~Niccax - Clan Akatsuki

Niccax
Napoleão Bonaparte, pq não?
Nome: Verônica, Mas pode me chamar de Nicca ^^
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 26
Cadastro:

Personagens originais de "Death note: Perfect Kiss"


Postado

Personagens originais de "Death note: Perfect Kiss"

ATENÇÃO PODE CONTER SPOILLERS DA SERIE ORIGINAL DE DEATH NOTE (LEIAM POR CONTA E RISCO)

Ontem analizava um gráfico muito bem estruturado por mim (Ou seja uma caca) sobre a probabilidade de o Mello sobreviver no anime quando dei a conta que tinha as fichas de personagens originais ( Ann, Consuelo, Alicia e outros) criei essas fichas para dar uma personalidade marcante para cada original, e foi devidamente baseada nas ficha que encontramos no mangá “How to read”.... até cheguei a fazer o gráfico de atributos mas não vou publicar eles porque desenho mal para caralho... hahahahah....

E lá vai as fichas da Ann e da Consuelo.....





Nome: Ann Edmond
Data de Nascimento: 02/02/1989
Data de Falecimento: --
Altura: 1,60
Peso: 53
Tipo Sangüíneo: A
Nacionalidade: França
Ama: Felinos especialmente Sphynks
Odeia: Kira
Informações Básicas: Ann é um jovem com uma mente brilhante, e sem nenhum jeito para a vida social, sempre tenta dar um jeito de escapar de reuniões chatas com os colegas da universidade, ou encontros de família, apesar de toda sua genialidade com números ela é orgulhosa e arrogante sempre se colocando como superior aos outros, assim evitando encontros desnecessários com rapazes menos inteligentes que ela, ou evitando a sua fulti madrasta, Ann por ser uma pessoa desconfiada só tem três amigo, o falecido Darcy, Emmanuelle e o misterioso HeadRed. Outras informações da jovem é devido a uma irritabilidade habitual.[/color]




Nome: Consuelo Valdez
Data de Nascimento: 17/09/1951
Data de Falecimento: --
Altura: 1,69
Peso: 85
Tipo Sangüíneo: O
Nacionalidade: México
Ama: Catolicismo
Odeia: Desordem
Informações Básicas: A governanta de Ryuuzaki foi criada desde cedo dentro de uma família tradicional católica, levando os ensinamentos da bíblia para sua vida, sim por baixo de todo aquele semblante durona, Consuelo tem declínios muito fortes pela religião, ela casou jovem, mas seu marido morreu depois de um ano de casamento, ela não teve filhos e guarda luto pela morte do Senhor Valdez até os dias de hoje. Ryuuzaki sempre é impressionado com o senso de observação da mais velha e sua inteligência fora do comum para alguém que abandonou os estudos para ter uma família.



Curiosidades:

* O primeiro personagem que criei foi a Consuelo, buscando a necessidade que o L era muito dependente de Watari, e como o velho morreu ele ficou sozinho.

*A Ann não era para ser par romântico do L era apenas para “filhadaputar” a vida do detetive, mas as coisas saíram do meu controle.


* Bom como sempre tenho uma confusão gigantesca entre o ano que se passa (mangá/anime) a linha temporal se passa depois de seis anos da morte do L, ou seja quando Mello e Near já começaram a atacar o Kira, e já ocorreu o evento de que Mello teve o esconderijo atacado pela força tarefa japonesa, coloquemos que Ann é 3 anos mais velha que o Matt ou seja ela tem 21 anos na fic o Matt tem 18 anos e desde quando o Mello fugiu do orfanato e ocorreu a morte de Watari e de L se passaram seis anos então ignoramos tanto anime e mangá a fic se passa em 2010.... Colocando que há seis anos L possuía 25 anos, como ele não morreu ele tem 31 anos dez anos a mais que a Ann, pq nosso panda safadão gosta mesmo das novinhas.... agora posso rir kk.

Bom espero que tenha sido instrutivo,

Bjinhos Nicca <3

Escutando: Musicas aleatórias de Siouxsie And The Banshees
Lendo: O duque e eu ...
Assistindo: O clube da Luta
Jogando: Wow
Bebendo: Vodka com suco de abacaxi....

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...