~MonsterAslan

MonsterAslan
É pra falar o que?
Nome: Aslan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Eu Vou!


Postado

Eu Vou!

Sabe quando você sente aquela vontade imensa de sair de dentro de casa e ir embora com o carro do seu pai? Viajar pelo mundo e não estar nem aí para a hora que vai voltar?
Essa sou eu, um dia com certeza vou levantar minha buzanfã desse sofá macio da sala, vou respirar fundo e dizer: EU VOU!
Sim, meu maior sonho é sair por aí viajar e me divertir! Não importa se vou viajar de carro, ônibus, avião ou até de jegue o importante é viajar! Me imagino indo para tantos lugares que nem paro pra contar são tantas as opções, sim?
O mundo é tão grande e pequeno ao mesmo tempo. E vida, a gente só tem uma. Pra quê desperdiça-la sentado assistindo? Ou mexendo no celular a todo momento? E a adrenalina, a curiosidade de conhecer novas culturas e também um novo povo.. Onde fica a emoção de estar viva?
Eu não quero de maneira alguma morrer sem ter feito nada para dizer que minha vida valeu a pena. De que adianta você trabalhar a vida toda pra ganhar dinheiro e não gastar?
Eu acho, que desenvolvi este sonho, não apenas por ser uma coisa boa e divertida de se fazer e sim porque eu vivo trancada dentro de casa.
Meu pai vive trabalhando o dia inteiro... Viajar? Isso pra ele é como um pecado.
Condições? É claro que ele tem, mas ele não vai.
Sofro muito aqui dentro de casa pois não tenho nada muito divertido pra fazer e viajar um dia vai ser prioridade na minha vida.
Eu posso estar enjaulada agora, mas em breve vou me sentir livre! Vou correr pelos mais diversos países, fotografar as mais diversas paisagens, caminhar sobre os mais diferentes solos, experimentar as comidas mais exóticas de todo mundo, conhecer novas línguas, escalar montanhas!
EU VOU!
Não importa o quanto tenha que esperar o mundo lá fora me espera.
E eu não vou desapontá-lo, ninguém me impedirá de ser feliz!
Porque você nunca vai ficar triste ou feliz pra sempre.
Mas você tem o direito de escolher qual dos dois vai ganhar mais espaço na sua vida e eu escolho a felicidade!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...