~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Inscrição para Ilvermorny


Postado

Inscrição para Ilvermorny






Nome:
Boyle Charles Del Rio

Idade:
16 anos

Casa:
Pássaro-Trovão



Opção sexual:
Bissexual

Aparência:






Personalidade:
Ele é bem sociável, não é algo que ele quer, ele simplesmente chama atenção e em pouco tempo consegue fazer com que os outros se sintam confortáveis perto dele para lhe contar tudo, e isso não é parte de seus poderes, é apenas um dom de conseguir fazer os outros se acalmarem e até lhe contarem segredos. Seu cérebro depois de um tempo se adaptou a isso e começou a processar tudo e fazer o garoto memorizar as fraquezas dos outros e as usar quando precisa.
Depois de um tempo sendo ignorado por sua família, tanto por questões da descoberta de suas habilidades quanto pela questão de sua sexualidade, o garoto tornou-se imune a qualquer choque emocional.
Ele, apesar de tudo, quer ser amado por todos, quer que o considerem um líder, e tenta de tudo para conseguir isso. Dito isso, entramos no fato de ele ser insubordinado mentalmente. Odeia que mandem nele ou que o digam o que fazer, ele é sempre o que contesta tudo, por mais que sempre faça o que lhe foi ordenado no final.
Para alguém o magoar, é muito difícil, mas para ele magoar as pessoas, ele faz sem perceber, o que contradiz o primeiro traço que eu falei, mas tudo está interligado, ele é carismático, faz amigos rápido e logo descobre os piores segredos dos outros, e sem perceber, ele os revela ou usa dos segredos para magoar os outros.
Está sempre reclamando que os outros mandam ele ser menos mal, reclama principalmente porque ele não sabe que está magoando os outros.
Ele é o tipo de garoto independente que aprendeu tudo quando pequeno, então ele acaba sempre se oferecendo para cozinhar, limpar as coisas e cuidar das lavagens de roupas e de uniforme, além de estar sempre ajudando.
(Se você está confuso pois ele é altruísta e egoísta ao mesmo tempo, eu estou conseguindo o que quero, pois é assim a cabeça dele, uma guerra de dois lados, onde ele quer ajudar todos ao mesmo tempo que quer que cada um se vire).
Ele está sempre procurando uma paz, então ele acaba sendo muito calmo com tudo e isso algumas vezes estressa os outros.
É extremamente ciumento e possessivo com seus amigos mais próximos e com seus pertences, tomando cuidado com cada coisa e cada pessoa, ele nunca deixa ninguém se aproximar de seu quarto (ou lado do quarto, como você preferir distribuir os alojamentos) por medo de mexerem em suas coisas, pois o mesmo é tão perfeccionista que suas roupas chegam a ser organizadas por ordem alfabética de tom de cor, ou seja, {amarelo-canário, amarelo-claro, azul, azul-marinho, azul-turquesa, bege, branco, coral, e assim por diante}. Com seus amigos e/ou seu amado, ele é extremamente ciumento, chegando a ficar com raiva durante dias se não derem atenção para ele. (acho que já ta bom, se não eu te enlouqueço)

História:
Sua mãe, espanhola e latina, seu pai, estado-unidense, conheceram-se num congresso, onde a mãe apresentava as propriedades curativas de uma planta para os medibruxos. Nasceu com a dupla nacionalidade, mas cresceu na comunidade bruxa do sul da Califórnia. Durante toda a sua existência, viveu com a magia, sempre vendo os pais trabalharem com, e até viverem de maneira mais fácil por conta da magia. Já pequeno, lia todos os livros de feitiço que encontrava pela casa e até desenvolvera facilidade mais tarde, com feitiços simples. Quando foi convocado a Ilvermorny, ficara absolutamente encantado e fora para lá, tendo em mente, que um dia seria bem sucedido, assim como o pai. Lá, estudou desde então e foi montando seu caráter e sua popularidade na escola, já que era excepcional em todos os feitiços que fazia, se tornou amado e temido dentre os colegas e ninguém nunca ousava o desafiar. Mesmo que ele nunca levasse nada tão a sério, ele sempre fora amigável, a seu modo. Sua história não foi trágica, ou até mesmo difícil, a maior dificuldade da vida da família, foi se manter em lugar só, com a família materna e paterna em constante briga para saber onde eles deveriam morar, já que o lado de sua mãe considerava e ainda considera, Hogwarts, a escola onde ele deveria estudar, pois é a "Maior Escola de Magia e Bruxaria do Mundo", e o lado de seu pai se recusava a aceitar, mantendo acesa a rixa entre Hogwarts e Ilvermorny.

Família:

Pais -> Marianna Del Rio (36 anos e Bruxa/ Herbióloga) e Andrew Blanché Del Rio (38 anos e Bruxo/ Medibruxo)


O que gosta:
->Cobras
->Aves
->Ler
->Calcular números grandes
->Dançar
->Cantar
->Cozinhar
->Verde
->Estar com a natureza
->Desenhar
->Chuvas

O que não gosta:
->Comidas apimentadas
->Violência
->Muito frio ou muito calor
->Receber ordens
->Fumaça
->Barulhos altos.

