~LoganBriarII

LoganBriarII
Yaoi 4ever & ever
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

The Fairy


Postado






Música: Say My Name - Destiny's Child

Ficha:

Nome completo:
Julian Naveen Wings

Apelido:
Nav ou Naveen

Idade:
17 anos

Criatura:
Fada

Personalidade:
É enérgico, franco, sincero, generoso e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariado. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos.

Seu temperamento é volátil e explosivo, mas não costuma guardar rancor. Seu senso de independência não admite a influencia de terceiros e frequentemente leva-o a agir impulsiva e irrefletidamente. Possui muita iniciativa mas pouca persistência.

Sua mente funciona de modo afirmativo e perseverante e gosta de suas idéias. Tem boa concentração e autoconfiança e é capaz de enfrentar e resolver qualquer problema, mas não gosta de lidar com pormenores ou mudar de opinião. Sabe comunicar-se.

Sua sensibilidade é muito emotiva, impressionável, fecunda, maternal e caseira. Seus afetos estão estreitamente ligados ao lar. Em virtude disso, encontra no casamento um meio seguro e tranqüilo de manifestar seu amor. Precisa de frequentes manifestações de afeto.

Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelido a proteger as pessoas que gosta.

Tem bom coração, é pessoa generosa e fácil de se lidar. Gosta de participar de programas e atividades que visem o bem estar dos necessitados. Precisa dedicar-se a poucos objetivos para não desperdiçar suas energias.

Ocupa-se muito em construir uma base solida para sua vida. Por isto, dinheiro, bens, habilidades e investimentos seguros como, por exemplo, em imóveis, são importantes para ele. Pode ser muito mais egoísta do que imagina.

É um livre pensador com idéias originais e avançadas. Seu profundo desejo de melhorar o nível e destino da humanidade fazem com que se interesse por ciências e ocultismo. Tem capacidade de liderança mas tende a ser demasiado independente.

Faz parte de uma geração humanitária e altruísta, com fortes ideais e aspirações de um governo e uma sociedade mais aperfeiçoados, porem não liga muito para o misticismo e a religião.

História:
Cresceu junto a sua irmã, porém nunca conheceu seus pais já que os mesmos desapareceram numa noite quando o mesmo anda era bebê. Quem cuidou do garoto for a irmã que lhe deu todo o apoio e fez papel de pai e mãe. Quando pequeno sempre foi muito levado, então já fugiu de casa por várias vezes, mas como de costume, era facilmente encontrado hipnotizado pelo sol ou em algum lugar conversando com borboletas. Como é muito carinhoso, desde criança ele é muito apegado a irmã mais velha, a tratando mais como mãe que como irmã. Sua história não tem grandes reviravoltas, é só um órfão que fora criado pela irmã mais velha e teve uma infância feliz.

Aparência:









Dono de um rosto ovalado que possui sempre um semblante calmo, pele morena, sobrancelhas grossas e bem desenhadas, nariz pequeno, lábios finos e tentadores, chamando sempre para beijá-los, tem um olhar perdido porém fixo, seus olhos são castanho-claro e seus cílios não são muito grandes. É também dono de cabelos sedosos lisos e castanhos. Portador de um corpo desejável, possui braços fortes e com alguns músculos que ficam marcados na maioria de suas roupas. Mãos grandes e firmes. É alto com 1,83 m de altura e pesa 63 kg.

*Asas:



Suas asas são semelhantes a pétalas, e são relativamente grandes, também são bem finas e quase translúcidas, indo de um pouco acima da cabeça, até um pouco abaixo do quadril.

Aniversário:
12 de Agosto

Família:

Irmã mais velha- Lilian Eliza Wings - 27 anos



*Asas: Assim como no irmão, suas asas são quase translúcidas e são bem finas, mas no caso dela, suas asas vão apenas da cabeça até a cintura, então não são tão grandes.



Gostos:
Doces em Geral
Desenhar
Costurar
Cheiros suaves
Borboletas e Mariposas
Flores bem coloridas
Cores quentes
Cozinhar
Ler
Cantar
Fazer piadas

Desgostos:
Se sentir prepotente
Cheiros fortes e amadeirados
Comidas muito apimentadas
Muito frio
Volumes muito altos
Sentir sono
Ficar cansado

Medos, fobias e traumas:
-Ele tem medo de animais selvagens no geral e de escuro.
-Possui fobia de baratas, cachorros, palhaços e de sentir dor.
-Desde que descobriu que seus pais desapareceram, o garoto morre de medo de sua irmã sair algum dia e nunca mais voltar.

Poderes:
Além da capacidade de voar, seus poderes são:
1º A capacidade de ocultar suas asas e assumir forma humana.
2º Ele pode fazer plantas no geral (flores, árvores, heras, vinhas e etc) crescerem e se movimentarem conforme suas vontades.
3º Ele pode conversar com as plantas
4º Ele possui o dom da cura, então com a concentração certa, ele pode acabar com o cansaço de uma ser ou salvá-lo da morte (desde que ela não tenha morrido ainda), porém, isso não se aplica a ele.

Sexualidade:
Homossexual

Par:
(X)Sim, você escolhe
( )Não


Como trata as pessoas do grupo:?
Ele os trata bem até certo ponto, enquanto eles estiverem inflando seu ego, o garoto os tratará como príncipes e princesas, pois ele se sente bem nesse meio, mas quando é tratado com frieza, o garoto se torna outra pessoa, deixando de ser meigo, gentil e cuidadoso e se tornando grosso, frio e áspero. Ele sempre procura ajudar de uma maneira que todos vejam e o considerem uma boa pessoa.

Algo mais?
Não, espero que goxte.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...