~nickIaus

nickIaus
Ilbom.bil
Nome: *odette*
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHA - When The Heart Say?


Postado



Sarah Bolger as Margot Francesca Wykeham/Genevieve Castlebury Twisleton


"I’m the next queen"

♕Nome

Verdadeiro
Margot Francesca Wykeham
Margot - Quer dizer “criaturas da luz”.
Francesca - Nome da sua mãe.

Nome que vai usar na Seleção
Genevieve Castlebury Twisleton





♕Apelido
Não tem.




♕Idade
22 anos - 31/12/1994 - Capricórnio





♕Aparência











Possui grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos , pele clara, e cabelos de um tom loiro escuro, medianos e lisos. De baixa estatura possui estrutura óssea fina, porém seios e bunda avantajado, com 1,60 de altura e 49 kg.




♕Nacionalidade
Reino Unido - Pais de Gales - Cwmaman




♕Casta
Não possui casta, mas, na Seleção é dada como de casta 5, já que passa a maior parte do tempo nessa casta. Ela até mesmo trabalha em um circo sendo do Tecido Acrobático. Aquelas mulheres que dançam em panos no alto.




♕Personalidade
Sendo como o pai, sendo uma líder nata que é capaz de inspirar todos a sua volta, Margot vai contemplar e fazer perguntas antes de agir. Tem uma personalidade neutra e é mais baseada em lógicas e raciocínio rápido.É rápida em acusar e tem apresentado bom julgamento das pessoas, é difícil engana-la. Tem ótimas habilidades de dedução, pouco fala e muito observa. Sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. Ela é capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários provando que tem muito mais do que apenas um rosto bonito. Com carisma e suas habilidades ela consegue mascarar sua verdadeira identidade.
Aparentemente, sem medo, já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ela. E apesar do mundo cruel que ela vive, é ferozmente determinada a salvar a vida de todos, mesmo se eles não merecem ser salvos; o que é evidente já que uma vez salvou quem tentou matá-la. Ela é valente e autoconfiante. Porém tem um temperamento curto e é propenso a explosões e violência. Embora prefira aliviar-se em coisas, invés de pessoas. Ao contrário de seu pai, Margot é idealista e não vê razão para a tortura, crueldade, ou qualquer tipo de violência. Ela não deseja que haja violência ou a guerra e tenta evitar combates, até mesmo quando luta prefere imobilizar do que ferir. No entanto, ela vai trair suas crenças para proteger aqueles que ama e cuida. E por fim não podemos esquecer seu humor, que é contagiante, expõe alegria, qualquer um perto dele se sente feliz.






