~nickIaus

nickIaus
Ilbom.bil
Nome: *odette*
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHAS - POTTER CHRONICLES - I MUST NOT TELL LIES


Postado



Kacey Rohl as Valisia Zhidkova Doutzen


Nome e Sobrenome:
Valisia Zhidkova Doutzen


► Apelido:
Valis. As pessoas que não gostam dela, que no caso são muitas, costumam dar insultos pra ela como cobra e vadia.


► Idade/data:
31/12/1999 - 17 anos


► Gênero/Raça:
Feminino - Veela


► Tipo de Sangue:
Mestiça


► Aparência:








Valis é tradicionalmente bonita, puxando a família de sua mãe, sendo uma veela, com suas grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos , pele clara, com sardas. e cabelos de um tom ruivo bem chamativo longos e lisos. De baixa estatura e com um físico delgado possui 1,60 de altura e 49 kg.


► História:
Clarissa Doutzen era uma veela pura, sendo filha de dois da mesma espécie. Sua família era uma das mais ricas e cobiçadas do mundo bruxo. Archibald Zhidkova era rei de uma grande área de quadros, sim de quadros. Archibald foi amaldiçoado por "quebrar o coração" de uma parente bem distante de Clarissa, pelo fato de não ama lá, mesmo sendo uma veela.
Um certo dia ouve um incêndio na Casa Grande, residência dos Doutzen. E os quadros estavam sendo queimados. O família de Veelas tem como lema a honra e jamais deixaria alguém morrer, libertando todos os prisioneiros. Uns fugiram, outros queriam vingança assim como Zhidkova que liderava um grupo para isso. O grupo depois de muito planejamento pegou a mais nova da família, Clarissa. Enquanto era prisioneira eles se apaixonaram. E Archibald sabendo lidar com palavras convenceu todos que cuidaria da mulher. Pela confiança depositada nele, logo a veela se viu livre. E ele a levou para casa. Esperava ter uma conversa civilizada devolvendo a mais nova, mas os anciões sabendo quem liderava tudo chamaram um bruxo pra prender novamente o homem em um quadro, só que dessa vez o quebrando. Clarissa nunca perdoou sua família que dizia que o homem que ela amava era um mentiroso. A mãe da mesma no meio do desespero de perder a filha mentiu dizendo que pagaram para ela se liberta. E a pequena Doutzen acreditou nas palavras, pois o lema da família era a honra, e julgando o amor que viveu como uma ilusão. Mas era tarde demais pra voltar atrás, viver anos em um quadro o fez ainda ser jovem e fértil, e ela percebeu isso: estava esperando um filho.
Apesar do ódio que agora sentia de Archibald seus pais a convenceram a ter o bebê. A família do pai da criança, que estava no mundo bruxo, era muito rica e os Doutzen viram uma grande oportunidade. A historia dita foi que Archibald tinha sido liberto, engravidou Clarissa e fugiu. As duas famílias entraram em um acordo, pelo lema de honra ninguém desconfiou. E no dia 31/12/1999 nasceu Valisia nomeada pelas famílias mais ricas e influentes do mundo bruxo.
Valisia cresceu sabendo o mesmo que a família Zhidkova, ou seja, quase nada. Quando era mais nova imaginava quando ele voltaria, mas isso nunca aconteceu.



► Personalidade:
É uma pessoa muito de espírito livre, e independente. Sua personalidade é tão auto-confiante que nada te atinge facilmente. O tipo de pessoa que é ofendida e não se sente mal, simplesmente porque não a afeta, porém ama mostrar suas garras. Popular, não faz questão de esconder sua parte manipuladora. Algo que gostaria de DESTACAR é sua língua ferina, irônica, sincera, sarcástica e fria,. É rancorosa e vingativa, se você já cruzou seu caminho, não vai parar até que você implorar por perdão. Egocêntrica e vaidosa. Ela é temida na mesma proporção em que é admirada: com suas crises de drama, ela consegue o que quer dos funcionários que trabalhavam para a família, dos professores e autoridades de hogwarts e da sociedade em geral.
É o que você nunca pode fazer uma suposição sobre. Em qualquer momento o que nós achamos pode ser algo completamente diferente pois ela é tão imprevisível e que ninguém sabe tanto sobre ela. Aparentemente, sem medo, já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ela. Muito inteligente tem ótimas habilidades de dedução, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica È determinada, e mesmo ficando um tanto quanto surpreendida por alguns acontecimentos ela não foge dos problemas e os encara de frente.Valis pode ser arrogante, a vadia da escola. Mas, vive por um código de honra que tem estado com ela desde de pequena, lealdade e sinceridade, ela pode ser tudo mas não é falsa nem mentirosa. Apesar de sua natureza agressiva, ela vai se mostrar frágil emocionalmente. Pois ela é humana, sendo capaz de amar e se importar.



