~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para PowerBlue


Postado

Revan




∆Ficha∆

இNome:இ
Revan Antonie Roch El

இIdade:இ
16 anos

இApelido:இ
Rev

இPersonalidade:இ

É um garoto bem ligado a beleza e ao exterior. É muito preocupado em como está, o que está vestindo e o que vão pensar dele. Por conta desses motivos se tornou muito ligado a moda e desenvolveu um dom para criar roupas, usando sempre as que ele mesmo faz. O mundo fashion consome quase 90% de seu tempo até porque o mesmo adora estudar, imaginar e criar novas roupas.
Sendo filho de quem é, aprendeu a guardar seus sentimentos para si mesmo sempre, os deixando aparecer apenas quando está sozinho. É uma pessoa consideravelmente fria, age por instinto, o que achar melhor ele vai fazer, ignorando a moral ou o certo e errado. Nunca se importa com os sentimentos dos outros, muitas vezes partindo o coração de muitos, não por os outros se apaixonarem, mas sim por ele fazer coisas horríveis com o que os outros mais amam. É rebelde até certo ponto, não gosta muito de ser comparado a bondade de sua madrasta ou ao mistério de sua mãe, portanto está sempre tentando ser um meio termo e ser diferente, para que consiga sair da sombra de suas mães, em algum momento.
De longe o mais egoísta e egocêntrico, não se importa com nada que está acontecendo ao redor, apenas consigo mesmo, e de vez em quando com a mãe. Quer tudo para ele e sempre que faz um "favor" a alguém, ele já está pensando no que vai ganhar em troca. O mesmo é muito racional e possessivo, desconhecendo seu lado sentimental e fica confuso sempre que esse lado toma conta.
Em alguns momentos de suas atitudes, as pessoas desconfiam se ele é mesmo filho de duas heroínas, mas é isso que o mesmo busca causar, a confusão nas pessoas para que todos parem de pensar que só porque suas mães são as perfeitinhas, que ele também vai ser. Gosta de pensar que é único e que tem a capacidade de resolver seus problemas sozinhos, sempre mantendo os outros longe e tentando fazer tudo por conta própria.
Seu lado sentimental, como mencionado antes, é oculto e desconhecido para o garoto, mas isso não significa que ele seja uma pedra, só significa que ele não sabe o que é sentir, quando chora, o que quase sempre acontece quando está sozinho no quarto, ele fica perplexo e catatônico, não sabe o que fazer, se considera fraco e ao mesmo tempo esquisito.
Seu humor, é um tanto diferente dos outros, ele quase nunca sorri, mas quando sorri, é porque provavelmente um de seus "planos" deu certo, ou porque alguém que ele não gosta sofreu algo ruim. Fora isso, para ele, o riso é algo... desnecessário.
Seu jeito de falar, não é malvado e nem bom, é inocente, ele diz muitas coisas, algumas ofensivas e outras não, e faz isso sem perceber, por muitas vezes machuca ou causa brigas sem nem entender o porquê. Muitas vezes é repreendido pelas mães, mas é tão cabeça dura que de nada adianta.

இAparência:இ






Dono de um rosto ovalado que possui sempre um semblante calmo, pele morena, sobrancelhas grossas e bem desenhadas, nariz pequeno, lábios finos e tentadores, chamando sempre para beijá-los, tem um olhar perdido porém fixo, seus olhos são castanho-claro e seus cílios não são muito grandes. É também dono de cabelos sedosos lisos e castanhos. Portador de um corpo desejável, possui braços fortes e com alguns músculos que ficam marcados na maioria de suas roupas. Mãos grandes e firmes. É alto com 1,83 m de altura e pesa 63 kg.

