvolveu a habilidade de manipular o fogo, mas não o criar, apenas fazer com que ele o obedeça.

Empaty - Ele consegue invadir a mente das pessoas e manipular suas emoções, ou entendê-las. Na realidade é mais uma habilidade passiva, pois apenas da aproximação, ele já consegue sentir exatamente tudo o que o outro está sentindo.

Lives Dec - Tem o dom de detectar e distinguir a vida em qualquer local, pode sentir a vida de uma flor, se estiver próximo a ela, assim como pode sentir se há alguém vivo embaixo da terra.

Amizades:
Por enquanto, ele não tem nenhuma grande amizade, ele é facilmente sociável, mas ainda assim tímido.

Rivalidades:
Qualquer um que tenha em seu coração, o sentimento de ódio maior do que o sentimento de força de vontade.

Par?
Sim

Gostos:
Aromas adocicados
Qualquer tipo de doce
Coisas coloridas
Flores
Contato com a natureza
Cantar
Patinar no gelo
Conversar com as plantas (Talvez ele seja doido?)
Cozinhar

Desgostos:
Comidas Apimentadas
Pessoas amargas ou muito ranzinzas
Calor
Injustiças
Mortes
Sangue

História:
Nasceu e cresceu ao lado de seus pais em um lar amoroso e cuidadoso, ambos tinham abandonado qualquer vida junto de outros humanos ou bruxos e foram viver nos confins da floresta. Aos seus sete anos, um grupo de caçadores encontrou a sua casa a atearam fogo a mesma, e no incêndio, seu pai conseguiu retirar a sua mãe e o mesmo, antes que algo pior acontecesse, mas ele tomou o preço e morreu em meio as chamas, deixando para trás a mulher e o filho. O garoto não tinha nenhum conhecimento de magia ainda e sua mãe não conseguira apagar o fogo, que depois de algum tempo, vieram a descobrir ser um fogo sagrado que nunca apagava. Ele e a mãe tiveram que abandonar a antiga casa e ir procurar um novo lugar para estabelecerem-se. Então, com o passar dos anos, ele desenvolveu ao máximo a sua magia, estudando tudo que podia para que algo como aquilo, nunca mais voltasse a acontecer e nesse meio tempo, aprendeu a manipulação do fogo.
Quando contou para sua mãe o que estava acontecendo consigo, a mesma o ajudou a entender todo o porquê de ele ter um alterego, o fez entender que o garoto tinha sido abençoado com grandes dons que o fariam ser extremamente forte se aprendesse a controlá-los e o auxiliou na maior parte de sua jornada, até que o garoto decidiu que era hora de traçar seu caminho sozinho. Foi na saída de seu vilarejo que encontrou Sara.

Relação com:
👤Humanos:

Os trata como trata a maioria das pessoas, com gentileza e é sempre amigável, nunca se estressando e se mantendo sempre calmo, sabe que eles não tem culpa de serem mais fracos e se sentirem ameaçados por isso, mesmo que esse medo que eles têm, tenha causado a morte de seu pai.

💧Vampiros:
Nunca encontrou com um vampiro até então, mas com certeza, seria educado como sempre, trataria sem distinção e sempre gentil. Mas se algum deles vier a ameaçá-lo, ele tirará poder de onde puder para se defender, além de distanciar-se.

🌌Bruxas:
Com o resto de sua espécie, ele busca sempre um equilíbrio entre as emoções, seus pais tinham ido para a floresta fugindo das cruéis tradições deles. Então ele sempre está pisando em ovos com seus companheiros de espécie.

🌙Lobos:
Como é com todos, procura ser gentil e educado com eles, mantém-se calmo sempre e nunca toma parte em conflitos. Está sempre lá para ajudar a quem pedir, mas tem certa dificuldade de relacionar-se com ômegas, mas facilmente sociável com Alfas e neutro com betas.

☆Sara☆:
Desde que encontrou Sara, o garoto tem uma certa curiosidade pela garota, buscando sempre estar próximo, pois sente uma grande força vindo dela. Ele o tempo todo está lembrando a ela de que ele pode ajudá-la sempre que ela precisar, deixando bem claro que pode salvar a vida dela em momentos críticos. Ele não pode ajudar seu pai e agora sente que é seu dever proteger a Sara.

Roupas:
Festa-





Casual-





Sair-





 [/center]



A'isha Bottle



[center]
"Oh Can you hold me in the street? Or can I kiss you on the dance floor?"

🌌Bruxas🌌

Edward Drake's Alterego

Nome completo:
A'isha Bottle

Apelido:
A'isha

Idade: 
16 anos

Aparência




Personalidade:
Possui a mesma personalidade de seu "eu" natural, porém um pouco mais confiante, tende a acreditar mais em si mesma e isso a torna mais forte e menos vulnerável a ataques psicológicos. Sabe bem o que quer e o que tem que fazer para conseguir o que deseja. Além de que A'isha não é muito pacífica, ela nunca aceita nada calada, sempre toma frente nos conflitos e sabe impor o que deseja.

Roupas:

Festa





Casual




Sair




 [/center]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...