► Família:



Clarissa Marie Doutzen

Mãe - 38 anos - Veela pura - Professora de boas maneiras na Academia de Magia de Beauxbatons.
Nunca se deram bem. Sua mãe não aguentava olha lá, pois apesar de ser fisicamente semelhante a ela, lembrava-a de Archibald. Elas não discutiam nem nada mas Clarissa evitava estar perto dela. Depois que a menina nasceu muito pouco se viam ou interagiam. E quando os avôs maternos da mesma foram assassinado por inimigos, aos 7 anos, qualquer contato existente acabou. Valis chama Clarissa pelo nome e não de mãe. Por se evitarem totalmente já que /valis também quer distancia dela por ter abandonado-a, foi para Hogwarts invés de Beauxbatons.



Archibald Zhidkova

Pai - 256 anos - Sangue puro
Valisia durante anos esperou seu pai voltar. Ela estava preparada para perdoa-lo mas ele nunca chegou. Ela decidiu desistir de esperar, porém recentemente tem sonhada com ele, pedindo ajuda. Preocupada contratou um detetive pra descobrir onde ele está.
Archibald ainda esta vivo, preso no mundo do quadro, um castelo romano, mas vivo. Ele tenta se comunicar com Clarissa, mal sabe ele que tem uma filha e que na verdade está se comunicando com ela.





Silas Zhidkova

Avô paterno - 67 anos - Sangue puro - Dono de empresas, shopping e lojas em todo o mundo bruxo, além de investir times de quadribol.
Silas pode-se dizer que é o parente mais próximo de Valisia. Ele e a esposa, Eleonor, foram quem cuidaram dela. Após sua avó falecer de cancer eles se tornaram sua única família. Ele sempre foi muito gentil e amoroso com a neta, algo que seus funcionários notam, visto que é bem rigoroso com o resto das pessoas.



► Orientação sexual:
Heterossexual


► Quer par?
Sim


► Relação com o par:
Alguém que a ame de verdade, e não seus encantos de veela. Que a cada dia de seu relacionamento descubra quem ela é. Ter paciência com seus dramas e a coragem de dizer "Já chega". Ela vai amar em silencio, proteger em silencio, mesmo que esteja sério Valisia não é alguém que revela seus sentimentos e seu par tem que expô-los.


► Casa de Hogwarts:
Corvinal


► Ano letivo:
Ultimo ano


► Matérias que se dá bem:
Defesa Contra as Artes das Trevas
Feitiços/Encantamentos
Transfiguração
Duelos
Adivinhação
Voo
Poções
Trato das Criaturas Mágicas



► Matérias que vai mal:
Herbologia
História da Magia
Astronomia



► Matéria favorita:
Trato das Criaturas Mágicas


► Matéria que menos gosta:
Herbologia


► Gostos
Vestir preto.
Festas.
Beber



► Desgostos:
Mentiras.
Carne, é vegetariana.
De pessoas muito grudentas. Ela odeia quando acha que por ter ficado com alguém será mais do que isso.



► Qualidades
Valis sabe dominar muito bem suas palavras, sempre deixando os outros sem fala. É super inteligente sendo uma das primeira de sua casa e da escola, uma antiga professora até chamou pra ser tutora de uma turma, mas ela recusou. Ama quem é ou o que tem mas não liga para o que os outros pensam, nem em manter seus status.


►Defeitos
Não controla sua raiva. E sempre acaba prejudicando alguém. Não expressa seus sentimentos, isso é algo que realmente assusta pois você nunca sabe se ela está com raiva, e um grande problema visto que ninguém sabe o que ela pensa.


► Medos/Fobias:
Ficar sozinha, as única pessoas que ela tem são seu melhor amigo Eliot e seu avô Silas.


► Manias/hobbies:
Pintar. Ela ama pintar, em seu quarto a varias telas, e até mesmo suas paredes são cobertas por obras dela.


► Música tema do personagem:
Lana Del Rey - Carmen


► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay


► Varinha:
Tem 32 cm de comprimento e núcleo de pelo da cauda de testrálio e pena de Fênix , feita de madeira de sabugueiro.
foto


► Patrono:
Baleia
foto


► Animal de Estimação:
Uma raposa macho, chamado Salém. Ele é cego
foto


► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não








Hale Appleman as Eliot Monaghan Gregorovitch



► Nome e Sobrenome:
Eliot Monaghan Gregorovitch


► Apelido:
Não tem.


► Idade/data:
31/12/1999


► Gênero/Raça:
Masculino - Bruxo


► Tipo de Sangue:
Sangue-puro


► Aparência:







► História:

