~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para O Conto dos Contos


Postado



Ficha:

Nome:
Brooke Faytavius Thorn

Apelido:
Brook

É filho de:
Malévola ou Fada Má




Idade:
17 anos

Personalidade:
É basicamente uma vadia egocêntrica e confia muito em si mesmo, além de não ser simpático e suave, e por isso acaba usando os outros, que se iludem com sua falsa sensibilidade. É mentiroso, passivo agressivo e agressivo agressivo. Por trás de todas essas máscaras, ainda há uma garoto sensível e carinhoso mas ninguém despertou esse lado nele ainda. De vez em quando é inseguro mas jamais deixa transparecer, ele já enfrentou todos os tipos de problemas que um adolescente pode ter, de brigas com seu próprio interior à brigas com sua mãe, mas nunca desceu do palco e perdeu a pose para seus sentimentos. É frio e calculista, porém por mais que odeie admitir ele precisa de amigos ao seu lado para triunfar em qualquer batalha que enfrente, sua força está no grupo e a força do grupo está nele. Sério quase nunca sorri e se sorri vai ser um sorriso sarcástico, sarcástico, cínico ,calmo ,sempre pensa duas vezes antes de agir ,confia nos seus instintos, leal, de difícil amizade, vingativo não deixa nada barato ,criativo ,introvertido ,odeia muita bagunça, sempre está pronto para a luta ,nunca diz o que pensa e se for tenta ler suas emoções vai fracassar já que ele tem um cara de paisagens para todos e consegue esconder as emoções ,perspicaz , cabeça feita, e naturalmente desconfiado ,não confia em ninguém.

História:
Sempre fora um garoto diferente, em sua infância era sempre o frágil e tímido garotinho que se escondia atrás da cortina quando a coisa ficava séria, porém sua mãe que o criava para seguir seus passos no caminho do mal, odiava esse lado nele. Certa vez, no aniversário de 6 anos do garoto sua mãe deu a ele um pequeno porquinho da índia, no qual depositou todo seu carinho, quando a mãe notou o vínculo do garoto com o animal, o matou na frente do garoto, quebrou o pescoço do bichinho, para que o coração do garoto endurecesse e ele cedesse ao caminho malevolente. Ele fora criado no castelo com a mãe e não teve muito envolvimento com pessoas. E apesar de tudo, ele venera a mãe e tem muito orgulho em dizer que é filho dela.

Familia:
Por mais que sua mãe seja muito má com ele e nunca tenha dado carinho ao garoto, ele venera a mãe, adorando todos os atos dela e desejando ser tão mal quanto a mãe. Ele sempre se orgulha em dizer que sua mãe é a Fada mais má que existe. Eles compartilham alguns gostos mas nem sempre isso acontece, algumas de suas opiniões são conflitantes levando a brigas com a mãe. Como a mesma não acredita que exista algo de útil em nutrir sentimentos por algo e ele acredita que há, então por mais que ele goste muito de estar com ela e aprender com a mesma, eles ainda brigam muito.


Aparência:




Possui traços leves e marcantes, bem suave, possui um aspecto meio pós-morte. Nariz pequeno e levemente empinado, sua boca é fina e bem rosa chamativa de se beijar. Tudo em si é bem claro, sua pele é pálida como um defunto, tal como, ele é tem a pele fria como gelo. Sua principal arma de charme são seus olhos, sua íris é de um azul bem claro e sua pupila preta brilhante. Seu olhar é marcante e penetrante, como se um olhar revirasse o interior de cada um, seus cílios não são grandes porém são curvados (como se usasse curvex todos os dias). Seu cabelo é loiro claro e dependendo da luz é muito parecido com o branco e devido à raiz preta seu cabelo torna-se bem chamativo. Seu corpo não é malhado, nem muito forte, ele é magro, pesando 55 kg. Relativamente alto, medindo 1,75 m. Não gosta muito de tirar a camisa pelo fato de ter várias cicatrizes no peito por conta de experimentos mal sucedidos que resultaram em explosões e coisas do tipo.

Roupas:

Uniforme:



Casual:



Baile:



Festa:



Traje de Banho:



Pijama:



Fantasia:



Vai querer par?

