~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Pretty Little Liars


Postado

Séries--> Glee e Pretty Little Liars







🍀Ficha.:🍀

☘ - Nome Completo.:
Pietro di Fontana Bertolazzo

☘ - Idade.:
17 anos

☘ - Personalidade.:

Ele é bem sociável, não é algo que ele quer, ele simplesmente chama atenção e em pouco tempo consegue fazer com que os outros se sintam confortáveis perto dele para lhe contar tudo, e isso não é parte de seus poderes, é apenas um dom de conseguir fazer os outros se acalmarem e até lhe contarem segredos. Seu cérebro depois de um tempo se adaptou a isso e começou a processar tudo e fazer o garoto memorizar as fraquezas dos outros e as usar quando precisa.
Depois de um tempo sendo ignorado por sua família, tanto por questões da descoberta de suas habilidades quanto pela questão de sua sexualidade, o garoto tornou-se imune a qualquer choque emocional. Tanto é que quando acidentalmente matou sua melhor amiga, o mesmo não derrubou uma lágrima. Isso também serve para ferimentos feios, pois o mesmo não se assusta com qualquer coisa.
Ele, apesar de tudo, quer ser amado por todos, quer que o considerem um líder, e tenta de tudo para conseguir isso. Dito isso, entramos no fato de ele ser insubordinado mentalmente. Odeia que mandem nele ou que o digam o que fazer, ele é sempre o que contesta tudo, por mais que sempre faça o que lhe foi ordenado no final.
Para alguém o magoar, é muito difícil, mas para ele magoar as pessoas, ele faz sem perceber, o que contradiz o primeiro traço que eu falei, mas tudo está interligado, ele é carismático, faz amigos rápido e logo descobre os piores segredos dos outros, e sem perceber, ele os revela ou usa dos segredos para magoar os outros.
Está sempre reclamando que os outros mandam ele ser menos mal, reclama principalmente porque ele não sabe que está magoando os outros.
Ele é o tipo de garoto independente que aprendeu tudo quando pequeno, então ele acaba sempre se oferecendo para cozinhar, limpar as coisas e cuidar das lavagens de roupas e de uniforme, além de estar sempre ajudando.
(Se você está confuso pois ele é altruísta e egoísta ao mesmo tempo, eu estou conseguindo o que quero, pois é assim a cabeça dele, uma guerra de dois lados, onde ele quer ajudar todos ao mesmo tempo que quer que cada um se vire).
Ele está sempre procurando uma paz, então ele acaba sendo muito calmo com tudo e isso algumas vezes estressa os outros.
É extremamente ciumento e possessivo com seus amigos mais próximos e com seus pertences, tomando cuidado com cada coisa e cada pessoa, ele nunca deixa ninguém se aproximar de seu quarto (ou lado do quarto, como você preferir distribuir os alojamentos) por medo de mexerem em suas coisas, pois o mesmo é tão perfeccionista que suas roupas chegam a ser organizadas por ordem alfabética de tom de cor, ou seja, {amarelo-canário, amarelo-claro, azul, azul-marinho, azul-turquesa, bege, branco, coral, e assim por diante}. Com seus amigos e/ou seu amado, ele é extremamente ciumento, chegando a ficar com raiva durante dias se não derem atenção para ele. (acho que já ta bom, se não eu te enlouqueço)


☘ - Aparência.:













Dono de um rosto ovalado que possui sempre um semblante calmo, pele morena, sobrancelhas grossas e bem desenhadas, nariz pequeno, lábios finos e tentadores, chamando sempre para beijá-los, tem um olhar perdido porém fixo, seus olhos são castanho-claro e seus cílios não são muito grandes. É também dono de cabelos sedosos lisos e castanhos. Portador de um corpo desejável, possui braços fortes e com alguns músculos que ficam marcados na maioria de suas roupas. Mãos grandes e firmes. É alto com 1,83 m de altura e pesa 63 kg.