Filho de Loretta Gregorovitch e do auror Karl Monaghan. Neto de Mykew Gregorovitch um grande fabricante de varinhas que estudou a Varinha das Varinhas durante anos.
Depois que Voldemort matou seu avó. Sua mãe fugiu para o mundo trouxa para se esconder . No final do ano, antes de Dumbledore morrer pediu para um auror encontra-la e protegê-la. Karl Monaghan foi selecionado para esse trabalho. Ele não resistiu aos encantos da moça, nem ela aos deles. Em maio de 1998 com o fim da segunda guerra bruxa eles se casaram, até porque Loretta já estava gravida. Eles estavam felizes, mas isso foi algo momentâneo.
Havia boatos de que Mykew Gregorovitch conseguiu terminar o trabalho de anos, clonando a varinha das varinhas. E Loretta que não sabia se isso era verdade foi a mais prejudicada. Bruxos loucos por poder ameaçaram e foram atrás dela e de sua família, no começo Monaghan conseguia protegê-la mas o boato foi se tornando cada vez mais famoso. No meio de fugas, bem exato dia 31/12/1999 (Sim mesmo dia que Valisia) nasceu Eliot, e sua vida era mais uma em perigo. Por isso seus pais o deixaram sob os cuidados Zhidkova, amigos da família.
Enquanto os pais fugiam Eliot ficava em segurança, recebia carta do seus pais e Silas lia pra ele, o menino foi muito bem tratado e também foi onde conheceu sua melhor amiga, Valisia. Quando tinha 6 anos seu pai voltou, mas, sem sua mãe. Eliot nunca superou essa morte, a ultima vez que viu sua mãe tinha 7 meses de vida. E o mistério das varinhas das varinhas nunca foi revelado, visto que Loretta Gregorovitch estava morta.
Eliot e o pai se mudaram, mas ele nunca perdeu o contato com Valisia. Eles iniciaram o ano em Hogwarts juntos e são melhores amigos.



► Personalidade:
Ao contrario de Valisia, Eliot é muito amigável, como diz respeito a sua casa, facilmente capaz de fazer amizade com pessoas que acabava de conhecer. Ele é leal, honesto e contagiante, expõe alegria, qualquer um perto dele se sente feliz. Muito criativo, suas ideias são absurdas, e dão absolutamente certo. Temos por exemplos suas festas, não podia deixar de falar delas, na escola é conhecido como "O rei da festa", suas festas são as melhores, inesquecíveis por todo colégio , na verdade Eliot faz de tudo pra se divertir, para que sua vida em Hogwarts seja uma festa constante.
Suas palavras são sempre com um tom de malicia. E ele ama o constrangimento que elas causam. É um alcoólatra de carteirinha, mas não esconde isso de ninguém, ama beber e fazer bebidas, tudo pra ele é diversão.
Sua vida amorosa nunca está parada. Ser gay não o impede de ser um pegador. Tem "relacionamentos" de curta duração, normalmente nunca liga ou fala com qualquer de seus "namorados" novamente depois que ele teve relações sexuais com eles, mas alguns duram mais de uma noite, uma semana no maximo. E por ultimo não podemos esquecer que ele é vaidoso, um pouco feminino porém nada exagerado, mas principalmente vaidoso.


► Família:



Karl Monaghan
Pai - 44 anos - Sangue puro - Auror
Seu pai é seu melhor amigo. Pode não ter muito tempo, mas o tempo que tem liga para o filho. Eles são honesto um com o outro e Karl aceitou muito bem a opção sexual do filho. A única coisa que o incomoda é o fato do filho beber muito, já até discutiram sobre isso, mas ainda são unidos.


► Orientação sexual:
Homosexual


► Quer par?
Sim


► Relação com o par:
Eliot tentará se afastar, por conta de seu segredo ele quer evitar qualquer um. Não vai ser fácil ele ceder, mas quando ceder mostrará cada dia o quão a pessoa é especial, ele sabe a hora de ser amoroso e safado, sabe a hora de dar espaço, e principalmente sabe que a hora dele amar tinha chegado.


► Casa de Hogwarts:
Lufa-Lufa


► Ano letivo:
Ultimo ano.


► Matérias que se dá bem:
Defesa Contra as Artes das Trevas
Feitiços/Encantamentos
Transfiguração
Duelos
Poções
Trato das Criaturas Mágicas



► Matérias que vai mal:
Voo
Herbologia
História da Magia
Astronomia



► Matéria favorita:
Poções. Aproveita pra misturar com bebidas e fazer drinks incríveis.


► Matéria que menos gosta:
Voo


► Gostos
Beber.
Festas
Sexo
Moda



►Desgostos:
Mentiras.
Falsidade



► Qualidades
Eliot é alguém que dificilmente fica com raiva. Do estilo paz e amor. Faz colegas por todas as casas é muito carismático


►Defeitos
Ele bebe demais.


► Medos/Fobias:
Tem medo de altura.


► Manias/hobbies:
Criar bebidas: Eliot tem seu próprio bar no quarto onde ele mistura poções com bebida inovando-as. Ele usa um feitiço para que nenhum inspetor possa ver.


► Música tema do personagem:
Adam Lambert - Runnin


► Segredo:
Sim. Mandarei uma mensagem


► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay


► Varinha:
Trinta e dois centímetros, rígida, feita de Bétula e fibra cardíaca de dragão.
foto


► Patrono:
Lobo
foto


► Animal de Estimação:
Um panda vermelho macho. Chamado Murd
foto


► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não.

► Algo a mais?
Se puder destacar a amizade dele com a Valisia ficaria feliz <3




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...