Sim, se puder ser o Lowell melhor ainda.

Como age com o par?:
Ele o trata friamente, muitas vezes trata-o mais como um objeto do que como uma pessoa, mas apesar disso, ele faz de tudo pelo parceiro. Quando estão sozinhos, até arrisca demonstrar sentimentos e ser carinhoso, porém quando há pessoas por perto ele volta a ser frio e evita demonstrar sentimentos para que não pensem que ele é fraco. Apesar de ele sempre afirmar que o parceiro é somente dele e que ninguém pode se aproximar do mesmo.

Ciente de que o/a personagem está em minhas mãos?
Claro

Ciente que se não comentar por mais de 5 capítulos, o personagem está fora da fanfic?
Sim




Ficha:

Nome:
Lowell Pomme White

Apelido:
Low

É filho de:
Branca de Neve e Príncipe Encantado




Idade:
17 anos

Personalidade:
Gentil, fofo, carinhoso e atencioso, sempre tenta ajudar a todos do jeito que puder. Compreensivo e emotivo, sempre tenta entender os motivos das ações dos outros, mesmo quando não estão certas, mas não por isso deixa de ser cuidadoso e persistente, nunca sabe quando desistir. Otimista, feliz e sorridente, esta sempre com um sorriso no rosto mesmo em horas inoportunas, além de sempre tentar ver as coisas pelo lado bom e alegrar os outros. Carismático, sincero e criativo, gosta de fazer brincadeiras, chega a ser até bastante descontraído. Curioso, as vezes até demais, doce e sensível (de todos os jeitos), se apega facilmente e se desfaz dificilmente. Impulsivo e imprevisível, raras vezes pensa antes de agir. Amigo, faria tudo e qualquer coisa por seus amigos ou alguém que considere precioso. E apesar de ser muito meigo e gentil ele se estressa facilmente quando ameaçam retirar dele ou impedir que seu final feliz aconteça.


História:
Cresceu no Palácio de seu pai e sua mãe, e sempre recebeu muito amor em casa, é filho único e apaixonado por todas as criaturas vivas e sua mãe sempre o incentivou a cuidar dos animais feridos e o garoto descobriu seu dom de ajudar os indefesos. Cresceu sempre ajudando a todos e nunca passou por nenhuma dificuldade.

Familia:
Muito ligado à sua mãe, sempre conversam sobre tudo que acontece com ele. Ama muito a mãe e sempre demonstra isso, dizendo eu te amo ou abraçando-a e sendo carinhoso. Adora presentear a mesma e a ver sorrir.
Com seu pai ele é mais sério, porém isso não torna seu sentimento menor, ambos sempre saem para cavalgar juntos e ele gosta de admirar a beleza do pai, sempre diz que se não fosse seu filho, estaria apaixonado pelo mesmo e ambos caem na gargalhada.


Aparência:




Tem cabelos curtos negros e lisos. Sua pele tem é em clara e macia. Tem olhos azuis e seu olhar é penetrante, e sempre parece que ele está a brincar ou sorrir. Seu nariz é fino e um pouco grande. Tem sobrancelhas mais ou menos grossas mas bem desenhadas, seus lábios são meio pálidos. Ele tem um sorriso contagiante e seus dentes são perfeitamente brancos. Ele é alto tem um abdômen definido (palavras bonitas para dizer que tem tanquinho) e apesar de ser magro ele tem alguns músculos.

Roupas:

Uniforme:



Casual:



Baile:



Festa:



Traje de Banho:



Pijama:



Fantasia:



Vai querer par?

Sim, se puder o Brooke melhor ainda.

Como age com o par?
Ele é carinhoso e atencioso, ajudando o mesmo sempre. As vezes é considerado meloso e grudento pois quer estar sempre ao lado do parceiro. Apesar de ser fofo, ele é muito ciumento e as vezes fica muito tempo com raiva pois para ele, o parceiro é dele e somente dele.

Ciente de que o/a personagem está em minhas mãos?
Absolutamente sim

Ciente que se não comentar por mais de 5 capítulos, a/o personagem está fora da fanfic?
Cientissíssimo

Escutando: Hold On I'm Comin'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...