Patrono:
Pavão



Par:
Sim

Medo:
->Cachorros
->Gatos
->Perder o controle de algum feitiço e alguém morrer por isso.
->Não encontrar ninguém que o ame.
->Ter que matar alguém

Sonho:
Ter a chance de estudar moda e se tornar um grande estilista (depois da escola)
Se casar com o homem ou mulher da sua vida
Formar uma família com 3 filhos
Ter uma casa fixa
Fazer uma amizade duradoura.

Tem muitos amigos?
Sim, sempre está rodeado de amigos e colegas.

Gosta de conversar com pessoas de outras casas?
Sim.

Tem algum animal de estimação?
Uma píton-verde-arborícola. Chamada de Rufus.


Algo mais?
A varinha dele. - 27 centímetros - Madeira de Vinha com núcleo de Escama de Dragão.










Nome:
Kay Edward Zamolodchikova

Idade:
15 anos

Casa:
Serpente Chifruda



Opção sexual:
Homossexual

Aparência:






Personalidade:
É um garoto engraçado e divertido, muito criativo e inteligente, solucionando a maioria de seus problemas sem precisar apelar para coisas muito absurdas, ou até mesmo para seus poderes. Apesar de estar sempre fazendo piadas e sorrindo, é um garoto tímido até que o conheçam e ele procura fazer suas amizades com as pessoas mais influentes e fortes, pois sabe que estes precisam de algum suporte, ou então com os mais fracos e mais intimidados, pois sabe que pode tornar eles mais fortes. Não é daqueles que sente medo, sua mente sempre trabalha enquanto a situação ocorre, então no momento que a maioria já está sentindo medo, ele já sabe como desviar ou acabar com o problema de uma vez.

Pacifista e extremamente calmo, raramente irão vê-lo perder as estribeiras e agir por impulso, é um garoto que pensa muito, pensa antes, durante e depois de agir, cada movimento seu é perfeitamente calculado e posicionado, sempre por trás de alguma estratégia. A frieza não é algo em abundância nele, ele é bem marcado também por ser muito simpático, apesar de tímido.

História:
Sua história começa fora dos Estados Unidos. Seus pais, ambos russos, viveram na Rússia quase que a vida deles por completo, e com o garoto não foi diferente, viveu lá até os seus treze anos de idade, então, até hoje tem o sotaque e sabe falar fluentemente, o russo. Então o garoto foi convocado a academia de Koldovstoretz, onde estudou lá, por três anos seguidos, mas logo sua família sofreu punições, por conta da família da mãe, ficar sabendo sobre o mundo bruxo. Então, eles pediram transferência para os Estados Unidos, a família foi obliviada, e assim se mudaram. O garoto entrou na escola de Ilvermorny logo que chegaram e teve grande dificuldade no início por conta do idioma diferente, mas logo se acostumou, e apesar de terem se passado dois anos desde então, ele ainda tem um sotaque russo carregado. Em Ilvermorny, o garoto ainda sofre por ser mestiço, e alguns chamam a mãe dele de escória, o que o deixa bem triste, mas sempre tenta proteger sua família. Desenvolveu facilidade para aprender e reproduzir, apesar de seus feitiços na técnica, não serem muito bons, ele sabe preparar poções perfeitas.

Família:

Pais -> Katya Zamolodchikova (34 anos e No-Maj/ Arquiteta) e Vladmir Zamolodchikova (37 anos e Bruxo/ Auror)


Irmãos mais novos -> Hiago e Hugo Zamolodchikova (7 anos, gêmeos fraternais e mestiços)



O que gosta:
>Aromas adocicados
>Qualquer tipo de doce
>Coisas coloridas
>Flores
>Contato com a natureza
>Cantar
>Patinar no gelo
>Conversar com as plantas (Talvez ele seja doido?)
>Cozinhar

O que não gosta:
>Pessoas amargas ou muito ranzinzas
>Calor
>Injustiças
>Mortes
>Sangue
>Que escondam segredos dele
>Pessoas que não confiam em si mesmas ou em seus instintos
>Armas
>Comidas apimentadas
>Caçadores de insetos
>Venenos

Patrono:
Ornitorrinco



Par:
Sim

Medo:
Ele é Claustrofóbico (medo/pânico de lugares fechados);
Ele tem medo de perder a voz ou não conseguir falar;
Ele tem medo de que a impeçam de seus seus sonhos;
Ele também tem medo de morrer afogado;
Também tem medo de hipopótamos e cobras;

Sonho:
Perder a maioria de seus medos
Desenvolver a voz, e um dia,se tornar um cantor conhecido
Montar algo útil para o mundo
E inventar um feitiço novo

Tem muitos amigos?
Não, ele é mais introspectivo

Gosta de conversar com pessoas de outras casas?
Não, ele raramente fala até com os companheiros de casa.

Tem algum animal de estimação?
Não, nenhum.

Algo mais?
Sua varinha. Madeira de Faia com núcleo de Coração de Unicórnio - 24 centímetros.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...