~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Once Upon a Time... Happy Ever After


Postado



♣ Ficha ♣

♣ Nome ♣

Brooke Eme Absolem

♣ Idade ♣
16 anos

♣ Dia do Aniversário ♣
10 de Outubro

♣ Royal ou Rebel? ♣
Royal

♣ Qual destino deve seguir? ♣
Ajudar Alice a entender parcialmente o País das Maravilhas usando enigmas e seu narguile para obter sabedoria e entrar em metamorfose para tornar-se borboleta.

♣ Primogênito de ♣
Lagarta Absolem

♣ Convivência com as pessoas da família ♣
Fora criado pelo pai parcialmente, pois sempre foi muito solto para se aventurar pelo País das Maravilhas, seu pai ensinou a ele tudo que podia e o deixava brincar com uma cópia em miniatura do Narguilé da Sabedoria. Ambos gostam muito de enigmas e de partidas de xadrez.

♣ Aparência ♣






Possui cabelos castanhos ondulados e curtos, seu rosto é bem infantil, seus olhos são de um azul hipnotizante, sua pele é suave e macia, clara e possui algumas sardas pontilhando clarinhas as maçãs do rosto e o nariz. Sua boca assim como seu nariz é pequena. Ele mede 1,70m e possui 47kg de massa corporal. Não é nem um pouco musculoso e seu corpo é bem esguio.

♣ É representado por...? ♣
Troye Sivan

♣ Personalidade ♣
Apesar de seu pai ser bem relaxado, ele é mimado e explosivo, ele sempre fará a primeira coisa que vier na cabeça, ele sempre começa as coisas mas nem sempre as termina. Se irrita com facilidade e é quase sempre visto gritando, muitas vezes grita até com insetos e flores. Algumas pessoas o consideram louco, mas ele só é mal compreendido e não faz questão de melhorar sua imagem, então ser chamado de maluco, para ele é algo normal. É um amigo leal que faz de tudo pelos outros. Líder nato, sempre estará em posições de liderança. Ele faz ótimos atos de bondade e os expõe para que as pessoas saibam quem ele é e o venerem. Ama atenção, não importa como a consegue. Sua meta é sempre fazer com que falem dele. Possui um jeito de nariz em pé e parece que se acha, e é o que ele realmente é, porém por dentro ele é bem carente e precisa de carinho. Sua autoestima nunca está baixa, todos os dias ele flerta consigo mesmo no espelho. Ele nunca espera mandarem ele fazer nada pois ele sempre está começando as coisas e é quase sempre ele que está mandando. Ele se orgulha de quem ele é e não tem vergonha, se for preciso ele grita para os quatro ventos: "EU SOU GAY E DAI?". De longe parece reservado, mas você se aproxima, você vê que ele tem um ego enorme que quase não passa nas portas, é impossível não saber quem ele é ou não notá-lo quando ele está por perto, quase sempre mordendo os lábios e passando uma mão pelo cabelo. Ele é muito ligado, carinhoso e protetor com a família e amigos. As vezes é chato com todo o egocentrismo mas ele e uma pessoa de bom coração. Tem gostos bem peculiares e excêntricos no quesito pessoas para amar.

♣ História ♣
Ele não tem uma história grande nem muitas reviravoltas, ele nasceu no País das Maravilhas e sempre viu o mundo nos olhos de seu pai, um lugar maravilhoso onde tudo é possível e seus sonhos viram realidade, mas apesar de ser Royal, desde pequeno, quando seu pai lhe deu a opção de seguir ou não seu destino, ele aceitou porém sempre sonhou em ter mais, ele queria ter nascido na realeza de Copas, e seu pai via isso no jeito dele, o que causou um conflito entre os dois, mas logo voltaram a se falar durante um chá com o Chapeleiro.

♣ Roupas ♣

✣Casual ✣







✣ Baile ✣



✣ Festas ✣





✣ Roupa de Banho ✣



♣ Habilidades mágicas ♣
Ele pode conversar com insetos.
Consegue aprender qualquer coisa ao usar o Narguilé da Sabedoria.
Ele pode guardar qualquer coisa em seu chapéu de muitas coisas que é uma cartola que sempre fica em sua cabeça.
Ele pode voar (Como seu pai vira uma borboleta), ele tem asas de borboleta negras e azuis que ficam ocultas até que ele precise delas.


♣ Gosta ♣
Cores fortes
Cheiros doces
Comidas doces
Comprar coisas inúteis
Animais e plantas
Sapatos
Chuva
Borboletas e qualquer outro inseto
Flores


♣ Não gosta ♣
Que escondam segredos dele
Pessoas que não confiam em si mesmas ou em seus instintos
Muito calor
Armas
Comidas apimentadas
Caçadores de insetos
Venenos


♣ Lugar preferido ♣
Jardim do castelo

♣ Como arruma o quarto ♣



♣ Opção sexual ♣
Gay

♣ Deseja um par? ♣
Sim

♣ Relação com o par ♣
Ele é carinhoso mas ao mesmo tempo irritado, ao mesmo tempo agressivo e fofo, ele é muito bipolar e espera encontrar alguém que aguente todas as maluquices que se passam em sua cabeça e ele tem dificuldade em assumir seus sentimentos por alguém, dizendo sempre enigmas e evita muito se envolver muito, apesar de querer estar todo tempo ao lado do parceiro. Ele também espera que o parceiro o proteja sempre de tudo e de todos.

♣ Seu personagem será meu assim que ele for aceito. Está de acordo? ♣
Sim

♣ Ciente de que, se você desaparecer, ele também desaparece? ♣
Super ciente

♣ Alguma coisa a mais? ♣
Esta é a aparência de suas asas





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...