~MonsterAslan

MonsterAslan
É pra falar o que?
Nome: Aslan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

PARA QUEM VIER DIVULGAR SUAS FANFICS


Postado

PARA QUEM VIER DIVULGAR SUAS FANFICS

Olá amiguinhos, bom eu estou aqui para deixar claro que não é pecado ninguém divulgar seu trabalho. Mas que se torna bem broxante quando a pessoa para quem você divulgou não vai nem responder porque não se interessou por sua fanfic.
Para acabar com esse sofrimento, eu resolvi deixar aqui uma pequena lista deixando claro as categorias que me chamam atenção, que vou te contar são bem poucas.
Yes, yes... sei que sou chata por não gostar de ler tudo que me dão para ler, mas fazer o que se esses são os detalhes que compõem a minha pessoa?
Sem mais delongas, gostaria de deixar aqui as categorias e tudo que eu lembrar de fanfic's que eu realmente me interesso a ler, quem quiser fique a vontade, quem não já saiba que vou ignorar seu pedido se não for uma das seguintes exceções:

Adoro ler fanfics de DEATH NOTE, mas não é qualquer fanfic. Tem que ser aquela história legal e cativante, com um casal hétero, né? De preferencia com Beyond ou L de protagonistas. Mas aceito também aquelas que tem Mello, Matt ou Near como protagonista. Lembrando que, não sou chegada a YAOI. Já tentei gostar mas não vai.

Leio Fanfic's de Naruto também, mas essas são ainda mais restritas.. Poucas são as histórias que me chamam a atenção... Mas, sempre são as com casais héteros.

Fanfic's de grupos Coreanos, leio apenas aquelas que me interessam mesmo, sendo a grande maioria de MBLAQ, BIGBANG, BTS e só.


Então é isso... Eu sei, sou muito chata e seletiva. Mas, fazer o que... Não posso ser perfeita. Se nenhuma das categorias que falei ai em cima se encaixam com a sua fanfic, me perdoe mas eu não vou ler.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...