♕História
Seu nome era Francesca esse foi a única coisa que Silas Wykeham sabia sobre ela. Uma garota misteriosa que precisava se esconder e estava ferida. No momento em que a viu se encantou com sua beleza. Herdeiro de uma fazenda ele a escondeu, cheia de opiniões fortes em semanas ele se apaixonou pelo que ela era e pelo que ela acreditava. Ele se tornou um rebelde, e se juntou a ela e a seu grupo.
Silas mostrou grande capacidade, e Steve o líder do grupo não gostava das pessoas o dando tanta gloria, sua inimizade se tornou maior quando Francesca e Silas assumiram o namoro, visto que, estavam muito apaixonados. Apesar de não amar Francesca tinha um desejo sexual obsessivo por ela, porém a partir daquele momento não poderia mais toca-la.
Francesca descobriu que estava grávida, as pessoas confiavam mais em Silas do que nele… Ele se tornou realmente invejoso, em uma noite, bêbado. Steve decidiu atropelar Silas, para mata-lo. Porem no ultimo estante, Francesca o empurrou, salvando a vida de seu amado. Os cuidados médicos que tinham próximos era poucos, era a vida do amor da sua vida, ou de sua filha, Francesca implorou para salvar sua filha, o bebê que carregava por 7 meses. E suas ultimas palavras foram "Cuide de Margot, ela é a luz. Eu te amo Silas Wykeham". Grande parte do grupo estava presente, pois todos gostavam de Francesca. Steve foi expulso, e culpou Silas, tentando matar novamente foi ele quem acabou morto. Silas se tornou o novo líder dos rebeldes.
Sua capacidade de liderança conquistava cada vez mais pessoas e o grupo foi se tornando cada vez maior. Margot cresceu sendo muito amada, e aprendeu os passos do pais desde criança, logo formando suas próprias opiniões. Ela queria estudar e seu pai roubava livros do castelo somente pra ela. quando completou 17 anos fez sua primeira invasão ao castelo e logo elas se tornaram constantes.
Quando tinha 19 anos, bem no inverno, foi roubar alguns cobertores. O grupo de rebelde que seu pai liderava, não era violento, roubavam livros , cobertores, comidas, não somente para si, mas também para as castas mais pobres. Margot quando estava saindo deu de cara com o príncipe Willian que tentou impedi-la e conseguiu tirar a mascara (tipo aquelas mascaras de medico só que preta) que tampava seu rosto. Ela o imobilizou, dizendo em seu ouvido " devia ter vergonha de negar essas coisas, estamos ajudando pessoas a sobreviver, não matamos e ferimos ninguém". Durante uma semana ele ficou pensando naquelas palavras, repensando suas crenças.
Em uma noite, enquanto estava em uma boate ele encontrou Margot, ela estava lá pra pegar uma doação que o dono da boate faz aos de castas mais baixas. Ele a seguiu, ou pelo menos tentou pois ela sabia. Quando se confrontaram em meio de perguntas e respostas Will disse que estava disposta a ajudar, e assim o principe também se tornou um rebelde.
No começo ele apenas se tornou um rebelde, dando informações ou levando coisas do castelo para fora, mas, seu papel se tornou mais importante.
Após o anuncio da seleção Silas teve uma ideia que acabaria com todos os problemas, derrubando as castas. Margot se casaria com Nathaniel se tornando rainha e o convenceria a derrubar as castas.
Willian concordou e deu um jeito para que Margot fosse sorteada. Ela aderiu um nome falso, assim como um trabalho e casta.





♕Família.



Keanu Reeves as Silas Wykeham
Pai - 42 anos - Nascido de casta 4 porém hoje sem casta - Lider rebelde.
Silas é um pai muito amoroso e compreensivo, Margot é todo o mundo dele, ela é o ser mais importante de sua vida e ele faria tudo por ela. Ele não a mimou, muito pelo contrario mostrou a ele a dificuldade da vida. Silas odiou seu plano, mas teve que mentir para a filha. Sua filha é boazinha demais pra compreender a outra parte do plano, cujo fez com outro grupo rebelde, os violentos, para dar um fim nas castas, que é matar o rei e toda família real, incluindo as esposas do príncipes, a princesa e a rainha e até mesmo o Will, fazendo Margot ser a única com um titulo e autoridade para governar. Ele sabe que ela jamais concordaria com isso, por tanto, mentiu.




♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
- Margot tem mania de girar coisas entre os dedos, seja uma caneta ou uma faca.
- Claustrofobia
- Tem medo de que um dia precise matar alguém





♕Qualidades e Defeitos
Margot sempre tanta ver o lado bom das pessoas, isso pode ser considerado uma qualidade e um defeito.




♕Gostos e Desgostos
- Gosta de pintar e comer picles.
- Odeia carne, visto que é vegetariana. Também não gosta de perguntas. e muito menos do sistema de castas.




♕Hobbies
Pintar. Ela ama pintar, em seu quarto a varias telas, e até mesmo suas paredes são cobertas por obras dela.




♕Talentos
- Sabe fazer bombas. Lutar e manusear armas
- É acrobata de tecido.