☘ - Orientação Sexual.:
Homossexual

☘ - Maior Qualidade.:
Perfeccionista

☘ - Maior Defeito.:
Frio

☘ - História.:

Nasceu na cidade de Génova no litoral da Itália. Viveu até seus 6 anos de idade em uma casa grande por lá, era proibido de sair da instalação e tinha aulas com um tutor que vivia junto com eles. Na casa as regras eram: não andar pela casa sem supervisão, não adentrar no escritório do pai, não visitar os jardins, não ficar junto aos adultos, todas as refeições eram apenas no quarto, assim como várias outras regras que o limitavam ao máximo. Com seus 6 anos ele foi levado para Milão, desta vez, eles moravam numa mansão que a família também alugava para alojamento de modelos, e passeando no meio dos modelos, o garoto desenvolveu uma certa obsessão pelo mundo da moda. Fora censurado pela governanta várias vezes, e o garoto vivera triste por todo este tempo, quando completou seus 9 anos, começou a aprender a língua inglesa para caso eles viessem a se mudar por conta da profissão de seu pai. Seguiu sua vida bem reservada, até que um dia, aos seus 11 anos, seu pai lhe apresentou os negócios da família, o garoto descobriu que seus luxos, eram garantidos pela influência que sua família tem na máfia italiana. Como esperado de uma criança ele não suportou aquilo tudo e surtou, ficou trancado em seu quarto, por quase 3 meses. Quando saiu, preferiu se alienar a tudo e tentou focar no mundo da moda e quanto mais modelos iam para o local, mais ele se apaixonava pela profissão, até que mais uma vez, seu mundo caiu e ele descobriu a anorexia de algumas modelos, então ele começou com sua bulimia para tornar-se como as modelos que tornavam-se suas únicas amigas já que ele não podia sair do local. Então fora levado mais uma vez, com 14 anos, foram para os Ohio, nos Estados Unidos, e lá sua vida desandou de vez, seus distúrbios alimentares aumentaram, e pela primeira vez trocaram seu tutor, o desta vez era mais novo, tinha acabado de se formar, e o que aconteceu? O garoto se apaixonou pelo professor, infelizmente, foi bobo de falar para sua irmã, que contou para a ausente mãe do garoto, que contou para o pai dele e então o garoto fora renegado, o professor demitido e para manter sua reputação, o pai prometeu a mão da filha de um amigo ao garoto, a qual ele nem conhece, e ninguém mais sabe do segredo da família. Então, ainda com 14 anos, o garoto começou a ganhar liberdade e sair de casa, e então fez a primeira amiga real, e então ele contou para ela, o segredo da família e quando percebeu, a garota já corria risco de vida, então a mesma acabou falecendo, acredita-se que tenha sido, os capangas de seu pai. Como dito antes, não derramou uma lágrima pela garota. Então assim, ele construiu barreiras em seu coração e mudaram para Rosewood, onde tornou-se "aspirante" a mafioso (kkkkk) e conquistou respeito. Ao se mudar para Rosewood, conheceu Alec, que o adicionou ao seu "grupinho", mas depois de seu desaparecimento, o garoto ficou desesperado por conta de seus segredos.


☘ - Família.:

Pai- Georgios Bertolazzo - representante da máfia italiana nos USA.


Mãe- Rita di Fontana Bertolazzo - "dona de casa" (melhor representada como dondoca).


Irmã- Giovanna Catarina di Fontana Bertolazzo - estudante de fotografia.


☘ - Relação com a família.:

Pai - Seu pai o trata friamente quando estão sozinhos e o mesmo corresponde igualmente. Quando estão a tratar de "negócios", fingem ser mais unidos e mais carinhosos um com o outro. Mesmo com o fato de seu pai ser totalmente desconfortável com sua sexualidade.

Mãe - Desde que a mesma o delatou para seu pai, ele tem estado ressentido. Mesmo que a tenha "perdoado", ainda evita conversar muito com a mesma, para que mais incidentes como aquele não ocorram.

Irmã - Apesar de tudo, sua irmã é muito importante para ele, mesmo que não conversem muito ou tenham muito contato. Mas ainda assim ele se importa com ela e faz de tudo pela mesma.

Resumo - Ele é o excluído da família.

☘ - Segredos.: - MP

☘ - Gosta.:
->Cobras
->Ler
->Calcular números grandes
->Dançar
->Cantar
->Cozinhar (apesar de não comer)

☘ - Não gosta.:
->Comidas apimentadas
->Violência
->Muito frio
->Receber ordens
->Fumaça
->Barulhos altos.

☘ - Medos/Fobias.:
->Cachorros
->Gatos
->Perder o controle de seu segredo e mais alguém morrer por isso.
->Não encontrar ninguém que o ame.
->Ter que matar alguém

☘ - Traumas.:
O maior foi mandado por MP
Mas seu maior trauma foi o medo ao ver a expressão de seu pai, quando descobriu que o menino era homossexual.

☘ - Sonhos.:
Ser aceito pelos seus pais
Ter a chance de estudar moda e se tornar um grande estilista
Se casar com o homem da sua vida
Formar uma família com 3 filhos
Ter uma casa fixa
Fazer uma amizade duradoura.

☘ - Algo à mais?:

Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...