இHistória:இ

Sua história começa um pouco antes de suas mães se conhecerem, Ravena engravidou de Mutano e aparentemente eles iriam viver uma história feliz, então algo aconteceu, o passado de sua mãe, já tinha vindo à tona anteriormente, mas desta vez seu pai veio ainda mais decidido, o demônio interdimensional Trigon, mais uma vez havia escapado, mas agora, com a intenção de acabar com a felicidade da filha para que ela fosse convertida ao lado sombrio. Em meio a batalha, com Ravena ainda grávida, Mutano fora raptado protegendo a família e ninguém nunca mais ouviu alguma notícia dele. Enviada a National City, ficou sob a proteção da Garota de Aço, por pedido do próprio Superman, que queria que ela ficasse longe de onde ocorreu o incidente, para evitar que qualquer lembrança ruim a invadisse. O tempo foi passando e três meses depois Revan veio ao mundo, Supergirl ajudava a mãe a cuidar da criança, enquanto ela se recuperava, e aos seus seis meses de vida, Revan já tinha sua ligação com a mãe e começava a se envolver com a Garota de Aço. Então Ravena e Supergirl se tornaram uma dupla de super-heroínas que vieram a proteger National City, e Revan aparecia apenas como filho do alterego de sua mãe, Rachel Roch. E então o garoto cresceu naquela família diferente, que se tornou uma família oficial quando o garoto já tinha seus cinco anos de idade. Então as duas começaram a namorar e alguns anos depois, Revan entregou as alianças no casamento delas.
Mas, e a história do garoto? Ele cresceu ali, naquela família de super-heroínas, que mimaram ele o máximo possível, por toda a sua infância, parando com os mimos apenas quando ele já tinha atingido o início de sua adolescência. Então seu meio rebelde começou a aflorar, pois todos queriam que ele se tornasse o próximo super-herói, mas não era algo que ele acreditava, estava cansado de ficar na sombra de suas mães boazinhas, e por mais que Ravena tivesse seu lado sombrio, ele sabia que ela era boa. Sua válvula de escape, foi encontrada nos desenhos e no mundo da moda, onde o garoto se apaixonara, por costurar, por fazer com que seus desenhos se tornassem reais. Como todos achavam que ele era só mais um filho de um casal comum, sua experiência escolar, não foi a melhor de todas, ele sofreu bullying desde que se inscreveu para a aula extracurricular de economia doméstica, pois era a única que oferecia máquinas de costura e tecidos. Ele nunca apanhou fisicamente, mas bilhetes maldosos no seu armário, livros jogados no chão, materiais jogados no lixo, terra dentro do armário, empurrões, risadas pelas costas, boatos falsos espalhados, ele recebeu a maioria das formas indiretas de bullying, sempre calado, preferia não contar para nenhuma das mães sobre aquilo, era algo que ele preferiu guardar para si mesmo. O que ajudou a moldar sua personalidade fria e fechada, até então ele não conhecia ninguém diferente, seus companheiros mais próximos, eram as mães, alguns heróis que vinham visitá-los algumas vezes e só. E o seu verdadeiro hobby, por muitos anos foi descobrir o alterego de cada herói e quando ele chegou ao fim de sua pesquisa, voltou a ficar entediado e preso no mundo de seus desenhos.

இSexualidade:இ
Homossexual (Gay) - tendencioso a passividade

இFilho de quem?:இ

Ravena - Rachel Roch - Mãe biológica


Supergirl - Kara Zor-El ou Kara Danvers - Madrasta


இSuper Poderes:இ
Auracinese e Projeção Astral
Umbracinese
Teletransporte
Voo
Criação de Portais Interdimensionais
Telecinese
Toque de Cura
Empatia
Intangibilidade (quando se converte a sombras)
Conjuração de Feitiços e de Magia Negra

இGosta de:இ
Desenhar roupas
Conhecer novas maneiras de se vestir ou se arrumar
Perfumes doces ou amadeirados
Costurar
Patinar no gelo
Comidas agridoces
Estar no frio, mas sempre acompanhado de um roupão ou cobertor
Ser o centro das atenções
Se sentir mais inteligente que outras pessoas
Comprar roupas e sapatos
Músicas animadas, no geral, pop, hip-hop, indie pop, pop rock, e etc.
Ler

இNão gosta de:இ
Pessoas muito verdadeiras ou muito boazinhas
Muito calor
Comidas sem sabor
Vegetais
Músicas muito tristes
Hipsters
Da cor laranja
Lugares sem graça
Pessoas sentimentais ou momentos sentimentais
Ir a escola, pois esta se tornou o pior lugar para ele.
Animais fofos
Piadas
Felicidade excessiva
Roupas erradas nas situações erradas (Ex:Bermuda e sandália numa festa)