♕Príncipe escolhido

Nathaniel
Embora seu objetivo seja aproximar-se dele, ela não vai fazer isso de cara. Ela vai muito observá-lo antes de dizer qualquer coisa a ele. Ela conseguir entende-lo e ele irá se incomodar por ser tão transparente a ela. Suas palavras farão o príncipe duvidar de si mesmo, criando uma crise existencial, apesar de Margot não insulta-lo. Ele sentirá raiva por suas palavras, porém ela conseguir tirar o melhor dele. E no meio de conversas profundas e brigas eles se apaixonarão.





♕Porque se inscreveu na seleção?
Seu pai teve a ideia e ela concordou, embora não saiba do plano todo.




♕O que pensa sobre a seleção?
Ela acha que os príncipes tem o direito de escolher se querem ou não. Pode ser difícil encontrar o amor se sempre está no castelo, mas, se o encontrou é bom ele não ser substituído por obrigação.




♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não




♕ Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela fingiria está assustada. Caso for os violentos ela tentará proteger todos.




♕ Como reagiria se fosse eliminada?
Ela pensaria em outro jeito pra realizar o plano de seu pai.




♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Não




♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Não




♕Relação com:

→ Rei Carsten
Ela o tratará com respeito, porém, será sincera em suas opiniões e crenças.


→ Rainha Margaery
Elas se darão muito bem. Margot nunca teve uma mãe e o jeito maternal da rainha a conquistou. A rainha lhe contará grandes historias sobre si mesma, coisas que outras pessoas não sabem.


→ Príncipe Nathaniel
Relação descrita acima.


→ Príncipe Willian
São melhores amigos. Will tem uma grande admiração pela personalidade de Margot, por isso procura sempre pedir conselhos a ela. Ele a considera uma irmã mais velha/ou nova, visto que é muito protetor com ela.


→ Príncipe Andrew
Andrew sente que já conhece Margot, sua voz e seu jeito lhe parecem familiar. Ele fica curioso sobre ela e ela acha isso meio inconveniente, mas, aprende a gostar do jeito dele de ser. Margot o ajuda a formar opiniões próprias e de se abrir mais para o mundo, mostrando que a diversão está além de seu quarto.


→ Princesa Caroline
Margot não se da muito bem nas aulas de etiqueta e Caroline a ajuda com isso. Elas se divertem, e até criam piadas internas. É a segunda relação mais próxima que ela tem no castelo, depois do príncipe Will e empatando com a rainha


→ Funcionários do castelo:
Ela é muito gentil com eles, extremamente gentil.


→ Outras selecionadas
Não posso dizer que ela tem uma amizade aberta com as outras concorrentes, mas se da bem com a maioria. Ela pode fazer até algumas amizades, mas grande parte se comunica com poucos diálogos.


→ Jornalistas
Ela é super gentil com os jornalistas, com poucas palavras consegue deixa-los felizes e satisfeitos.




♕ Criadas



Mackenzie Davis as Amélia Jannet
Amélia tem 24 anos e cuida das roupas de Margot. Ela é extremamente tímida e poucas pessoas no castelo já ouviram sua voz. Porém com o inicio da seleção se tornou uma tagarela super divertida com a selecionada. Ela fez rapidamente amizade com Margot, que a faz rir todos os dias. Se tornaram próxima o suficiente e assim que Amélia descobriu que estava grávida pediu pra Margot ser madrinha de seu filho.




Zelda Williams as Fallon Kuvira.
Fallon tem 21 anos e é a arrumadeira. Sempre foi apaixonada pelo príncipe, ou melhor, obsecada. Margot é super gentil com ela porém a acha estranha, e não deposita tanta confiança nela. Fallon vai se mostrar seu uma vadia cruel e obsessiva e fará de tudo pra ter o príncipe Nathaniel só para si.




♕ Roupas

→ Primeiro dia no castelo



→ Dia a dia no castelo







→ Jornal







→ Encontros com o príncipe









→ Bailes









→ Pijama





→ Festa a fantasia

Loki e seu cetro.






→ Roupa de banho










♕ Algo a mais?
Gostaria de destacar bastante a amizade dela com o Will, mas só amizade mesmo nada de romance.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...