Monstro


Postado

Monstro

Todos nós temos monstros dentro de nós.
Só que eu tenho um problema com o meu.
Ele é o tipo de monstro que vem para "estragar a festa".
Quando estou bem, relaxado, tranquilo, ele chega, destruindo tudo. Parece que toma controle do meu corpo. Eu fico ranzinza e triste ao mesmo tempo. Passo a ser rude com as pessoas, e segundos depois estou chorando no chão, por nenhum motivo aparente.
Gosto de chamá-lo de "Nove Dedos". em homenagem ao personagem Nove Dedos, da trilogia "Primeira Lei". Ele tem algo parecido. Só puxarem o gatilho, que normalmente é quase o matarem, que ele se transforma em outra pessoa, e começa a matar todos a sua volta.
Eu posso não matar, mas meu histórico é de causar um grand estrago com ele.
E essa noite, puxaram meu gatilho. Eu fiquei puto e triste. Resolvi dormir, para não machucar ninguém. Quando acordei, Nove Dedos ainda não tinha ido embora. Fui ao meu lindo computador, pegar um arquivo que eu fiquei literalmente uma hora procurando. Deixei de fazer coisas importantes para procurar esse arquivo. O Nove Dedos o queria.
Agora, sinto ele se amenizando. Mas mesmo assim, é melhor não tentar conversar com ninguém. Se alguém vier falar comigo, já imagino onde o Nove Dedos ira perder o décimo.

Escutando: Nerdcast 473

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...