இ•Como se relaciona com•இ

இMãe: Com a mãe, ele é um menino atencioso e sempre tenta fazer com que ela tenha orgulho dele. Ambos se conectam muito pelo fato de serem misteriosos e pacíficos, sempre preferem abster-se de qualquer decisão e nunca tomam parte em conflitos pessoais, então ambos se entendem assim. Apesar das poucas palavras que trocam de manhã, ambos se amam, e Revan sabe que sua mãe é empata, e ela sabe como ele se sente, talvez não entenda completamente o que se passa na mente desse garoto confuso, mas sabe quando ele precisa e quando ele não precisa da atenção dela. Ambos se apoiam muito um no outro, e quase sempre, no aniversário de desaparecimento de seu pai, ele fica triste, não por sentir falta, ele nem conheceu o pai, mas sim porque sua mãe fica triste.

இMãe: Ele e sua segunda mãe, são um caso complicado. Ambos adoram fazer compras juntos, Revan sempre faz a maquiagem e escolhe as cores dos esmaltes da mesma. Kara e ele são quase melhores amigos, se é que não são. Revan não é exatamente cem por cento conectado a Kara como é com Rachel, mas ele está quase lá. Ele chama a mesma de mãe, assim como a outra, pois a Garota de Aço lhe protegeu desde pequeno e sempre esteve lá para tudo que ele precisava, desde conhecer seu escritório até dizer para ele ser mais confiante e não deixar ninguém mexer com ele, pois a mesma já tinha visto algumas coisas acontecerem, e por mais que a Supergirl o ajudasse aparecendo, Kara Danvers, podia apenas estimulá-lo e fazer ele se sentir melhor. Ela é a única pessoa muito boazinha, que ele consegue gostar, mas na verdade ele foca no fato de que a bondade dela, faz ele se sentir especial.

இSeu personagem: Com o filho do Coringa e da Harley, ele fica meio em cima do muro, como ele é com todos, mas um pouco mais. Sempre pisando em ovos com ele, Revan tem um pequeno crush nele desde que o conhece por conta tanto das tendências maléficas que ele tem, quanto pela aparência bela e também levemente malevolente. Sempre que o vê, evita ao máximo se aproximar, mas sempre que é necessário, pensa em cada palavra e cada frase, tentando seduzir ele com o jogo de palavras e tentando se manter na melhor posição, sempre se engrandecendo.

இOutros das fichas: Com aqueles que são mais bonzinhos e querem pagar de santos ou de herói da humanidade, ele é totalmente seco e frio, falando o mínimo possível e tentando manter certa proximidade ao mesmo tempo, em sua cabeça é bom tê-los por perto para defesa própria, sendo amigável mas não tão acessível. Para aqueles que são neutros, ele conversa normalmente e age mais como ele mesmo, tomando menos cuidado em censurar a si mesmo. E com aqueles mais maléficos, mantém a curiosidade enorme presa dentro de si mesmo e faz as constantes perguntas de maneira calma, procura estar sempre por perto e mantê-los como "amigos", pela vontade de se rebelar para as mães e pela segurança de que eles não serão tão maus.

இRoupa de batalhaஇ



இRoupa casual:இ




இRoupa de banho:இ




இRoupa de festa:இ




இSe sabe que seu personagem pode morre, né?இ
Sei, mas por favooooor, não seja tão mau.

இSe sabe que tem possibilidade de não se aceito, né?இ
Sei.

இQuem mais odeia?இ
Ele não odeia ninguém, mas ele menos gosta do Superman, esse herói tem um ar tão bonzinho que o irrita. Fora ele, ele odeia qualquer um relacionado a grande nível de bondade, e só tem uma única exceção, sua mãe Kara.

இQuem mais ama?இ
Além de si mesmo, sua mãe Ravena.

இPode virar do mal/bem?இ
Sim.

இQue par? Se sim, quem?:இ
Sim. Se possível o seu personagem seria ótimo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...